Autor |
Mensagem |
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire No PS3 você instala os games pra diminuir o tempo de loading deles, mas você não instala o jogo inteiro, você tem que usar o disco sempre que for jogar ( a não ser que você tenha comprado o jogo na PS Store, onde você baixa o jogo e instala ele completo no seu hd). Sobre o notebook, não sei se você joga contra os caras com Xbox ou se é apenas contra pcs, mas tem um grande porém: os exclusivos do Xbox, que não tem no pc!!
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar No PS3 você instala os games pra diminuir o tempo de loading deles, mas você não instala o jogo inteiro, você tem que usar o disco sempre que for jogar ah só! tipo no PC quando você compra o jogo original você precisa por o DVD para validar...
Sobre o notebook, não sei se você joga contra os caras com Xbox ou se é apenas contra pcs, mas tem um grande porém: os exclusivos do Xbox, que não tem no pc!! é? que pena...
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
eu era Playstation fanboy desde o 1 mas fiquei uma cota sem jogar, até comprar o Xbox 360 pra jogar um FIFA maroto online com meus brothers... fui de xbox mesmo porque a maioria das pessoas que eu conheço que jogam tem ele, fica melhor de jogar online apesar de ter que comprar a parada da mensalidade Gold
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
mas admito que sinto falta dos Gran Turismo no ps3
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci não tem?! carai!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
PC tem Steam. Sem mais.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira de que vale a Steam se a minha internet for de 124kbps, além do fato dela estar vindo "pros" consoles também!
|
Strato_Master Veterano |
# jan/13
· votar
steam é uma bosta...
comprei o rocksmith original mas to quase desinstalando e baxando um crack..
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Strato_Master ???? para que? já tem o jogo comprado! vai gastar grana a toa, ou a gente ganha o reembolso?
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Steam FTW.
Quando fiquei na dúvida do que comprar, comprei um PC e um controle de Xbox.
Pronto, tenho minha plataforma de jogos que serve pra muito mais do que somente jogos.
mas admito que sinto falta dos Gran Turismo [2]
|
GuitarHome Veterano
 |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire não tem?! carai!!
Gran Turismo não mas tem o Forza, que é o exclusivo para o XBOX e ganhou como melhor game do genero no ano.
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
no Ps3, quais são os jogos de caros, que se são parecidos com um need four speed do tem do ps2 que poderia tunar o carro e tal...(nostalgia). O gran turismo é legal, mas queria um diferente.
...?
|
Iwar Veterano |
# jan/13
· votar
O pc é melhor, cabou a discussão *pega a pipoca*
|
Strato_Master Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire
por que toda vez que eu quero jogar tem que esperar a merda do steam conectar e atualizar e fazer as merdas dele...
e também pq cada musica é $5 na store de DLC...
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
GuitarHome Gran Turismo não mas tem o Forza, que é o exclusivo para o XBOX e ganhou como melhor game do genero no ano. uhm...
Iwar O pc é melhor o problema é: não irei pegar um PC de mesa, mas um portátil, pois usarei alguns programas para a escola... dai eu compro uma máquina de 3k... sou obrigado a ficar plugado toda a hora e tenho que ficar levando o carregador para eu vou (coisa que com esse meu notebook não preciso!)... mas também eu posso comprar o console e comprar um máquina mais fraca... ai não roda nem metade dos programas... se bem que um ultrabook com i5 roda um Photoshop e o CAD 2013 não roda?
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
Strato_Master ah só....
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire de que vale a Steam se a minha internet for de 124kbps, além do fato dela estar vindo "pros" consoles também!
Bom, de qualquer forma vc vai ter que manter os teus jogos atualizados / firmware do console atualizado. Além disso, o Steam não está indo pros consoles. A Valve está planejando um Steam Box, que seria um "console"(1) a parte.
Strato_Master steam é uma bosta... por que toda vez que eu quero jogar tem que esperar a merda do steam conectar e atualizar e fazer as merdas dele...
Vc sabe que dá pra jogar em modo offline, né? E vc sabe que vc pode marcar quais jogos o Steam irá fazer atualizações automáticas tb, certo?
(1) Na verdade vai ser um PC mesmo.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Bom, de qualquer forma vc vai ter que manter os teus jogos atualizados / firmware do console atualizado. Além disso, o Steam não está indo pros consoles. A Valve está planejando um Steam Box, que seria um "console"(1) a parte.
uhm... tinha lido isso no ano passado, depois li isso que você acaba de dizer... achei que fosse um projeto em paralelo.. bem.. é uma pena... ou não... ---- mas é.. já cheguei a baixar o steam, quando eu tinha uma internet razoável... nunca precisei atualizar...
Na verdade vai ser um PC mesmo. da na mesma!! é tudo controlador! --- ei, o que vocês acham daqueles video-games com android? será que um dia vai rolar?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire ei, o que vocês acham daqueles video-games com android? será que um dia vai rolar?
