Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


qew
Lembro de um exercício de apneia, muito legal tb!!!
De tempo em tempo treinavámos saída (frontal e de costas), virada já tava na rotina... flutuação sempre foi sofrível!!! kkkkkkkkkk

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Academia é true, po. Principalmente se oferece algum tipo de modalidade sem ser a própria musculação.

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


Principalmente se oferece algum tipo de modalidade sem ser a própria musculação

ass gazing

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Foda ! esse eu nunca fiz !

Tinha uns de pular, mas eu me senti tão ridiculo que me recusei a fazer =P

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Simonhead
Eu falei/escrevi sério! : )
Tô sabendo!!! rs... é que o autor colocou o "acadêmica" pra causar o duplo sentido mesmo!!! kkkkkkkkk...
Geografia é interessante... mas estudar? Não encaro mais nem aula de guitarra depois que concluí o curso!!!

Mensonstratosx
pq dizes isso meu caro ? D:
Dos exercícios??? Eu fiz algumas dessas aulas e é chato demais!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


qew
Tinha uns de pular, mas eu me senti tão ridiculo que me recusei a fazer =P
hauhauahuahu... mas pular tipo salto olímpico ou daquela plataforma de competição mais baixa?

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Simonhead
Dudes, na pós eu só tenho aula às segundas e quartas, essa semana, excepcionalmente também tive aula na terça, parecia que eu ia morrer de tão cansada.. pqp graduação nunca mais.. aula todos os dias é o fim

Simonhead
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Geografia é interessante... mas estudar? Não encaro mais nem aula de guitarra depois que concluí o curso!!!


Véi, sou maluco por Geografia. Desde cedo. Me formei em Adm e AMEI o curso, como AMO a profissão. Mas ... a Geografia tá lá no cantinho esperando o momento certo para eu voltar aos livros e tals.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
posso nem dizer nada pq não sei como ´[é huashuash

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


outdoor > slash > academia

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Nossa.. parei com os estudos... kkkkk... só alguma coisinha quando necessário, tipo , pra um concurso público e etc...

Simonhead
Tá certo!!! Eu faria facinho Ed. Física, mas quando lembro da parte teórica da coisa, já desisto... ahuahuhauhaahuha
Vai na fé, cara, se vc gosta de ler e tals, é uma boa.. satisfação pessoal, nunca é demais!!!

Mensonstratosx
hauahuhauhauhau... sei lá, eu não curto. Mas vai que vc faz e se encontra??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
mas pular tipo salto olímpico ou daquela plataforma de competição mais baixa?

tipo abaixar no fundo da piscina e pular 12x

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


qew
Aaaafffffff...

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

tem coisa que não dá, cara!

eu paro e fico olhando. se o prof pergunto o que houve eu simplesmente digo que me recuso a fazer pq acho que o exercicio me expoe ao ridiculo

odion
Veterano
# fev/13
· votar


parecia que eu ia morrer de tão cansada.
CindyFerrari
vc precisa de ferro no sangue

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
Olha, fi, me pareceu bem interessante. Funciona mesmo, isso?

Thiago Teixeira
Escuta The Eye of The Tiger, não tem musica mais motivadora, hahaha
Pior que é verdade. Essa e We're not gonna take it, do Twisted Sister. Comprovado na prática por mim na minha primeira aula de Spinning. :P

Simonhead
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Vai na fé, cara, se vc gosta de ler e tals, é uma boa.. satisfação pessoal, nunca é demais!!!

Adoro. Vou na fé e agradeço o incentivo. \o

CindyFerrari
pqp graduação nunca mais.. aula todos os dias é o fim

Entendo e sei que não é fácil. Mas ... correr atrás de um outro sonho é o que há. Fora que .... por divergências dentro de casa, perdi a chance de 02 pós anos atrás e agora .... nada de conseguir esse lance novamente. Faz parte, sei lá. : )

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive


fazendo isso e muay thai, perdi 8% de gordura corporal, ganhei quase 4 cm de braço e músculos no corpo todo.

resultados bem melhores em pouco tempo do que quando fazia o ABC, sem contar que vai ficar fácil pra um de hipertrofia depois

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Ainda enrolando pra fazer a inscrição... rs...

