Autor |
Mensagem |
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes Ahh legal. Mas o hd de 160 é grande, o meu tem só 40, e eu consigo me virar legal nele !!
Carpano-Jr. Cara, nunca joguei ele, eu assisti uns videos, gostei do game e comprei. Vai chegar quinta feira provavelmente!! Vou te add sim, ai a gente joga!!
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
Carpano-Jr. Não sou não, sempre fui jogador de tekken, joguei todos do ps1 e ps2, e vou tentar comprar logo para ps3.
Jeff.gomes Sim, também achei grande o suficiente, por isso acho desnessário pagar mais por um ps3 teoriamente melhor, menor e com mais espaço no hd. Até o Xbox slim arcade de 4gb dá para se virar, o ruim é não pode instalar o jogo que mais joga...
Muda muita o tempode espera do Blu-ray rodando ou instalado?
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
Galera, qual vcs acham que é mais legal?
Ps3 super slim 250gb ou Slim 160gb? O super parece ser mais fragil, confere? vale apena o super slim?
|
# jan/13
· votar
Jeff.gomes Eu iria de super slim, tanto pelo espaço maior do hd, quanto pelo tamanho realmente reduzido dele. Mas é melhor você pesquisar no Google antes e ver se esse Super Slim já apresentou algum problema, ou se está tudo certinho, pois quando o sistema passa por mudanças radicais assim, as vezes surgem problemas, que são consertados nos lotes seguintes...
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar Realmente procurando em outros foruns notei que ninguem falou de problema nele, apenas parece ser mais fragil mesmo, mas a parte que 'engole' o blu-ray no slim normal também pode estragar, então fica elas por elas... o super slim além de ter tamanho reduzido, diz ter ventilação melhor...
acho que vou pegar o super slim mesmo, ontem caminhando aqui, achei uma loja que ela estava o mesmo preço que o slim nas outras lojas.
|
# jan/13
· votar
Jeff.gomes Se não tem ninguém reclamando, pode pegar na boa.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
não sei se vale a pena comprar um console dessa geração nessa altura do campeonato
|
# jan/13
· votar
Cavaleiro Claro que vale!! Já estão em um preço justo, tem muito jogo bom barato, os jogos mais novos já conseguem aproveitar grande parte do potencial do console. O que não vale a pena é comprar um PS4 ou novo Xbox logo no lançamento. Você paga caro para ser cobaia de um aparelho que vai vir com vários problemas, que só serão solucionados nos próximos modelos. É só você ver a quantidade de PS3 de 20, 60 e 80gb, que foram os primeiros modelos a serem lançados, que deram problemas!! A mesma coisa para o Xbox, que dava 3RL devido ao superaquecimento da placa, que descolava os chips de memória. Esses problemas só foram solucionados nos modelos seguintes!! Eu tenho um PS3 de 40gb que foi comprado em 2008, 2 anos depois do lançamento, e nunca deu nenhum problema!! Eu acho que se você tem grana sobrando, e quer ter um console da última geração, tem que esperar pelo menos 6 meses após o lançamento...
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar
Mas sei lá, mesmo que espere 6 meses, comprar um videogame pra usar pouco mais de um ano não vale tanto imo.
O meu xbox eu tenho desde 2009, tem jogo que não joguei até hoje.
|
# jan/13
· votar
Cavaleiro Mas o problema é que você não vai usar por pouco mais de 1 ano né!! Um console novo chega sempre por um preço absurdo, mesmo se comprado lá fora!! Sem contar que a quantidade de games disponíveis no lançamento é sempre pequena...
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar Concordo com você que não vale apena pegar um console logo no lançamento. Bem provavel que o ps4 e xbox8(720) vão dar menos problemas que xbox360 e ps3 deram (que já foram poucos em relaçao a geração anterior).
Os jogos deverão vir por um absurdo de dinheiro, eu já fico todo errado em pagar 180reias num jogo, tem bons jogos na faixa de 50-100 reais, acima de 100reias somente um jogo que eu queira muito,,,
E outra, para mim, que comprei uns jogos novos de ps2, ele já estaria de bom tamanho, o querer do ps3, é pelo futebol que muda muito e jogos online tipo COD e BT3.
Acho que o Ps3 vai ficar muito tempo comigo, sem olhar para ps4, pois o console é para diversão as vezes, distrair e brincar um pouco, sem stress.
|
sobrevivente Veterano |
# jan/13
· votar
Estou acompanhando este tópico e surgiu uma vontade de comprar um console pra mim. Eu pretendo casar em breve, então já comprei as mobílias pra casa e também estou pesquisando uma TV legal de 40". Daí minha noiva chega pra mim e diz:
- Tá, mas não teremos vídeo-game?
Já que minha noiva curte games, então um console nessas circunstâncias seria bem vindo. Joguei muito playstation (1 e 2), então estou muito acostumado com o controle dele e com os títulos exclusivos. Cheguei a jogar no PS3 do meu primo, inclusive com o PS Move e curti bastante. O leitor de blu-ray é ótimo também para assistir uns filmes com uma qualidade legal. Porém o xbox é uma boa opção também, pois possui muitos jogos bons, e relativamente fácil para desbloquear e ter jogos a um custo acessível. Jogar online não seria primordial. Então falando em vantagens, eu acho que ficaria assim:
XBox: - Bons jogos a um preço barato (caso seja desbloqueado); - Kinect pra dar uma brincada de vez em quando (não iria usar tanto); PS3: - Títulos exclusivos mais atrativos; - Leitor de blu-ray Eu estava até pensando em ver um método para destravar o PS3, mas dá tanto trabalho que desanima... Mas queria muito poder rodar uma penca de jogos pelo HD externo. E agora?
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
sobrevivente Fui numa loja aqui do RS e me disseram que agora em janeiro vai vir um novo desbloqueio para o Ps3 Slim (não o super slim). Se é por desbloqueio ele logo terá um novo. Mas o Xbox desbloqueado concerteza é mais facil de conseguir jogos...
Mas a maioria de usuários de Ps3 e Xbox360 dizem que a graça é ter o jogo original e poder usar os jogos em seu máximo e online quando ter e etc, sem falar que na PSN as vezes tem jogos de graça, na Live tem ainda mais..
Eu escolhi Ps3 pelos exclusivos e tradição.
|
sobrevivente Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes Estou bem a fim de pegar um PS3, mais pelos exclusivos mesmo. Penso que seria desbloqueado mesmo, pois não pretendo jogar online. A coisa mais chata do desbloqueio é que se você rodar um jogo mais recente, e esse jogo não for compatível com a versão do firmware, não vai rodar, e capaz de detonar o destravamento. Você sabe se esse desbloqueio terá um esquema "definitivo" de destravamento, ou seja, pra todos os jogos?
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
sobrevivente Cara, isso eu não sei.. sexta-feira vou dar uma passada na loja lá.. Mas no Xbox360 (não sei o lote etc) tem um bloqueio definitivo, com hardware e não se estressa, tem um amigo meu que joga 2anos na Live ocom jogo pirata e ninguem pegou ele, eu nao arriscaria, mas com 3anos de xbox360 todos jogos que ele pega, funfa de boa, e tem uma pilha, uns 80jogos acho.
Se quer desbloqueado iria de Xbox360 a galera está a frente ai,... Mas eu prefiro aos poucos fazer uma coleção de jogos no ps3, com o preço deles 10jogos é coleção já kkkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
ah galera... to vendo, acho que não vai dar para eu comprar o console... achei que o salário seria de 700 reais, mas vai ser de 400, quase... (talvez terei um aumento, por causa do possível aumento da passagem de ônibus... o que anula tudo) mas eu vi um note' da LG por 1,5k BRL com i5 e GPU radeon HD7XXX de 1gb! será que roda algo legal?
|
sobrevivente Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes Cara, se você puder dar uma passada lá na loja pra ver como é esse esquema de desbloqueio, e postar aqui como é, eu agradeço!
