(ajuda) Jogos que não podem faltar para quem tem um PS3.

Autor Mensagem
Desbravadorde...
Membro
# mai/13


Cadê os nerds e/ou gamers do fórum?


Eu tenho um ps3 a quase um ano, e só tenho 7 jogos, mas fica ruim para alugar jogos por não tenho muito tempo para jogar, e as vezes sobra um tempo, num findi ou durante a semana mesmo...

Queria dicas de jogos que vocês curtiram, vou falar os que tenho e os que tenho vontade de comprar para saber meu gosto.

Os que tenho:
- Fifa12
- Uncharted 3
- God of War 3
- Little Big planet
- GTA 4
- Super Street Figth
- Call of Duty - Black ops 2


Os que tenho vontade de comprar mas não sei se vale apena:
- Need for speed most wanted
- Grid 2
- Tomb Raider
- The Last of Us (nem foi lançado ainda :P )
- Resident Evil 5 ( o 6 é meio ação)
- Assassin's creed revelations
- Far Cry 3
- Tekken Tournament 2

Espero as dicas ai.
abç

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Bom, alguns desses eu joguei um pouco

- Need for speed most wanted
Creio que seja o 2012 que parece ser mais voltado ao multiplayer online, né não?
Não curti... não tem nada demais, jogo de corrida arcade generico

- Tomb Raider

Obrigatório junto com o novo DmC

- Resident Evil 5 ( o 6 é meio ação)

Achei o 6 mais legal... o 5 é tão ação quanto e até bem parecido com o 6. Não tem nenhum pacote com os jogos classicos (1, 2 e 3) ou o Code Veronica em HD? Valeria bem mais a pena

- Far Cry 3

Mto foda, vale cada centavo


- Tekken Tournament 2
Compre MK 9 ou Injustice

De resto eu não sei bem o que teria de tão bom assim para o PS3, até pq tenho um 360 e tbm tenho poucos jogos.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


halo! não pera...

staind
Veterano
# mai/13
· votar



halo! não pera...

Nosssa, que engraçado...

DrZaius
Veterano
# mai/13
· votar


First world problems

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


joga isso fora e vai viver a vida.

Desbravadorde...
Membro
# jun/13
· votar


Xeper
Valeu velho, vou procurar umas promoções ai então, já estava querendo o tombo raider e agora vai o/

Mensonstratosx
Não foi engraçado e não curto o jogo ;)

DrZaius
Is not the first nor the last, just another problem.
;)

Jack Kerouac...
Eu vivo, tenho 21 anos, eletrotécnico formado, sou analista de projetos, e estou na metade da graduação de engenharia de controle e automação...
Apenas curto um passa tempo, quando não estou com saco para tocar guitarra.

Denayse
Veterano
# jun/13
· votar


Killzone

Neo89
Membro
# jun/13
· votar


Ola amigo td bem?

DOs que vc citou....

- Need for speed most wanted - graficos bons,jogailidade legal, mas nao curti muito, afinal, vc nao tem historia, nao pode colocar cambio em manual, é um jogo muito restrito....

- Resident Evil 5 ( o 6 é meio ação) - Muito bom, para quem curte a série, é essencial. Eu tenho, caso queira kkkkkkk ( o R.E6 é muito bom, melhorou em vários aspectos, principalmente, pq agora vc pode se mover e mirar ao mesmo tempo, o q ajuda muito, e o modo multiplayer ficou muito bom...comprei no dia do lançamento e nao me arrependo.... gostei.

- Assassin's creed revelations - muito bom, e exige muito tempo...kkk

Os outros que vc citou, nao tenho, por isso prefiro nao opinar

Desbravadorde...
Membro
# jun/13
· votar


Denayse
Killzone é legal, mas fico meio assim com jogos futuristas, e estão baratos também.

Neo89
Estava querendo um jogo de carro, e pelo visto será difícil achar um jogo de carro como foi o need for speed most wanted do "ps2", se fosse o mesmo jogo com novos carros e gráficos como é o novo, seria perfeito, mas pagar caro num jogo sem historia e sem muita graça é tenso.

...do RE5 e 6, que você fala do multiplayer é da tela dividida ou online mesmo?

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar


Desbravadorde...
se fosse o mesmo jogo com novos carros e gráficos como é o novo, seria perfeito, mas pagar caro num jogo sem historia e sem muita graça é tenso.

