naun tenho o q fazer, logo protesto

Autor Mensagem
Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04


Já repararam na quantidade de tópicos estúpidos q tem aki no ot ? (incluindo o meu)

pow mas pelo menos eu protesto, ao inves de fikar postando neles. naun é mentira quando dizem q issu aki já foi bom. :(

Você já fez amor com algum animal?
tem alguem aqui q tb é Podolotro
Chorão(que não usa sapato) se declara gay...
Meu namorado já namorou a Fernanda Lima.
catei uma mina. \o/

taun vendo só ?

sei q muita gente vai ignorar esse tópico mas tudo bem... issu só refotça o q eu disse acima

mgs
Veterano
# out/04
· votar


aêêê é concordo!!!

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


vamos discutir a globalização, alta do dólar, e o elevado preço do barril de petróleo, e qm ganha bush ou Kerry?

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


O Kerry vai ganhar

BRUCE KULICK_KISS
Veterano
# out/04
· votar


todos tem direito de criar um post por dia, independente se eh bom ou ruim eh um direito de quem postou, se vc naum gósta do tópico dos outros entaum num entra

Seventh son
Veterano
# out/04
· votar


apoiado
a grande maioria parecem retardados recem saidos d um asilo
porra + isso eh offtopic entao fodase uihihiuhuihuihuihuiouiiuuihuihuihuiohuiuiohui

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera

sarcasmo é legal haeuhaeuae

Locohawa

tanto faz , nenhum americano presta (radical hein...)

BRUCE KULICK_KISS

nem entro mesmo, só os titulos enojam

BRUCE KULICK_KISS
Veterano
# out/04
· votar


confeço q tem uns mesmo q naum da pra aguentar...

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi
poxa eu tava falando sério.. :p

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera

aannh foi mal ae kkkkkk

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


sem brincadeira,vcs acham EVANESCENCE chato?


porra esse é atroz

Blade
Veterano
# out/04
· votar


é isso ae, apoiado!!! (eu to bebado e pra não cair tenho q me apoiar em alguém)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


tudo na vida tem aspectos positivos e negativos.Aki nu fórum naum eh diferente: há tópicos positivos ( bons, interessantes) e há também os negativos( ¬¬ )

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout

com certeza !

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi
podi cre, por isso concordo cum vc!

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


O que você acha da VAGABANDA.

hummmm ai ai

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Porque em vez de reclamar vocês não postam um tópico inteligente?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


bocao
concordo cum vc tamen, mas isso naum impede q surjam novos topicos estupidos.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
E em que vai atrapalhar você se surgirem tópicos estúpidos? É só não entrar neles, porque os títulos são bem explícitos.

flea fan
Veterano
# out/04
· votar


Voces conhecem algum lugar que eu possa armazenar qualquer tipo de arquivo na internet pra download, tipo o palcomp3, mas pra outros arquivos tambem?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


bocao
eles naum me atrapalham, naum me encomodam nem nada, apenas concordei com o Yusuke Urameshi.E apesar de serem estupidos eu comento em alguns deles, to aki pra comenta mesmo.Ouve um topico semelhante a esse em q eu disse q concordava q haviam topicos estupidos e idiotas, mas q isso naum me encomoda.

Agora eu faço a pergunta: vc se encomoda por estarmos "reclamando"(aspas pq naum to reclamando, e sim comentando a respeito) neh, entaum pq se manifesta?o topico eh bem explicito.

To perguntando na boa hein, sem stress kra :)

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


Voces conhecem algum lugar que eu possa armazenar qualquer tipo de arquivo na internet pra download, tipo o palcomp3, mas pra outros arquivos tambem?


viu ???? tai uma coisa útil ! foi dificil ?

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
bocao

viu ??? sacaram, "discussão de vcs" gera algo de positivo, útil... é issu q eu quero dizer, é o q falta aki, boas discussões

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi
eh esse o ponto.faltam mesmo boas discussões.Entro aki faz poko tempo, mas era mais ativo o forum nakela epoka, e tamen tem gente q diz q antigamente era bem melhor ainda.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


na verdade os papos soh tem sido voltados a reclamações, zuações e mentiras, além d muita falta d objetividade.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi
Nem só de coisas úteis vive o homem. =P

Rafael Walkabout
Um dos tópicos citados é meu, o que signfica que vocês estão reclamando de mim. Eu acho que se tirarem os tópicos estúpidos do OT, ele perde a graça. OT é pra isso mesmo, é pra colocar merdas pra gente dar risada. Assunto sério fica pros outrs fóruns.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


E aqui existem boas discussões sim, vide os tópicos sobre espiritismo, religião, cotas pra negros, etc. O problema é que só isso cansa.

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


aaaahhh pow, se o objetivo é rir, até ai tudo bem ! o mundo é muito dificil , tem q haver alegria mesmo... mas tópicos tipo se preocupar com a vida dakele bucha do chorão é ridiculo (naun sei se foi vc quem fez mas, acho q tem koisa melhor pra se falar)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


bocao
ta hcerto, ha sim boas discussões, ams estaum limtadas, havia mais..serah isso soh uma faze?
E sobre seu topico, eu nau mreclamei dele naum, isso foi o Yusuke Urameshi.Eu naum citei exemplos d topicos estupidos.

Eu acho que se tirarem os tópicos estúpidos do OT, ele perde a graça. OT é pra isso mesmo, é pra colocar merdas pra gente dar risada
vc naum tahcompreendendo bem, tipo, isso q vc flw ae tah certo sim, mas tem alguns topicos q saum podres mesmo.Tambem curto os engraçado e tal, mas ha sim uns bem podres, mas com oeu disse isso naum me encomoda, mas manifesto minha opiniaum a respeito.

Blade
Veterano
# out/04
· votar


bocao
Rafael Walkabout
Yusuke Urameshi

aew vcs sempre "se deram" agora vão briga!!! hauhauhauhauahuahuahau (agora eles vão bater em mim)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a naun tenho o q fazer, logo protesto