O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


E eu não sou fofinha, eu sou tr00 e mal-humorada

Eu adorei isso Liiv!

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


E eu não sou fofinha, eu sou tr00 e mal-humorada

Mas posso considerar isso fofinho, não?

Lìív
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
:]

Lìív
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Não --'

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Lìív

Que fofinho :P

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Pensamentos assim fodem com a humanidade .

o que fode com a humanidade são técnicas baseadas em patologias e um machismo escroto que é propagado pelo senhor nesse fórum

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Hahahah meu sonho é encontrar uma FPUA que queira tirar uma com a minha cara. Sério. =)

você e as attentions whores se merecem mesmo

Lìív
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Que fofinho :P
Nem falo mais nada...

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lìív
Nem falo mais nada...

que cuti cuti D:

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Caralho, a Lìív é muito fofa /o\

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
''o que fode com a humanidade são técnicas baseadas em patologias ''

Depende , se a técnica for usada de forma estúpida eu semi-concordo com você

''e um machismo escroto que é propagado pelo senhor nesse fórum

Senhor ? Deus ou eu ? mas enfim , acho que nem eu e nem deus perderiamos nosso tempo com uma coisa estúpida como o machismo .
Nem vou me aprofundar no assunto pra não avacalhar o tópico do garoto .

.

Drowned Man
Veterano
# jan/13 · Editado por: Drowned Man
· votar


você e as attentions whores se merecem mesmo

Like a meteor. <o>

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
você e as attentions whores se merecem mesmo
Fala sério, fi. Ia ser o derradeiro teste da minha técnica. E ia ser divertido. :(
E sim, eu ia apelar pra todos os truques baixos que eu conheço. ;)

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

seriam somente duas crianças se provocando

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Nah. Só até certo ponto. Depois acabava ou na cama, ou em apatia mútua.
Fazer o q, eu tb já tive essa fase de não gostar e desprezar esses joguinhos. Mas hoje acho extremamente divertido. ;)

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar




Aprende ai, meu...

Jeff_fryer
Veterano
# jan/13
· votar


Voltem para o puabase ow, vocês se fodem para encontrar o puabase e seus artigos, estudam, praticam e depois jogam aqui num forum de musica? isso não é uma coisa que se apresenta a quem não procura...

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


KKKKKKKKKKKKKK
ow, não fode meu.

Primeiro que isso é uma ala OFF. Pode postar qualquer coisa não relacionada a música.

Segundo: Se tu não quiser ler, não entra no tópico de PUA, ou ler coisas relacionadas.

Jeff_fryer
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jeff_fryer
· votar


Essa não é a questão.
Eu pratico Pickup e sou membro do puabase, e não acho nada legal membros de lá saírem postando o material e os ensinamentos de um forum fechado, onde o pessoal ralá muito pra aprender na pratica e fazer artigos, relatos e depoimentos. Se querem discutir pickup, porque não vão no forum puabase?
Me desculpe, mas o pessoal realmente capacitado a ensinar e ajudar não está aqui. e não sou eu**

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


testinogrosso
Nah. Ele tá com medo de orkutizar a paradinha. ;)

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Eu não diria que sou praticante...diria que sou um curioso, na minha opnião se o PUA está popular assim é porque nunca se doutrinou o PUA como uma filosofia ocultista rs...se é que se pode chamar de filosofia.

Alguns desrespeitam os métodos e as teorias e muitas vezes até ridicularizam quem se identifica com o PUA, eu acho que isso não deveria mais ser discutido aqui pois quem tem interesse no assunto sabe onde procurar então não reclamem e não tentem abrir espaço para PUA no meio dos naturais...não faz parte da filosofia deles, é como querer converter um Ateu ao Cristianismo...

Falar de PUA aqui alem de só criar conflito faz com que o trabalho que muitos dos que acreditam nos métodos e teorias seja ridicularizado, então não adianta aqui o espaço é publico, não tem como expor uma idéia e esperar que só quem concorda de um feedback, aqui o espaço é aberto à discussão, vai sempre fazer parte de um fórum opniões divergentes afinal essa é a finalidade, debater e discutir...eu só acho que tem membro que exagera nos comentários e debocham desnecessáriamente....

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Jeff_fryer
Eu até iria carinha , o Pua Base era muitooooo legal , só que estragarão o site com essa regra de que só membros vip's podem postar e fazer tópicos :/

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
''Falar de PUA aqui alem de só criar conflito faz com que o trabalho que muitos dos que acreditam nos métodos e teorias seja ridicularizado, então não adianta aqui o espaço é publico, não tem como expor uma idéia e esperar que só quem concorda de um feedback, aqui o espaço é aberto à discussão, vai sempre fazer parte de um fórum opniões divergentes afinal essa é a finalidade, debater e discutir...eu só acho que tem membro que exagera nos comentários e debocham desnecessáriamente....''

Perfeito , +1

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Eu concordo em partes. Vai ter os que acham bobo, até pq ninguém é obrigado a gostar de PUA, do mesmo jeito que de guitarra, futebol e demais assuntos discutidos aqui. Mas a gente tb não está aqui pra agradar ou convencer ninguém, estamos meramente trocando idéia sobre um assunto que nos interessa. =)

E do mesmo jeito que tem quem trollzeia, tb já dei muitos aconselhamentos para as pessoas aqui (inclusive uma ou outra moça^^), sendo que a maioria deu bons resultados. É bem legal poder ajudar as pessoas, nesse sentido.

Jeff_fryer
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jeff_fryer
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Jeff_fryer
Eu até iria carinha , o Pua Base era muitooooo legal , só que estragarão o site com essa regra de que só membros vip's podem postar e fazer tópicos :/

Onde você viu isso? está errado, pois como iria funcionar a área de duvidas e relatos? acho que você entendeu errado algo lá.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas a gente tb não está aqui pra agradar ou convencer ninguém, estamos meramente trocando idéia sobre um assunto que nos interessa. =)


Eu sei disso e você sabe que eu curto o PUA, mas oque o pessoal precisa entender é que não tem como criar um tópico exclusivo para PUAs, sempre vai ter gente para contestar ainda mais em um fórum OT onde há menos censura e pessoas dispostas a discutir temas diversificados.
Então eu acho que o único lugar onde o PUA vai ser discutido de forma respeitável é em um fórum de PUA.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


. alexdiffer
Eu sei disso e você sabe que eu curto o PUA, mas oque o pessoal precisa entender é que não tem como criar um tópico exclusivo para PUAs, sempre vai ter gente para contestar ainda mais em um fórum OT onde há menos censura e pessoas dispostas a discutir temas diversificados.
Então eu acho que o único lugar onde o PUA vai ser discutido de forma respeitável é em um fórum de PUA.


Ah, isso é verdade mesmo, velho! Tanto que os tópicos que eu mesmo crio são bem básicos, sem o uso de termos do pua, por exemplo, pra até quem não tiver interesse em aprofundar o assunto poder entender.

Mas enfim, apesar de aqui não ser o lugar mais adequado, tb acho válido a gente trocar idéia aqui sobre o que bem entendermos, ora. Se vier trollzeando, só testar algum anti-amog nele. :P

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff_fryer
Agora só pode postar mensagens e tópicos quem é membro Vip ou é cadastrado antes de uma certa data (setembro de 2012 , se não me engano), e não é o meu caso em nenhum dos dois :P

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
E eu esqueci meu cadastro antigo rs

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Qualquer coisa é só dar uma procurada no email , uma coisa que eu achei um absurdo é o preço que eles cobram pra ser Vip , 98 reais , mas pelo menos é ''eterno'' .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.