existe relacionamento afetivo não sério?

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
ashahusahusa, danose, sei la, as pessoas só tão preocupadas em fazer, não importa com quem...

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen

Eh osso as mina pira kkkk

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Electric Eye
É que eu conheci uma mina esses dias, e parece que ela tá gostando muito de mim (acho que tá apaixonada mesmo), eu também gosto dela sabe, mas acho que não a ponto de namorar, o foda é que cedo ou tarde acho que ela vai apertar pra me namorar com ela. Nem sei o que vou fazer, eu gosto dela, e a última coisa que eu quero é magoa-la. Só estou deixando as coisas rolarem.

No seu lugar eu seria extremamente sincero com essa moça. Diga que vc gosta dela, que é divertido ficar com ela, é bom quando ela está na sua presença e etc mas que vc não quer ter nada sério. Na pior hipótese, vc dá a moça a chance de tomar uma decisão mais bem informada. Na melhor, ela cai na sua.

Pois é cara, mas é difícil, eu quero ela comigo, mas também não quero deixar de ser solteiro. Foda, acho que ainda não amadureci totalmente.
Isso é uma bobagem e não tem nada a ver. Tem pessoas de 13 anos querendo namorar super sério e de 40 querendo farra. Não tem nada a ver com "amadurecimento", logo, não se preocupe com isso fi. =)

Viciado em Guarana
Vai lá, véi! A mina te ama.
Ter uma moça que vc não gosta apaixonada por vc é quase tão ruim quanto gostar de uma pessoa que nem dá a mínima pra sua existência, fi.

Mensonstratosx
2 ou 3 meses é nada cara, fap existe pra isso
3 meses de fap? Eu não li isso...

eumesmah
Veterano
# fev/13
· votar


Existe sim, conheço pessoas próximas que "usam" outros homens so pra se divertir e dpois saem fora, e pasmem, são mulheres!

.......

Eu estava num relacionamento não serio, mas não do jeito que foi descrito ai em cima.

Não serio pq não tinhamos nada serio, mas afetivo pq eu gostava muito dele, e ainda gosto, porém, nao deu certo.

Bola pra frente!

alexdiffer
Veterano
# fev/13 · Editado por: alexdiffer
· votar


eumesmah
Existe sim, conheço pessoas próximas que "usam" outros homens so pra se divertir e dpois saem fora, e pasmem, são mulheres!


Sei bem como é isso....o Wanderer tbm deve saber...já que sujeitos da nossa espécie são usados sexualmente por mulheres sem coração para satisfazerem seu desejo mais erótico e suas fantasias sexuais...isso só por uma noite...depois elas não mandam nem flores...nem ligam...é deprimente.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ter uma moça que vc não gosta apaixonada por vc é quase tão ruim quanto gostar de uma pessoa que nem dá a mínima pra sua existência, fi.

Só é ruim se você é otário que nem eu.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


eumesmah
Existe sim, conheço pessoas próximas que "usam" outros homens so pra se divertir e dpois saem fora, e pasmem, são mulheres!

Colega, acabei de falar exatamente a mesma coisa com o Bruno.
Vcs são "piores" que a gente quando querem ficar na farra, fato! =)

Eu estava num relacionamento não serio (...)
O que eu falei, tb. Pra curtir um relacionamento e gostar de uma pessoa, não precisa ser necessariamente um namoro super sério, com todas essas nóias que vem junto. Esse seu não deu certo, mas bola pra frente, como vc disse. Existem muitas pessoas por aí com as quais podemos ter um relacionamento sensacional! o/


alexdiffer
Sei bem como é isso....o Wanderer tbm deve saber...já que sujeitos da nossa espécie são usados sexualmente por mulheres sem coração para satisfazerem seu desejo mais erótico e suas fantasias sexuais...isso só por uma noite...depois elas não mandam nem flores...nem ligam...é deprimente.

Yep... Impressionante como essas moças são insensíveis! Elas nem se dão o tempo de perceber que eu sou mais que um pedacinho de carne bem dotado e de olhos verdes. :P

Viciado em Guarana
Só é ruim se você é otário que nem eu.

