Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/13
· votar
Corinthians mereceu se campeão mesmo, muito mais time, jogaram melhor, e poderiam ter ganhado de muito mais, perderam gols pra caralho nos dois jogos.
O Santos foi "indo" durante o campeonato, seria bizarro se jogando essa bolinha ainda fosse campeão.
Contratou mal, gastou uma grana no Montillo (que eu mesmo disse aqui que não valeria à pena, dito e feito), trouxe um monte de porcaria, e a única contratação realmente boa foi sem querer, o Cícero, esse ai joga bem pra caralho.
Melhor notícia da vida foi ver que o André irá pro Vasco agora (chora tncv). Só espero que o Burricy vá junto.
Tudo bem, o time chegou pra final, nem foi algo tão ruim. Mas esse futebol "dá pro gasto" não tem nada a ver com a cara do Santos, e está muito abaixo do que esse time poderia render com um padrão tático mais disciplinado.
Que o Santos se espelhe no exemplo do Corinthians de 2011, que perdeu a mesma final na Vila e terminou o ano como campeão brasileiro, e no seguinte Libertadores e Mundial. Vamos ver...
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
staind Esse Makumbator é tao ridiculo que nem sabe nada de futebol mineiro! GALO é o time que mais ganhou mineiro, classico....Voce é riidiculo, jovem!
E qual é a relevância nacional do Galo, mesmo? Uhauhauhuha
Sério, Atleticanos são os torcedores que tem mais soberba sem motivos pra isso.
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
Atlético-MG é tipo o time pequeno que todo mundo conhece, o que deixa a situação meio cômica: todo mundo faz piada, mas como tem um monte de gente falando, os torcedores acham que o time é grande.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
Eu torço pelo galo da mesma forma que torço para times estrangeiros: pra que o título fique nas mãos de um time desconhecido e nenhum mala fique enchendo o saco enquanto o Flamengo tá o maior lixo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
GALO atual > barcelona atual
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man
E qual é a relevância nacional do Galo, mesmo? Uhauhauhuha
Sério, Atleticanos são os torcedores que tem mais soberba sem motivos pra isso. Nao temos libertadores sim, mas estamos ai entre os maiores do pais, somos respeitados por todos verdadeiros entendedores de futebol! voce é so um nerdzinho mediocre que chegou agora e quer por em duvida a historia do meu clube, para cm futebol brasileiro! Existe um grande abismo entre soberba e orgulho! e eu tenho orgulho do meu time, sempre tive e vou defende-lo com unhas e dentes!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
Quando o clube fala por si só, não há necessidade do torcedor explicar a grandiosidade do mesmo.
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Rafael Walkabout Realmente, qual ultima vez que voces conquistaram algo de grandioso mesmo? Nao venha querer falar de titulos nao, pq voces nao sabem o que é uma grande conquista a muito tempo....pq ate pra juventude voces conseguem se fuder, ache u patu, santa fé...Chega ser ridiculo essa equipe comandada por esse ex-tecnico em atividade!
E o GALO ta ai, mesmo sem grande conquistas consegue ser respeitado por grandes PESSOAS! nao por pseudo-entendedores de futebol... E outra, preciso ficar falando muito tb nao, meu time é o melhor da ámerica! esse é o abismo que tem, GALO =>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABISMO=>>>> GREMIO
|
Snakepit Veterano |
# mai/13
· votar
Impressão minha ou hackearam o site do Globo Esporte?
|
Snakepit Veterano |
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar
staind E outra, preciso ficar falando muito tb nao, meu time é o melhor da ámerica!
Voce chegou a essa conclusao após... vencer o campeonato mineiro?
Cara, vc é doente... vai se tratar.
Isso que eu vou fazer de conta que nem vi o teu américa com acento no A!
|
makumbator Moderador
|
# mai/13 · Editado por: makumbator
· votar
staind
Esse Makumbator é tao ridiculo que nem sabe nada de futebol mineiro! GALO é o time que mais ganhou mineiro, classico....Voce é riidiculo, jovem!
Hsahsah! Nem sou tão jovem assim, mas aceito o elogio!
Pra início de conversa, esse é o verdadeiro e único GALO (de Minas Gerais e do universo):
http://www.tupijf.com.br/
Voltando ao assunto, a gente estava falando de títulos nacionais e internacionais. Se for assim, o Flamengo é o que mais ganhou carioca, mas e daí? Estamos falando de coisas de maior substância.
E o GALO ta ai, mesmo sem grande conquistas consegue ser respeitado por grandes PESSOAS!
os caras da NBA nem conhecem o Atlético!
:)
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
fgr Fla pelo tamanho que tem é uma vergonha ganhar "apenas" titulos pequenos. Não acha?
Claro! Apesar de ter aquela questão do corte de fases, como o -Dan citou.
Mas mesmo na draga, o Flamengo ganha ao menos um Brasileiro por década desde os anos 80 (sem contar outras coisas, como Copa do Brasil, Mercosul, Copa dos campeões, etc...). Na verdade nem estava contabilizando estadual.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man E qual é a relevância nacional do Galo, mesmo? Segundo time mais importante de MG... hehehehe
makumbator Pra início de conversa, esse é o verdadeiro e único GALO (de Minas Gerais e do universo):
http://www.tupijf.com.br/
os caras da NBA nem conhecem o Atlético!
