Dicas da noite.

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


Quem dúvida da eficiencia das técnicas podem até ignorar, mas vão observar os artistas em prática ai depois voltem e façam melhor

tipo isso??



Não vejo muita diferença entre uma coisa e outra, até a argumentação é igual.. hehe

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Parem de bater boca e vão pra noite.
Pare com essa babaquice, nem todo mundo gosta de "ir pra noite", você vem pedir por tolerância mas vive soltando coisas do tipo.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Slash_1989
''Tudo o que vc sabe sobre a vida desse cara, foi o que te contaram, o que vc leu e ouviu por ai. O tal Mystery, até então, tem tanta veracidade quanto Jesus Cristo.''

Hahahaaha , cara , quem dera que alguem tivesse me falado do mystery , tudo oque eu sei dele e do PUA eu aprendi por conta propria . A maioria da informação foi do livro dele , olhando o programa dele e lendo coisas na net . Não sei se ele tem tanta veracidade quanto Jesus , mas que ele tem mais mulher eu tenho certeza :P


''isso da grana, tem idiota pra tudo. oh o edir macedo, viaja pelo mundo inteiro pregando a palavra de deus para os fieis...''

Dá sim , mas pelomenos ele MUDA a vida das pessoas pra melhor , se ele pegasse o dinheiro dos outros e não fizesse poha nenhuma eu nem perderia meu tempo ''defendendo'' o cara aqui .

''desculpe, mas eu eh que não sou público dessa técnica, e se vc acabou de chamar os alunos do mister M lá de fracassados, acho que vc cagou na sua perna, velho.''

Não estou falando de fracassado em PUA velinho , to falando fracassados em Vida Social e coisas afins , coisa que eu tenho quase certeza que tu é . Antigamente eles eram fracassados sim , mas agora não são mais , então quem ta ''cagando na perna'' aqui é você ; '

''Quer um conselho sobre como pegar mulher? Para de querer conselhos sobre como pegar mulher! Aprenda a encarar esse bichinho da boca horizontal como uma coisa normal, ai sim vc saberá lidar com uma''

Cara , seus comentarios exalam virgindade , Tudo oque eu preciso eu tenho , tenho todas as ferramentas que eu preciso aqui , e no momento eu não preciso de conselhos , e pode garantir que se eu precisar de conselhos eu peço pra alguem que entenda do assunto , não pra leigos como você .

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989

Rs é patético ler seus posts, tão apelativos e sem argumentação, sem fundamento algum.


Volte com algo melhor para nós, não banque o engraçadão querendo chamar atenção no tópico.

O pessoal é inteligente o suficiente para ver que aqui não há nenhuma semelhança....

Vamos lá vou te ajudar...

Você sabe do que se trata REALMENTE e sem termos perjorativos oque é o Pick Up Artist? (se não souber não tenha vergonha de dizer)

Qual seu conceito de Pick Up Artist?

Você tem namorada, ficante, casado, noivo? (e não venha com piadas)

Qual sua média de "pegação" por noite, por mês...sei la? (não invente rs somos adultos o suficiente para abrir o jogo)

Só responde essas ai ... você pode até mentir aqui, mas sua consciência vai te cobrar mais tarde rs.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Ah , cansei dessa discussão boba --'

''Rs é patético ler seus posts, tão apelativos e sem argumentação, sem fundamento algum.''

Foi exatamente oque eu pensei agora .

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


facepalm.jpg

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


Você sabe do que se trata REALMENTE e sem termos perjorativos oque é o Pick Up Artist? (se não souber não tenha vergonha de dizer)

Qual seu conceito de Pick Up Artist?

Você tem namorada, ficante, casado, noivo? (e não venha com piadas)

Qual sua média de "pegação" por noite, por mês...sei la? (não invente rs somos adultos o suficiente para abrir o jogo)



puuuuuuuuutzzz =/

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989
Acho que a prova maior que você nos deu de que não sabe nada sobre o assunto e é um fracasso social está impressa no seu post rs...


Looser

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


alexdiffer
E o pior foi agente perdendo tempo respondendo pra esse cara ;/ , pelo menos deu pra prova que o cara é um babaca que paga de entendido na net o/

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Eu nem ligo, só queria provar como o cara não domina do assunto

Como eu disse a consciência dele irá cobrar...

Pagar de pegador na net é facil...gostaria de ver na prática o sucesso desses caras....é deplorável.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


só queria provar como o cara não domina do assunto
Caralho, o livro base de vocês é de um charlatão que ganha a vida ensinando gente a pegar ***** em baladinhas. Vocês não podem estar sérios...

O Wanderer pelo menos percebe a futilidade disso tudo, mas vocês tão levando isso como lição de vida ou algo assim, ou essa é a impressão que dá.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Caralho, olha que rumo tomaram as polêmicas do fórum.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Caralho, o livro base de vocês é de um charlatão que ganha a vida ensinando gente a pegar ***** em baladinhas. Vocês não podem estar sérios...

