Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


mult
ROo
Jeff.gomes
Valeu! Nao sabia desse esquema de cair fora na primeira fase da champions e ir parar na Liga. Nao tava entendendo como Chelsea tinha ido parar lá.

Seria mais ou menos o SP ganhar um premio consolação agora e ir jogar a Sul Americana heheheh.

To zoando, acho que ainda passa.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


ceis tao de sacanagem achando que o sao paulo nao passa de fase

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
Pro SPFC passar, tem que ganhar os 2 jogos. Contra o Strongest lá na Bolívia, e contra o Atl. MG em SP.
Vai ser mto difícil mesmo... Ainda tem chances, mas... não apostaria nisso não!

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
E outra coisa: Sai zica! Ano passado vc ficou falando que o Palmeiras não caia!!! hahahahahha

André Perucci
Veterano
# mar/13 · Editado por: André Perucci
· votar


RafaelValeira
tomara que zique mesmo mas pra mim é quase impossivel nao passar de fase, tem que ser muito incompetente... strongest é muito ruim, com a altitude vira um time mediano apenas, e o jogo contra o atletico um empate basta com vitoria sobre o strongest nas minhas previsoes. isso contando que o strongest e o arsenal tem que fazer o trabalho deles muito bem feito nos outros jogos pra passarem

nao aposto 1 centavo na desclassificaçao do sao paulo

mult
Veterano
# mar/13
· votar


nao aposto 1 centavo na desclassificaçao do sao paulo

e aposta quanto na classificação? kkkkkkk

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
tem grandes chances sim, o San Jose tbm é fraquíssimo e o Corinthians só empatou, por causa da altitude... E a chance do SP perder pro Atlético de novo é bem maior do que empatar ou ganhar

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
Pro SPFC passar, tem que ganhar os 2 jogos.
Não, cara... todos times estão com 4 pontos. Se o SP ganhar do Strongest vai pra 7, só que aí o Atl-MG não pode perder pro Arsenal!!! (cá entre nós... nunca, né!?)

Aí se empatar com o ATL-MG já passa!!! Teria de ganhar do Atl-MG caso eles empatassem com o Arsenal... mas Atl-MG 3xo Arsenal...

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Neste ponto de vista o SP passa, mas o CAM pode zicar o SP também hem?! kkk'

O ^Gremio e Flu tem que ganhar a ultima partida deles, caso isso ocorra os dois passam, pois o flu tem 1pts a mais que o Gremio que o mesmo tem bom saldo de gol. O jogo de 10/04 entre eles definirá o primeiro e segundo ao meu ver.

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Sim, eu quis dizer que teria de ganhar os 2 jogos pra não depender de ninguém. Bom, praticamente, né... depende do Arsenal ao menos empatar um dos jogos... to considerando que o Atlético ganha deles em MG.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


acho muito pouco provável que o SP ganhe algum dos dois jogos que tem.. se empatar os dois, o Arsenal deve ganhar o último e passar de fase. Nem to zicando, só acho que essa é a lógica.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
Neste ponto de vista o SP passa, mas o CAM pode zicar o SP também hem?! kkk'
Então, se o SP ganhar dos bolívias e perder pro Atl-MG já era, pq qualquer resultado no outro jogo classifica alguém que não seja o SP!!!

RafaelValeira
Sim, eu quis dizer que teria de ganhar os 2 jogos pra não depender de ninguém. Bom, praticamente, né... depende do Arsenal ao menos empatar um dos jogos... to considerando que o Atlético ganha deles em MG.
Acho que o pior seria não ganhar dos bolívias, pq aí obriga a ganhar do Atl-MG... aí que o bicho pega!!!

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


SP ganha o próximo jogo e perde para o CAM.
Escrevam kkkk'

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
tá foda de não abreditar nisso... kkkkkkkkkkkkkkkkk... mas, como se sabe, o CAM é o campeão de "peidar na farofa" (como diria André Perucci... hehehe)

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
tá foda de não abreditar nisso... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pela fase do SP de fazer merda, ou do CAM de sair correndo no começo?

mas, como se sabe, o CAM é o campeão de "peidar na farofa" (como diria André Perucci... hehehe)
Time cabaço ainda velho, sai correndo e cansa depois kkk'
Já se sabe porque não tem libertadores e os Gambás daqui 100 anos, ganham outra =P

André Perucci
Veterano
# mar/13 · Editado por: André Perucci
· votar


Jeff.gomes
já se sabe quando o gremio vai voltar a ganhar algum titulo desde a serie b?

taça piratini com volta olimpica nao conta

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


taça piratini com volta olimpica nao conta

Mas olha, não é que tu ta bem informado?

hauhauahuahauhaua

Nem eu lembrava dessa!

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar


geralmente é assim
quando um time tah muito badalado, todo mundo aposta q ele vai ganhar e na hora H perde

o contrário a mesma coisa

por isso acho q o SP passa de fase e ainda ganhando do Atl. MG

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
Não sei, pode ser este ano mesmo. Camisa tem, têm na bagagem duas (2) libertadores, coisa que o FLU todo poderoso CAM nunca tiveram u.u
Se não der, quem sabe o PENTA da copa do Brasil õ/
Se der tudo errado, uma vaga na libertadores do ano que vem pelo brasileirão =/

Gourmet Erótico

Teoria mais otimista que eu já vi.
Acho que SP não passa, e se passar é grande candidato ao titulo.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Que ironia, Valdivia se lesiona de novo, e Kleber aparentemente esta pronto pra ser integrado a equipe do Gremio

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


hahahahaha! Lascou-se pra bambizada!
O André Perucci zicou tudo.

Valdivia se lesiona de novo
Palmeiras não sobe se não se livrar desse cara.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Viciado em Guarana
vou mais além, acho que só sobe se vender metade desse elenco (incluindo ele) e montar uma equipe competitiva, tem mto mlq baum de bola no interior que só ta esperando uma oportunidade!


Dorival caiu!

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Palmeiras depois da copa do brasil começou a desandar, rebaixou e começou o campeonato paulista muito frágil.
Ainda deu azar de perder jogadores importantes, a libertadores está fora de cogitação, se subir vai ser muito.

O melhor time brasileiro na libertadores tem sido o FLU, mas acho pouco provável de ganhar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


O melhor time brasileiro na libertadores tem sido o FLU, mas acho pouco provável de ganhar.

chama o staind uahuahahuhauha

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
O melhor time brasileiro na libertadores tem sido o FLU

tinha que ser mulher (ou enrustido)

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
André Perucci

--', tem dó né, então qual é o melhor na libertadores?

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci

E outra eu sou mulher mesmo, não gay, isso não quer dizer que eu não entenda de futebol, machista

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
E outra eu sou mulher mesmo, não gay, isso não quer dizer que eu não entenda de futebol,

quer dizer sim

--', tem dó né, então qual é o melhor na libertadores?

atletico mg com 100% de aproveitamento, invicto e com vitorias fora de casa na altitude enquanto o fluminense tomou 3x0 do gremio EM CASA e empatou com o huachipato EM CASA

prilapot
Veterano
# mar/13 · Editado por: prilapot
· votar


.André Perucci


O mesmo atlético que foi melhor time no começo do campeonato brasileiro o ano passado perdeu o título pro FLU, o mesmo time sem expressão que nada, nada e morre na praia.

Vc é muito machista, nada ver eu ser mulher, desce do pedestal querido

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
O mesmo atlético que foi melhor time no começo do campeonato brasileiro o ano passado perdeu pro o título pro FLU, o mesmo time sem expressão que nada, nada e morre na praia.

o melhor é o que faz mais pontos. o atletico tem mais pontos que o fluminense e no momento é melhor. e se for levar em conta o ano passado, o corinthians é o melhor então, campeão da libertadores e time campeão mundial, e ai?

Vc é muito machista, nada ver eu ser mulher, desce do pedestal querido

vergonha de mulher falando de futebol

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã