Questão tecnica de Xbox e Ps3,

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

E ai galera...

Escolhi o Ps3 õ/
Mas pelo seus jogos exclusivos e jogar online, dai onde não me interessa o Xbox desbloqueado.
Final de semana vou lá buscar o meu e escolhi alguns jogos aqui.

- Pes2013 (me adaptei mais a jogabilidade dele, e como não sou viciado, fica ruim de pegar o jeito do fifa).
- God of war III
- Uncharted 3
- Tekken Tag Tournament 2
- call of duty modern warfare III

Esta faltando um jogo de corrida, e acho que paro por aqui mesmo a compra de jogos (são caros demais para mim ter muitos), e dai se querer jogar outra coisa para virar/zerar eu alugo.

O que acham da lista?

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar

Tipo, god of war é foda pra caralho, mas vc fecha rápido e depois nunca mais joga.. eu se fosse você compraria ou uma daquelas versões do GoW que vem 3,5 jogos no mesmo blu ray, ou então nem pegava, porque ele tem uma "vida útil" bem pequena, até mesmo pra platinar é rápido..
Red Dead Redemption foi o primeiro jogo que eu peguei pro ps3, jogo foda, até hoje eu jogo um pouquinho, tem até multiplayer (apesar de poucas pessoas jogarem), acho legal ter um jogo sandbox pra ti puder jogar quando nao ta afim de nada...

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Thiago Teixeira
Pensei em alugar ele...(GOW) mas...
é dificil de achar ele para alugar, e como assim?
eu se fosse você compraria ou uma daquelas versões do GoW que vem 3,5 jogos no mesmo blu ray
...?

Os que sempre serão jogados serão
- PES2013 (modo carrreira, rumo estrelato e ainda jogar com a galera).
:- Tekken Tag Tournament 2 (virar e jogar com a galera)
- call of duty modern warfare III (virar e modo online - este é fera).

Os demais, iria alugar, e ver como é mesmo.
E pega uns jogos em promoção, tipo as vezes, se acha jogos na americas por menos da metade do preço, sei lá, como eles consegue fazer isso, devem comprar alta quantidade.

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes

Eu tava me referindo a versões tipo essa: http://www.pop.com.br/games/noticias/ps3/794500-Edicao-especial-de-God -of-War-tera-todos-os-cinco-jogos-da-franquia.html

Só que essa já é quase edição de colecionador, tem esse aqui que é um outro exemplo: http://www.baixakijogos.com.br/ps3/god-of-war-collection

Mas, senão me engano tinha uma versão que era pra ser lançada que tinha gow 1,2,3 e os gow de psp, algo assim..
Jogo barato você encontra no ML, se vc olhar lá nos leilão que iniciam em R$ 1, ja comprei o PES2011 por R$30...

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Thiago Teixeira
ah entendi, achei uma do 1 e do 2, juntos por 100 reais, é preço normal mesmo...

que massa o leilão, vou ficar mais de olho.

O 1 e 2, são do ps2 mas ajustados para o ps3, mas ja tem graficos feras como o 3?

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes

Nunca joguei cara, mas pelo que eu já li, não tão lá essas coisas não, heuehue

Maioria dessas edições que trazem 2~3 jogos do PS2 em um blu ray não tem um gráfico "atual", mas é legal pra matar a saudade, e sempre são fáceis de platinar =D

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Thiago Teixeira
Por isso que eu vou manter meu PS2, ja tive os dois God of war, fui longe, mas não cheguei a zerar por compromissos e sei lá onde eles foram parar, jogos piratas e sempre alguem ficava trocando, eles sumiram, mas se é para pagar um preço desde num jogo de ps3 que tem no ps2, eu cato para o ps2 mesmo. Vou pegar o ps3, para curtir graficos mesmo, eu curto ter varios jogos, mas não numeros absurdos, uns 20 são suficientes, para nunca comprar mais nada, não tenho GAS absurdo num jogo, mas 20 jogos de ps3, pagando o preço original, vou a falencia, vender o carro para isso kkkk

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar

brunowebguitar
Cara, comprar um note pra jogos é assim: ou você compra um ferradão, gasta mais de 4,5k nele, e tem um pc pra jogar pelos próximos 2 ou 3 anos, ou você compra um console.
Vai ter dar o maior desgosto quando você tentar rodar um game no seu notebook novinho e ele não der conta

por isso mesmo que quero pegar um console! além do peso de um bom notebook-gamer deve dar... e o fato da bateria também não ajuda... então acho que vou pegar algo mais levinho, tipo um daqueles ultrabooks com i5!

