existe relacionamento afetivo não sério?

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
Sua foto tem prioridade na atualização do fotolog!!

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
\o/ \o\ |o| /o/ \o/

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


dibass
MarcosMalmsteen
:p

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
Já mandou?? hauahu alguem tem o celular do Midgard?? hauhauahuaha

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


MarcosMalmsteen
hauhauhsuhuahsuahsuahs

cês são osso viu... só vou mandar de casa, cê acha que eu tenho foto de biquini no pc da empresa?? O_o

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
Tem gente que tem cada coisa no pc do trampo! hauhauhauah

Qdo eu trampava na telefonica... um camarada tinha um programinha q era como se fosse um mapeador de rede... abria todas as pastas de todas as maquinas da rede huahuahua tinha mta coisa beeeem estranha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay
para metade dos que postaram aqui eu ofereço o meu desprezo, e a certeza de que a liberdade é para poucos (só para aqueles que se responsabilizam pelo o que fazem e não se escondem atrás de mimimi).

Os demais vão viver suas vidas vazias atrás de jogos inúteis ou ilusões do gênero, achando que controlam alguma coisa...

ainda é melhor que ser covarde se esconder, achando que controla alguma coisa

não existe relacionamento afetivo não sério, isso é coisa de moleque

Bom, lá vou eu mexer no vespeiro. ;)
Ok, você obviamente está broken hearted, desiludido, o que for. Ocorre que isso não significa necessariamente que você está "certo" ou que todas as pessoas são obrigadas a pensar igual vc, fi.

Yep, você pode achar que todo mundo é escroto e babacão. Também pode achar que a liberdade devia ser só pra pessoas que pensam como vc e que usariam essa liberdade pra agir do jeito que vc acha correto, e todas as outras pessoas deveriam agir desse jeito assim mesmo. Whatever, fi.

Yep, vc acha que está mostrando o dedo e dando um "foda-se" pra todo mundo. Mas a verdade é que ninguém dá a mínima para o que vc pensa, para o que eu penso ou o que qualquer outra pessoa pensa, e as pessoas vão continuar fazendo as coisas delas do mesmo jeito. Se irritar com isso, e ficar de mimimi dizendo que as pessoas deviam ser deste ou daquele jeito, além de não lhe trazer nada de útil, só vai te frustrar, fi. Como eu fui aprendendo na base da cacetada, é muito mais proveitoso aprender como as coisas funcionam, aceitar elas como são, e daí decidir como proceder. =)

De qualquer forma, boa sorte com a moça. o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
MarcosMalmsteen
Todo o conceito de monogamia/exclusividade se deve ao fato das pessoas (mesmo essas que se dizem super seguras) serem ciumentas pra cacete e ficarem com medinho da perda. É um saco. :x

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive

dizendo que as pessoas deviam ser deste ou daquele jeito, além de não lhe trazer nada de útil, só vai te frustrar, fi.

Todo o conceito de monogamia/exclusividade se deve ao fato das pessoas (mesmo essas que se dizem super seguras) serem ciumentas pra cacete e ficarem com medinho da perda. É um saco. :x


MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker

É como eu disse cara... o jeito é deixar rolar... qq hora o pé cansado acha um chinelo velho que dá certo =D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, fi. Eu estou explicando porque a maioria das pessoas quer um relacionamento monogâmico. Daí a fazer um tópico reclamando das moças que querem exclusividade sobre o meu corpo nu e mandar quem não concorda comigo ir se fuder, tem toda uma diferença. =)

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


aqui vejo um embate entre sallqantay desconstruindo -na tentativa e erro- o establishment dos relacionamentos e o wanderer, um pragmático neoclássico dos relacionamentos e sua relacionametria (PUA).

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


_Excelion
Nah. Mais provável ele ser o conservador e eu ser o hipster da parada, nesse sentido. :x

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Ce acha mesmo que é hipster o que vc faz?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Clara Schumann
Nem. O que eu faço é só divertido, mesmo. To falando num plano exclusivamente teórico da coisa. Nesse tópico, eu é que estou desconstruindo a coisa e o sallqantay defendendo a vibe tradicional da parada. :x

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
o sallqantay defendendo a vibe tradicional da parada

Você não compreendeu o feeling dele, fi.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
É pq virei adepto da técnica depois de velho. o/

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Feeling, groove e improvisação.
Largamos para trás todas a regras, tecnicas, teorias e instrumentos de medidas e vamos viver o hoje, vamos encontrar tudo de novo!

sallqantay
Veterano
# mar/13 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari

i você é mulher ou uma menininha que vive na casa da mami?

Wanderer on the Offensive

minha proposta não é para todos, somente para aqueles que priorizam a liberdade e estão dispostos a tacar o foda-se para as regras e a prioris. Os medrosos que saiam do meu caminho, já mandei várias delas pastarem, e mandarei outras se assim for necessário. Fica aí com o seu manual que eu vou viver no feeling

Mas nunca deixarei de tratar as pessoas com respeito e seriedade, e vou exigir o mesmo em um sistema de reciprocidade estrita.

brunohardrocker

slash é deus

sallqantay
Veterano
# mar/13 · Editado por: sallqantay
· votar


MarcosMalmsteen
sair namorando qq pessoa

então cara, eu não me apoio em "namoro" ou fronteiras formais quaisquer, eu só me relaciono com as pessoas (formalidades são formas de fuga e apeg, tudo fruto do medo). Simples assim

sallqantay
Veterano
# mar/13 · Editado por: sallqantay
· votar


tópico relacionado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/301038/

Clara Schumann

= *

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Eu só acho que engenheiro nenhum tem a intenção de construir um prédio pela metade, ou deseja que ele desabe logo após construído. Mas, pode desabar. Assim nenhum engenheiro pode desconsiderar essa possibilidade. Isso pode ser feito no feeling tb, sem os a prioris.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay
minha proposta não é para todos, somente para aqueles que priorizam a liberdade e estão dispostos a tacar o foda-se para as regras e a prioris. Os medrosos que saiam do meu caminho, já mandei várias delas pastarem, e mandarei outras se assim for necessário.
Hm, mesma coisa aqui, então. Apesar que eu ainda acho a tal "seriedade" da coisa mais um exemplo de regras e a prioris, mas enfim.


Fica aí com o seu manual que eu vou viver no feeling
Ultimamente eu estava até abandonando a técnica pra viver no feeling, caveman style. Ultimamente voltei a estudar a técnica, que é mais proveitoso dominar todos os caminhos.

Mas nunca deixarei de tratar as pessoas com respeito e seriedade, e vou exigir o mesmo em um sistema de reciprocidade estrita.

Querer passar só uma noite ou o que for com uma pessoa não é necessariamente desrespeitoso, fi. Ainda mais se você é sincero com ela desde o começo sobre as suas intenções. Apesar de estar numa vibe de desapego e de não querer nada sério, não sou de ficar enganando as moças nesse sentido. Até pq, ficar mentindo é desnecessário e dá todo um trabalho bem chato depois. :x

então cara, eu não me apoio em "namoro" ou fronteiras formais quaisquer, eu só me relaciono com as pessoas (formalidades são formas de fuga e apeg, tudo fruto do medo). Simples assim

Eu poderia ter dito a mesma coisa. =)

eumesmah
Veterano
# mar/13
· votar


Prometeu foto de biquini agora tem que postar Cindy!!!

Bruninho surtanto em 3...2...1...

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


eumesmah
Bruninho surtanto em 3...2...1...



Se ele não surta eu surto....

kkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a existe relacionamento afetivo não sério?