Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


o fluminense segundo a sua linha de raciocinio não tem expressão também, nada nada e morre na praia na libertadores

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
vergonha de mulher falando de futebol
Vergonha de vc me descriminado, tem dó, estamos no século XXI

o melhor é o que faz mais pontos. o atletico tem mais pontos que o fluminense e no momento é melhor. e se for levar em conta o ano passado, o corinthians é o melhor então, campeão da libertadores e time campeão mundial, e ai?

Claro dps de cem anos os gambás tinham que conseguir alguma coisa né, e outra se fosse contra o barcelona seria a msm coisa?

Me diz então qual foi o ultimo título de expressão que o CAM ganhou?

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


o fluminense segundo a sua linha de raciocinio não tem expressão também, nada nada e morre na praia na libertadores


Tanto é que eu disse que não vai ganhar tb.

André Perucci
Veterano
# mar/13 · Editado por: André Perucci
· votar


prilapot
minha falta de respeito com mulher falando de futebol tá cada vez mais concreta e bem fundamentada, olha o que voce tá falando

"Claro dps de cem anos os gambás tinham que conseguir alguma coisa né, e outra se fosse contra o barcelona seria a msm coisa?

isso prova o que? voce nem sabe o que tá falando, nao tem nada a ver com nada. se voce quer respeito por ser mulher e quer bater de frente me dê numeros, argumentos concretos e fatos, não clubismo e tiradas de facebook e prove que voce sabe de futebol tambem alem de lavar uma pilha de louça

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
Vejo que vc se sente menos e ofendido com meus argumentos, que estão certos ao meu ver.
E outra não vi vc responder qual o titulo de expressão, só li um monte de mimimi, pra eu fala de futebol tem q ter alguém q entenda pra chegar a alguma discussão saudável.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
seus argumentos tão certos? dá até desanimo de retrucar, fraquissima voce. o mundo vai te mastigar e cuspir quando voce entrar numa discussao de algo que realmente importa

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucciar
Larga de fugir do assunto e fala sobre futebol, até agora só vi vc falar sobre mulher e futebol nada, ja que é bonzão expõe seu lado que eu vou debater vc, desce do pedestal meu filho.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


UAHUAHUHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHAAHUAHUA

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


vergonha alheia.. pra que se aventurar numa parada que não manja?

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
Realmente, mulher não entende nada de futebol, ainda tem algumas exceções, mais bem poucas... Ignora cara, ela não sabe de nada, a não ser tirinhas de facebook... é daqueles que dizem " o flu é o melhor time da libertadores" ou " os gambas depois de 100 anos ganham libertadores" não acompanha os jogos e sequer sabe quando teve inicio a competição

Galo é o melhor time da libertadores, dos brasileiros, pra falar a verdade os brasileiros que acho que tem chance de levar a taça são o Timão o Galo e o Gremio. Eu Acreditava no SPFC mais depois do ultimo jogo, eu ja descartei

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


nem é questão de ser mulher ou não.. eu responderia do mesmo jeito se fosse homem também. Acho que isso é necessidade de aparecer, não tem outra explicação.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
nao tem nem o que discutir aqui, voce já perdeu quando deu como argumento Claro dps de cem anos os gambás tinham que conseguir alguma coisa.

é a mesma coisa de você ser uma advogada, o juiz te perguntar o porque de seu réu ter feito alguma coisa e você dizer que é por causa do horóscopo e que os astros estavam alinhados de modo X aquele dia

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Então ao seu ver metade dos times brasileiros tem chance.
Mal de brasileiro achar que só time brasileiro tem mais chance, mesmo tendo poucos times de qualidade pra ser campeão.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
po vei, curintia com sei lá quantos brasileirão, sei lá quantas copa do brasil e nego ainda fala uma treta dessa.. e tipo, fluminense com série C nas costas, nunca ganhou uma libertadores, e já acha que é o maior time do brasil, toma no cu viu.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
L.A.M_Hard_Rock
ai depois que rola o preconceito com mulher falando de futebol acham ruim... tem motivo.

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci


Futebol é uma caixinha de surpresa realmente então apontar favorito é besteira.André Perucci

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock


curintia ganhou uma copa do Brasil


e fluminense realmente é serie C subiu pra A na maracutaia

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


não é nem questão do Atlético ser favorito pra essa Libertadores, até porque fase de grupo representa muito pouco em relação a isso.. mas daí dizer que o Fluminense é o melhor brasileiro da competição parece até trollagem de master.

Galo tá jogando bem pra cacete, e não é só o melhor brasileiro, como o melhor time de toda a libertadores, até o momento, sem sombra de dúvidas. Só precisa manter isso nos mata-mata e botar pra fuder saporra toda.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
curintia ganhou uma copa do Brasil

vai lavar uma louça na moral, ce nao manja nada

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock


Ai que mora o perigo joga horrores na fase de grupos chega no mata-mata o time morre.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


AUIRHUIOHSOHUSAOHOUAHouASH sacanage viu

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci

Fala ai fera qual mais o curintia ganho?

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
1995 invicto, 2002 e 2009

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci


O comentarista esportivo você é tão complexado com mulher falar de futebol por que? tem trauma?

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
na moral, to achando que é um enrustido tirando sarro, nao é possivel uma mina essa hora falando de futebol mal desse jeito

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


prilapot
mas de onde cê tirou que o atlético vai morrer no mata-mata? tem time pra ser campeão e é candidato ao título, ponto.

acho que a maior besteira do mundo é falar que em libertadores precisa ter tradição e aprender o jeito de disputar o torneio.. praticamente o mesmo corinthians que tomou do Tolima, foi o campeão posteriormente, o mesmo time que nunca havia ganhado uma libertadores chegou, bateu de frente com todo mundo e levou a taça.

se assim for, fluminense precisa nem passar da fase de grupos, pq na vez que chegou na final, levou pra dentro da LDU. Nunca serão né?!
esse ano, se for pra ser do Atlético, vai ser, independente de camisa/tradição caralho a4.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
tenho dó, por voces exigirem direitos, ganharem e nao fazerem jus

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
tbm to achando que é marmanjo zoando com nossa cara

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
se for mulher menos mal, tá na média de falta de conhecimento, se for homem melhor se preocupar em fazer um intensivao de futebol porque a parada tá feia

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci

Realmente foi campeão nesses anos, mas você é dos q falam que curintia foi campeão mundial em cima do Vasco?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã