Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# fev/13
porque eu vejo um monte de gente sendo fria com os outros, usando para os seus fins escrotos e egoístas, tudo com medo de se mostrar, mimimi não quero me envolver. Tudo um monte de criança
Arranjem bonecas infláveis, pois até putas têm sentimentos
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
post com açucar e afeto
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Como seria um relacionamento afetivo nao serio?
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann
sei lá, para mim isso é lixo
|
# fev/13
· votar
sallqantay
Compartilho do seu ponto de vista.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# fev/13
· votar
Eu penso que em determinado ponto do relacionamento, o compromisso passa a ser necessário.
O problema é que geralmente nesse ponto, o rolê fica chato.. sem sentido.
Por isso recomendo Não se entregar à pessoa a menos que vc sinta que ela tem potencial pra ser sua futura esposa! rsrs
Não significa que vc tenha q ser frio... pelo contrário. Eu sou mto carinhoso e atencioso com as meninas que eu fico...
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay Clara Schumann compartilho dos seus pontos de vista
|
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico
=*
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
mimimi não quero me envolver isso aqui é phodan, foi só o que ouvi ano passado.. acho que vou importar um namorado, pq aqui tá difícil hauhauauha
tudo com medo de se mostrar nah, eu não.. sou honesta demais pra isso..
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
Se há afetividade há seriedade. Ainda que seja só por uma das partes.
Clara Schumann Como seria um relacionamento afetivo nao serio?
Quando apenas um expressa afetividade. E o outro aproveita, de forma pretensiosa, o parceiro para suprir suas necessidades sexuais. (não necessariamente o ato sexual mas a necessidade de relacionamento com o sexo oposto).
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari isso aqui é phodan, foi só o que ouvi ano passado.. acho que vou importar um namorado, pq aqui tá difícil hauhauauha Dizem que os paranaenses de Cascavel são ótimos. Só uma dica :P
|
# fev/13
· votar
dibass
Continua sendo sério.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
dibass Dizem que os paranaenses de Cascavel são ótimos. Só uma dica :P Uia.. Nem fala, pq meu fornecedor é gato é paranaense, só lembrei de ti :O Ele é a tua cara, cê tem algum parente que mora em Fortaleza??
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Eu tenho parente em tudo conté canto kkk
|
dibass Veterano |
# fev/13 · Editado por: dibass
· votar
Clara Schumann Continua sendo sério.
não para ambas as partes. Só é sério quando há real reciprocidade de sentimento e comprometimento para com a relação.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
só no caso dos relacionamentos afetivos engraçados
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann ...e é nisso que muitas vezes muita menina se machuca, por que em muitos (muitos) casos o cara só quer dar umazinha mas a guria não percebe e acha que é amor verdadeiro.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# fev/13
· votar
dibass TRUUUE
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
\o\
|
CindyFerrari Veterano |
· votar
|o|
|
CindyFerrari Veterano |
· votar
/o/
bug do fórum
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
...e é nisso que muitas vezes muita menina se machuca, por que em muitos (muitos) casos o cara só quer dar umazinha mas a guria não percebe e acha que é amor verdadeiro. É por isso que eu caio fora assim que percebo que não vai dar em nada. Muitas vezes o cara dá indícios - ou diz na cara mesmo - que só quer curtir e a menina se ilude sozinha..
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
Não existe nada melhor que alguém que pensa da mesma forma que você e que esteja disposta a conviver num relacionamento intimo e maduro com você :)
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann ^^
eu acho que uma pessoa nao pode querer fazer TUDO pela outra, pq isso geralmente nao acaba bem... (para a pessoa q quer fazer tudo)
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari \o\ |o| /o/
Ola?? kkk
|
dibass Veterano |
# fev/13 · Editado por: dibass
· votar
CindyFerrari É por isso que eu caio fora assim que percebo que não vai dar em nada. Muitas vezes o cara dá indícios - ou diz na cara mesmo - que só quer curtir e a menina se ilude sozinha..
E existe uma tática infalível pra guria saber se o cara está afim mesmo ou só quer molhar o biscoito: É só a guria não ir pra cama com o cara. Não tem erro, se o cara não quer nada a sério ele vai embora rapidinho.
[edit] quanto cara
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari \o\ |o| /o/
Isso se chama disfarçada, um instrumento que muitas mulheres dominam de forma poderosa
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
strinbergshredder Mensonstratosx \o\ |o| /o/ Meu post foi quadruplicado O_o
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx
Não existe nada melhor que alguém que pensa da mesma forma que você e que esteja disposta a conviver num relacionamento intimo e maduro com você :) Então, o problema tá aí. Tem muita gente que não quer entrar num relacionamento, como já falei, isso foi a coisa que mais ouvi ano passado. As pessoas não querem mais namorar <o> Essa ideia pós-modernista de que "ninguém é de ninguém" deu nisso.. :O
dibass E existe uma tática infalível pra guria saber se o cara está afim mesmo ou só quer molhar o biscoito: É só a guria não ir pra cama com o cara. Não tem erro, se o cara não quer nada a sério ele vai embora rapidinho. Também acho... O pior é que tem menina que ainda acha que sexo segura homem pffff
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Meu post foi quadruplicado O_o
FP
|