Questão tecnica de Xbox e Ps3,

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# jan/13


Analise da realidade da diferença entre X box e Ps3

http://manualdatecnologia.com/jogos/ps3-ou-xbox-360-saiba-qual-o-melho r/

Scrutinizer
Veterano
# jan/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Xbox 360 apresenta gráficos dando destaque ao brilho, já o PS3 dá destaque a sombra.
Parei aqui.

Mentira, continuei porque me divirto muito com essas merdas.

Kinect
Vantagem

BUAAAHAHAHAHAHAAHAHA

guizimm
Veterano
# jan/13
· votar


Se eu jogasse muito, eu ia querer um Play 3
Mas meu irmão idiota, que joga mais, quis um xbox, só por causa da porra do kinect que ele nem usa

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Única coisa pra se olhar ao escolher um console (e só se você for pobre demais para comprar todos (que nem eu)):

Jogos exclusivos

Todo o resto é coisa que só quem não gosta de vídeo-jogos liga.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Exatamente!!

O pessoal gosta de ficar discutindo na internet sobre qual o melhor console nem joga!! Quem gosta de videogame mesmo não perde seu tempo discutindo na internet, usa ele pra jogar!!

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Estava lendo isso ai, pois eu nao jogava game a um tempão e resolvi comprar algo para brincar e fiquei entre os dois... E eu não vi muita diferença entre eles, mas.. na hora do pau comendo no jogo de guerra e concentração no futebol, não vejo algo que fale este vale mais apena comprar a não ser jogos exclusivos e preço...

Eu queria um Ps3, mas acho que vou comprar o Xbox 360, pois dá para desbloquear e tem uma loja perto de casa que vende jogos que parece original, com capa/caixinha, butinha e tal.
Mas não sei se vou querer jogar online, não jogo mais nem no pc rsrsrs

Xbox 360 apresenta gráficos dando destaque ao brilho, já o PS3 dá destaque a sombra[b]
[/b]
Eu não joguei nos dois o mesmo jogo para dizer é sim, mas vendo uns videos na net de comparação, me deu esta sensação de mais brilho/contrate no xbox.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


essa eu não entendo... isso não seria, talvez, uma preguiça por parte dos programadores de "arrumar esses bugs"?

Snakepit
Veterano
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Sou jogador de fim de semana. As vezes fico 2 meses jogar, depois passo uma semana jogando sem parar. Tudo online.

Resumindo, me recuso a pagar pra jogar online. Então o negócio é PS3.

Se fosse um gamer PROFICIONAU pagaria pra jogar na Live, que é melhor sim.

Isso é a maior diferença entre os 2, o resto são frescuras, benchmarks e recursos que só meninas usam.

Jogos exclusivos ambos tem, então se equivale.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
essa eu não entendo... isso não seria, talvez, uma preguiça por parte dos programadores de "arrumar esses bugs"?
E você acha que programar é fácil?

A única situação que você pode afirmar que houve preguiça por parte da equipe de desenvolvimento é quando eles lançam "patchs de correção" com uma semana de jogo lançado.

De resto, encontrar bugs já requer uma trabalheira desgraçada que talvez só os usuários usando o software casualmente poderiam encontrar, agora imagina consertar que já são outros quinhentos.

A paçoca é doce mas não é brinquedo não, fi!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Snakepit
Jogos exclusivos ambos tem, então se equivale.

Não moço.
Em número de exclusivos de peso, o PS3 dá um cacete memorável no Xbox360

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
meu professor de informática está começou a passar algoritmos... com certeza isso não é tão fácil de se resolver...kkk
eu deveria ter posto uns " " na palavra....

mas quando falei em bugs, não quis dizer que isso seria realmente um bug... mas uma espécie de ''problema" se fôssemos comparar os mesmos jogos nos 2 consoles...

A única situação que você pode afirmar que houve preguiça por parte da equipe de desenvolvimento é quando eles lançam "patchs de correção" com uma semana de jogo lançado.
não sei se eu concordo com isso... as vezes é necessário lançar um patch para corrigir um erro dado após uma atualização do console... imagino que exista esse problema (sei que nos Androids tem...)

De resto, encontrar bugs já requer uma trabalheira desgraçada que talvez só os usuários usando o software casualmente poderiam encontrar, agora imagina consertar que já são outros quinhentos.
com certeza! sempre vejo noticias sobre algumas empresas falando que era para os funcionários utilizarem o xOS para encontrarem erros...

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
# agora
citar · votar · denunciar

Snakepit
Jogos exclusivos ambos tem, então se equivale.

Não moço.
Em número de exclusivos de peso, o PS3 dá um cacete memorável no Xbox360


é? achei que o Xbox ganhava nesse quesito...

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Resumindo, me recuso a pagar pra jogar online. Então o negócio é PS3.

Já eu nunca jogo online. Arrependo-me de não ter optado pelo xbox, já que os jogos de ps3 são caros pra cacete.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
O grande problema do PS3 é a questão da programação. Todos os desenvolvedores reclamam da complexidade dele nesse quesito. Por isso, as empresas optam por desenvolver os jogos no Xbox, e portar para o PS3, por isso que muitos dizem que os jogos "third party" são melhores no Xbox.
Já no caso dos exclusivos, as equipes são focadas no console, não tem que ficar adaptando nada, eles fazem o software de modo que todo o hardware do console seja aproveitado ao máximo, por isso os exclusivocs do PS3 arrebentam, tanto na questão de gráficos, quanto na jogabilidade, etc.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
é? achei que o Xbox ganhava nesse quesito...

Não, xbox só melhor plataforma para jogos indies, em comparação com o ps3.

as vezes é necessário lançar um patch para corrigir um erro dado após uma atualização do console
Na maioria das vezes não é isso que acontece. O problema é de desenvolvedora tendo pressa pra lançar jogo que não foi muito bem "polido" e aí depois tem que ficar passando dezenas de patchs pra corrigir a cagada.

