existe relacionamento afetivo não sério?

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
O pior é que tem menina que ainda acha que sexo segura homem pffff
hehe...pois é.
Mas o contrário acontece.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


porque eu vejo um monte de gente sendo fria com os outros, usando para os seus fins escrotos e egoístas, tudo com medo de se mostrar, mimimi não quero me envolver. Tudo um monte de criança

Você está confundindo as coisas epicamente aí e viajando na parada, fi. Só pra citar o Zeca Pagodinho, "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa".

O que acontece é que muitas características de um "relacionamento sério", nesses moldes que nos é imposto pela sociedade, servem só pra desgastar o relacionamento. Coisas tipo exclusividade, fazer planos pro futuro, achar que os dois tem que se ver/se falar o tempo todo etc, são exatamente o que faz tudo virar uma bosta depois de um tempo. Isso sem nem falar nos mongolinos que acham que "relacionamento sempre demanda muito trabalho" e outras bobagens do estilo. Enfim, eu até poderia elaborar mais sobre isso mas cansei de orkutizar a sabedoria neste fórum.

Ocorre que é perfeitamente possível (e até bem mais fácil, já que vai tirar toda a nóia e a "pressão" de cima dos dois) ter um relacionamento afetivo de médio/longo prazo sem essas bobagens todas que eu citei acima.

dibass
CindyFerrari
É mais fácil sexo de qualidade "segurar" a mulher do que segurar o homem, fato. Mas isso que o dibass falou, da moça ficar segurando a
periquita tem mais desvantagens que vantagens pra ela, na minha opinião, mesmo partindo do pressuposto que ela só queira mesmo um namoro sério. Ok, fazendo isso ela vai afastar os solteirões que não querem se envolver e talvez consiga mesmo pegar um dos caras que está igual ela, querendo um relacionamento sério apenas e "correndo" de farra. O problema é que a maioria dos caras "não afc's" não está num extremo nem outro, daí ela vai acabar frustrando e afastando esses brothers tb. Isso pq sexo não segura o brother, mas que anima bastante, isso anima. Fora que com essa abstinência, nesse meio tempo ela tb não vai se divertir e vai se frustrar. =)

De qualquer forma, muito me agrada o jeito que o mundo tem virado um lugar cada vez mais puto. o/

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


o jeito que o mundo tem virado um lugar cada vez mais puto.
...mais infeliz e mais solitário.

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Uma coisa é não querer nada sério.... outra coisa eh sair namorando a primeira mina que aparece...

Tem que ver se as ideias batem, se vcs conseguem conviver... já sair namorando assim acho mto zuado... mtas probabilidades de dar merda

Por isso que existem esses namoros que duram 3, 5 meses... vc tem que conhecer um pouco melhor a pessoa que está com vc...

Eu nunca namorei menos de um ano e meio... Acho sacanagem vc namorar uma mina, depois de 3 meses dar uma bota. vc só colocou um "rótulo" de namoro, mas fez a mesma coisa...

Só namoro, quando eu tenho certeza se gosto da mina... se nao... ja lanço a real logo...

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Agora lembrei...

tenho uma amiga que é doida por namoros, ela namorou 3 caras em um ano, deu bota nos 3, e usou aliança com todos...

agora me digam... não dá no mesmo? os caras curtiam a mina... ela nao poderia ter parado pra pensar antes de começar a namorar esses caras?

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
Mas o contrário acontece.
Em menor escala, mas acontece sim.

Wanderer on the Offensive
caras "não afc's"
o que ser isso?

Fora que com essa abstinência, nesse meio tempo ela tb não vai se divertir e vai se frustrar. =)
Ah, mas aí dá pra se divertir só por se divertir também hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Os filhos ainda são um Nemesis para quem idealiza uma sociedade onde ninguém é de ninguém.

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Em menor escala, mas acontece sim.
é nada. Sexo segura a guria. Conheci um monte de guria que ficou perdidamente apaixonada pelo cara depois de ter tido relações sexuais com ele. Mesmo o caboclo sendo um traste.
E isso acontece é é empiricamente e cientificamente comprovado.

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


Meu post foi quadruplicado O_o

que estranho, e este post foi duplicado.

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


Meu post foi quadruplicado O_o

que estranho, e este post foi duplicado.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
...mais infeliz e mais solitário.
Muito pelo contrário, fi. Quem quiser um relacionamento super sério, no sentido mais tradicional da coisa e nos termos que eu descrevi acima, ainda vai achar uma pá de gente que também quer a mesma coisa.

Maaaas, é legal o fato de as pessoas estarem mais abertas a outros modelos de relacionamentos tb. Até pq, acredite, se caras como eu tivessem que ralar só pra pegar as moças mais "certinhas", ia ser bem pior pra nós, pras moças, e pros caras que querem namorar. :x

Logo, mundo mais puto = mundo mais feliz pra todos, meu brother. =)

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Por isso que existem esses namoros que duram 3, 5 meses... vc tem que conhecer um pouco melhor a pessoa que está com vc...
Mas aí tem outra: muita gente não quer nem ao menos fazer esse "test drive", só quer uma vez e pronto, acabou.

O último cara com quem eu achei que fosse dar certo, perguntei a ele "vc está disposto a ter um relacionamento sério? vc quer alguém do seu lado mesmo, como namorada? se vc não tiver, diz logo."