:) hauhauhauahuahuahuahua
No mais... Marco Aurélio Cunha pra presidente!!!
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar lol
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
staind E o GALO ta ai, mesmo sem grande conquistas consegue ser respeitado por grandes PESSOAS! nao por pseudo-entendedores de futebol...
Dê exemplos.
Ou, o time titular do Atletico é foda, mas com exceção do Luan, acho o banco do Galo mto fraco. Concorda?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Oi. É aqui que a gente comemora o título estadual??
|
marcuslk Veterano |
# mai/13
· votar
Enquanto o Atlético não ganhar um título de expressão, só vai ser um time "cavalo paraguaio" e ficar no grupo coadjuvantes.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
staind Nao temos libertadores sim, mas estamos ai entre os maiores do pais, somos respeitados por todos verdadeiros entendedores de futebol! voce é so um nerdzinho mediocre que chegou agora e quer por em duvida a historia do meu clube, para cm futebol brasileiro! Existe um grande abismo entre soberba e orgulho! e eu tenho orgulho do meu time, sempre tive e vou defende-lo com unhas e dentes!
UHauhauhauhauhauah sou mais antigo aqui do que você pensa. E quanto ao respeito, bem, eu respeito o TIME atual do atlético, mas como clube, pelo menos até agora, é medíocre (sic).
O Clube do Atlético não tem conquistas nacionais relevantes, nem Copa do Brasil tem. E isso é empáfia sim. Quando ganharem campeonato nacional ou internacional justificarão esse comportamento que nem de perto é orgulho. Prova disso é a maneira que se referiu a mim como "nerdzinho medíocre". Coloca teu time no lugar que ele merece, rapaz.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
marcuslk coadjuvantes.
Palavrinha mágica que Pateticano não entende.
|
# mai/13
· votar
UHauhauhauhauhauah sou mais antigo aqui do que você pensa. E quanto ao respeito, bem, eu respeito o TIME atual do atlético, mas como clube, pelo menos até agora, é medíocre (sic).
esculachou kkkkkkkkkk
|
Skider Veterano |
# mai/13
· votar
A grandeza de uma entidade se mede pela multidão que ela arrasta.
Podem falar e chorar o quanto quiserem. Continuem neste mimimi de título e bla bla bla, sem levarem em considerão o quanto o Galo já foi prejudicado e a bela história que construimos lutando contra todos. Continuem jogando pedra, isto só mostra o gigante que somos e que jamais será derrubado.
No mais, aos cruzeirense. CHUPEM! Aqui em Minas tudo normal. O freguês que vá chorar na cama, que é lugar quente.
|
# mai/13
· votar
Skider Continuem jogando pedra, isto só mostra o gigante que somos e que jamais será derrubado.
Você já ouviu falar da história de Davi e Golias?
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
A grandeza de uma entidade se mede pela multidão que ela arrasta.
Vou montar o Igreja Universal Futebol Clube e já entrar como sendo um dos grandes do futebol.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
o quanto o Galo já foi prejudicado
Clube pequeno não tem moral pra ser privilegiado, mesmo.
|
Skider Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man Ganhamos o primeiro Brasileirão, sem essa merda de unificação, que a própostio, em relação a título nacional, fomos os primeiros também, anterior ao Robertão. Temos duas Sulamericanas, que pra outros é considerado um bom título, mas se tratando de Galo, ninguem reconhecer. Isto foram os títulos que nos foram permitidos conquistar. Fora a o Brasileiro de 77, Libertadoers de 81, união de 80. Enfim... vá ler um puquinho da história do futebol.
Chupem, eternos fregueses.
|
Skider Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man Clube pequeno não tem moral pra ser privilegiado, mesmo. Clube gigante, que para derruba-lo é necessário maracutaia.
-Dan Ótimo idéia. kkk
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Skider Brasileiro de 77 união de 80
Caraca, que massa! E depois disso?
|
marcuslk Veterano |
# mai/13
· votar
Skider Cara, não querendo falar mal, mas o Atlético tá muito, MUITO, longe dos grandes do Brasil. Como já explicaram aí, vocês podem se orgulhar do time, da união, acho digno. Mas adversário nenhum vai reconhecer sem títulos. Tanto que eu nem considero clássico um time, que não seja de Minas, jogar contra o Atlético.
Se não fosse esse ótimo time de hoje, ninguém ia comentar nada. Eu até achei "normal" quando o Atlético foi rebaixado...
|
-Dan Veterano
|
# mai/13 · Editado por: -Dan
· votar
Skider Libertadoers de 81
mas nem na final o Galo chegou
Temos duas Sulamericanas
A taça conmebol né?
|
marcuslk Veterano |
# mai/13
· votar
E sobre o campeonato mineiro, foi mais do que merecido. Hoje, o time do Atlético tá muito acima do que o do Cruzeiro.
|