Patch de correção nas primeiras semanas de lançamento está para preguiça assim como vender DLCs antes do lançamento do jogo está para mercenarismo.

Les Guitar
Tu nem perdeu nada.
Atualmente console desbloqueado é só dor de cabeça, fi.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13 · Editado por: Tears Of Fire
· votar


Les Guitar
Já eu nunca jogo online. Arrependo-me de não ter optado pelo xbox, já que os jogos de ps3 são caros pra cacete.
é... acho que vou pegar um Xbox....kkkkkkk

brunowebguitar
uhm... entendi....

Viciado em Guarana
Não, xbox só melhor plataforma para jogos indies, em comparação com o ps3.
uhum

Na maioria das vezes não é isso que acontece. O problema é de desenvolvedora tendo pressa pra lançar jogo que não foi muito bem "polido" e aí depois tem que ficar passando dezenas de patchs pra corrigir a cagada.
é... tá certo..

Strato_Master
Veterano
# jan/13
· votar


bah..

meu PC é mais barato que qualquer um, roda os jogos dois dois, mais bonito e ja veio desbloqueado de fábrica...

ahhh e ainda da pra jogar e baixar jogos for free na WorldWideWeb

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar


Galera, algo que eu achei que nao vale levar em consideração hoje, é parte grafica, mas eu acredito que o ps3 tem bem mais potencial, concordam?
Por isso que os exclusivos do ps3 são fodas no grafico.

A unica questão que separa dos dois é questão... de Psn (que mudou o nome né?) e Live. Qual é melhor? ainda é live, ou a psn hoje já está boa?

E outra questão é de jogos piratas, que o xbox tem desbloqueio, mas seria chato ter algo e nao usar seu máximo e não jogar online e nao acompanhar a sua evoluçao etc.

No mais, eles se equivalem, um pode ser melhor que outro na opinião de alguem, mas é chato que tem um destruir o outro. Mas o fato do blu-ray é algo muito importante para o lado do ps3 e poucos levam em consideraçao.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff.gomes
Cara, não tem o que reclamar da PSN, se sua internet é boa você vai conseguir jogar tranquilo... Jogo na PSN há 4 anos e não tenho reclamações. Nunca testei a Live, mas assim, se você quiser jogar na Live, vai ter que deixar o Xbox travado, e o preço dos jogos é o mesmo do PS3, e tem que pagar a Live, ou seja, dá na mesma (se o problema for o preço dos jogos).

TG Aoshi
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff.gomes
Galera, algo que eu achei que nao vale levar em consideração hoje, é parte grafica, mas eu acredito que o ps3 tem bem mais potencial, concordam?
Por isso que os exclusivos do ps3 são fodas no grafico.


É mínima a diferença. As developers exclusivas da Sony é que são mais competentes. É só ver como a Epic faz um trabalho excelente no 360.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


ai, quantos mbps é bom para poder jogar on-line nesses video-games?

TG Aoshi
cara, me fala o nome de uma empresa (ou um jogo, que não seja o God Of War) exclusiva da Sony para eu dar uma olhada?

TG Aoshi
Veterano
# jan/13 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Tears Of Fire
Do ponto de vista técnico, acho o trabalho da Naughty Dog fantástico. Talvez seja a melhor developer exclusiva da Sony.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


TG Aoshi
ela é exclusiva? achei que tinha visto um ou outro jogo dela par o Xbox... devo ter visto errado... blz, vou dar uma pesquisada... :D vlw!

TG Aoshi
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
Sim, desde a época do Crash Bandicoot!

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


TG Aoshi
Naughty Dog é sem dúvidas a melhor desenvolvedora do PS3 quando se trata de aventura e ação.

Tears Of Fire
Cara, eu jogava com 1mb no começo. Acho que isso é o mínimo pra jogar online, mas quanto mais velocidade melhor, principalmente pra jogar com gringos...

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


TG Aoshi
uhm...
olhei o site deles... aquele jogo do texugo ladrão... não é deles?

brunowebguitar
Cara, eu jogava com 1mb no começo. Acho que isso é o mínimo pra jogar online, mas quanto mais velocidade melhor, principalmente pra jogar com gringos...
uhum... to tentando convencer minha mãe em por uma internet a-cabo aqui... agora só falta a empresa....kkkkk tem a Oi, mas tentamos por e deu uma dor de cabeça só.... agora, parece que tem uma tal de GVT... to dando uma olhada para ver se ela é boa...

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
A GVT tem uns planos animais por um preço baixo, é uma pena que não tem em todos os lugares ainda...

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
cara... será que vale a pena? plano de 5mb é 96 reais... (o mesmo da Via Cabo, essa não chega no meu bairro e não é muito boa...)

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
De qual empresa é esse preço??
No site da GVT tá 94 reais 25 mb, é barato pra caramba, e todo mundo que tem fala muito bem!!

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
é? beleza, vou falar com a minha mãe amanhã!!!

De qual empresa é esse preço??
aqui é Porto Velho amigo... a GVT só oferece até 20mbps aqui haha
olhei o site deles... achei interessante aquele treco deles ligarem para você... poupa um tédio! kkk

mas bem... vamos voltar ao tema original!

sei que no PS3 você pode instalar (se não me engano é só assim que você joga) os jogos no HD da máquina... no Xbox já se pode fazer isso?

há! será que um notebook com W8 (já tem a Live instalada) pode jogar contra os malucos do Xbox? um bom notebook pode ser bom para mim por causa da programação poderei usar... aquele Dell 14z com uma placa de 1gb da radeon é bom?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Questão tecnica de Xbox e Ps3,