Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13


Não, isso não é um pótico sobre os graus superiores da educação universitária. É que, depois de séculos de sedentarismo, resolvi voltar a frequentar a academia essa semana.

Os primeiros dias foram complexos. A fisioterapeuta ficou com medo que eu morresse durante as atividades, e eu tive que arrumar um atestado. Praticamente tudo na minha avaliação está péssimo, exceto percentual de gordura e condicionamento físico, as duas coisas classificadas como "bom". Veio escrito na minha ficha "aluno sedentário, hipertenso e fumante". Os instrutores também passaram a ter medo que eu venha a falecer.

Depois de uns 3 dias pra conhecer o staff todo, me fuder um pouco (não vão na academia de ressaca, sério!) e começar a me acostumar com a vibe do lugar, passei a achar divertido. Vou dedicar as próximas duas semanas pra ficar pop no lugar e farei da academia minha principal atividade no resto do Ano Sabático. Até pq, só com o que eu vou economizar com bebedeira não enchendo a cara dia de semana, e com cigarros não fumando enquanto estiver lá, a academia já "se paga", mesmo.

Aliás, aparentemente, eu rendo mais quando está tocando músicas de baladinha lá.
http://www.youtube.com/watch?v=doWIkO1GGVo

Agora, larguem do WoW um pouco e dissertem. o/

send
Veterano
# jan/13
· votar


haUHAuhauUHAuhahUHAUhuahHAUhuaU..........

send
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

sério, vc tá c algum problema??????

quer conversar lah no inbox do face???

pq primeiro esse negócio de filosofar.. agora, interesse pela vida acadêmica????

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Achei que cê tava falando dos estudos..

não vão na academia de ressaca, sério!
Que tipo de pessoa além de vc faira isso??
'-'

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Eu to voltando agora em março. Fiquei mais de um ano sem ir pra academia. To super animado.

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


Legal...
Fica mais fácil quando você ta se divertindo..
Lembro quando treinava futsal, em época de treino físico neguinho reclamava até pra correr 30 min, agra quando era um coletivo ou jogo podia jogar 1 hora sem parar e reclamava se alguém pedisse pra substituir.. LOL
Escuta The Eye of The Tiger, não tem musica mais motivadora, hahaha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


send
Hahahaha aparece lá pra gente bater um papo, mocinha!
Mas ó, todas essas coisas estão interligadas. ;)

CindyFerrari
Achei que cê tava falando dos estudos..
Nah. Eu vou e leio o que eu preciso, só. Como diz um amigo meu, "diploma é só um pedaço de papel que vc mostra pros outros quando vai pedir um emprego". :P

O máximo de estudos que ainda pretendo fazer é um MBA daqui uns anos, mais pelos contatos e tal. ;)

Que tipo de pessoa além de vc faira isso??
'-'

Sei lá, outros noobs de academia?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye
Ó, bora malhar, fi! o/

Thiago Teixeira
Na verdade academia é a mesma coisa. Antes eu ia, puxava os pesos e saía sem falar com ninguém. Daí era chato. O negócio é ir nas aulas coletivas pra conhecer as moças, e puxar assunto com alguma que estiver perto entre as séries de exercícios. Daí fica divertido e proveitoso. Mesmo eu sendo o pior aluno da academia. :P

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


To nessa de início em academia também, mas ninguém teme pela minha morte.

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


Aliás, aparentemente, eu rendo mais quando está tocando músicas de baladinha lá.

Nenhuma supera a essa:



Tocada todos os dias, ao menos umas 3 vezes no dia e em todas as academias do mundo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
É pq vc não fuma 2 maços por dia, bebe 4x por semana e nem chegou lá com a pressão arterial em 17 por 11. =)

dibass
Rolou essa lá hj tb, mas na versão mais tradicional! o/

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
O máximo de estudos que ainda pretendo fazer é um MBA daqui uns anos, mais pelos contatos e tal. ;)
Suspeitei desde o princípio :p

Sei lá, outros noobs de academia?
Tipo vc :p hahaha Mas sei lá, isso é tão óbvio!

Drowned Man
uia, vai ficar bombadão?

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


não tenho dinheiro pa academia :(

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
É pq vc não fuma 2 maços por dia, bebe 4x por semana e nem chegou lá com a pressão arterial em 17 por 11. =)


Caralho! Hahahaha
Eu não fumo, beber só em final de semana e minha pressão é 12 por 8 em 8 a cada 10 vezes que tiro. =P

CindyFerrari
uia, vai ficar bombadão?


Pretendo! hahaha

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


BTW, farei boxe também. Depois migrarei para Muay.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
Pretendo! hahaha
Ibagens, spv.

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
Ibagens, spv.


Se for boazinha, terá ibagens. u.u

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
uia, vai ficar bombadão?

Pretendo! hahaha


Assim??

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
É pq vc não fuma 2 maços por dia, bebe 4x por semana e nem chegou lá com a pressão arterial em 17 por 11. =)

Minha pressão é alta, mas nem tanto assim vei.

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar

Não exagera também, né véi.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
Se for boazinha, terá ibagens. u.u
Eu sou ^_^



:p

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu tô querendo voltar pra natação... só o futebolzinho de final de semana tá foda pra aguentar,,, kkkkkkkkkkkk

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Will Bejar
futebolzinho de final de semana
pura ilusão, o risco que as atividades de fim de semana oferecem são altíssimos!!

sério mesmo

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
Então você não quer ficar "bombadão"... Quer ser mais um franguinho definido... Que vergonha cara!! uhasuahsuahsuas

qew
Veterano
# jan/13
· votar


faço natação, é mó legal

mas tenho que parar qdo voltar a faculdade =/

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


estou investindo nas pedaladas às terças e quintas, pretendo fazer na sexta tbm, vou pedalar e ler ao mesmo tempo

:D

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
Então você não quer ficar "bombadão"... Quer ser mais um franguinho definido... Que vergonha cara!! uhasuahsuahsuas


Eu já acho esse nível algo meio exagerado. Se isso for "frango", então é isso, mesmo.

CindyFerrari
Eu sou ^_^
:p



Veremos... =p

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
pura ilusão, o risco que as atividades de fim de semana oferecem são altíssimos!!

sério mesmo

Tô ligado... por isso quero voltar à natação... ainda mais, depois que meu tio de 50 anos que jogava com a gente teve um início de infarto lá na quadra... céloca!!!

qew
faço natação, é mó legal

mas tenho que parar qdo voltar a faculdade =/

Putz, isso que é foda... tem gente que ainda tem moral de pegar aqueles horários alternativos das 6am às 7am!!! Pára com isso!!!

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Will Bejar
6am às 7am

o/

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Will Bejar

Pra mim não rola!

hahaha de manhã eu mal consigo dirigir, imagina nadar =P

faço das 20 as 21, horario muito bom!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.