Ainda acho que o melhor seria comprar os dois, assim você aproveita o "melhor dos dois mundos", mas isso requer um pouco de grana a mais...

ou você opta por pegar aquele console que seus amigos possuem...kkk

RafaelValeira
Na verdade, não exatamente. A diferença do Steam Box é que o hardware dele vai ser atualizável, por isso é muito mais próximo de um HTPC do que de um console. (se foi isso que vc quis dizer...)

na verdade, acho que não... só fui para brincar mesmo... mas ai, essa de HTPC é como? tipo uma CPU? que a gente vai trocando as peças?

brunowebguitar
Se não for pra jogar em Full, não vejo nenhuma vantagem em ter um pc pra jogos. Ficar jogando games no médio, com lag e um monte de glitch por causa da máquina fraca, prefiro nem jogar.
no caso, eles estavam falando em jogar os jogos em medium sem lags, pelo o que entendi....

Além disso, você estão considerando um desktop, onde você pode fazer upgrades de processador, memória, placa de vídeo, mas o Tears Of Fire disse que quer um notebook. Um notebook mediano hoje, entre 2 ou 3 mil, raramente vai ter oferecer a configuração necessária pra se jogar decentemente. Você vai ter que fazer upgrade de memória, não vai poder mexer na placa de vídeo, ou seja, vai acabar tendo uma série de dores de cabeça com os games, sem contar a quantidade de jogos que não garantem a funcionalidade quando utilizados com chips de vídeo mobile...

o que eu acho pior é os reviwes de jogos na sua máquina! FDP posta um monte de vídeo de jogos mais novos rodando lisinho e você cai, e acaba comprando e se ferrando!

RafaelValeira
Vc quis dizer Stutter e Frame Skip. Essas coisas já se resolvem diminuindo a qualidade. Então, não faz sentido vc diminuir a qualidade do jogo E continuar tendo esses problemas.
TE AMO CARA! VOU PROCURAR ESSE PROGRAMAS! kkkkkk

Mas realmente, como ele quer note, fica mais limitado a fazer atualizações. Porém, como o Drowned Man disse, vc pode passar com esse note por mais tempo do que apenas 2 ~ 3 anos. Ainda mais se for atualizando a memória.

mas o fato da bateria como fica? fica difícil você pegar um note que só dura 2h (ps: não estou falando de ficar 2h em jogo pesado! no máximo, usar programas como o photoshop, CAD ou uns programas de Arduino, esse ultimo é essencial! o notebook tem que ter uma boa bateria para durar um bom tempo trabalhando nisso!) ... :(
mas, quanto ao tempo... po cara! 3 anos é tempo pra fita-cassete!!!! mas será que ele dura... tenho medo da evolução dos gráficos de jogos!

Eu não penso assim, por ter jogado a vida toda em consoles e agora vejo que mesmo jogando com gráficos no médio já fica melhor no PC.

mas um PC/MAC (não sei porque, diabos, as pessoas diferenciam os 2) pode apresentar mais bugs que um console? tipo, as vezes você põe algo baixando e a aceleração de hardware do navegador atrapalha a jogabilidade... isso ecsiste ou non ecziste?

Em se tratando de jogos, não vejo motivo pra pegar nada menos que um top, já que a única coisa que dá pra atualizar em notebooks sem gambiarra é memória e HD.

e aqueles Sonys que possui(ia) a GPU fora do notebook, será que ainda compensa comprar?

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/13
· votar

Thiago Teixeira
(apesar de poucas pessoas jogarem)
que isso meu, red dead tá sempre cheio de gente jogando! GTA IV que é meio fraco

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar

Thiago Teixeira
Red Dead Redemption foi o primeiro jogo que eu peguei pro ps3
cara... tem para ps2? joguei no Xbox do meu primo... cara! caguei!!! kkk

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Tears Of Fire
na verdade, acho que não... só fui para brincar mesmo... mas ai, essa de HTPC é como? tipo uma CPU? que a gente vai trocando as peças?

HTPC é Home Theater PC. É um PC que vc usa na sala, pra ver vídeos, jogar, etc... Mas eu falei que o Steam Box é mais parecido com esse por causa da forma, e de onde ele vai ficar na casa...
E sim, dá pra ir trocando as peças.
Aliás, dá uma checada no Xi3, que é a fabricante do primeiro Steam Box anunciado.

mas o fato da bateria como fica? fica difícil você pegar um note que só dura 2h (ps: não estou falando de ficar 2h em jogo pesado! no máximo, usar programas como o photoshop, CAD ou uns programas de Arduino, esse ultimo é essencial! o notebook tem que ter uma boa bateria para durar um bom tempo trabalhando nisso!) ... :(

Então, pra jogar tem que ficar ligado na corrente mesmo, não adianta. Pra CAD e Photoshop, não sei te dizer. Mas Arduino, creio eu que não vá consumir mta bateria... a não ser que vc comece a montar algo com peças mecânicas, aí provavelmente irá gastar mais! hehehe

mas um PC/MAC (não sei porque, diabos, as pessoas diferenciam os 2)

Normalmente pessoal diferencia pq o ecossistema é diferente: tem programas diferentes pros 2.
Mas, no fundo, eu tenho uma teoria que é a seguinte: quem tem algo da apple, gosta de falar que tem um produto da Apple! :P
Por exemplo, vc já viu um cara com iPhone falando que esqueceu o celular em casa? Não, se ele esquece algo, ele diz que esqueceu o iPhone em casa! heheheh

mas, quanto ao tempo... po cara! 3 anos é tempo pra fita-cassete!!!! mas será que ele dura... tenho medo da evolução dos gráficos de jogos!

Então, como já disseram, se for note, vc tem que pegar um note bom, que vai ser caro, obviamente! Aí dá pra passar esses 3 anos sim. Só ir diminuindo os detalhes dos jogos, conforme teu note não for aguentando.
PC seria mais fácil de atualizar, por ser mais modular...

tipo, as vezes você põe algo baixando e a aceleração de hardware do navegador atrapalha a jogabilidade... isso ecsiste ou non ecziste?

Cara, nunca ouvi falar disso! Deixar baixando algo em background só afeta a velocidade da tua internet e, talvez, tempo de leitura de HD.

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar

Carpano-Jr.

Ahhh cara, ta meio fraco, sei lá.. Você joga na PSN também?
Faz tempo que eu não logo, me mudei de cidade e não tenho como ligar o ps3 na net lá, mas lembro que a ultima vez que eu fui jogar tava num época louca que a rockstar tinha deixado 4x (ou 2x, sei lá) o exp, e tinha pouca gente jogando...

Tears Of Fire

Tem não, hehe..
Tem o Red Dead Revolver, que tem alguma relação com esse jogo, mas é só "espiritual", haha...

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/13
· votar

Thiago Teixeira
eu tava com esse jogo emprestado até 1 mês atrás mais ou menos e nessa época aí tinha bastante gente jogando sim, aliás esse jogo tem um dos multiplayers mais legais que eu já joguei

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes

Só pra eu não sair de mentiroso, hahaha
Aquela versão que eu tava falando do GoW era essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454678055-god-of-war-saga-colle ction-1-2-3-origins-5-jogos-1-ms-plus-_JM

Achei no ML agra, haha
abç

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Thiago Teixeira
Eu tinha achado somente com os dois primeiros juntos, aqui numa loja, acho que tava 69 reais dos primeiros juntos e 89 o novo. Não muda muito, e tem mais o frete.

Se procurar, acaba achando uma promos bem legais.

Comprei o Street Fight IV e LitttleBigPlanet, por 50 reais cada õ/
Vamos ver se aos poucos formo uma mini-coleção de jogos baratos rsrsrs.
Os unicos caros, são PES2013 e Cod Mw3, ou outros na faixa de 50-100 reais mesmo.

E ainda não acho um jogo de corrida legal que tenha multiplayer offline, e que não seja simulador, um arcade com bons graficos, e talvez até oportunidade de modificar dos carros, customizar, mas sem muita frescura.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar

HTPC é Home Theater PC. É um PC que vc usa na sala, pra ver vídeos, jogar, etc... Mas eu falei que o Steam Box é mais parecido com esse por causa da forma, e de onde ele vai ficar na casa...
E sim, dá pra ir trocando as peças.
Aliás, dá uma checada no Xi3, que é a fabricante do primeiro Steam Box anunciado.

ahhh! é.. acho que se certa firma esses consoles se transformam em um HTPC... meu ps2 é até mais usado como DVD player!
vou dar uma olhada neste site... vlw!

Então, pra jogar tem que ficar ligado na corrente mesmo, não adianta. Pra CAD e Photoshop, não sei te dizer. Mas Arduino, creio eu que não vá consumir mta bateria... a não ser que vc comece a montar algo com peças mecânicas, aí provavelmente irá gastar mais! hehehe
na verdade, pro arduino, seria mais programas que criam algoritmos em C e controladores mesmo.. não usaria o meu notebook para fornecer energia... por enquanto...kkkk

Normalmente pessoal diferencia pq o ecossistema é diferente: tem programas diferentes pros 2.
Mas, no fundo, eu tenho uma teoria que é a seguinte: quem tem algo da apple, gosta de falar que tem um produto da Apple! :P

lol exibidos! parece eu tentando convencer que o meu notebook não é um netbook..kkk

Por exemplo, vc já viu um cara com iPhone falando que esqueceu o celular em casa? Não, se ele esquece algo, ele diz que esqueceu o iPhone em casa! heheheh

meus amigos não são tão ricos...kkkk

Então, como já disseram, se for note, vc tem que pegar um note bom, que vai ser caro, obviamente! Aí dá pra passar esses 3 anos sim. Só ir diminuindo os detalhes dos jogos, conforme teu note não for aguentando.
PC seria mais fácil de atualizar, por ser mais modular...

pois é... estou começando a colocar meus olhos em algumas máquinas... quero ver se tem como montar uma máquina legal com o que acho na minha cidade (que possui as coisas mais caras do país... :S)

Thiago Teixeira
Tem o Red Dead Revolver, que tem alguma relação com esse jogo, mas é só "espiritual", haha...
que gay... vou dar uma procurada...kkkkkkkk

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar

Tears Of Fire

hauahauahua

Na verdade é algo tipo demons souls e dark souls.