Tem o NFS The Run... parece ser legal, tem história, só não joguei.
Não sei se é mto sua praia mas recomendo o Asura's Wrath... jogo épico

Neo89
Membro
# jun/13
· votar


Estava querendo um jogo de carro, e pelo visto será difícil achar um jogo de carro como foi o need for speed most wanted do "ps2", se fosse o mesmo jogo com novos carros e gráficos como é o novo, seria perfeito, mas pagar caro num jogo sem historia e sem muita graça é tenso.

...do RE5 e 6, que você fala do multiplayer é da tela dividida ou online mesmo?



Entao ...concordo quando vc diz q seria bom o velho nfs mostwanted, porém com a engine gráfica do PS3, porém infelizmente não temos isso kkkkkk o jogo é bom, graficos bons, porém, meio sem sentido.....MINHA OPINIÃO.

Quanto ao R.E5/6 - estou falando da tela dividida, ou no caso do 6, online, afinal, jogar em 2, da um ar de estratégia para o game, pois vc pode coordenar ataques ( principalmente no 6 ) onde os inimigos sao chatos kkkkkk na campanha do CHRIS/Piers principalmente, muito tiroteio kkkkkk

Mérito pro game, pois a I.A ajuda , mas nada como a boa e velha camaradagem de quem a gente conhece kkkkkkkkkkkk

Eu mesmo, fechei duas das camapnhas do 6, em cooperação com meu irmao, e meu primo.

Desbravadorde...
Membro
# jun/13
· votar


Xeper
Pensei no the run tbm.

Neo89
Mas mesmo assim, por falta de opção parecido com o velho e bom most wanted, pensei no novo, ou ele, ou o grid 2, para passar o tempo fazendo umas corridas e curtindo a beleza do cenário.


Eu mesmo, fechei duas das camapnhas do 6, em cooperação com meu irmao, e meu primo.

Bateu o interesse legal no R.E6 agora, pois eu curto jogos de modo cooperativos e ainda mais assim...

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Formula 1 - 2012
Gran Turismo 5

Me adicione na PSN and let's rock.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


Metal Gear Solid D:

Só o melhor jogo da geração

Stolichnaya
Membro
# jun/13 · Editado por: Stolichnaya
· votar


- Need for speed most wanted
Legal se vc tem menos de 15 anos.

- Resident Evil 5 ( o 6 é meio ação)
Tenho o 6. Legal mas é enjoativo.

EDIT: Tenho o 5 no steam mas nunca joguei.. meu irmão me disse que é parecido com o 6.

Denayse
Veterano
# jun/13
· votar


Desbravadorde...
Mas é um jogo futurista que vale a pena =) Só pra dar uma reforçada, COMPRE Tomb Raider.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


Caramba, todos esses jogos são muito ruins, então nem sei o que recomendar...

AC é bacana, única exceção.
Bayonetta, Okami HD, Metal Gear Rising (wtf? melhor jogo da geração e ninguém se importa?) e todos os outros jogos da Platinum...

Desbravadorde...
Membro
# jun/13
· votar


Stolichnaya
meu name na psn = jeffgomeslol

john s mill
Metal Gear Solid
Sempre achei um jogo interessante, mas nunca vi nada que vale seu alto valor em dilmas kkk
MAs vou procurar mais...

Stolichnaya
Por isso estava em duvidas, jogos com nada demais, mas sei lá...

Denayse

Gostei muito dos videos que vi do tomb raider.
ou dela :P

Insufferable Bear

METAL é tão bom assim? O.o
Pela gameplay achei que iria enjoar rápido...


Certamente irei comprar o "The Last of Us", estou a um passo do "Tomb Raider" e comecei a pensar seriamente no Metal Gear Rising agora u.u

Eu também queria o Tekken Tournament 2 mas está caro para um jogo que jogarei pouco, mas sou um antigo amante do tekken, jogo desde o ps1.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


METAL é tão bom assim? O.o
Pela gameplay achei que iria enjoar rápido...

Se você não gosta de jogos de ação, beat 'em up, hack 'n' slash...
O combate dele é genial, do tipo que você não ligaria de ter que jogar a mesma fase 10 vezes por ser tão divertido (algo que os jogos mainstream atuais não se tocam, preferem entupir o jogo de histórias bregas e cutscenes para ter um jogo que dura 60h mas que depois de terminar você nunca mais toca, enquanto até hoje eu pego o primeiro Castlevania, com seus 30min de conteúdo e não me canso de jogar).

E Tomb Raider parece ser bem ruim... É esse tipo de "jogo cinema" que inventaram por conta do realismo que sem tem com os gráficos de hoje.

