Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mai/13
Mais uma vez...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/13
· votar
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
staind Vc é galinha pintadinha... modinha.. só aparece pq seu time tem ganhado... hauhauhauhauhauhau
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Vc confundiu. É "os bambi pira".
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
EEE BAMBISSS!!! CAIU NO HORTO? TA MORTOOO
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Vc não.. pode zoar... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só repetindo... a culpa é 75% do Lucio e 25% Ademilson que perdeu 3 gols...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse agora é tudo decisão... todos os anti pira!!! kkkkkkkkkkkkk
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Primeiro Mesa Quadrada depois do enterro do Barcelona.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar UAHAUHAUHAUHAU mano, Lúcio matou vocês. O Atlético foi só na experiência pro segundo tempo.
JOSUÉ É MUUUITO MAIS JOGADOR QUE DONIZETE, SEM COMPARAÇÕES!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Perai, criou 2x seguidas o tópico? Na próxima deixa outro criar senão rola choro.
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
E esse time do Real, que é natimorto?
|
LuizMaiden Veterano |
# mai/13
· votar
Galão, matador de bambis
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Começa apelarrrr naoooo!! que quando perdeu pro Sao Paulo eu apareci!
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Maanoo!!! tu falando de "anti", isso é papo de galinha veii
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
GuitarHouse Na próxima deixa outro criar senão rola choro.
Só pode criar tópico do mesa torcedor de clube que já venceu a Libertadores...você é moderador e não conhece as regras do fórum?
:)
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock JOSUÉ É MUUUITO MAIS JOGADOR QUE DONIZETE, SEM COMPARAÇÕES! Total, mano!!!
GuitarHouse Perai, criou 2x seguidas o tópico?Na próxima deixa outro criar senão rola choro. Pela tradição milenar, não pode passar da pág. 50... nunca foi falado nada sobre criação de tópicos repetidos... (e de quebra evito trollagem!!! kkkkkkkkkkk)... mas, beleza... o próximo e de quem se habilitar!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Mas é bom senso. Da mesma forma que a regra das 50 págs...tradição.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
staind huahuahuahuaha... calma, mano... tem outro jogo... não acabou ainda!!!
MarcosMalmsteen Pois é... já que eles adoram falar, fica uma mensagem válida pra todos os anti... já era, mano!!!
makumbator Só pode criar tópico do mesa torcedor de clube que já venceu a Libertadores...você é moderador e não conhece as regras do fórum? Opa, então tenho direito a mais um??? kkkkkkkkkkk
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Uai! eu sei! so to zuando uai! to empolgado, é normal rs!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse hauhauhuahua... tá bom, parei nesse.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
makumbator
E ainda arrasta vários jogadores ótimos pra esse cemitério =/ C. Ronaldo tinha que ter continuado no Manchester e o Kaká no Milan. E o Marcelo no Santos da década de 60.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
staind É NÓIS, MANO.... vc é de BH??? Quando pintar aí na área, vc vai pagar o almoço pela gentileza de Lucio!!!
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Sou nao! sou do interior hahahaha Guitarhouse é! Lucio devia nem estar no grupo de voces! depois das merdas que ele andou falando...
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge E o Marcelo no Santos da década de 60.
Basta ligar a máquina do tempo! Fácil, fácil!
Will Bejar Opa, então tenho direito a mais um??? kkkkkkkkkkk
Fominha...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
staind Não sei o que passa na cabeça do Lucio...esse lance foi ridículo... pior que isso só os gols perdidos pelo Ademilson... se ele tivesse feito pelo menos um, a situação seria outra!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Concordo, mas o SE não ganha jogo. SE o Tardelli e Bernard tivessem jogado o jogo anterior, também...
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Se tivessem feito uns 2 gols de cara, perigava golear o GALO! acho que o fator casa, influencio na vontade do Sao Paulo no primeiro tempo! ai time do GALO sentiu! muito em funçao da fragilidade do lado direito do time!
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mai/13
· votar
makumbator Basta ligar a máquina do tempo! Fácil, fácil! kkkk qdo se trata de santos neh... precisa de maquina do tempo msm hauhaua
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/13
· votar
Lúcio tah conseguindo afundar o São Paulo mais que o Mauricio Ramos afunda o Palmeiras =O
agr só falta o fluminense jogar dentre os brasileiros é o q tem o jogo mais facil na minha opinião
ah e em tempo:
e dale dale dale dale dale dale dale boooocaaaa
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar foi mal Will Bejar, a unica predição q eu to acertando por enquanto é a do Palmeiras kkkkkk
|