Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.

Autor Mensagem
brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Só toma cuidado com essa coisa de aumentar carga todo treino. Você pode até conseguir fazer, mas vai aumentar o risco de lesão, pois seus músculos ainda não estão acostumados com o estímulo constante e a carga.
Se lesionar agora, principalmente ombro, vai ter que ficar belos meses parado em casa...

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar

Alega na central de ajuda que a gente se confunde muito :\

Tamehiro
Veterano
# fev/13
· votar


Retenção da creatina é intracelular!!!!

AEs como Deca promovem retenção hídrica bruta...

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Tamehiro
AEs como Deca promovem retenção hídrica bruta...
Já tomou pra comprovar ou é simplesmente baseado em pesquisa na internet??

Tamehiro
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
Eu nunca ciclei nenhum AE. Só tô falando.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
Só toma cuidado com essa coisa de aumentar carga todo treino. Você pode até conseguir fazer, mas vai aumentar o risco de lesão, pois seus músculos ainda não estão acostumados com o estímulo constante e a carga.
Se lesionar agora, principalmente ombro, vai ter que ficar belos meses parado em casa...

Ó, valeu o toque fi. Mas é aquela, não sou louco tb, se eu ver que o esforço tá "acima do comum", tb não fico insistindo. =)

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Tamehiro
Entendi. Bom, conheço vários caras que tomaram, e ainda tomam, e nenhum apresentou esse problema de retenção absurda. Claro que sempre tem retenção, mas nada que comprometesse a definição...
Sobre a creatina, realmente, é retenção intracelular, tem razão.

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


lembrei que eu tava pensando em malhar neste primeiro semestre, aproveitar que engordei 3kg virando pescetariano e tentar ganhar mais massa muscular.
mas não dá pra malhar e beber 3~4 vezes por semana, o que fazer?

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


Jack Kerouac...

pescetariano

tá tirando né?

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


academias ao menos poderiam tocar esse tipo de eletrônica:



CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Jack Kerouac...
mas não dá pra malhar e beber 3~4 vezes por semana, o que fazer?
para de beber :D

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Jack Kerouac...
mas não dá pra malhar e beber 3~4 vezes por semana, o que fazer?
Pare de beber!! Além de fazer um bem enorme pra você, vai conseguir resultados bem melhores na academia!

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


malhar e beber = jogar dinheiro pela janela.

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


_Excelion

estou migrando para o vegetarianismo aos poucos. mas nem sou radical, minhas motivações não têm nada a ver com os animais. é mais comigo e com outras coisas que pareceriam bem gays se fossem escritas aqui.
eu já comentei em um tópico sobre o vegetarianismo.

mas essa definição baitola só descobri que existia depois, eu tenho me definido vegetariano e digo não ter motivos porque explicar coisas é um trabalho que não gosto de realizar.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


malhar = jogar dinheiro pela janela.

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
não malhar = jogar sua saúde pela janela.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
Como se eu não pudesse fazer exercícios físicos de graça...

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


Jack Kerouac...

me refiro a isso:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188239/p18#8433397

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Ahhh, você se refere a malhar em uma academia...
O importante é fazer, não importa o local!!

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
E você acha que os frangos deste tópico estão pensando em malhar para se tornarem saudáveis?
Nego quer recuperar auto-estima e pegar cocotas.

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


_Excelion

insinuando que haveria influência sua ou do coltrane na minha decisão, por conta de dois posts? huahuahua falous umbigo do mundo.

tive influência de dois amigos próximos, que viraram veganos (um voltou atrás pro vegetarianismo). mas as motivações maiores foram a minha saúde/meu medo de contaminação (falei que era gay); a sensação de pureza/limpeza que dá ao não comer carne (sinto isso influenciando na prática do zen - isso soa gay também); ter lido muito sobre o assunto depois que os dois mudaram (sinto como se estivesse fazendo a minha parte, o que deixa a consciência limpa); e serviu também como uma prática de perseverança...
completei 2 meses até agora. com algumas "recaídas" no consumo (mas como já disse, não quero radicalismo).

além de tudo isso, consegui engordar (aumentei o consumo de carboidratos, o que é meio óbvio).

mas pra não parecer hipócrita em minhas decisões, minha promessa de ano novo foi parar de fumar cigarro. espero conseguir até agosto. e por isso também entrar pra uma academia.
parar de beber eu acho impossível, então não sei.

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Bom, eu treino pra ficar bem comigo e ficar saudável. Vejo um monte de gente que tem problemas de saúde pela vida sedentária, e não quero ficar assim.
Acho a maior besteira o cara malhar pra ficar bem pros outros.
Mas cada um é cada um né...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
pegar cocotas.
Sabedoria aí, fi.
Mas, como efeito colateral de bônus, acabo ficando mais saudável. ;)

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Como se eu não pudesse fazer exercícios físicos de graça...
Um horário reservado na academia ajuda a pessoa a se organizar e dedicar aquele tempo para prática de exercícios. O fato de ser paga tb ajuda.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline
Oi, mocinha. Nem falo mais nada com vc. :x
Tá convidada. o/

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline
Isso é verdade. O fator financeiro acaba se tornando um estímulo para a frequência constante na academia!

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Esse ano vou criar independência de local de academia e deixar tudo em casa. Já tenho uns equipamentos, barra olímpica, halteres, colchão de supino e peso. Na prática falta só deck pra agachamento e mais peso.

Quero fazer isso pra luta também, tenho um tatame, equipo de muay thai pra duas pessoas, alguns kimonos e saco de pancadas também. E meu irmão como parceiro de treino :D

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
Sim, pagou e se obriga a fazer. ;)

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


E você acha que os frangos deste tópico estão pensando em malhar para se tornarem saudáveis?
Nego quer recuperar auto-estima e pegar cocotas.


Classe 4 o/

Jack Kerouac...

soar gay

agora vai arranjar um macho logo, pelo visto você tá muito preocupado com isso

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
Quero fazer isso pra luta também, tenho um tatame, equipo de muay thai pra duas pessoas, alguns kimonos e saco de pancadas também. E meu irmão como parceiro de treino :D

fora apostilas :p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.