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


empaquei no supino no mesmo ponto em que tinha feito deload.

só pode ser psicológico.

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Academia é legal!

O foda é pra quem trampa q nem um peao como eu... que vira e mexe fico uns 5 meses sem aparecer pra treinar pq tenho q trabalhar direto sem hora pra sair u.u

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
O foda é pra quem trampa q nem um peao como eu... que vira e mexe fico uns 5 meses sem aparecer pra treinar pq tenho q trabalhar direto sem hora pra sair u.u
Lerêêê... lerêêêê... lerê lerê lerêêêêê...

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Nossa.. parei com os estudos... kkkkk... só alguma coisinha quando necessário, tipo , pra um concurso público e etc...
acho que pra concurso é ainda pior, os caras almoçam e jantam livros e apostilas e ainda dormem com o material embaixo do travesseiro, esse povo é meio afetado das ideias hahaha

odion
vc precisa de ferro no sangue
talvez.. vou aumentar o consumo de feijão.

Simonhead
Entendo e sei que não é fácil. Mas ... correr atrás de um outro sonho é o que há. Fora que .... por divergências dentro de casa, perdi a chance de 02 pós anos atrás e agora .... nada de conseguir esse lance novamente. Faz parte, sei lá. : )
Fechar turma de pós graduação é difícil mesmo, mas se vc quer de verdade, mete as caras e faz!! Deve ser massa ter um tiozão tr00 na turma, a galera da geografia vai te adorar hahaha :D Graças a Deus e tenho conseguido caminhar direitinho, tomara que não aconteça nenhum acidente no percurso que me faça desviar do meu caminho. ;)

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

acho que pra concurso é ainda pior, os caras almoçam e jantam livros e apostilas e ainda dormem com o material embaixo do travesseiro, esse povo é meio afetado das ideias hahaha

Realmente... Não sou mto chegado a estudar entao... tenho q trampar mto... hauahuahuaha

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
acho que pra concurso é ainda pior, os caras almoçam e jantam livros e apostilas e ainda dormem com o material embaixo do travesseiro, esse povo é meio afetado das ideias hahaha
auhauhahuahua... mas meu estudo é pontual em matemática... normalmente as provas que presto são divididas em 25% por categoria: português, matemática, conhecimentos gerais e informática... sou relativamente bom em português e matemática, mas matemática tem muita coisa a relembrar.

Deve ser massa ter um tiozão tr00 na turma, a galera da geografia vai te adorar hahaha :D
huehuehueueheh

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Realmente... Não sou mto chegado a estudar entao... tenho q trampar mto... hauahuahuaha
hahaaha Eu até estudo, mas tem que ser algo que eu gosto, por isso não me animo pra concurso, mas me peça pra estudar estratégia ou mkt de serviços que eu vou na hora!! /o/

Will Bejar
mas matemática tem muita coisa a relembrar.
Nem me fala.. Na disciplina de Estratégia Empresarial a profª falou que o cálculo da área de concorrência era uma derivada, me tremi todinha hahahahha Ainda bem que tem um cara na minha equipe que manja dessas coisas hahaha

huehuehueueheh
:D

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

Não estudo nem TI (que é a minha area), nem guitarra q eh meu hobbie ahuahuah

Mas to pensando em fazer um curso de mestre cervejeiro.... acho isso sim daria gosto de estudar =D

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
hahahaha
o povo anda meio preguiçoso mesmo, tive um professor que falava que as pessoas só passam os olhos por cima e não leem de fato o texto. "Até eu faço isso" - ele dizia hahahha

eu tive uma época muito viciante em facebooks e internets da vida, agora tô pondo a leitura em dias de novo :D

to pensando em fazer um curso de mestre cervejeiro.
¬¬

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Eu gosto de matemática... mas fica mais próximo só o que uso no dia-a-dia... o resto vai ficando pelo caminho... rs...

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Daora a vida, já fiquei derrubado um dia. Um dia de treino perdido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.