Pois é, o XBox me atrai muito no sentido de desbloqueio definitivo e jogos baratos, e já que não vou jogar online, seria uma ótima. Vou dar uma olhada melhor nos títulos do Xbox e dar uma pensada.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
sobrevivente www.gsmfans.com.br da uma olhada, lá mostra! ^^
|
# jan/13
· votar
Jeff.gomes Essa história de desbloqueio do PS3 é falsa. Você só consegue desbloquear PS3 até o firmware 3.55, qualquer um depois desse não tem como, e os games mais novos exigem no mínimo o 4.00. Não vi nada ainda sobre desbloqueio com firmware atual...
|
sobrevivente Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire Darei uma olhada, valeu!
brunowebguitar Pois é, ouvi muito falar desse esquema. Se tivesse uma outra forma de fazer isso, ou isso ou analisar novamente a possibilidade de ter um console bloqueado.
|
# jan/13
· votar
sobrevivente Tem que tentar achar um console que não foi atualizado. É bem complicado de achar, principalmente novo.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar mas não tem como fazer um DOwngrade, como no PSP?
|
# jan/13
· votar
Tears Of Fire Não. No PSP você só consegue fazer o downgrade com a pandora né?? No PS3 não tem como. Vendiam antes uma ferramenta pra fazer downgrade, mas só fazia do 3.50 pro 3.41, que foi a primeira versão do desbloqueio. Depois conseguiram o desbloqueio pra 3.55, foi o Geohot que fez, mas ai deu aquele rolo com a Sony, proibiram ele de tocar em um PS3, ai ele parou. Depois disso ninguém mais fez CFW.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar uhhmmmmmm
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar O cara disse que está para vim um novo desbloqueio, para a linha Slim, que o único que não tem desbloqueio ainda, é o SUPER slim, mas ele não sabe o numero de atualização, vai esperar vir, disse que os que ele pediu para vender vão vir desbloqueado, quem sabe é uma linha antiga que ele conseguiu, ou realmente apareceu um novo desbloqueo, vamos ver =]
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar
O que acham da lista? Eu não compraria nenhum desses, mas tem dois que você realmente devia repensar.
- God of war III Se quer Hack 'n' Slash, vai de DMC, infinitamente superior, e é do tipo que não te basta zerar, você quer zerar com pontuação perfeita, e é difícil pra caralho, de um jeito bom, do jeito que você quer se superar. E tem um bundle com os 3 primeiros jogos em HD para PS3. Ou Metal Gear Rising: Revengeance, que vai lançar daqui a pouco, que é feito pela Platinum, ou seja, ninguém duvida de que vai ser bom. Agora, se você prefere jogar o joguinho que popularizou a pior invenção dos vídeo-jogos nos últimos tempos (QTEs), bom, sua escolha.
- call of duty modern warfare III Tem certeza de que quer pegar o pior FPS e o mais detestado por games dessa geração? Os únicos que conheço que jogam isso são os que não gostam realmente de vídeo-games mas querem entrar na rodinha, então simplesmente pegam o que é popular. Eu acho que você conseguiria viver sem um FPS e deveria pegar Okami em HD (o jogo mais bonito de todos os tempos, sem discussão), mas se você precisa tanto de um jogo de tiro, pega Bioshock ou Fallout.
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Hummm, eu não sugeriria Fallout se ele quer jogo de tiro. Como FPS, ao meu ver, Fallout é bem fraco (exceto pra PC - e com milhares de mods). Acho que Bioshock é a opção mais correta mesmo.
|
Gianew Veterano |
# jan/13
· votar
Analisando rapidamente a tabela, podemos concluir que o PS3 tem um hardware melhor que o Xbox 360, principalmente pelo processador de 7 núcleos, contra 3 do Xbox 360.
Bando de burro, o do Xbox é Dual-Thread, o que deixa a potencia ainda maior, equivalente a 6 nucleos!
Na moral, resumindo isso, o Hardware é quase o mesmo, e atualmente, nao acho que nenhum deles valem a pena, com uns 300 reais a mais voce monta um PC que roda esses jogos bem melhores, pois esses consoles ja tao ultrapassados...
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Gianew po cara, to percebendo o mesmo... um notebook legal da LG tá 1,5k!! e isso até com uma Radeon HD7-sei-lá-o-que-M ! e 4gb de ram, o problema é a bateria que dura só por 4h... uma de 9 núcleos deve custar quanto?
|
# jan/13
· votar
Tears Of Fire Pode até rodar, com gráficos parecidos e talz, não espere gráficos superiores aos consoles, pois não tem como com um pc de 1,5k... A única vantagem que eu vejo é o preço dos games, que geralmente é mais baixo que os dos consoles...
|