Já existe, só não saiu no mercado ainda, mas os kits de desenvolvimento já foram até mandados pras produtoras http://www.kotaku.com.br/ouya-rodando-video/
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
mas então... será que será um concorrente a altura? agora a Samsung também lançou com processador fodastico de 8 cores e 2 GPU! (não sei se já existia isso)... parece que daqui uns anos os notebooks convencionais não vão mais existir....kkkkk
|
# jan/13
· votar
Tears Of Fire Cara, comprar um note pra jogos é assim: ou você compra um ferradão, gasta mais de 4,5k nele, e tem um pc pra jogar pelos próximos 2 ou 3 anos, ou você compra um console. Vai ter dar o maior desgosto quando você tentar rodar um game no seu notebook novinho e ele não der conta
|
cassiano silva Membro |
# jan/13
· votar
ps3 >>> xbox
|
# jan/13
· votar
cassiano silva Não necessariamente. O Xbox tem muitos jogos exclusivos bons, o controle dele é bem mais confortável pra jogar FPS. O PS3 também tem ótimos exclusivos, tem a PSN grátis. É uma questão de gosto, cada um compra aquele que achar melhor. Ainda acho que o melhor seria comprar os dois, assim você aproveita o "melhor dos dois mundos", mas isso requer um pouco de grana a mais...
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Tears Of Fire da na mesma!! é tudo controlador!
Na verdade, não exatamente. A diferença do Steam Box é que o hardware dele vai ser atualizável, por isso é muito mais próximo de um HTPC do que de um console. (se foi isso que vc quis dizer...)
brunowebguitar ou você compra um ferradão, gasta mais de 4,5k nele, e tem um pc pra jogar pelos próximos 2 ou 3 anos, ou você compra um console. Vai ter dar o maior desgosto quando você tentar rodar um game no seu notebook novinho e ele não der conta
Isso é uma meia verdade. Você consegue muito bem fazer que um PC bom (e não um top) aguente por 2 ou 3 anos. Um PC top vc vai fazer com que ele aguente durante uns 4 a 5 anos. Logicamente que, do meio pro final da vida dele, vc não vai rodar os jogos no máximo. Mas vai conseguir rodar sim. Pra vc ver, a minha placa de vídeo tem uns 2 anos, e os jogos ainda rodam. Inclusive, muitos jogos novos ainda rodam no máximo! E olha que, quando eu comprei, não era a placa mais foda...
Eu ainda acho que a briga XBox x PC x PS3 x Nintendo vale mais pelos jogos exclusivos do que qualquer outra coisa. Pra mim, o PC acaba sendo imbatível, por causa do Steam (e das várias promoções dele!).
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
GuitarHome mas forza é um lixo
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Isso é uma meia verdade. Você consegue muito bem fazer que um PC bom (e não um top) aguente por 2 ou 3 anos. Um PC top vc vai fazer com que ele aguente durante uns 4 a 5 anos.
Considerando que você só queira jogar em full. Diminuindo qualidade acho que dá pra levar uns 6 anos. Fazendo upgrade de peças (sem fazer troca total do pc), da pra levar pra uns 7, 8 anos. Naquelas, mas dá.
Mais que isso, só fazendo troca total (falando em termos de jogos, quem não usa pra isso vai ad infinitum até a máquina abrir o bico e pifar).
|
# jan/13
· votar
RafaelValeira Drowned Man Se não for pra jogar em Full, não vejo nenhuma vantagem em ter um pc pra jogos. Ficar jogando games no médio, com lag e um monte de glitch por causa da máquina fraca, prefiro nem jogar. Além disso, você estão considerando um desktop, onde você pode fazer upgrades de processador, memória, placa de vídeo, mas o Tears Of Fire disse que quer um notebook. Um notebook mediano hoje, entre 2 ou 3 mil, raramente vai ter oferecer a configuração necessária pra se jogar decentemente. Você vai ter que fazer upgrade de memória, não vai poder mexer na placa de vídeo, ou seja, vai acabar tendo uma série de dores de cabeça com os games, sem contar a quantidade de jogos que não garantem a funcionalidade quando utilizados com chips de vídeo mobile...
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man Fato! Só coloquei aquele tempo pq eu sou mais chato! hehehe
brunowebguitar Ficar jogando games no médio, com lag e um monte de glitch por causa da máquina fraca, prefiro nem jogar.
Calma lá. Jogar no médio já é superior a qualquer console. Então, qual a diferença? Glitch = problema do jogo. Então isso independe da plataforma. Lag = Latência alta de rede. Novamente, independe da plataforma.
Vc quis dizer Stutter e Frame Skip. Essas coisas já se resolvem diminuindo a qualidade. Então, não faz sentido vc diminuir a qualidade do jogo E continuar tendo esses problemas.
Mas realmente, como ele quer note, fica mais limitado a fazer atualizações. Porém, como o Drowned Man disse, vc pode passar com esse note por mais tempo do que apenas 2 ~ 3 anos. Ainda mais se for atualizando a memória.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
brunowebguitar Se não for pra jogar em Full, não vejo nenhuma vantagem em ter um pc pra jogos. Ficar jogando games no médio, com lag e um monte de glitch por causa da máquina fraca, prefiro nem jogar.
Esse pensamento radical fode a porra toda. =P Eu não penso assim, por ter jogado a vida toda em consoles e agora vejo que mesmo jogando com gráficos no médio já fica melhor no PC.
RafaelValeira Mas realmente, como ele quer note, fica mais limitado a fazer atualizações. Porém, como o Drowned Man disse, vc pode passar com esse note por mais tempo do que apenas 2 ~ 3 anos. Ainda mais se for atualizando a memória.
Bom, eu falei focando em Desktop (em que ainda dá pra trocar placa de vídeo). Notebook precisa de um investimento maior pra render tudo isso com bom desempenho. Em se tratando de jogos, não vejo motivo pra pegar nada menos que um top, já que a única coisa que dá pra atualizar em notebooks sem gambiarra é memória e HD.
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man Sim, foi +/- o que eu falei. Se pegar um note top e ficar mudando memória, vai durar mais do que 2 ou 3 anos...
|