Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man Veremos... =p ;p
Will Bejar Tô ligado... por isso quero voltar à natação... ainda mais, depois que meu tio de 50 anos que jogava com a gente teve um início de infarto lá na quadra... céloca!!! meu pai fazia isso e eu tinha muito medo, agora ele começou a caminhar durante a semana aí eu tô mais tranquila, a sobrecarga que isso dá no coração é perigosíssima, vide seu tio... mas ele tá bem?
Putz, isso que é foda... tem gente que ainda tem moral de pegar aqueles horários alternativos das 6am às 7am!!! Pára com isso!!! Tem nem perigo de eu acordar cedo pra malhar, acordo pra trabalhar pq é o jeito...
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Botei fé dude
O primeiro marco é o 4º mês.
Porque os 3 primeiros você cresce, melhora o corpo e fica feliz. Depois dá uma parada.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
foi nessa brincadeirinha que o pai de um amigo meu passou mal, bateu no hospital e descobriu q era hipertenso
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man o/ céloco!!! kkkkkkkkk
qew faço das 20 as 21, horario muito bom!! Eu nadava das 19 às 20h... na época que parei tava nadando quase 1.000m numa aula. Não sei se é muito ou pouco, mas eu achava uma boa metragem pra um amador... hehehehe
CindyFerrari meu pai fazia isso e eu tinha muito medo É complicado... ainda mais eu que sou magro e jogo muito na "explosão", só correria...
vide seu tio... mas ele tá bem? Tá sim, obrigado!!! Ele já tinha marcapasso na época que aconteceu isso aí, mas ele sempre se alimentou bem e fazia caminhadas. Agora ele parou de jogar e faz exercícios moderados com o devido acompanhamento!!!
Tem nem perigo de eu acordar cedo pra malhar, acordo pra trabalhar pq é o jeito... Nem me fala... meu celular desperta 5.30, mas fica no "soneca" de 10 em 10 minutos até às 6.20!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx foi nessa brincadeirinha que o pai de um amigo meu passou mal, bateu no hospital e descobriu q era hipertenso Pois é, ninguém bota fé até "a água bater na bunda"...
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Eu nadava das 19 às 20h Melhor de todos os horários para se exercitar!!
meu celular desperta 5.30, mas fica no "soneca" de 10 em 10 minutos até às 6.20!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pohan, faço isso demais!! Não até 6:20 pq se não, não dá tempo, mas hoje enrolei de 5:20 às 6h hahahahah
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari A enrolação é tão padrão, que eu acho que é a patroa que desliga o celular!!! kkkkkkkkk
|
Tamehiro Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Não se esqueça que a dieta é extremamente importante! Quando começar a ver os resultados vai ficar muito feliz...
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar hahahahahhaha Já aconteceu de minha mãe ir me chamar pq eu não queria levantar D: Nisso faltavam uns 10 min pra eu sair!!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive não vão na academia de ressaca, sério! nossa, cara kkkkkkkkkkkkkkk
|
qew Veterano |
# fev/13 · Editado por: qew
· votar
Will Bejar Eu nadava das 19 às 20h... na época que parei tava nadando quase 1.000m numa aula. Não sei se é muito ou pouco, mas eu achava uma boa metragem pra um amador... hehehehe
a gente tá com um exercicio assim: 04 aulas, 20min de crawl com a meta de uma chegada por min - 4 aulas minha média foi 1:15
aí acabou, agora é tempo livre e 25 chegadas (1.000m) de crawl. Galera faz em média em 20~25 min, eu fiz em 31, retardatario =/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari hauahuhauahuha... a patroa me chama de vez em quando tb!!! rs
Tamehiro Não se esqueça que a dieta é extremamente importante! Mano, nem fala... quando se faz natação, dá uma fome... uma vez eu li que o ideal era comer até 1h (?) depois do exercício, pq o metabolismo tá a toda, aí absorve melhor os alimentos.
qew agora é tempo livre e 25 chegadas (1.000m) de crawl. Galera faz em média em 20~25 min, eu fiz em 31, retardatario =/ huehuehuehuehue... normal... Eu fazia na ACM*, e lá tinha uma vez por mês a semana temática... lembro que a que mais sofri foi a semana do abdome. Fazia um tanto de minutos de chegadas bem puxadas, aí dava o tempo tinha que sair e fazer 3 séries de 10 abdominais... tinha outros, mas não lembro no momento. Eu lembro que uma vez fizemos uns "tiros", tipo uma competição, eu fui o mais rápido na ocasião... mas não lembro o meu tempo....
*pra quem não sabe a ACM é a famosa YMCA... só que agora não é mais como na época do Village People que o a Associação Cristã de Moços era só pra moços mesmo (ui!)... agora tem bastante família!!!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# fev/13
· votar
Drowned Man Electric Eye Pois é. Por isso eles ficaram com medo de eu morrer lá, ahaha.
Will Bejar Acredita que eu não sei nadar direito até hj, fi? :x
Cavaleiro Pois é... To terminando a primeira semana bem animado fi.o/ O bom é que pra manter o ânimo, basta tanto os resultados acadêmicos quanto mulherísticos. ;)
Tamehiro É bom fazer alguma dieta específica, ou só alterar os horários pra comer depois da academia já ajuda?
|
# fev/13
· votar
Will Bejar eu num sei nadar :)
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive Mensonstratosx É muito bom nadar... os treinamentos são pesados em alguns lugares... mas aí tb é questão de conversar com o professor. Aliás, é meio caro tb... na média uns R$100.00 os lugares mais baratos que vi!!! huehueeuh
|
# fev/13
· votar
não tenho 50 reais pa academia, num tenho 100 pa aula de guitarra hausaushashahuhahuuhsahsua *é uma merda querer arrumar estágio e não encontrar ¬¬*
|
# fev/13
· votar
Mensonstratosx 50? o.0 To pagando 180 aqui, e olha, custei pra achar uma abaixo de 250 perto de casa. :x
|
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive mto caro G.G
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive
\o
Faça stronglift dude.
/patrocinador oficial de SL 5x5
|
# fev/13
· votar
Cavaleiro Opa! Vou procurar saber do que se trata qdo eu voltar, fi. Agora, academia. o/
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive
http://stronglifts.com/stronglifts-5x5-beginner-strength-training-prog ram/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive 50? o.0 To pagando 180 aqui, e olha, custei pra achar uma abaixo de 250 perto de casa. :x Carai!!! com 250.00 eu pago o plano familiar na ACM!!! quéisso!!!
Mensonstratosx Na média achei por R$100.00... normalmente, só a academia (musculação ou aeróbica) e abaixo de R$70.00...
|
# fev/13
· votar
Will Bejar to falando de academia mesmo '-'
|
Simonhead Veterano |
# fev/13
· votar
Sobre tomar gosto pela vida acadêmica depois de velho.
Só.
Tenho mó vontade de cursar Geografia.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Simonhead ahuahuahuauahuahu...
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
inferno > academia
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
_Excelion Esse papo de levantar peso, aquelas aulas com o pula-pula (hehehe), esteira... é melhor o inferno mesmo!!!
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar
Show!! Nossos exercicios se resume a chegadas de crawl, costas e peito.
No fim da aulas, de vez em quando rola tipo uma "interação" maior, pra treinar viradas, cambalhotas, saídas e etc, é bem mais legal, diga-se de passagem.
O mais legal é treinar coisas novas. Nadar eu já sei =P
|
Simonhead Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar
Eu falei/escrevi sério! : )
|
# fev/13
· votar
Will Bejar pq dizes isso meu caro ? D: