Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar

Drowned Man
Veremos... =p
;p

Will Bejar
Tô ligado... por isso quero voltar à natação... ainda mais, depois que meu tio de 50 anos que jogava com a gente teve um início de infarto lá na quadra... céloca!!!
meu pai fazia isso e eu tinha muito medo, agora ele começou a caminhar durante a semana aí eu tô mais tranquila, a sobrecarga que isso dá no coração é perigosíssima, vide seu tio... mas ele tá bem?

Putz, isso que é foda... tem gente que ainda tem moral de pegar aqueles horários alternativos das 6am às 7am!!! Pára com isso!!!
Tem nem perigo de eu acordar cedo pra malhar, acordo pra trabalhar pq é o jeito...

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar

Botei fé dude

O primeiro marco é o 4º mês.

Porque os 3 primeiros você cresce, melhora o corpo e fica feliz. Depois dá uma parada.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar

foi nessa brincadeirinha que o pai de um amigo meu passou mal, bateu no hospital e descobriu q era hipertenso

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Drowned Man
o/
céloco!!! kkkkkkkkk

qew
faço das 20 as 21, horario muito bom!!
Eu nadava das 19 às 20h... na época que parei tava nadando quase 1.000m numa aula. Não sei se é muito ou pouco, mas eu achava uma boa metragem pra um amador... hehehehe

CindyFerrari
meu pai fazia isso e eu tinha muito medo
É complicado... ainda mais eu que sou magro e jogo muito na "explosão", só correria...

vide seu tio... mas ele tá bem?
Tá sim, obrigado!!! Ele já tinha marcapasso na época que aconteceu isso aí, mas ele sempre se alimentou bem e fazia caminhadas. Agora ele parou de jogar e faz exercícios moderados com o devido acompanhamento!!!

Tem nem perigo de eu acordar cedo pra malhar, acordo pra trabalhar pq é o jeito...
Nem me fala... meu celular desperta 5.30, mas fica no "soneca" de 10 em 10 minutos até às 6.20!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Mensonstratosx
foi nessa brincadeirinha que o pai de um amigo meu passou mal, bateu no hospital e descobriu q era hipertenso
Pois é, ninguém bota fé até "a água bater na bunda"...

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Eu nadava das 19 às 20h
Melhor de todos os horários para se exercitar!!

meu celular desperta 5.30, mas fica no "soneca" de 10 em 10 minutos até às 6.20!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pohan, faço isso demais!! Não até 6:20 pq se não, não dá tempo, mas hoje enrolei de 5:20 às 6h hahahahah

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

CindyFerrari
A enrolação é tão padrão, que eu acho que é a patroa que desliga o celular!!! kkkkkkkkk

Tamehiro
Veterano
# jan/13
· votar

Wanderer on the Offensive
Não se esqueça que a dieta é extremamente importante! Quando começar a ver os resultados vai ficar muito feliz...

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
hahahahahhaha
Já aconteceu de minha mãe ir me chamar pq eu não queria levantar D: Nisso faltavam uns 10 min pra eu sair!!

The Man Who Sold The World
Veterano
# fev/13
· votar

não vão na academia de ressaca, sério!
nossa, cara kkkkkkkkkkkkkkk

qew
Veterano
# fev/13 · Editado por: qew
· votar

Will Bejar
Eu nadava das 19 às 20h... na época que parei tava nadando quase 1.000m numa aula. Não sei se é muito ou pouco, mas eu achava uma boa metragem pra um amador... hehehehe

a gente tá com um exercicio assim: 04 aulas, 20min de crawl com a meta de uma chegada por min - 4 aulas
minha média foi 1:15

aí acabou, agora é tempo livre e 25 chegadas (1.000m) de crawl. Galera faz em média em 20~25 min, eu fiz em 31, retardatario =/

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
hauahuhauahuha... a patroa me chama de vez em quando tb!!! rs

Tamehiro
Não se esqueça que a dieta é extremamente importante!
Mano, nem fala... quando se faz natação, dá uma fome... uma vez eu li que o ideal era comer até 1h (?) depois do exercício, pq o metabolismo tá a toda, aí absorve melhor os alimentos.

qew
agora é tempo livre e 25 chegadas (1.000m) de crawl. Galera faz em média em 20~25 min, eu fiz em 31, retardatario =/
huehuehuehuehue... normal...
Eu fazia na ACM*, e lá tinha uma vez por mês a semana temática... lembro que a que mais sofri foi a semana do abdome. Fazia um tanto de minutos de chegadas bem puxadas, aí dava o tempo tinha que sair e fazer 3 séries de 10 abdominais... tinha outros, mas não lembro no momento.
Eu lembro que uma vez fizemos uns "tiros", tipo uma competição, eu fui o mais rápido na ocasião... mas não lembro o meu tempo....

*pra quem não sabe a ACM é a famosa YMCA... só que agora não é mais como na época do Village People que o a Associação Cristã de Moços era só pra moços mesmo (ui!)... agora tem bastante família!!!

Veterano
# fev/13
· votar

Drowned Man
Electric Eye
Pois é. Por isso eles ficaram com medo de eu morrer lá, ahaha.

Will Bejar
Acredita que eu não sei nadar direito até hj, fi? :x

Cavaleiro
Pois é... To terminando a primeira semana bem animado fi.o/
O bom é que pra manter o ânimo, basta tanto os resultados acadêmicos quanto mulherísticos. ;)

Tamehiro
É bom fazer alguma dieta específica, ou só alterar os horários pra comer depois da academia já ajuda?

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
eu num sei nadar :)

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Mensonstratosx
É muito bom nadar... os treinamentos são pesados em alguns lugares... mas aí tb é questão de conversar com o professor. Aliás, é meio caro tb... na média uns R$100.00 os lugares mais baratos que vi!!! huehueeuh

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

não tenho 50 reais pa academia, num tenho 100 pa aula de guitarra hausaushashahuhahuuhsahsua *é uma merda querer arrumar estágio e não encontrar ¬¬*

Veterano
# fev/13
· votar

Mensonstratosx
50? o.0
To pagando 180 aqui, e olha, custei pra achar uma abaixo de 250 perto de casa. :x

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

mto caro G.G

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar

\o

Faça stronglift dude.

/patrocinador oficial de SL 5x5

Veterano
# fev/13
· votar

Cavaleiro
Opa!
Vou procurar saber do que se trata qdo eu voltar, fi.
Agora, academia. o/

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar

http://stronglifts.com/stronglifts-5x5-beginner-strength-training-prog ram/

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

50? o.0
To pagando 180 aqui, e olha, custei pra achar uma abaixo de 250 perto de casa. :x

Carai!!! com 250.00 eu pago o plano familiar na ACM!!! quéisso!!!

Mensonstratosx
Na média achei por R$100.00... normalmente, só a academia (musculação ou aeróbica) e abaixo de R$70.00...

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
to falando de academia mesmo '-'

Simonhead
Veterano
# fev/13
· votar

Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.

Só.

Tenho mó vontade de cursar Geografia.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Simonhead
ahuahuahuauahuahu...

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar

inferno > academia

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

_Excelion
Esse papo de levantar peso, aquelas aulas com o pula-pula (hehehe), esteira... é melhor o inferno mesmo!!!

qew
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar

Show!! Nossos exercicios se resume a chegadas de crawl, costas e peito.

No fim da aulas, de vez em quando rola tipo uma "interação" maior, pra treinar viradas, cambalhotas, saídas e etc, é bem mais legal, diga-se de passagem.

O mais legal é treinar coisas novas. Nadar eu já sei =P

Simonhead
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar

Eu falei/escrevi sério! : )

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
pq dizes isso meu caro ? D:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.