Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Veterano # há 23 horas
Quote · Edit

né por nada não, mas acho que dá Arsenal.


quotando por motivos de QUERO SER CHATO mesmo.. que vergonha.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Temos um caso de amor inrustido nesse fórum. S2 S2
Ah me conta esse babado amica

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


e eu pensando que o palmeiras ia fazer feio.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


rindo exclusivamente do São Paulo.. pqp.
Seu troll! aqui é chei de sao paulino ahuahauaa
Too com dó do will besar o cara é super pra cima ahuaha

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


staind
ah não, hoje não tem nem como.. o arsenal é bem limitado, se o SP conseguiu perder deles lá, é melhor nem passar pras oitavas mesmo, credo.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Neto zicou o SPFC

staind
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Deixa de ser extremista, Nino! Arsenal tem seu valor, sim! ainda mais jogando em seu terreno! só que Sao Paulo ta numa queda incrivel, vi jogo domingo contra Palmeiras, me deu sono! Talvez se fosse aqui Sao Paulo tb perderia pro Arsenal

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


staind
nino uahuahuahua ah vei, o ataque deles é até bem articulado, mas a defesa, puta merda.. ruim demais.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Ataque deles nao ta bem nao! Luis Fabiano nao tem folego precisa de dois pontas que cheguem! so ta tendo o Osvaldo! e as vezes Jadson dorme em campo!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


staind
to falando do arsenal carai.

Rato
Veterano
# mar/13
· votar


Paulista ontem com dois a menos deu um calor no Parmera que te falar, que fase huehue

mas o ponto não é esse, ouvi falar que tá rolando um vídeo onde os caras estão trocando beijos e etc, resolvi dar uma pesquisada para ver se é verdade e pensei "vou no globo.com que ali tem o acesso r´´apido para página do palmeiras"

mas, cadê?
heuhue

http://globoesporte.globo.com/

e o São Paulo, até hoje o Ney Franco não sabe como dar um jeito no time sem o Lucas.
Já estou imaginando o Santos sem o Neymar ...casa vai cair!

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
staind
Ch4p0L1N
Rato
L.A.M_Hard_Rock
Tem que rir mesmo... hehehehe... até eu tô rindo no final das contas.

Agora o SP se fodeu, vai ter que ganhar dos bolívias lá em La Paz (acho que até ganha, mas é complicado) e a sorte é que o Atl-MG vai ganhar do Arsenal (digo vai ganhar pq não vejo outro resultado pra esse jogo, sem contar minha boa fé... hehehe).
Aí depois (desde que o SP ganhe dos bolívias e o Atl-MG do Arsenal) tem que empatar com o Atl-MG... nem acredito muito em ganhar... só não tomar gol.

Mas é como já dissemos, falta garra e consistência no time. O NEy Franco não é ruim, só acho que se planejou mal... esse papo de time reserva no Paulista e "titular" na Libertadores só fodeu o time... acho que rolou até um pouco de salto alto no jogo contra o Strongest e Arsenal aqui em SP, e isso EU ACHO que tb tem a ver com o Paulistão... se tivessem jogado todos os jogos, talvez lembrassem que tem times pequenos MUITO competitivos, tanto aqui no interior de SP como na Argentina, Bolívia, Chile e América Latina afora...
Lucas ia em todas, não tirava o pé... esse tinha garra!!! Fora que bate um bolão!!! Foi foda quando ele saiu... perdemos uns 30% do time.
Sei lá, viu... pra mim o SP é o mesmo que jogou a Copa do Brasil 2011 e 2012.

ROo
Veterano
# mar/13
· votar


Quartas de final da Champions:

Málaga x Borussia Dormund
Bayern x Juventus
Real Madrid x Galatasaray
PSG x Barcelona

Creio que passem os favoritos, Borussia, Bayern, Real e Barcelona. O sorteio ajudou um pouco, poderia cair Bayern x Barcelona, ou Real Madrid x Borussia...

mult
Veterano
# mar/13
· votar


vixi

mult
Veterano
# mar/13
· votar


Barcelona pode até passar pelo PSG (eu duvido), mas não vai ser tão fácil como foi nas oitavas não.
Sim, foi fácil nas oitavas sim...

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


ROo e mult
Futebol não tem muita lógica, visto a surra que o Bayer tomou para o Arsenal no segundo jogo.
Mas ...

