Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/13
· votar
Prevejo um Galo como o Cruzeiro de 2011: voando agora e dançando no mata-mata.
Mas vi o jogo ontem, comeram a bola. Estão muito afinados e entrosados, jogando fácil.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
Rafael Walkabout Eis que surge das cinzas...
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
caralho, sao paulo ta perdendo pro strongest, a parada vai ficar feia
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
kraaaaaaaaaaaio que caixa do strongest agora
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/13
· votar
Rogério Frangoceni...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Sao Paulo perdendo, e indo pro ultimo jogo sem Luis Fabiano e sem Jadson... ja era
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
To acompanhando o jogo pelo tempo real do globoesporte.com, o Ganso tá essa merda que tá parecendo mesmo?
|
# abr/13
· votar
SP se perder ta eliminado já? Ou o "finish him" quem vai dar é o Galo?
Ch4p0L1N
sim... mas isso é pleonasmo RUE RUE RUE
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock SP se perder ta eliminado já? Ou o "finish him" quem vai dar é o Galo?
só passa se ganhar do Galo e ainda depende do resultado do último jogo do Strongest (que dificilmente vai perder do Arsenal)
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
Gremio e SP fora e o Palmeiras vai passar. Quem diria.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13
· votar
Tsc, SPFC fora! Que frango do Ceni.........
|
# abr/13
· votar
4 pts em 5 jogos? Meu, que campanha patética hahaha merecem cair, na moral...
Galo vai ser campeão, podem tirar print!
|
# abr/13
· votar
P.S.: Amiguinhos São Paulinos, não fiquem bravos comigo, eu amo vcs! Poxa, não dá pra não amar quem pagou mais de 20 milhões num meia que não serve nem pra Lusa :}
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
São Paulo hj
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/13
· votar
alguem lembra como é a decisão dos mata-matas?
tipo
é o 1º do grupo A contra o 2º do grupo B 2º do grupo A contra 1º do grupo B
OU
melhor campanha x pior campanha 2º melhor campanha x 2ª pior campanha
OU
melhor 1º x pior 2º 2º melhor 1º x 2º pior 2º
??
|
ju.nito Veterano |
# abr/13 · Editado por: Moderador
· votar
heuahuehauheuhaueha esse ceni é uma piada, 40 anos não parou ainda porque?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Gourmet Erótico melhor campanha x pior campanha 2º melhor campanha x 2ª pior campanha
this! nas quartas o pau começa a quebrar.
|
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
L.A.M_Hard_Rock e tá foda ficar levando esses gols bobos.. victor tem que ficar mais ligado, salva muito, mas entrega as vezes.
Eu gostava muito do Vitor. Ele é um bom goleiro, tem personalidade forte, pode ser até o capitão do time sem problema. Mas cara, ele adora engolir uns frangos... ele teve uma epoca fantastica no Gremio, mas em 2011 depois que voltou da seleção não conseguiu mais manter.
Ele soube a hora de sair. Pode ver a torcida não implicou muito com a saida dele, ainda mais que o Marcelo Ghroe tava indo MUITO bem.
Mas gosto muito dele, sem duvida preferia ele do que o Dida. Alias, o que tem de ex-jogador do Gremio nesse teu time é um absurdo hehehe.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/13
· votar
Não Ceni é o melhor goleiro do mundo, vo pegar aqui aquele video de 2005 pra provar a vocês.
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
Rafael Walkabout DarkMakerX André Perucci Ch4p0L1N
Vocês são loucos? Comparando o Cruzeiro de 2011 com o este Galo atual?
Olha o time do Cruzeiro de 2011 que foi desclassificado pelo Once Caldas. ----------------Fábio-------------------- Pablo--Gil--Victorino--Gilberto -Marquinhos Paraná--Henrique- -----Roger-----------------Montillo---- ------Farías --------Ortigoza-----------
Agora, olha o time do Galo: --------------------------Victor-------------------------------------- - Marcos Rocha--Réver--Leonardo Silva--Junior César -------------- Leandro Donizete-----Pierre-------------------- ----------------------R. Gaúcho ---------------------------------- ----Tardelli---------------JO----------------------Bernard------
É sério que vocês estão comparando os dois times?
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
O Galo não está estagnado. Pelo contrário... Está evoluindo, e MUITO. A cada jogo o Galo evolui mais e adquiri mais entrosamento. Tardelli já está voando... Donizete está pegando confiança e saindo mais para o Jogo. Fora que ainda temos peças como Josué que pode encaixar como luva ao time.
