Para quem tem ps3 e conheçe varios jogos

    Autor Mensagem
    guitar_kevin
    Veterano
    # out/11 · Editado por: guitar_kevin


    e ai galera td bem?.. bom eu ate achei que seria babaquisse minha fazer um topico a respeito de videogames mais tambem... hahah cada merda q tem por aqui no OT... isso é o de menos...

    bom, domingo é meu aniversário e meu pai disse pra eu escolher um jogo pra ele comprar pra mim...

    eu tenho o gh aerosmith e o pes 2010, se bem que ja enjoei de jogar esses dois, mais é sempre bom ter, pq vc sempre tem aquele amigo q te chinga até a morte se ele for na sua casa e vc nao tiver um jogo de futebol ou um guitar hero..

    bom, eu sinceramente gostei bastante do black ops com o modo zumbi, eu gosto mais de jogos com boa jogabilidade online, pra mim é essencial, lógico que eu nao deixo de lado como por exemplo o god of war 3, que apesar de nao possuir um modo online é um baita jogasso!

    mas agora to com um pouco de receio ja que daqui a tão pouco tempo teremos nas prateleiras o battlefield 3 e o modern warfare 3

    eu gosto de jogos realísticos, daqueles q vc vê os carinhas saindo voando, ja cansei de alugar o gta 4 só pra sair atropelando a negada, eu imagino que ate agora jogos de tiro nao fazem 100% o meu estilo, eu jogo e até gosto mais ate agora nao encontrei um jogo que me fizesse pensar: OOOOS! É ESSE O JOGO PERFEITO Q EU SEMPRE QUIS!

    da uma força aí gente, citem os nomes dos jogos e falem um pouco que seja só pra eu ter uma noção.. heeheh...

    Valeu!

    edit: esqueci de falar sobre o aclamado mortal kombat 9 que a princípio achei bem legal mais eu acho q posso me enjoar dele fácil, ou pelo menos mais rápido do que outros jogos

    guizimm
    Veterano
    # out/11
    · votar


    black ops eh legal,pelo q eu vejo meus amigos jogando
    apesar d q eu acho o video game um desperdício de tempo

    Tamehiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    black ops é do caralho, o battlefield eu joguei o demo, mas no xbox, bem legal tbm. MW3 só vi os reviews...

    guitar_kevin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    guizimm

    heheh.. sim, mais sexta feira as 11 horas da noite nao tem coisa melhor pra fazer em casa do que ficar no pc ou ficar jogando videogame, no meu ponto de vista... as vezes quando eu to com preguiça e fico uma parte da tarde em frente ao pc eu me sinto meramente culpado, aquele sol batendo na janela e os passaralhos cantando... agora to saindo mais pra andar de bicicleta à tarde


    Tamehiro

    eu curti bastante o black ops por causa do modo zumbi, ainda mais online, e quando vc enjoar, é só ir para o modo multiplayer e assim vice-versa... esses dois modos dentro do mesmo jogo fazem dele mais versátil, e um modo nao lembra em quase nada o outro..

    ju.nito
    Veterano
    # out/11 · Editado por: ju.nito
    · votar


    pode pegar o black ops que é de fuder, outro bom tambem é dead space 2, mais tem que ter paciencia pra zerar. hehe

    froggy
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pega o novo mortal kombat, está matador demais.

    Tamehiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    froggy
    MK \o/

    guitar_kevin
    Então, da uma olhada no batman arkham city e no pes12 tbm. Mas se eu fosse vc ainda iria de COD Black Ops

    EternoRocker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    To jogando o Battlefield 3 e o Batman Arkham City de Xbox.

    Um jogo que dura muito e é multi plataforma é o Red Dead... aquele GTA do Velho Oeste.... é um jogo muito bom.

    Tem os clássicos de futebol...

    Need for Speed...

    Dark Souls... é um RPG muito difícil, porém, excelente. Se não estiver acostumado com esse tipo de jogo caia fora pq vai passar raiva.