Málaga x Borussia Dormund - Acho que Borussia passa até que tranquilo, mas não é jogo facil.
Bayern x Juventus - Creio que o bayer passa, mas se a Juve passa, não me surpreendo, é um time muito, mas muito mesmo, organizado taticamente apesar de não ter grandes nomes como um barça da vida.
Real Madrid x Galatasaray - Se o Real acertar o toque objetivo, passa tranquuilo.
PSG x Barcelona - Acho que o Barça jogar o o que sabe, passa. Mas, com um time ofensivo que o PSG tem, ou toma 10, ou faz um jogo muito parelho a ponto de ganhar em casa do barça. É 8 ou 80.

mult
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes

também acho que passa o Real, mas não vai ser fácil não, creio que passa Juventos e Borussia... e o Barça se não se cuidar, vai tomar uma sacolada fora que não vai ter Camp Nou que dê jeito, o Milan teve chance de fazer mais 1 ou 2 em casa, não fez e se lascou, o Chelsea que nem é tão bom provou que tem como segurar o Barça dentro do Camp Nou e olha que eles sairam perdendo de 2x0 e foram buscar com aquele gol espirita do Ramirez,
enfim, PSG tem grande chance de passar, só não passa se der aqueles apagões que de vez em quando dá no time...

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


mult
Problema do Barça é a marcação, o time toma pouco gol, porque fica muito tempo com a bola, e não dá muitas chances, mas ainda para mim Barça é O Barça, quem tem Xavi, Iniesta e Messi, com um apagão do PSG, podem matar o jogo numa jogada só. O único jeito do PSG passar, é não querer jogar de igual para igual com o barça, é marcar e não deixar os caras tocar a bola, dai sim tem chance... este é foda do barça, eles sempre jogam do mesmo jeito e ganho, os times que ganharam do barça, mudaram seis jeitos de jogarem, como Real e Chelsea, foram fechadinhos e marcando, mas tem que sair para jogar quando o barça dar espaço.

De qualquer forma o vencedor deste ano, será o time mais tático e não com melhores jogadores, pois tanto, Real, PSG, Bayer, juventos, e barça tem otimos jogadores;

ROo
Veterano
# mar/13
· votar


mult
Não acho que vai ter sacolada não e nem que o PSG tem muitas chances de passar.
Primeiro que não conta com o Ibrahimovic, suspenso, segundo que ainda é um time meio instável e não habituado a Champions, não pegou nenhum time grande, depois que o Barcelona entrou puto nesse último jogo, todos os jogadores doentes de raiva e ganharam confiança. Parece que resgatou algumas coisas esquecidas, pressão na saída de bola, abertura pelos lados, infiltração, movimentação tática, proteção na zaga com um lateral ficando e etc. Se o Barça manter isso, o PSG não aguenta.
E não entendi, a oitava foi fácil? Nenhum time tinha virado 2x0 no primeiro jogo, se o Barcelona não se reinventa, pega algumas coisas do passado, não passaria, nem fodendo.

ROo
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
Tomava pouco gol... esse ano tá uma folia de cruzamento e tomar gol besta. E antes impunha o seu jogo, mas o Real Madrid esse ano jogou de igual pra igual e até com um time misto ganhou.
A questão foi esse último jogo, que resgatou algumas características importantes, se manter essa forma de jogar, passa, se jogar como jogou contra o Real Madrid duas vezes e o Milan no primeiro jogo, não passa.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


ROo
Jogou de igual para igual, mas não do mesmo de sempre. Eles marcara muito forte em cima, e do ultimo jogo, os gols foram tudo de contra-ataque.
Eu ainda acho que o Barça é o favorito para a liga toda, quem passar entre Psg e Barça, certamente será campeão, mas tem o Real para zicar isso, os outros times, apesar de bons, acho que as chances de ganhar, são bem menores que estes 3.
eu apostava muito no bayer, mas os ultimos jogos deixaram muito a desejar.