Acredite em mim, fi. É péssimo quando uma moça com a qual vc já não quer mais nada se apaixona e fica no seu pé. É um saco. Aliás, eu tenho toda uma teoria no sentido que isso só faz a moça parecer cada vez menos atraente, mesmo se vc ainda estiver com ela mas não estiver gostando muito ou com uma vibe mais ou menos equilibrada com a dela. Daí a moça vira aquela ficante "chata e grudenta" e vc tem que se livrar dela logo. :x

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


eumesmah
Existe sim, conheço pessoas próximas que "usam" outros homens so pra se divertir e dpois saem fora, e pasmem, são mulheres!
Eu postei um exemplo semelhante um pouco acima ^^

alexdiffer
Eh osso as mina pira kkkk
Velho... depois da terceira doida seguida eu realmente pensei... "nunca mais vou comer nenhuma mina direito" (me desculpem o baixo calão da frase)... mas foi um momento de desespero... isso realmente deixa um cara doido... e no mau sentido... u.u

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Acho que vou deixar as coisas aconteceram naturalmente. Aí se ela tocar nesse assunto eu vejo o que faço.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


MarcosMalmsteen
Velho... depois da terceira doida seguida eu realmente pensei... "nunca mais vou comer nenhuma mina direito" (me desculpem o baixo calão da frase)... mas foi um momento de desespero... isso realmente deixa um cara doido... e no mau sentido... u.u

Normal, isso. Tem uma que eu comi em outubro que ainda fica no meu pé, às vezes. :x

Electric Eye
Faça isso, fi. Mas se ela tocar no assunto, seja sincero.

sallqantay
Veterano
# mar/13 · Editado por: sallqantay
· votar


...

sallqantay
Veterano
# mar/13 · Editado por: Moderador
· votar


para metade dos que postaram aqui eu ofereço o meu desprezo, e a certeza de que a liberdade é para poucos (só para aqueles que se responsabilizam pelo o que fazem e não se escondem atrás de mimimi).

Os demais vão viver suas vidas vazias atrás de jogos inúteis ou ilusões do gênero, achando que controlam alguma coisa...

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


^
^
nelso dos chocobolo e mais 31 pessoas curtiram isso.
44 compartilharam.

maria derpina disse: uhull, indiretinha ^^

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay
Esse mimimi aí tá tenso. Tá apaixonadinho né.

sallqantay
Veterano
# mar/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Electric Eye

ainda é melhor que ser covarde se esconder, achando que controla alguma coisa

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Electric Eye
Por enquanto ainda tá cedo, ela mora em outra cidade, então a gente não se vê muito, e ainda ninguém abriu o jogo, mas eu acho que ela sabe o que eu penso.
E realmente eu me preocupo ela, se não rolasse namoro, eu ainda iria querer amizade dela.

Aaaah tá, entendi.. Mas quando (e se) o "momento" chegar, fale com ela, abra o seu coração ooouunnn

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay
relacionamento afetivo não sério, não é "ficar"?

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari

não existe relacionamento afetivo não sério, isso é coisa de moleque

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Acho que eu to me apaixonando

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Clara Schumann
sifodel

=/




a não ser, claro, que o dito cujo também esteja..

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay
isso é coisa de moleque
pois é.. talvez, mas é bom de vez em quando
:p

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay

Ainda acho que sair namorando qq pessoa sem "um periodo de experiencia"... como disse a Cindy... tem uma probabilidade grande de dar merda, tanto de magoar qto de ser magoado...

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari

É pelo sallqantay.

S2

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


Não sei se é apenas coincidência... mas a maioria das pessoas extremamente românticas que eu conheci, tiveram relacionamentos deturpados pelo ciume, de pouca duração e um atras do outro...

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Clara Schumann
nhóiiii
S2S2S2S2

MarcosMalmsteen
não acho que seja coincidência não.. o romantismo extremo leva à idealização do amor/parceiro perfeito e quando não acontece - e quase sempre não acontece - a pessoa acaba se frustrando e querendo controlar o outro que se sente sufocado e cai fora e o ciclo se repete.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
Controle, ciumes essas coisas são um cancer no relacionamento. Uma coisa que me deixa mto puto é torrar meu saco com ciume.

Eu trabalho com TI, vira e mexe eu tenho que trampar até altas horas, ou de fds, ou virar a noite...

Tive uma ex que, nao queria que eu trabalhasse de fds... porra que falta de noção! O trabalho pra uma pessoa no começo de carreira tem que ser a coisa mais prioritária na vida, é a chave pra sua independencia, nunca deixe um namoro interferir na sua vida profissional!

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


MarcosMalmsteen
Uma coisa que me deixa mto puto é torrar meu saco com ciume.
2

Quem trabalha no fabuloso mundo dos negócios sabe que não é difícil encontrar parceiros ciumentos. Quando eu comecei a trabalhar aqui, meu namorado volta e meia falava "cuidado com os clientes", "cuidado com o chefe". E ele queria ser professor!!! kkkkkkkk Ainda bem que sou desencanada com essas coisas..

dibass
Veterano
# mar/13
· votar


Já me perdi no meio dessa conversa aqui. Em que pé que tá? A Cindy já decidiu postar fotos de biquini?

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


A Cindy já decidiu postar fotos de biquini?

CindyFerrari

??????? =D

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


dibass
MarcosMalmsteen
sim, vai ser a próxima foto que vou enviar pro fotolog.
:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a existe relacionamento afetivo não sério?