Dicas da noite.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive


Oi, amiguinhos forenses. Resolvi escrever este tópico pra trocarmos umas dicas sobre a Noite. O objetivo aqui, como sempre, não é ficar pagando de bonzão na net, mas ter um espaço para quem se interessa pelas baladinhas e farras em geral poder falar sobre isso. Enfim, aqui umas coisas que eu considero importantes:

- Nunca saia de casa "pra pegar mulher" ou com qualquer outro objetivo concreto em mente. Você está saindo pra se divertir com os amigos e adquirir mais prática na noite, só. O que vier é lucro. Se vc estiver muito fora do clima, pode ser melhor nem sair de casa.

- Ligue o foda-se. Não leve nada pro lado pessoal, não seja muito bonzinho e educadinho, nem queira agradar todo mundo na Noite. Até pq, qualquer coisa pode acontecer. Você vai levar tocos, vai encontrar pessoas que não são amigáveis e mesmo gente chata, vai ser babaca com pessoas inconvenientes pra se livrar delas, ou querer ser mais agressivo na noite e com isso acaba alienando algumas pessoas mesmo. Quando acontecer, foda-se.

- Não fique pensando muito. Aliás, ficar pensando é uma coisa que só fode na noite. Fique sempre sorrindo, conversando com seus amigos e falando sobre algum assunto interessante (vale a própria balada, mesmo). Da mesma forma, puxe assunto com as pessoas que estão perto sobre o que vier à cabeça. Você não quer passar a noite toda só falando com seus amigos.

- Não fique focando em ir cada dia em um lugar. Em vez disso, tenha umas 3 ou 4 baladas e barzinhos "tradicionais" que você gosta, aonde se sente bem com a música e o ambiente de lá, e frequente esses lugares, fique conhecendo as pessoas que trabalham lá etc. Deixe pra ir em baladas diferentes quando a ocasião exigir (por exemplo, aniversário de alguém numa balada, etc). Algumas pessoas podem ser vistas em toda balada, de cara fechada e braços cruzados, "brigando" com a vibe do lugar e sem se divertir. Ir nas baladas que vc gosta vai evitar que isso aconteça com vc.

- Assuma as coisas que você fizer. Por exemplo, alguns caras chegam nas mulheres, levam um toco e começam a fazer coisas idiotas, tipo xingar a menina, falar "não queria mesmo", fingir que está bêbado ou sair de lá gargalhando como se tivesse ido fazer alguma coisa engraçada. Isso é um comportamento perfeitamente transparente pra todo mundo e quem te ver fazendo isso vai te achar um loser da noite. Em vez disso, se você levar um toco, diga algo tipo "legal te conhecer, assim mesmo", e volte pros seus amigos do mesmo jeito que vc foi.

- Você quer ser uma pessoa interessante e divertida na noite, para que outras pessoas assim te procurem pra sair. Mantenha todo mundo envolvido no momento, conversando ou agitando com a música, o que for. Não seja um cara negativo, avise seus amigos se alguma moça estiver olhando pra eles, etc. Se você for uma companhia chata na noite, ninguém interessante vai querer sair com vc.

- Da mesma forma, seja seletivo com suas companhias e evite ficar andando com peso morto na noite. Aquele amigo gordinho meio retardado, o cara que não pode te ver falando com uma mulher que vai lá disputar ela com você, o brother que sempre bebe além da conta e dá trabalho, seu amigo nerd que sempre assusta as mulheres e pessoas negativas em geral podem até ser boa companhia pra outras atividades, mas não para a noite. Em vez disso, saia com pessoas que vão realmente acrescentar algo e tornar sua noite mais divertida.

Dissertem.
Editado: Tinha esquecido a trilha sonora. Eu sempre escuto essa antes de sair de casa.
http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE

Slash_1989
Veterano
# dez/12 · Editado por: Slash_1989
· votar


e esse eh o reflexo dos tempos atuais.... carencia afetiva tão extrema que a galera PRECISA afirmar sua (in)segurança pegando cocota "nas noite"


edit: terceiro tópico que eu vejo sobre o assunto aqui na pagina principal.... puta merda, ta tenso mesmo hein, galera!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989
e esse eh o reflexo dos tempos atuais.... carencia afetiva tão extrema que a galera PRECISA afirmar sua (in)segurança pegando cocota "nas noite"


edit: terceiro tópico que eu vejo sobre o assunto aqui na pagina principal.... puta merda, ta tenso mesmo hein, galera!

Eu não preciso afirmar nada, amiguinho. É que poucas coisas são mais divertidas que sair na noite pra farrear com os amigos e pegar umas cocotas, mesmo. Se não é uma coisa que você gosta de fazer, azar o seu.

Particularmente, acho melhor esses tópicos do que a época que o fórum era cheio de tópicos sobre filosofia, política e afins, que tinham utilidade prática zero. Tem uma parcela do fórum que se interessa por esse assunto, se não é o seu caso, só ir fazer outra coisa, ué. :)

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Você costuma usar as técnicas do pavão também?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
Nem. Preguiça dessas coisas, fi. Fora que eu ficaria super bizarro. Ando bem vestido, só.

Electric Eye
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu gosto dos seus tópicos, o povo aqui enche o saco de mais.
Hail!!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Electric Eye
Ó, valeu fi! =)
Releve os que enchem o saco, esses não acrescentam nada.
Bora falar da noite! o/

Electric Eye
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Pena que não tem nenhuma baladinha hoje pra curtir.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Electric Eye
Sério? Ué, chama uns amigos pra sair e vai num barzinho mesmo. É um ambiente mais parado, mas funciona tb.

Já to combinando aqui com o povo o q vou fazer mais tarde. :P

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Pois é o Mistery acho que ele exagera um pouco ... isso no Brasil não fica legal, questão cultural.