ROo
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
Sim, todo time que pega o Barcelona tem que pensar bem o que vai fazer, mas não era mais o Real Madrid medroso de antes e o Barça muito menos o Barça de antes.
Eu não entendo essa pira no PSG, pra mim é um time em construção internacional, como o Manchester City, vários bons jogadores, dinheiro pra caralho, mas sem força fora do seu país (ainda). O PSG deu sorte de não cair num grupo desgraçado e de pegar um adversário mais ou menos nas oitavas. Aconteceu a mesma coisa com o Chelsea, grana, jogadores de alto nível, mas só foi ganhar uma Champions na temporada passada.
Ficaria surpreso se o PSG passar pelo Barcelona e mais ainda se ganhar. Acho extremamente improvável.

mult
Veterano
# mar/13
· votar


ROo
Jeff.gomes
só se lasca com o Barça, time que não quer deixar eles tocar bola.. o negocio é deixar eles naquele toque de bola no meio (que não serve pra nada) e apertar quando eles se aproximarem da área, sem contar que é muito importante aproveitar bem os poucos contra ataques e sempre que possível, jogar a bola nas costas da defesa do Barça (que já viveu dias melhores... hehe) foi isso que o Chelsea fez ano passado e deu certo, e olha que aquele Barça era muito mais "ofensivo" que o desse ano...

eu não disse que o PSG vai golear, eu só disse que isso aconteceria se eles não se cuidarem no jogo do mando do PSG, mas conhecendo o estilo do Tito, eles já vão preparado pra isso, tenho certeza que eles vão sem muita ousadia...

por falar nisso, o primeiro jogo é onde? porque se for no Camp Nou, as chances do PSG passar aumenta mais ainda...

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Pergunta de ignorante... como funciona a divisão dos clubes que participam da Champions e da Liga da Europa? Como o Chelsea foi parar na Liga da Europa?

mult
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
A liga Europa é bem simples, na primeira fase são 12 grupos, com os 2 primeiros de cada grupo se juntando aos oito terceiros colocados dos grupos da Liga dos Campeões, ou seja, quem é eliminado na primeira fase da Champions mas fica em 3º entra direto na fase de grupos da Liga Europa, e o Chelsea tá indo bem, vencendo os jogos e avançando na competição...


se não me engano esse ano, quem for saindo da Libertadores vai indo pra Copa do Brasil na fase mata-mata... ¬¬

ROo
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Ficou na terceira colocação do grupo dele na Champions.

A quantidade de clubes/países é dada pelo Ranking dos países na UEFA, pelo desempenho europeu dos clubes. A Itália perdeu uma vaga da Champions pra Alemanha há duas temporadas se não me engano.
Os times que ficam abaixo das 4, 3, 2 ou 1ª colocações vão para a Liga Europa, dependendo do critério de vagas para cada país, dada pelo Ranking na UEFA.

mult
Aquele Barça contra o Chelsea tentou alternativas, mas não tinha nenhum outro atacante, com exceção do Messi, em boa fase. O Villa, esse ano, mostra sinais de melhora, o Pedro, que ano passado virou reserva, ajuda muito na pressão, mas está suspenso.
Esse PSG não enfrentou o Barcelona ainda e na verdade, não pegou nenhum grande. Seria uma 'quase zebra'.
O primeiro jogo é na França.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


ROo
mult

Barça passa e ponto kkk'


Snakepit
Igual na libertadores.
Os primeiros vão para a Champions e os demais para liga euro, quem sair na primeira fase da champions, tem chance de ir para a Liga da Europa.
ACHO que é assim ainda.

mult
Veterano
# mar/13
· votar


ROo
eu não diria zebra, pois o time não é ruim e nem "pequeno", claro que não é o favorito, mas eu não me surpreenderia se vencesse...
e o Ibra não joga só o primeiro ou o s 2 jogos ele tá fora?

assim como é perfeitamente aceitavel o Galatasaray passar pelo Real...
time quem tem o Drogba já é time pra eliminar qualquer outro time... hehe
mas eu não acho que isso vai acontecer, só tô dizendo que eu não ficariam chocado, surpreso se acontecesse...


no final das contas, eu diria que os duelos são assim:

Málaga (25%) x (75%) Borussia Dormund
Bayern (45%) x (55%) Juventus
Real Madrid (70%) x (30%) Galatasaray
PSG (40%) x (60%) Barcelona

mult
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes

isso todos sabe, a duvida é se vai ser fácil ou difícil...kkkkkk

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


não é querendo ser pessimista não mais acho que o SPFC se lascou de vez, acho que n da mais pra correr atras n, não é nem pq eu acho que o time é fraco n, é que vai ter que fazer mto malabarismo, e o galo ta mais forte

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã