Autor |
Mensagem |
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar Pode até rodar, com gráficos parecidos e talz, não espere gráficos superiores aos consoles, pois não tem como com um pc de 1,5k... A única vantagem que eu vejo é o preço dos games, que geralmente é mais baixo que os dos consoles... imagino... mas acho que deve dar para brincar! kkk
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar Como assim? Claro que tem. Se esse note de 1,5k vier com uma Radeon HD7xxx, vai ser muito superior a qualquer console.
Aliás, todo console recém-lançado já é obsoleto, comparando com PC.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira oloco! serio? acaba ficando mais barato do que comprar um console (teria que ter uma TV também) então! acho que vou ter uma conversa com a minha mãe e ver se ela pode passar o cartão dela..kkkk
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Aliás, todo console recém-lançado já é obsoleto, comparando com PC. um PC que roda esses jogos bem melhores
Infelizmente (pra vocês) não é tão simples assim. Como eu já disse, se escolhe consoles pelos exclusivos. Ninguém que gosta de jogos se importa com tecnicalidades do tipo.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Galera fica avaliando videogame por hardware e se fode. =)
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Concordo. Estava só falando do hardware.
Tears Of Fire Mas me diga, o que vc pretende jogar? Como disse o Scrutinizer, esqueça o hardware. Pode ser que o melhor console pra vc seja um PS3 ou Xbox...
|
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Cara, não é só o modelo da placa de video que importa!! Por ela ser mobile, tem desempenho menor que o das placas offboard de desktop, além disso, tem um monte de outros fatores que vão determinar o desempenho, como quantidade de memória ram, velocidade dessa memória, latência, velocidade do processador, etc. Ele vai conseguir rodar alguns jogos sim, com qualidade suficiente pra se jogar sem problemas, gráficos tão bons quanto os de consoles, mas não vai chegar nem perto do que um pc dedicado a isso pode chegar. Sobre todo console ser obsoleto comparado com os pcs, só concordo se você estiver comparando informações de hardware, como quantidade de memória ram e de video, velocidadedo processador, etc. Se for comparar performance, já tenho que discordar. Lembre-se, o hardware de um console é propositalmente mais "fraco" que ode um pc, pois ele é dedicado aos games, não é como um pc, que tem uma série de aplicações e programas secundários rodando por trás do game, o que requer muito mais capacidade de hardware.
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
brunowebguitar Eu sei muito bem que placas de note são mais fracas do que as de desk. Normalmente a equivalência fica: Uma placa atual de note = placas da geração anterior de desk. Porém, as placas do Xbox e do PS3 não são da geração anterior, são BEM mais antigas. Quanto à memória RAM, raramente ela é o gargalo (a não ser que vc tenha pouca memória).
mas não vai chegar nem perto do que um pc dedicado a isso pode chegar. Claro, nunca disse o contrário.
Se for comparar performance, já tenho que discordar. Lembre-se, o hardware de um console é propositalmente mais "fraco" que ode um pc, pois ele é dedicado aos games, não é como um pc, que tem uma série de aplicações e programas secundários rodando por trás do game, o que requer muito mais capacidade de hardware.
Isso é uma meia verdade: A não ser que vc vá jogar deixando 50 abas do firefox abertas, ouvindo música, rodando anti-virus, etc, vc não vai perceber grande perda de performance.
Mas, como já foi dito, nada disso importa se ele quiser jogar GoW, por exemplo. Nesse caso, ele só teria 1 opção válida!
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
e ai õ/
Chegou meu ps3 'super slim' ontem =P Curti bem mais que o xbox360, não falo que é melhor, bateu a intimidade maior =]
Peguei o Fifa12 junto, e dai nem vou comprar outro futebol por enquanto, curti até, meio chato de mexer só... os que falavam que fifa tem jogabilidade melhor que PES eu ficava mais assim, ainda prefiro PES pelos seus modos carreira e organização/time brasileiros, mas dá uma emoção bem maior quando sai um gol no fifa, que os varios do pes =P
quem quizer adiciona lá na PSN: jeffgomeslol
agora é achar uns jogos legais e não muito caros, na minha lista de pretenções só tem jogos caros =/
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
brunowebguitar
Placa-Mãe: Gigabyte GA-H61M-S1 MATX / Msi H61M-P21 B3 Mémoria Ram: 4Gb Kingston Hd: Western Digital 500gb Fonte: Corsair CMPSU-430CXV2 ou Fonte Aerocool Real VP-550 Placa de Vídeo: Gtx 460 Processador: Intel Core i3-2100 3.10GHz
Isso num da nem 1,5k, e roda muito jogo melhor...
|
Msess Veterano |
# fev/13
· votar
Só to esperando o PS3 abaixar o preço.
|
brunowebguitar Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes Agora sim hein!! Vou te add na PSN mais tarde...
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
Msess Só to esperando o PS3 abaixar o preço. Mais ainda? Paguei 800 reias nele, mas isso avista e em dinheiro, o preço dele normal, ao menos aqui) é entre 900/1k.
brunowebguitar Amanha eu saio atras de uns jogos =P
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes
To morando perto de Foz do Iguaçu.. Agora que eu to querendo vender o meu.. Aqui é muito barato, tem gente que vende por R$500~600 ps3 com 2 controle e alguns jogos ainda... To fudido pra vender o meu...
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Thiago Teixeira :O sabe se entregam em pvh?
|
Gianew Veterano |
# fev/13 · Editado por: Gianew
· votar
Nao adianta, agora em final de geraçao, console nao ta mais valendo a pena, um PC agora tem uma vida util maior que um console, e com apenas um custo a mais, voce consegue um hardware muito bom que roda tudo hoje em dia em medium/high
OBS: Tenho um Xbox, mas ele ja tem 3 anos, se fosse hoje eu montaria um PC
|
# fev/13
· votar
Tears Of Fire
O que seria pvh? =x Cara, tenta entrar em alguma comunidade de venda de usados de foz pelo face... Você vai encontrar bastante gente vendendo ps3 e xbox.. Agora não sei se eles vão querer se sujeitar a enviar.
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Gianew mas o Xbox 360 tem os 3 Gears e ainda vai ter outro!
Thiago Teixeira capital de Rondônia... mas não quero ficar comprando usado não... ai vem com problema e sem garantia...
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Tears Of Fire
Exatamente, consoles ganham em exclusivos, aliaz tem exclusivos justamente para venderem mais...
Mas PC tem Tibia uashuashuashu..
|
sobrevivente Veterano |
# fev/13
· votar
Eu acabei me decidindo por Xbox 360 mesmo, e travado. Xbox 360 porque minha futura esposa curtiu demais o kinect, e como ela que mais quer o video-game que eu (claro, vou jogar um monte também, hehe), acho que será uma boa.
E travado porque depois de tanto pesquisar eu desanimei de querer destravar. Uma que não é qualquer modelo que destrava (os mais recentes ainda não possuem destravamento), e um método legal de destravamento custa uns R$350 (XBox360 Key), fora HD externo. Em breve farei a compra. o/
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Gianew Mas PC tem Tibia uashuashuashu.. pqp...kkkkkkkkkk as pessoas que jogam isso ainda estão vivas?
Exatamente, consoles ganham em exclusivos, aliaz tem exclusivos justamente para venderem mais... exatamente por isso que se devem ser feito os emuladores! estou louco para jogar os GoW's! mas até eu comprar um Xbox, se é que vou comprar um... a MS vai estar falida...
|
# fev/13
· votar
Tears Of Fire pqp...kkkkkkkkkk as pessoas que jogam isso ainda estão vivas?
opa, tamo aí.. é mó legal cara..
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Thiago Teixeira kkk se eu tivesse internet boa, até ia pensar se começava... mas não tenho :(
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Thiago Teixeira kkk se eu tivesse internet boa, até ia pensar se começava... mas não tenho :(
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Atualmente eu jogo Wyd, é um bom MMORPG, leve e de boa...
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
Galera acabei pegando ps3 pelos exclusivos mesmo.. já estou com Uncharted 3, God of war 3.
Vou pegar o ultimo Gow A, e o "The Last the Us", todos jogos espetaculares...
E para alguem que 10jogos bastam, estas franquias falaram forte.
|