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Logo, mundo mais puto = mundo mais feliz pra todos
ainda discordo hehe

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
Conheci um monte de guria que ficou perdidamente apaixonada pelo cara depois de ter tido relações sexuais com ele. Mesmo o caboclo sendo um traste.
ah tá.. eu tinha entendido de outra forma ;)

Wanderer on the Offensive
mundo mais feliz pra todos, meu brother. =)
eu não tô com essa felicidade toda não hahahahha
:p

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
o que ser isso?
Average Frustrated Chump. Basicamente, um cara médio que não pega nada. =)

Ah, mas aí dá pra se divertir só por se divertir também hahahaha

Segurando a tarraqueta? Improvável. :P

dibass
é nada. Sexo segura a guria. Conheci um monte de guria que ficou perdidamente apaixonada pelo cara depois de ter tido relações sexuais com ele. Mesmo o caboclo sendo um traste.
E isso acontece é é empiricamente e cientificamente comprovado.

Sabedoria milenar aí, fi.
Ah, é tão legal quando elas falam "é difícil eu gozar na primeira noite", antes de virem pra cá, que vcs não tem noção.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Tópico: Os desabafo de um hipster "virgi" com toque de crise existencial tipicamente encontrada no comportamento das adolescentes leitoras da revista capricho....

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
ainda discordo hehe
É pq vc não acha que eu e a galera da farra estamos felizes no estilo de vida que a gente escolheu, fi. Normal isso. Eu nunca acho que quem está a muito tempo (2~3 anos+) no mesmo relacionamento, está feliz tb. :x

CindyFerrari
eu não tô com essa felicidade toda não hahahahha
:p

É pq vc (pelo que deu a entender nos últimos posts) está mais querendo arrumar um namorado/ficante sério do que ficar na farra, certo?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer
Tópico: Os desabafo de um hipster "virgi" com toque de crise existencial tipicamente encontrada no comportamento das adolescentes leitoras da revista capricho....

Acho que o brother tá broken hearted, fi. Todos já passamos por isso, logo, releve. :x

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Ensine ele a elevar seu inner game e já elvis...

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
não para ambas as partes. Só é sério quando há real reciprocidade de sentimento e comprometimento para com a relação.

Só num mundo muito utópico isso realmente acontece. Nunca vi. Cada um tem uma vida mesmo, cada um tá passando por uma coisa diferente, não dá pra acontecer uma total reciprocidade assim.

...e é nisso que muitas vezes muita menina se machuca, por que em muitos (muitos) casos o cara só quer dar umazinha mas a guria não percebe e acha que é amor verdadeiro.

Tadinha da mina

Gourmet Erótico
eu acho que uma pessoa nao pode querer fazer TUDO pela outra, pq isso geralmente nao acaba bem... (para a pessoa q quer fazer tudo)

Ou acaba bem. O fim de um relacionamento pode ser o acabar bem dele

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
É ai já é outro ponto... quem nao ta afim de nada sério, tem que falar logo!

Eu namorei 4 anos, quando terminei, queria curtir, é loucura sair de um namoro e entrar logo em outro, e no meu caso ainda era noivado.

Mas... assim que alguém me perguntava, se eu era solteiro ou namorava, eu ja falava na lata, "acabei de terminar um noivado de 4 anos e quero ficar solteiro por um tempo", ai... a pessoa já estava ciente do que ia encontrar... =D

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Enfim, eu até poderia elaborar mais sobre isso mas cansei de orkutizar a sabedoria neste fórum.
Random, na boa...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer
Ensine ele a elevar seu inner game e já elvis...
Ele não me escuta, e acha que eu sou um babacão que "incentiva e explora o que existe de mais tosco no comportamento feminino" ou qualquer coisa assim. :x

MarcosMalmsteen
Sabedoria aí, fi. Eu ultimamente tenho me divertido em falar de forma mais escaralhada mesmo. "Namorar? Nem. Eu to feliz aqui jogado na noite de BH." :P

FláviaTaline
Mas é sério. O máximo que ia acontecer se eu explicasse alguma coisa ia ser meus fãs aparecerem aqui pra falar que eu devia "crescer e amadurecer". :P

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


simples, segura a periquita pros babacas irem embora, apareceu um carinha legal que quer algo sério? segura por dois ou três meses, continuou querendo namoro sério? abre as pernas pro cara, simples :)

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
É pq vc (pelo que deu a entender nos últimos posts) está mais querendo arrumar um namorado/ficante sério do que ficar na farra, certo?
Certo.

MarcosMalmsteen
É disso que eu tô falando!! Se não quer, fala logo pohan!! E se quer, fala também, carai.. Esse negócio de mimimi é um saco..

Sério mesmo, vou importar um boy...
=/

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
simples, segura a periquita pros babacas irem embora, apareceu um carinha legal que quer algo sério? segura por dois ou três meses, continuou querendo namoro sério? abre as pernas pro cara, simples :)
pô te imaginei todo machão falando assim ó
huhauhauhauahua
\m/

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
hauahuah ta certo cara... como disse o camarada Will Bejar minha entre-safra foi bem produtiva...

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Ainda existe esse fantasma de que o sexo favorece e serve para agradar o homem. Muitas mulheres precisam entender que o sexo tb é para elas, por mais que pareça que não precisam.
Mudando essa forma de encarar, muitas outras ideias acabam amadurecendo e tirando esse exagero emocional que 'as' mulheres colocam em suas escolhas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
simples, segura a periquita pros babacas irem embora, apareceu um carinha legal que quer algo sério? segura por dois ou três meses, continuou querendo namoro sério? abre as pernas pro cara, simples :)

Em tese.
Vc ia conseguir ter saco pra fazer essa "triagem", até achar uma moça legal, e depois passar 3 meses com ela sem fazer nada?
Pois é, nem elas. ;)

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
simples, segura a periquita pros babacas irem embora, apareceu um carinha legal que quer algo sério? segura por dois ou três meses, continuou querendo namoro sério? abre as pernas pro cara, simples :)

Eita... dois ou 3 meses?? hauahuahau td bem segurar a piriquita... mas ai ela vai espantar td mundo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a existe relacionamento afetivo não sério?