Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
qew Lembro de um exercício de apneia, muito legal tb!!! De tempo em tempo treinavámos saída (frontal e de costas), virada já tava na rotina... flutuação sempre foi sofrível!!! kkkkkkkkkk
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
Academia é true, po. Principalmente se oferece algum tipo de modalidade sem ser a própria musculação.
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
Principalmente se oferece algum tipo de modalidade sem ser a própria musculação
ass gazing
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Foda ! esse eu nunca fiz !
Tinha uns de pular, mas eu me senti tão ridiculo que me recusei a fazer =P
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Simonhead Eu falei/escrevi sério! : ) Tô sabendo!!! rs... é que o autor colocou o "acadêmica" pra causar o duplo sentido mesmo!!! kkkkkkkkk... Geografia é interessante... mas estudar? Não encaro mais nem aula de guitarra depois que concluí o curso!!!
Mensonstratosx pq dizes isso meu caro ? D: Dos exercícios??? Eu fiz algumas dessas aulas e é chato demais!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
qew Tinha uns de pular, mas eu me senti tão ridiculo que me recusei a fazer =P hauhauahuahu... mas pular tipo salto olímpico ou daquela plataforma de competição mais baixa?
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Simonhead Dudes, na pós eu só tenho aula às segundas e quartas, essa semana, excepcionalmente também tive aula na terça, parecia que eu ia morrer de tão cansada.. pqp graduação nunca mais.. aula todos os dias é o fim
|
Simonhead Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Geografia é interessante... mas estudar? Não encaro mais nem aula de guitarra depois que concluí o curso!!!
Véi, sou maluco por Geografia. Desde cedo. Me formei em Adm e AMEI o curso, como AMO a profissão. Mas ... a Geografia tá lá no cantinho esperando o momento certo para eu voltar aos livros e tals.
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar posso nem dizer nada pq não sei como ´[é huashuash
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
outdoor > slash > academia
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Nossa.. parei com os estudos... kkkkk... só alguma coisinha quando necessário, tipo , pra um concurso público e etc...
Simonhead Tá certo!!! Eu faria facinho Ed. Física, mas quando lembro da parte teórica da coisa, já desisto... ahuahuhauhaahuha Vai na fé, cara, se vc gosta de ler e tals, é uma boa.. satisfação pessoal, nunca é demais!!!
Mensonstratosx hauahuhauhauhau... sei lá, eu não curto. Mas vai que vc faz e se encontra??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar mas pular tipo salto olímpico ou daquela plataforma de competição mais baixa?
tipo abaixar no fundo da piscina e pular 12x
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
qew Aaaafffffff...
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar
tem coisa que não dá, cara!
eu paro e fico olhando. se o prof pergunto o que houve eu simplesmente digo que me recuso a fazer pq acho que o exercicio me expoe ao ridiculo
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
parecia que eu ia morrer de tão cansada. CindyFerrari vc precisa de ferro no sangue
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro Olha, fi, me pareceu bem interessante. Funciona mesmo, isso?
Thiago Teixeira Escuta The Eye of The Tiger, não tem musica mais motivadora, hahaha Pior que é verdade. Essa e We're not gonna take it, do Twisted Sister. Comprovado na prática por mim na minha primeira aula de Spinning. :P
|
Simonhead Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Vai na fé, cara, se vc gosta de ler e tals, é uma boa.. satisfação pessoal, nunca é demais!!!
Adoro. Vou na fé e agradeço o incentivo. \o
CindyFerrari pqp graduação nunca mais.. aula todos os dias é o fim
Entendo e sei que não é fácil. Mas ... correr atrás de um outro sonho é o que há. Fora que .... por divergências dentro de casa, perdi a chance de 02 pós anos atrás e agora .... nada de conseguir esse lance novamente. Faz parte, sei lá. : )
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive
fazendo isso e muay thai, perdi 8% de gordura corporal, ganhei quase 4 cm de braço e músculos no corpo todo.
resultados bem melhores em pouco tempo do que quando fazia o ABC, sem contar que vai ficar fácil pra um de hipertrofia depois
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Ainda enrolando pra fazer a inscrição... rs...