Jeff.gomes
Então, mas se você quiser mesmo o gow, essa versão é legal pq vem 5 né, haha.. E eu peguei qualquer um só pra mostrar, deve ter mais barato..
LPB eu não precisei pagar, haha, já tinha conta antes da PSN ser hackeada, "ganhei" 5 jogos originais bem fodinhas nessa historia, hehe..
O legal que eu pensava que LPB era um jogo que eu nunca iria comprar, ai ganhei ele nessa e achei o jogo simplismente incrivel.. Um dia quem sabe eu ainda compro o segundo jogo, haha

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar

Thiago Teixeira
Velho como os jogos são muito caros, eu fiz uma lista aqui e meio que estou procurando, não pode passar do preço do proprio ps3 rsrrs.

Sobre o LBP, estava procurando para minha namo, e caso alguem novo fosse lá em casa, colocasse para jogar e nao encomodar, mas comecei a ver gameplay e pesquisar, achei muito fera o jogo mesmo, só por ele chegar, vai demorar 15-20dias para chegar, comprei na segunda.

Acho que vai ficar assim a lista:
Primeiros:
Street Fight IV
LitttleBigPlanet
PES2013
COD Mw3

Depois:
Tekken Tournament2
Dirt3
uncharted 3

Dai tem mais um de carro jogo de rua, para ser meio diferente do dirt3, estou entre:
MidnigthClub LA, Nfs shift2, Nfs MostWanted, Burnout Paradise (prioridade para diversão e multiplayer offline).

E quem sabe entre na lista, GTA, God of war "III", e mais um ou outro, jamais irá passar disso, acho que já é jogos demais pelo preços que estão isso :@

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar

Thiago Teixeira
Também sou dessa época que a PSN foi hackeada, mas não sei por qual motivo, não consigo mais baixar os games que eu ganhei. Fui baixar o InFamous ontem, acabou baixando um pra PSP, e na PSN não tem mais o InFamous de ps3 pra comprar, acho que fiquei sem...

Jeff.gomes
Fez uma listinha bem legal, eu só trocaria o SF IV pelo Super Street Fighter IV Arcade Edition, vem com mais personagens, combate mais equilibrado, e custa só 20 reais a mais do que o SF normal.

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

brunowebguitar
é o SUPER Sf IV, só nao vi se o arcade edition -_-
Ele vem com 30 e poucos caras e mais aqueles 4 novos.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
É esse mesmo!! Só veja se é o arcade edition, que é mais equilibrado, é o utilizado nos campeonatos.

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

brunowebguitar
Viu o novo controle do ps3, feito pela xeox? parecido com o do xbox?
é meio termo entre o dualshock3 e do xbox360...

novo controle do ps3

achei interessante ele, principalmente para jogo de corrida e arma, e jogar um pelo futebol e luta com o dualshock3.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
É uma boa opção, se você gosta mais do controle do Xbox pra esse tipo de game. Eu me acostumei com o controle do PS3 pra tudo, mas é meio ruim mesmo pra jogar tiro.

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

brunowebguitar
acho o do xbox mais confortavel para segurar, mas jogo melhor com o ps3, por questão de costume mesmo... ´como só tenho um controle, achei interessante.

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

=]

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Eai, quando vai pegar seu PS3???

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

brunowebguitar
Só dia 4 de fevereiro =/
Falta duas semanas ainda, mas já comprei alguns jogos pela net, que chegam antes que ele, e o LBP chega depois só =/

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Ahhh, legal, falta pouco tempo! Você comprou o super slim ??
Eu peguei o Super Street Fighter IV AE hoje, acho que chega dia 24, se você pegar ele também, a gente joga online!!

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

brunowebguitar
Não comprei o mais chinelo, rsrsrs, slim 160 gb, achei o super slim mais fragil e não peguei com maior HD por que acho que não vou comprar muita coisa online e deixar instalado somente o jogo que mais jogo, um futebol e um que estiver virando/zerando.

O meu SF chega dia 30, comprei na americanas/online.

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/13
· votar

brunowebguitar
tu é muito viciado no SFAE? se não for a gente joga umas online haha
me adiciona lá tcheloco-

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Questão tecnica de Xbox e Ps3,