Na minha singela opnião coisas que funcionam aqui são acessórios como chapéus, pulseiras, relógios, correntes e colares, anéis...

Eu particularmente não uso chapéu...

Gosto de me vestir bem, camiseta polo, calça jeans, um tênis casual...o básico com alguns acessórios.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


alexdiffer
Tem horas que o pessoal frita muito, eu acho. Não tem segredo, o negócio é só você encontrar um estilo que combina com vc, e se vestir bem dentro desse estilo. Se eu ficasse usando acessórios demais ou qualquer coisa muito estapafúrdia, não ia combinar comigo, hahah.

Ultimamente tenho ficado mais ou menos por aí, um jeans escuro, camiseta polo e possivelmente um sapatênis, haha. Com isso não precisa mais que um relógio legal (revezo entre um Bulova e um Tommy, dependendo da roupa) e um bom perfume (particularmente, eu gosto dos Hugo Boss). o/

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Sou viciado em perfume....
Já tive vários mas meus preferidos são:

Azzarro (to com um vidro aqui)
Pacco Rabbane 1 Million ( o melhor, encomendei um no ebay, deve ta para chegar lá em casa)
Dolce Gabbana o tradicional ja tive dois
Polo Ralph Lauren o verde...o ultimo meu minha mãe deixou o vidro cair e espatifou
212 MEN tive um que uma mina que eu comia trouxe p mim dos EUA
Joop! esse eu curto o cheiro, mas não sei se em mim vai ficar bom não tive coragem de comprar ainda.

Esses são os meus preferidos
Tenho em casa também um KOUROS do Yves Saint Laurent mas acho ele muito forte e enjoativo.
Tenho um Jean Paul Gaultier que dei p meu pai e nós dividiamos rs.

Gosto muito de perfume.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
Perfume é sensacional!
Atualmente estou com aquele Hugo Boss tradicional, da caixinha cinza, O Boss number one, e um da Armani que chama Acqua di Gio.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Também esqueci de falar do Ck Be da Calvin Klein....pena que ele é bem fraco eu sinto ele sumir rapidinho no corpo....tem pouca fixação.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


É, vc gosta mais de perfumes que eu, fi. Hahah! Só devo comprar outro agora quando um desses 3 que eu falei acabar.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Conhece o 1Million???

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
Conhece o 1Million???
Eu lembro que olhei uma pá de perfumes esse ano pra comprar o Boss One e o Acqua di Gio, mas não lembro mais dos outros especificamente assim.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Se puder passe em uma loja e peça para provar ele...é um que parece uma barrinha de ouro....

Se decidir comprar compra no ebay sai bem mais barato, aqui o de 100ml sai por volta de R$300,00

Mas é um perfume que a mulherada elogia muito mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
Ó, vou fazer isso da loja, mesmo. Eu sempre faço, é uma boa desculpa pra flertar com vendedoras. ;)

Tb to considerando a sério a idéia de comprar as coisas pelo Ebay. A maioria dessas coisas custa muito caro aqui, fi.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
É uma boa sim rs...

E o ebay é bom pra várias outras coisas, perfumes, acessórios, relógios, tênis...etc

Já comprei várias coisas, camisa polo da Lacoste que aqui na loja da Lacoste custa R$239,00 lá eu consigo por até uns R$130,00 ~ R$150,00.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
Hm, compensa mesmo, fi.
O que precisa pra poder comprar lá? Cartão + conta no paypal, só?

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Sim você precisa de um cartão de crédito internacional (acho que a maioria hoje em dia é, o meu é do Itaú mesmo) vínculado a sua conta do paypal.

Ai você cadastra seu cartão no paypal, para validar e eles saberem que não é uma fraude e que seu cartão é válido eles debitam um valor aleatório entre 1 a 10 reais, no meu caso acho que debitaram 7,35, aí você confere na fatura e entra no site e ai você informa o valor, se corresponder ao valor correto ai você já pode começar a comprar.

No ebay uma grande sacada é comprar só do pessoal dos EUA, ai você avalia o vendedor vai ter o nome dele tipo : alexdiffer (1234) 99,9% positive feedback

Isso quer dizer que o cara já efetuou 1234 transações e teve 99,9 % de pontos positivos, é um sistema parecido com o do ML.

Qualquer dúvida ai fala aew

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
Boa, fi! Eu vou seguir essas dicas, mesmo. Muito caro comprar as coisas aqui.
Olhei aqui, meu cartão é internacional tb, daí é só fazer a conta. Vou olhar isso com calma depois qdo tiver tempo, valeu! o/

Se precisar vou te alugar mesmo com isso, fi! Hahah!

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar


arrumar briga e bater nos vacilão nas balada

as mina pira

guizimm
Veterano
# dez/12
· votar


odeio balada

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


TWT ICE
arrumar briga e bater nos vacilão nas balada

as mina pira

Funcionava em 2003~2004. =)
Hoje nem rola mais.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


TWT ICE
Só que tem que começar a briga com o opener certo , e com o tempo ir jogando negs no adversario , sacas ? :)

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


arrumar briga e bater nos vacilão nas balada

as mina pira



Enquanto os vacilão brigam, eu levo a mulher deles para casa.

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Tem uma parcela do fórum que se interessa por esse assunto, se não é o seu caso, só ir fazer outra coisa, ué. :)

é, fui fazer.... quando voltei aqui, 5 horas depois, vi que vocês passaram todo esse tempo na mesma discussão!

Excelente dica pra sábado a noite, champz!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
E o frete? É de boa ou tem alguma complicação?


Eu estava querendo comprar uma cabeça de cavalo.

:|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas da noite.