Os melhores jogos de tiro prea PS2 e PS3!

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# mar/11


Ae galera... postem ae... quais vcs acham que são os melhores jogos de tiro dos consoles da Sony: PS2 e PS3.

Vou citar um, mas quero que a galera se manifeste!

KILLZONE 1 e 2 ... realmente é um bom jogo! Mesmo no PS2 eu gostei! o KILL 2 então! Nem se fala!!!

Postem ae... sei que há tópicos parecidos, mas só que atualmente surgiram novos jogos, então ainda é coisa atual... fala ae galeraaaaaaaaaa!

Stargazer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Leomju
O melhor shooter do PS2, pra mim, é Black.
De PS3, o melhor que eu joguei foi Killzone 2 mesmo. Mas Crysis 2 vai chegar pra humilhar.

joaormrt
Veterano
# mar/11
· votar


tem q ser em 1ª pessoa?
eu joguei o GUN pra PS2....é de velho oeste....muito bom

Master_Fire
Veterano
# mar/11
· votar


Se fosse para PS eu diria os Syphon Filter 1,2 e 3 e Medal Of Honor.

Pra PS2,eu gostei do 24 horas,tem o Call Of Duty 3,que também é um jogo muito bom e tem pra PS3, e tem o Gun,que é um jogo de tiro no Velho Oeste.

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


o gun eu achei uma merda sinceramebte... mas o 24 horas e black são ótimos shooters para ps2.
ja o ps3, nao joguei nenhum alem de killzone

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


joaormrt e Master_Fire

Como é esse gun... acho que é um que vi no XBox...

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


ps3 = call of duty modern warfare 2. Sem mais

Master_Fire
Veterano
# mar/11
· votar


Leomju

O Gun,assim como 24 horas,é um jogo de tiro em 3ª pessoa,em que o personagem principal é um viajante,que tem que cumprir algumas missões,que são dadas no jogo.
Nesse jogo,você anda a cavalo,mata muito indio,pode melhorar suas armas,pode comprar picareta para tirar algumas pepitas de ouro,recupera o seu sangue bebendo uma 'marvada' e atira em câmera lenta.
Eu ainda não virei esse jogo.Porque o meu CD travou em uma parte do jogo.

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


Master_Fire
A versão pra PS2 é legal?

mr.moretti
Modern Warfire é muuuuito legal mesmo!

André Perucci
Veterano
# mar/11
· votar


Medal of Honor: European Assalt

melhor jogo de tiro de todos os tempos

Lexplorer
Veterano
# mar/11
· votar


PS2 = BLACK

PS3 = KILLZONE 3(por enquanto)

mano_gibson
Veterano
# mar/11 · Editado por: mano_gibson
· votar


pra mim o melhor jogo de tiro pra ps2 e o Black
e ps3 é call of duty modern warfare 2

EDIT: tava esquecendo do Medal of Honor que é muito massa!
(european assalt,vanguard,rising sun,frontline,a serie toda é massa!)

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


mano, modern warfare é ridículo, vc mira, senta o dedo o pente inteiro sem parar e as balas saem quase tudo no mesmo lugar, é como se não houvesse recuo! A arma da uma puxadinha pra cima só, pros lados ela balança poquíssimo, basta vc dar uma compensadinha de nada com o analógico e pronto, matará mil! A coisa só complica um pouco nas 2 ultimas dificuldades porque vem uns carinhas mais fodas.

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


Magrinho123
E por acaso algum jogo dá um puta tranco quando vc atira?? Eu nunca joguei nenhum

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


Magrinho123 e mr.moretti
Eu entendo o que o magrinho quer dizer...
de ser fácil de atirar e a aarma ter pouco recuo!

Acho que posso explicar...

Toda a série "Call Of Dutty", desde o PS2, foi feita para ter bastante ação e mobilidade... ou seja... você tem que correr e andar muito com o personagem!

Por exemplo no "World At War" voce anda muito e corre muito... logo, o personagem não perde muito tempo atirando... ou seja, se vc observar, quando vc direciona a arma e puxa o zoom, ele enquadra na hora a mira no seu inimigo...

É provocado, é pra ficar mais fácil de acertar, porém tem que ter boa mobilidade e tem aquela correria da guerra real!

Por isso, o realismo de Call Of Dutty, não se baseia só em bons gráficos, mas é um jogo de guerra que tem muito movimento com ação intensa, enquanto em Black e Killzone a gente mata 10 adversários, em Call matamos 80! Parece mais fácil... se torna gostoso de jogar!

É pra ser assim mesmo... quando jogo Call Of Dutty, parece que sou o Rambo!!! rsrsrsrsrs

A facilidade de tiro e o pouco recuo, não chega a ser um defeito para mim, é um ingrediente que deixa o jogo com uma característica própria.

Valeu!!!