Essa história de Time que joga bem nas fases de grupo não vai pra frente é balea. Veja o River de 96... Ou o Vasco de 2001, que só nçao foi campeão porque pegou um Boca Junior fenomenal.
O Conrinthians de 2010 foi zebra, o Flamengo era inferior. Mas o Cruzeiro de 2011 foi falta de qualidade mesmo.
No mais, ainda está muito cedo para dizer até aonde o Galo vai. Até porque, tem Corinthians voltando a jogar bem e tem o Velez que está jogando MT também, e time argentino é sempre chato.
De qualquer forma, é lindo ver o Galo joga. É um espetáculo.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N Sao Paulo perdendo, e indo pro ultimo jogo sem Luis Fabiano e sem Jadson... ja era Ah, mano... só se for um milagre... e se passar, vai ser eliminado igual na Copa do Brasil...
Meu filho ouvirá Classic Rock 4 pts em 5 jogos? Meu, que campanha patética hahaha merecem cair, na moral... Ontem tava ensaiando, das 9 às 11... aí quando saí e vi o resultado já desanimei total... achei que ia mandar bem esse jogo...
P.S.: Amiguinhos São Paulinos, não fiquem bravos comigo, eu amo vcs! Poxa, não dá pra não amar quem pagou mais de 20 milhões num meia que não serve nem pra Lusa :} Ah, mano... pára de ciuminho, vai.... kkkkkkkkkkkkk
RafaelValeira koister Mano, não vi o jogo... mas perder pra esses times aí é foda... nem dá pra dizer que a culpa é só do Ceni... pelo que sei, perdemos milhares de gols... e futebol é marcar mais do que tomar. Ó o Corinthians aí... Millonarios pressinando o jogo todo, uma bolinha que vacilaram, pronto, classificado!!!
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/13
· votar
Skider
O galo está voando mesmo... O problema é que mata a mata, não chega nem perto de ser justo... Se o time jogar mal em um jogo fora de casa, toma uma goleada, e ai pra reverter placar com o nervosimo em cima, fica impossível!
E com isso que eu estou contando para o meu fluzão ser campeão! hahahaha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Skider pelo menos o goleiro do Cruzeiro era melhor, vai
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
"Eu me sinto culpado todos os dias porque o capitão tem a obrigação de fazer o seu time vencer" Rogério Ceni
Hauhahuahua quer dizer que o São Paulo perde todos os dias
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
Carlos_Souza_Jr Cara, pela lógica (futebol não tem lógica) é mais provável um time que joga bem continuar jogando bem, do que um time que joga mal começar a jogar bem só porque está no mata mata. Ok, mata mata às vezes requer sorte e experiência, mas a competencia e o futebol superam isto. Se não, poderíamos citar qualquer time da libertadores como potencial favorito ao título.
Os caras falam muito de peso da camisa e tradição... Acho isto bobagem. Olha o SP no estado que está. Tradição e camisa não vai ensinar o Paulo miranda a maracar, ou o Douglas atacar, ou o Uelinton sair em velocidade pro ataque.
No final, vence quem tem mais competencia e joga melhor.
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N Considerando a fase do Fabio naquela época e do Victor agora, sim, era melhor.
Mas, todo o resto do time, nem se compara... Talvez tenha comparação ali entre o Donizete e o Henrique.
Se o Galo sair pra qualquer time que não seja Corinthians, Gremio, Fluminense e Velez, é ZEBRA. Isto serve também para estes times. Isto não quer dizer um deles será campeão, futebol é jogado, porém, estes são os que tem mais chances de ser campeão.
No Brasil, hoje, Galo e Corinthians estão bem a frente do que os outros no que diz respeito a elenco, no papel. Galo está bem a frente de todos no que diz respeito ao futebol.
Corinthians é o grande favorito à esta libertadores. Por ter um elenco fortíssimo, por ser um time formado a 3 anos e por ser o atual campeão mundial.
|
# abr/13
· votar
Skider
Na moral, acho q o mata mata é um convite a zebra! E nele , times que jogam fechados, como o corinthians ou são muito guerreiros como o Grêmio tem a vantagem! Cara, o CAM é mais time que o grêmio (q do meio pra frente é perfeito) mas em um mata-mata, eu apostaria no Grêmio sem nem pestanejar!
No final, vence quem ganhou! rsrsrsrsrs
|
# abr/13
· votar
Skider
Concordo que o Galo é mais time... eu classificaria assim os brasileiros da libertadores:
Galo Corinthians Grêmio Fluzão São Paulo Palmeiras
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
Elano se quebrou, fica fora por um mes no minimo. Complicou de vez...
O pior é que o Gremio não tem ninguém pra substituir ele. Ninguem!
|