    No geral, pela sua informação de que curte jogos online.... Espere pra pegar o Battlefield 3 mesmo.... não tem melhor por enquanto.

    MatheusMX
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu abri mão do modo online e desbloqueei meu PS3.
    Tenho 42 jogos no HD, o maior problema é que ainda não rola de rodar os lançamentos ... queria Uncharted 3. Mas tenho a grande maioria dos jogos bons, acho que vale a pena até.

    MatheusMX
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Já jogou o Metal Gear Solid 4 ?
    Pra mim é um dos melhores jogos.
    Mas pra entender bem é legal conhecer a história dos jogos anteriores.

    Master_Fire
    Veterano
    # out/11
    · votar


    guitar_kevin
    Conheço jogos como:

    In Famous: É um jogo em que o personagem principal tem poderes elétricos e vai cumprindo missões e sub-missões(que são muitas) dentro de uma cidade que está em uma situação caótica.

    Dead Nation: É um jogo que tem um enredo parecido com o Resident Evil, mas com câmera e modo de jogo completamente diferente do Resident Evil.

    Crysis 2: É um jogo de tiro de 1ª pessoa, em que o personagem principal é uma espécie de androide e tem funções que permite a invisibilidade.

    Também recomendo o Resident Evil 5, todos os God Of War,o Call Of Duty: World At War ou o Modern Warfare.

    Espero ter ajudado.

    Bigodinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    conheçe
    conheçe
    conheçe
    conheçe
    conheçe
    conheçe
    conheçe

    guitar_kevin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    froggy
    é eu aluguei ele e achei bem loco, mais tenho um pouco de receio de me enjoar.. eu gosto de jogos inovadores com varias opções...

    Tamehiro
    eu dei uma olhada nesse batman mais eu nao curti muito, e pra futebol ja ta bom o pes 2010... heheh.. o problema é que eu to meio que enjoando do black ops

    EternoRocker
    por incrível q pareça tbm nao fui muito com a cara do red dead '-'. sim deu pra perceber como eu sou um cara chato pra kct em escolha, é difícil me agradar 100%, mais tbm quando me agrada eu jogo ate enjoar e vomitar


    MatheusMX
    o mgs4 é muito legal, mais pra jogar online nao é tao legal pq nao tem muita gente jogando, é bem difícil

    Master_Fire
    se eu for pra pegar um jogo de tiro bom mesmo eu vou esperar mais esse mês pelo battlefield 3 ou mw3, mais o problema é que o black ops tem o modo zumbi e eu gostei bastante...

    guitar_kevin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bom, acabei por ficar com o Mortal Kombat 9!! \o/

    mais agora eu to tendo um problema.. nao to conseguindo jogar online e dentro da caixa do jogo veio um bonus code e ta escrito que pra ter algumas coisas a mais online vc precisa entrar ele no jogo, mais eu to colocando ele certinho do jeito q ta escrito mais nao vai, fala que o código ta errado ou q ja foi usado... affs kra ¬¬
    e queria saber tbm como eu baixo o freddy krueger

    linhares80
    Veterano
    # out/11
    · votar


    BlackOps, Uncharted 1 Drakes Fortune(sem multiplayer) e Uncharted 2 Among Thieves(com multiplayer)

    Depois passa a psn aee.

    linhares80
    Veterano
    # out/11 · Editado por: linhares80
    · votar


    guitar_kevin


    Cara o freddy Krueger é o seguinte:

    Vc tem que baixar a atualização do game. Agora o online e é o codigo mesmo e só pode ser usado uma vez.

    linhares80
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara esse site aqui é excelente.

    http://www.cjbr.com.br/

    SODAPOP
    Veterano
    # out/11
    · votar


    http://www.cjbr.com.br/

    achei que era o site oficial do Charlie Brown Jr.

    linhares80
    Veterano
    # out/11
    · votar


    SODAPOP

    hehehe'

    Ele só deve jogar jogos de skate, hehe'.

    é Consoles e Jogos Brasil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem tem ps3 e conheçe varios jogos