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


Leomju
é que eu estou acostumado com CS, a jogabilidade é MUITO diferente... mas o que vc disse é muito coerente, acho que vc está certo.
Bom, tudo o que posso dizer é que eu prefiro CS pq é mais competitivo, nunca fui mto fã de jogos de tiro pra console, só curto futebol e jogo de corrida, tipo GRID, forza, fifa, etc... o único jogo de tiro pra console que eu curto é Far Cry 2 (aliás, será que vai lançar o 3 ?)

tiro pra mim é CS e ponto final (chuva de negativos)

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


CS é muito legal mesmo... tem que pisar miúdo! hahaha! Também gosto!

Valeu ae... peslos posts e por ajudar o tópico cara!!!

noob da guitarra
Veterano
# mar/11
· votar


cara eu gosto de sniper elite pra ps2, bem interesante o jogo!

Stargazer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Stargazer
· votar


mr.moretti
E por acaso algum jogo dá um puta tranco quando vc atira?? Eu nunca joguei nenhum

Então você conhece poucos FPS! Battlefield, Black, Counter Strike, Crysis, Medal Of Honor, ArmA 2, Operation Flashpoint e etc. Na maioria dos jogos há o "tranco" da arma! Eu acho Call Of Duty legal pra um jogo casual, mas é fraco pra qualquer jogador sério de videogame.

Magrinho123
Veterano
# mar/11 · Editado por: Magrinho123
· votar


Stargazer
No black também não se pode falar muito do recuo, pois apesar de a mira subir considerávelmente, ainda é muito facil manter a precisão da arma, contando que os tiros só abrem para os lados quando vc "déda" tipo umas 10-15 balas sem parar.

Agora, voltando ao Modern Warfare, pra jogadores profissionais ele não chega a ser um jogo ruim, apenas diferente do que estamos acostumados, pois no caso de uma partida PROFISSIONAL do modern wayfare, a "skill" (habilidade de disparo) não conta tanto por causa da jogabilidade fácil de se dominar, mas por existirem muitos mapas, e todos muito complexos, a tática do time como um todo é um peso enorme na balança, e com isso também conta as habilidades de consistência de comportamento, noção de trabalho em equipe e raciocínio lógico rápido de da um dos jogadores a cada mudança de situação.

Então o que muda são os TIPO de habilidades necessárias para jogar, e não QUANTA habilidade vc tem se for comparar com o CS por exemplo, onde esse tipo de habilidade não conta tanto, levando em consideração de que as situações de forma geral são repetitivas no CS, o que muda são os detalhes, sendo assim, a skill de tiro mesmo conta mais do que essas outras habilidades citadas acima.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar


Black Ops

james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar


prea

Preá...

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/11
· votar


wayfare
wayfare
wayfare
wayfare
wayfare

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


Pessoal
Bem... a questão do tiro é realmente discutível no Call...

Mas volto a enfatizar, o jogo tem sua fama, devido ao realismo da "ambiência de guerra"!

Ah... é só uma contribuição! KILLZONE e BLACK, gosto mais que CALL OF DUTTY, ok?!

Stargazer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Magrinho123
Quanto ao Black: já faz bastante tempo que eu não jogo, mas lembro que certas armas davam um tremendo tranco sim, os tiros não iam apenas mais alto.

Quanto ao Modern Warfare: não curti o multiplayer, achei que ele valoriza muito mais o jogo individual (recompensando Kill Streaks por exemplo) em vez de valorizar o trabalho em equipe como em CS ou em Battlefield BC2 (que pra mim tem o melhor multiplayer atual, os mapas mais novos realmente dão uma sensação de uma grande batalha).

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


james_the_bronson
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vocês não deixam passar nada mesmo hein!

Tentei corrigir o erro de digitação no enunciado do tópico, mas não deu...

Considere que o tópico foi criado pelo seu Creysson...
POR OBSÉQUIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


Stargazer
Concordo com relação ao Battlefield !

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
descupaí ô senhor que nunca errou uma tecla do teclado

Leomju
realmente, depois que eu lí aquilo que vc escreveu minha perspectiva desse jogo mudou totalmente

james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar


Leomju

:P

Leomju
Veterano
# mar/11 · Editado por: Leomju
· votar


Magrinho123
Então cara... os gráficos do Call pra Play2, é só minha opinião, mas me parecem fraquinhos perto do Black. Agora comparado ao Killzone então... ae Call of Dutty é um "desenho infantil" kkkk (desculpa o exagero)
...é que o Killzone, desde o 1º, do PS2 mesmo, tem um realismo lascado hein! Acho o forte do jogo! Aliado ao clima futurista sem exageros, faz dele um jogo muito interessante!

Já o Call of Dutty é um jogo mais "leve", menos tenso pra jogar, ...porém a tela tremendo o tempo todo, a correria atrás da equipe que se movimenta muito, as trincheiras de guerra, túneis e alcovas, além de bombas a 2 cm do personagem, faz com que a gente arregale os zóio de vez em quando!
É uma fumaceira e uma correria! Quando quero jogar mais light, menos concentrado, jogo eles, morro de montão! Tem um punhado de versões de guerras reais e é diversão garantida!

Valeu!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os melhores jogos de tiro prea PS2 e PS3!