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
empaquei no supino no mesmo ponto em que tinha feito deload.
só pode ser psicológico.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Academia é legal!
O foda é pra quem trampa q nem um peao como eu... que vira e mexe fico uns 5 meses sem aparecer pra treinar pq tenho q trabalhar direto sem hora pra sair u.u
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen O foda é pra quem trampa q nem um peao como eu... que vira e mexe fico uns 5 meses sem aparecer pra treinar pq tenho q trabalhar direto sem hora pra sair u.u Lerêêê... lerêêêê... lerê lerê lerêêêêê...
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Nossa.. parei com os estudos... kkkkk... só alguma coisinha quando necessário, tipo , pra um concurso público e etc... acho que pra concurso é ainda pior, os caras almoçam e jantam livros e apostilas e ainda dormem com o material embaixo do travesseiro, esse povo é meio afetado das ideias hahaha odion vc precisa de ferro no sangue talvez.. vou aumentar o consumo de feijão.
Simonhead Entendo e sei que não é fácil. Mas ... correr atrás de um outro sonho é o que há. Fora que .... por divergências dentro de casa, perdi a chance de 02 pós anos atrás e agora .... nada de conseguir esse lance novamente. Faz parte, sei lá. : ) Fechar turma de pós graduação é difícil mesmo, mas se vc quer de verdade, mete as caras e faz!! Deve ser massa ter um tiozão tr00 na turma, a galera da geografia vai te adorar hahaha :D Graças a Deus e tenho conseguido caminhar direitinho, tomara que não aconteça nenhum acidente no percurso que me faça desviar do meu caminho. ;)
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari
acho que pra concurso é ainda pior, os caras almoçam e jantam livros e apostilas e ainda dormem com o material embaixo do travesseiro, esse povo é meio afetado das ideias hahaha
Realmente... Não sou mto chegado a estudar entao... tenho q trampar mto... hauahuahuaha
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari acho que pra concurso é ainda pior, os caras almoçam e jantam livros e apostilas e ainda dormem com o material embaixo do travesseiro, esse povo é meio afetado das ideias hahaha auhauhahuahua... mas meu estudo é pontual em matemática... normalmente as provas que presto são divididas em 25% por categoria: português, matemática, conhecimentos gerais e informática... sou relativamente bom em português e matemática, mas matemática tem muita coisa a relembrar.
Deve ser massa ter um tiozão tr00 na turma, a galera da geografia vai te adorar hahaha :D huehuehueueheh
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Realmente... Não sou mto chegado a estudar entao... tenho q trampar mto... hauahuahuaha hahaaha Eu até estudo, mas tem que ser algo que eu gosto, por isso não me animo pra concurso, mas me peça pra estudar estratégia ou mkt de serviços que eu vou na hora!! /o/
Will Bejar mas matemática tem muita coisa a relembrar. Nem me fala.. Na disciplina de Estratégia Empresarial a profª falou que o cálculo da área de concorrência era uma derivada, me tremi todinha hahahahha Ainda bem que tem um cara na minha equipe que manja dessas coisas hahaha
huehuehueueheh :D
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari
Não estudo nem TI (que é a minha area), nem guitarra q eh meu hobbie ahuahuah
Mas to pensando em fazer um curso de mestre cervejeiro.... acho isso sim daria gosto de estudar =D
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen hahahaha o povo anda meio preguiçoso mesmo, tive um professor que falava que as pessoas só passam os olhos por cima e não leem de fato o texto. "Até eu faço isso" - ele dizia hahahha
eu tive uma época muito viciante em facebooks e internets da vida, agora tô pondo a leitura em dias de novo :D
to pensando em fazer um curso de mestre cervejeiro. ¬¬
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Eu gosto de matemática... mas fica mais próximo só o que uso no dia-a-dia... o resto vai ficando pelo caminho... rs...
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
Daora a vida, já fiquei derrubado um dia. Um dia de treino perdido.
|