Ah, e pelo jeito você nunca jogou Metal Gear... Então, desde o começo, lá no nes Metal Gear era um jogo de stealth, o Rising é completamente diferente, é um spin-off, e acontece depois do Metal Gear Solid 4.

Desbravadorde...
Membro
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Eu curto jogo de ação, curti muito o God of war 3, mas nem tanto o DMC, em contra ponto com isso, eu curti o Uncharted que é mais calmo...

Tomb Raider não me pareceu um jogo de cineminha, sendo que até pelas gameplayer dava para ver uma evolução dos equipos e etc...

Bayonetta eu já achei um jogo estranho...

Vou tentar achar o Metal Gear para alugar e ver se curto...

Uncharted e God of war foi que me fizeram optar pelo ps3 ao invés do xbox360, e acho que foi uma boa pelo fato de ter o "The Last of US" que é um jogo que pela demo deve ser muito fera... e agora vamos ver como vejo o jeito de jogar do Metal.

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Ninguém joga corrida aqui?

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


Bayonetta eu já achei um jogo estranho...
Você jogou Bayonetta ou você assistiu um vídeo?
Porque o jogo é bizarro, sim, mas é genial como MGR pelos mesmos motivos.
Btw, Bayonetta foi dirigido pelo Hideki Kamiya, que dirigiu DMC (o primeiro, um dos bons), Viewtiful Joe, Okami e Resident Evil 2.
Tem também uma coleção HD do DMC (os bons DMC, não o novo, que é DmC), mas que tem o DMC2, que também é ruim... Mas tem o 1 e o 3, que são genias.

Desbravadorde...
Membro
# jun/13
· votar


Stolichnaya
Eu jogava no ps2, mas somente need for speed, que foram os:
- NFS underground
- NFS underground 2
- NFS Most Wanted
- NFS Carbon

Curto jogos assim, mas como passa tempo...

Tinha pensado em pegar o Grid2 ou até mesmo o Dirt3, mas não consigo ver tanta graça nestes jogos como tinha antigamente.

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Desbravadorde...
Não curte uns pseudo simuladores, tipo Gran Turismo?

Desbravadorde...
Membro
# jun/13
· votar


prefiro arcade quando se trata de jogos de corrida;

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar


Metal Gear Rising (wtf? melhor jogo da geração e ninguém se importa?)

É um jogo bom, mas não exagera...

Desbravadorde...
Bayonetta eu já achei um jogo estranho...

Po, Bayonetta é foda bagarai. Volto a falar do Asura's Wrath, acho que vc curtiria.

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar


que é um jogo que pela demo deve ser muito fera

Desde de Final Fantasy VIII eu aprendi a não julgar um jogo pela demo... acho que vc deveria fazer o mesmo

Desbravadorde...
Membro
# jun/13
· votar


Xeper
Metal Gear Rising (wtf? melhor jogo da geração e ninguém se importa?)
É um jogo bom, mas não exagera...

Tenho que alugar o jogo mesmo, olhando videos parece ser chato, mas já que falam que é bom, vale a pena alugar e testar.


Po, Bayonetta é foda bagarai. Volto a falar do Asura's Wrath, acho que vc curtiria.
Sei lá velho, gosto de jogos parecidos com Uncharted e God of War, gosto muito de jogos de armas, mas o Cod BlackOps2 está bem ainda =P


Desde de Final Fantasy VIII eu aprendi a não julgar um jogo pela demo... acho que vc deveria fazer o mesmo..
Não julguei, por isso eu falei "deve ser".

-----------------------------------------------------------
Nunca pensei que seria dificil escolher jogos kkkkk'
Na verdade não é, o que complica são os preços, não é assim sair comprando tudo e etc... tem que valer apena. Até pensei em pegar a PSN plus por causa dos descontos, mas curto ter a mídia física, como dizem, comprar o jogo e voltar com a sacolinha para casa =P
E os jogos que tem disponíveis hoje, não me chama a atenção tanto assim...

P.S.: estou quase pensando em comprar o Nitendo Wii U para voltar aos velhos tempos de Mario u.u
kk'

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar


Desbravadorde...
Tenho que alugar o jogo mesmo, olhando videos parece ser chato, mas já que falam que é bom, vale a pena alugar e testar.

É legal... mas não achei tudo isso não. Ainda prefiro bem mais o novo Devil May Cry ou como falaram antes a coletania dos jogos antigos em HD (isso só se vc não jogou os de PS2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (ajuda) Jogos que não podem faltar para quem tem um PS3.