existe relacionamento afetivo não sério?

Autor Mensagem
Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker

oi

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
simples, segura a periquita pros babacas irem embora, apareceu um carinha legal que quer algo sério? segura por dois ou três meses, continuou querendo namoro sério? abre as pernas pro cara, simples :)

Ridiculo isso.
Se ela tem mente sã suficiente pra saber quem são os babacas, por si só já os mantém longe. Não é necessário usar a periquita como instrumento de controle.
Mas se não tem mente sã...

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
As vezes o cara não gosta de mulher ueh por isso acha inútil kkkk

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann

Oi méau

CindyFerrari
Veterano
# fev/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Wanderer on the Offensive
MarcosMalmsteen
brunohardrocker
Pô, 2~3 meses foi só exemplo.. Eu também achei muito tempo, mas preferi não comentar.
hauhauhauah

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
Não é necessário usar a periquita como instrumento de controle. ou moeda de troca! Concordo plenamente!

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Mas... assim que alguém me perguntava, se eu era solteiro ou namorava, eu ja falava na lata, "acabei de terminar um noivado de 4 anos e quero ficar solteiro por um tempo", ai... a pessoa já estava ciente do que ia encontrar...
Acho que é disso que ele tá falando. Ok tu tornar a outra pessoa ciente que não deseja nada sério, mas a partir do momento que tu se envolveu não tem como tu controlar a outra pessoa. Não dá para esperar que ela não se envolva e achar ruim caso isso aconteça, pois é uma das possibilidades. E caso aconteça vai ter que lidar bem com isso.

Wanderer on the Offensive
Porque tá faltando humildade aí...

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline
mas a partir do momento que tu se envolveu não tem como tu controlar a outra pessoa. Não dá para esperar que ela não se envolva e achar ruim caso isso aconteça, pois é uma das possibilidades. E caso aconteça vai ter que lidar bem com isso.

Mas aí é soh deixar a coisa rolar... nao querer nada sério no momento tb nao significa que vc possa começar a gostar bastante e tb vire um relacionamento legal... A vida é uma loteira... o negocio é deixar rolar pra ver no que dá... Puritanismo ao extremo é foda...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
hauahuah ta certo cara... como disse o camarada Will Bejar minha entre-safra foi bem produtiva...

Pois é, fi. Por hora tenho me divertido tanto, que pretendo ficar mais uns 10 anos nessa vibe. Pelo menos. ;)

brunohardrocker
Ainda existe esse fantasma de que o sexo favorece e serve para agradar o homem. Muitas mulheres precisam entender que o sexo tb é para elas, por mais que pareça que não precisam.
Mudando essa forma de encarar, muitas outras ideias acabam amadurecendo e tirando esse exagero emocional que 'as' mulheres colocam em suas escolhas.

Isso é o que todo mundo quer que vc acredite, fi. Confie em mim, elas sabem muuuuuuuito bem que é bom pra elas tb. É aquela, quando algum amigo meu arruma uma one night stand ou algo assim, e depois tá lá todo satisfeito e se gabando eu tenho que falar: "Cara, acorda. Ela usou VOCÊ pra ter uma trepada". =)

alexdiffer
Pois é. o/

brunohardrocker
MarcosMalmsteen
usar a periquita como instrumento de controle ou moeda de troca
Fazer isso só funciona com homens muito bobos que não tem coragem de dar o merecido pé na bunda das moças que fazem isso. Até pq, se ela não está fazendo com o namorado...

FláviaTaline
Acho que é disso que ele tá falando. Ok tu tornar a outra pessoa ciente que não deseja nada sério, mas a partir do momento que tu se envolveu não tem como tu controlar a outra pessoa. Não dá para esperar que ela não se envolva e achar ruim caso isso aconteça, pois é uma das possibilidades. E caso aconteça vai ter que lidar bem com isso.

Acontece mesmo, e gente sempre tem que lidar com isso, fato. Corre tb o risco de a gente gostar da pessoa mesmo não querendo nada sério, mas enfim.

Porque tá faltando humildade aí...
:P

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Isso é o que todo mundo quer que vc acredite, fi. Confie em mim, elas sabem muuuuuuuito bem que é bom pra elas tb.

Me refiro a essa ideia de "fazer sexo para agradar o homem", isso é dito aos montes por aí.
Por outro lado, é claro que eu sei.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
Me refiro a essa ideia de "fazer sexo para agradar o homem", isso é dito aos montes por aí.
Por outro lado, é claro que eu sei.

To ligado. Mas é aquela, elas entendem isso que vc falou, só agem dessa forma de propósito pra enganar os namorados/maridos ou o que for.
Pior que tem muito brother semi inteligente que cai nessa. :x

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
Me refiro a essa ideia de "fazer sexo para agradar o homem", isso é dito aos montes por aí.

O fato não é "fazer sexo pra agradar" quem quer que seja, qualquer pessoa deve fazer quando tem vontade quando e com quem quiser...

Não deve fazer sexo pra agradar ninguém, mas tb nao deve ficar de mimimi "ahhh o que vai achar de mim, ahh nao devo fazer no primeiro encontro"

Transei com a minha ex no primeiro encontro, namorei e noivei, só não casei pq as diferenças de pensamento sobre como "casar, morar junto, contas e $$$" nao batiam de jeito nenhum.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Mas aí é soh deixar a coisa rolar... nao querer nada sério no momento tb nao significa que vc possa começar a gostar bastante e tb vire um relacionamento legal... A vida é uma loteira... o negocio é deixar rolar pra ver no que dá... Puritanismo ao extremo é foda...
Isso é verdade, mas mesmo assim eu pergunto se o cara quer/tá afim/tem vontade de ter um relacionamento (o que implica companheirismo, honestidade, respeito, etc. além do sentimento propriamente dito), pq se ele tiver na mesma vibe do Wanderer on the Offensive, não tem sentimento que dê jeito hauahuahauhauh

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


Caraca, esse tópico não poderia ter vindo em momento mais oportuno da minha vida.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Electric Eye
Desabafe o/

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
É que eu conheci uma mina esses dias, e parece que ela tá gostando muito de mim (acho que tá apaixonada mesmo), eu também gosto dela sabe, mas acho que não a ponto de namorar, o foda é que cedo ou tarde acho que ela vai apertar pra me namorar com ela. Nem sei o que vou fazer, eu gosto dela, e a última coisa que eu quero é magoa-la. Só estou deixando as coisas rolarem.

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Electric Eye
Só cuida pra depois se arrepender de não ter tido nada sério com ela..

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Electric Eye
Cara, já passei por isso com umas 3 ou 4, e cada pessoa reage de um jeito diferente.
Uma até endoidou inventou uma gravidez e uma leucemia ao mesmo tempo!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Electric Eye
Vai lá, véi! A mina te ama.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Ou acaba bem. O fim de um relacionamento pode ser o acabar bem dele

mas isso nunca é bom nessas circunstâncias

believe me, been there, done that

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Electric Eye
O melhor é abrir o jogo e falar com vc se sente. Eu ia querer saber, sério mesmo. Acho que isso mostra que vc é maduro e que respeita e se preocupa com ela.

MarcosMalmsteen
valha minha nossa senhora
O_O

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Uma até endoidou inventou uma gravidez e uma leucemia ao mesmo tempo!


Se você disser que o nome dela é Priscila fomos vitimas da mesma golpista.

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
Pois é cara, mas é difícil, eu quero ela comigo, mas também não quero deixar de ser solteiro. Foda, acho que ainda não amadureci totalmente. Por isso que um relacionamento aberto pra mim seria bom.

MarcosMalmsteen
hauhauhaua, só lamento. A que eu estou ficando é cabeça boa sabe, acho que não ia rolar esses tipos de intriga não.

Viciado em Guarana
Ah se fosse tão fácil.

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Por enquanto ainda tá cedo, ela mora em outra cidade, então a gente não se vê muito, e ainda ninguém abriu o jogo, mas eu acho que ela sabe o que eu penso.
E realmente eu me preocupo ela, se não rolasse namoro, eu ainda iria querer amizade dela.

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer
hauahu A minha era Bruna... Ficou amiga da minha banda na epoca, entao, pra cada membro ela contou uma historia diferente hauhauha...

Ai esses dias até bateu uma saudade "alem de bonitinha era mto legal (quando nao tava doida)", ai eu pensei... até poderia ter namorado com ela...

Depois lembrei da doidera e pensei d novo, Nao nao... melhor nao, ainda bem que nao! huahauhauha

J x V x
Veterano
# fev/13
· votar


João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen

Tenho duas ex desse jeito....uma desmaiava quanto terminava e a outra descarada foi pior mentiu onde morava, onde trabalhava e tudo mais por que tinha vergonha de trampar com o pai num deposito de material de construção e morar na ZL kkkk

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


2 ou 3 meses é nada cara, fap existe pra isso, e outra, se for o cara certo tu vai trepar com ele até o resto da vida (muito estranho falar desse jeito)

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer
Eu namorei uma mina que morava na mooca depois mudou pra praia grande.
Velho... a gnt se via de 15 em 15 dias ou eu ia pra la ou ela vinha pra minha casa... Mano qdo ela vinha em casa, nao sei o que passava na cabeça dela... ficava em burrada, cruzava os braços e ficava assim por HORAS!!!
kkkkkkkkkk eh foda... hj a gnt da risada disso, mas é foda... eu nao bato em mulher, mas... a mae dela deveria ter dado umas chineladas pra aprender a ser gente desde cedo... isso era birra de mina mimada!

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
2 ou 3 meses é nada cara, fap existe pra isso, e outra, se for o cara certo tu vai trepar com ele até o resto da vida (muito estranho falar desse jeito)

velho ahuahuahu 3 meses de fap??? hauahu pra mim serve pra segurar a onda até chegar o sabadao e eu trombar a minha mina hauhauahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a existe relacionamento afetivo não sério?