Autor |
Mensagem |
brunowebguitar Veterano |
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive Só toma cuidado com essa coisa de aumentar carga todo treino. Você pode até conseguir fazer, mas vai aumentar o risco de lesão, pois seus músculos ainda não estão acostumados com o estímulo constante e a carga. Se lesionar agora, principalmente ombro, vai ter que ficar belos meses parado em casa...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
brunowebguitar
Alega na central de ajuda que a gente se confunde muito :\
|
Tamehiro Veterano |
# fev/13
· votar
Retenção da creatina é intracelular!!!!
AEs como Deca promovem retenção hídrica bruta...
|
# fev/13
· votar
Tamehiro AEs como Deca promovem retenção hídrica bruta... Já tomou pra comprovar ou é simplesmente baseado em pesquisa na internet??
|
Tamehiro Veterano |
# fev/13
· votar
brunowebguitar Eu nunca ciclei nenhum AE. Só tô falando.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# fev/13
· votar
brunowebguitar Só toma cuidado com essa coisa de aumentar carga todo treino. Você pode até conseguir fazer, mas vai aumentar o risco de lesão, pois seus músculos ainda não estão acostumados com o estímulo constante e a carga. Se lesionar agora, principalmente ombro, vai ter que ficar belos meses parado em casa...
Ó, valeu o toque fi. Mas é aquela, não sou louco tb, se eu ver que o esforço tá "acima do comum", tb não fico insistindo. =)
|
# fev/13
· votar
Tamehiro Entendi. Bom, conheço vários caras que tomaram, e ainda tomam, e nenhum apresentou esse problema de retenção absurda. Claro que sempre tem retenção, mas nada que comprometesse a definição... Sobre a creatina, realmente, é retenção intracelular, tem razão.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# fev/13
· votar
lembrei que eu tava pensando em malhar neste primeiro semestre, aproveitar que engordei 3kg virando pescetariano e tentar ganhar mais massa muscular. mas não dá pra malhar e beber 3~4 vezes por semana, o que fazer?
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
Jack Kerouac...
pescetariano
tá tirando né?
|
# fev/13
· votar
academias ao menos poderiam tocar esse tipo de eletrônica:
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Jack Kerouac... mas não dá pra malhar e beber 3~4 vezes por semana, o que fazer? para de beber :D
|
# fev/13
· votar
Jack Kerouac... mas não dá pra malhar e beber 3~4 vezes por semana, o que fazer? Pare de beber!! Além de fazer um bem enorme pra você, vai conseguir resultados bem melhores na academia!
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
malhar e beber = jogar dinheiro pela janela.
|
# fev/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
_Excelion
estou migrando para o vegetarianismo aos poucos. mas nem sou radical, minhas motivações não têm nada a ver com os animais. é mais comigo e com outras coisas que pareceriam bem gays se fossem escritas aqui. eu já comentei em um tópico sobre o vegetarianismo.
mas essa definição baitola só descobri que existia depois, eu tenho me definido vegetariano e digo não ter motivos porque explicar coisas é um trabalho que não gosto de realizar.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
malhar = jogar dinheiro pela janela.
|
# fev/13
· votar
Scrutinizer não malhar = jogar sua saúde pela janela.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
brunowebguitar Como se eu não pudesse fazer exercícios físicos de graça...
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
Jack Kerouac...
me refiro a isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188239/p18#8433397
|
# fev/13
· votar
Scrutinizer Ahhh, você se refere a malhar em uma academia... O importante é fazer, não importa o local!!
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
brunowebguitar E você acha que os frangos deste tópico estão pensando em malhar para se tornarem saudáveis? Nego quer recuperar auto-estima e pegar cocotas.
|
# fev/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
_Excelion
insinuando que haveria influência sua ou do coltrane na minha decisão, por conta de dois posts? huahuahua falous umbigo do mundo.
tive influência de dois amigos próximos, que viraram veganos (um voltou atrás pro vegetarianismo). mas as motivações maiores foram a minha saúde/meu medo de contaminação (falei que era gay); a sensação de pureza/limpeza que dá ao não comer carne (sinto isso influenciando na prática do zen - isso soa gay também); ter lido muito sobre o assunto depois que os dois mudaram (sinto como se estivesse fazendo a minha parte, o que deixa a consciência limpa); e serviu também como uma prática de perseverança... completei 2 meses até agora. com algumas "recaídas" no consumo (mas como já disse, não quero radicalismo).
além de tudo isso, consegui engordar (aumentei o consumo de carboidratos, o que é meio óbvio).
mas pra não parecer hipócrita em minhas decisões, minha promessa de ano novo foi parar de fumar cigarro. espero conseguir até agosto. e por isso também entrar pra uma academia. parar de beber eu acho impossível, então não sei.
|
# fev/13
· votar
Scrutinizer Bom, eu treino pra ficar bem comigo e ficar saudável. Vejo um monte de gente que tem problemas de saúde pela vida sedentária, e não quero ficar assim. Acho a maior besteira o cara malhar pra ficar bem pros outros. Mas cada um é cada um né...
|
# fev/13
· votar
Scrutinizer pegar cocotas. Sabedoria aí, fi. Mas, como efeito colateral de bônus, acabo ficando mais saudável. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Como se eu não pudesse fazer exercícios físicos de graça... Um horário reservado na academia ajuda a pessoa a se organizar e dedicar aquele tempo para prática de exercícios. O fato de ser paga tb ajuda.
|
# fev/13
· votar
FláviaTaline Oi, mocinha. Nem falo mais nada com vc. :x Tá convidada. o/
|
# fev/13
· votar
FláviaTaline Isso é verdade. O fator financeiro acaba se tornando um estímulo para a frequência constante na academia!
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
Esse ano vou criar independência de local de academia e deixar tudo em casa. Já tenho uns equipamentos, barra olímpica, halteres, colchão de supino e peso. Na prática falta só deck pra agachamento e mais peso.
Quero fazer isso pra luta também, tenho um tatame, equipo de muay thai pra duas pessoas, alguns kimonos e saco de pancadas também. E meu irmão como parceiro de treino :D
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
brunowebguitar Sim, pagou e se obriga a fazer. ;)
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
E você acha que os frangos deste tópico estão pensando em malhar para se tornarem saudáveis? Nego quer recuperar auto-estima e pegar cocotas.
Classe 4 o/
Jack Kerouac...
soar gay
agora vai arranjar um macho logo, pelo visto você tá muito preocupado com isso
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro Quero fazer isso pra luta também, tenho um tatame, equipo de muay thai pra duas pessoas, alguns kimonos e saco de pancadas também. E meu irmão como parceiro de treino :D
fora apostilas :p
|