O Wanderer pelo menos percebe a futilidade disso tudo, mas vocês tão levando isso como lição de vida ou algo assim, ou essa é a impressão que dá.


É apenas uma questão de opnião, eu acredito em parte do que eu tenho lido, mas tem pessoas que não respeitam a opnião dos outros tentando ridicularizar ... apenas isso...

Cada um adota para sua filosofia de vida o que quiser, só acho que merece ser respeitado.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Ah se só para pontuar não leio apenas o mistey method...leio outras coisas...sobre PNL entre outros assuntos...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Scrutinizer
''mas vocês tão levando isso como lição de vida ou algo assim, ou essa é a impressão que dá.''

Pra alguns pode ser uma lição de vida , por que tem gente que simplesmente não tem vida social , que passam 1/3 da vida trancado no quarto jogando RPG , e quando eles aprendem com o PUA tudo muda , como por exemplo um cara que participou do The Pick Up Artist (Programa do Mystery) , o cara pesava 140 Kg , Morava no porão dos pais que NÃO TINHA PORTA , tinha 20 e poucos anos e era Virgem e BV e não tinha a minima experiencia com as mulheres , mas ele conseguiu chegar na semifinal e aprendeu MUITA coisa mesmo , fiquei até surpreso . Mas pra mim não é uma Lição de vida , acho que vária de pessoa pra pessoa .

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


oh ceus, como eu posso argumentar contra um raciocínio desses:
Como eu disse a consciência dele irá cobrar..."

se vc precisa provar algo na net, cara... entao sua vida deve ta realmente sem emoções o bastante, que coisa infantil!!

é tipo querer medir tamanho de pinto, quem cospe mais longe ou qualquer outro tipo de competição que os pré adolescentes fazem.

isso tudo me lembra uma célebre frase do lobão: as fãs de restart de hoje, num futuro sentirão vergonha do gosto musical delas, da mesma forma que hoje, as fãs dos Menudos sentem vergonha daquela época.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989
Suas comparações são totalmente sem sentido....

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


quem cospe mais longe
Monkey Island feelings...

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


fãs dos Menudos sentem vergonha daquela época.

Quem disse?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


. brunohardrocker
''isso tudo me lembra uma célebre frase do lobão''

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Eu nunca vi quem sinta vergonha por ter sido fã dos Menudos, só orgulho.

E realmente, eu nunca fui fã dos Menudos, mas sinto falta de quando as pessoas eram fãs dos Menudos.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Eu nunca vi quem sinta vergonha por ter sido fã dos Menudos
Bom, eu já vi muita gente, mas talvez não seja apenas isso. Mas também seja a questão de admitir que é uma coisa de "criança/adolescente" e que não se faz isso quando se tem pelo na cara.

mas sinto falta de quando as pessoas eram fãs dos Menudos.
Todos sentimos falta do tempo passado... Mas, uma dica: nossa memória é uma bosta, sem exceção.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Não tenho vergonha de nada que eu tenha sido fã quando criança.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
Ô são paulino, tu vorto hahaha. Cadela

Electric Eye
Veterano
# dez/12
· votar


Eu só acho que os céticos exageram muito aqui nesse lance de criticar PUA, pode ser que dá certo sim uai, por que não? Assim como eu acho muita idiotice levar isso muito a sério.
Eu não vejo problema em ler os livros, aprender algumas abordagens e tal, mas levar isso como objetivo de vida é muita cabacisse, não que eu esteja falando do pessoal daqui do fórum, eu estou até curioso pra saber como funciona esse lance, conhecimento nunca é d+, mas tem que ler por hobby, não por obrigação.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Rafa-Ban
shauhsu voltei seu quengo....só não ofende não poxa amanha é natal

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Não tenho vergonha de nada que eu tenha sido fã quando criança.

Nem do Lanterna Verde?

bblmanda
Veterano
# dez/12
· votar


não cansaram ainda desse assunto?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Electric Eye
Não tem por que criticar O PUA , dá pra criticar PESSOAS que usam o pua de forma , digamos , ''Inadequada'' , mas falar que o pick up é idiotice ou que não dá certo é muita ignorancia e é muito deselegante . E não tem dessa de ''Talvez de certo'' , Funciona poha ! quando vocês vão entender isso ? se o jogador jogar direito vai funcionar .

Rafa-Ban
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
shauhsu voltei seu quengo....só não ofende não poxa amanha é natal

Pô tinha esquecido. Eu ia te chamar de corintiano, mas é natal ...

Prossigam ai com o bate boca sobre Pua. O assunto é interessante

Ah, depois vou pegar umas dicas pra comprar coisas no Ebay com vossa senhoria, tá complicado comprar perfumes e essas coisas no Brasil :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas da noite.