Dicas da noite.

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# dez/12
· votar


qew
Vc é gay né?

hahaha, eles estavam juntos, e eu tava dando atenção pros dois, só q um pouquinho mais pro mlk, ai na hora de embora nao ia fazer sentido eu pegar o dela primeiro...na verdade eu pedi dos dois "vocês tem facebook?"

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


só q um pouquinho mais pro mlk
gaaaaaAAAAAAAAAyyy

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


dicas da noite: use um codinome, camisinha (no oral inclusive) e só tome bebidas de recepientes lacrados

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/12
· votar


dicas da noite: use um codinome

vem ni mim dodge ram

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


dicas da noite: use um codinome: Jones

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Dicas da noite.

mandar o cliente tomar banho antes
depilar a popoca e o forévis

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Snakepit
Por isso que eu disse que o Cavaquinho tava querendo desmerecer os Puas com aquele video tosquissimo que ele postou , neguinho olha e pensa ''Hhahaha que otario pua é um lixo'' e acaba nem pesquisando mais sobre o assunto , olha o Video que EU postei .
'' Eta, diz aí então qual a dica da PUA. Fazer o que o guri fez? Com uma amiga olhando pra outra com aquela cara "tem um pateta dando em cima de mim"???


Não, use um Opener , algo como ''Preciso de uma opnião feminina , oque vocês acham de homens que pintam as unhas de preto ? '' e depois isole o alvo do grupo e faz oque tiver que fazer , não vou dar mais detalhes , tem muito material na internet é só procurar .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


''to ficando velho, li por cima as 4 paginas e nao entendi que merda é essa de PUA.É tipo um livro nerd que ensina como ser mais sociavel e pegar mulher?E dai tem um cara dando palestra motivacional sobre o assunto e ficou rico, confirma Arnaldo?''

Pua = Pick Up Artist , traduzindo , Artista da Sedução , algo assim .
Não é um livro velho
E muito menos nerd , e sim , ensina como ser mais sociavel e pegar mulher , mas vai muito alem disso em alguns casos .
Exato .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


''cara tinha alguma tatica pra fazer esse papel de idiota?Uma "regra" basica é que mulher em grupo é impegavel. Nunca chegue num grupo, é mico, a nao ser que por algum motivo voce venha a conversar com o grupo todo. Mas mesmo assim, nao adianta, espera o grupo dimidir pra poder chegar.''

Eu não li isso ... [2]
Procura mais sobre o assunto antes de sair falando bobagem filho .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
''gaaaaaAAAAAAAAAyyy''

Olha quem falando :P

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


E muito menos nerd ,


GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Black Fire
hauhauhauhau

qew
Veterano
# dez/12
· votar


undefinedtestinogrosso
eles estavam juntos, e eu tava dando atenção pros dois, só q um pouquinho mais pro mlk

e vc pretendia o que com isso além de beijar o cara?

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Não, use um Opener , algo como ''Preciso de uma opnião feminina , oque vocês acham de homens que pintam as unhas de preto ? '' e depois isole o alvo do grupo e faz oque tiver que fazer , não vou dar mais detalhes , tem muito material na internet é só procurar .

Voces discordam de mim mas falam a mesma coisa. Pqp.

Boa sorte ae...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Snakepit
''Cara, na boa.... BlackFire acabou com teu topico''

Não é meu cara :P , mas eu parei de da bola pra otários como ele , caras como ele se acham os donos da razão e discutir não vai levar a nada , só vai deixar nós dois com cara de otário , oque não seria problema pra ele , já que ele é um :) .

''Voces discordam de mim mas falam a mesma coisa. Pqp.''

Tá embreagado cara ? Tu falou que é impossivel pegar uma menina em um grupo , tu falou que era melhor esperar ela ficar sozinha (Vai morrer esperando) , eu falei pra abordar o grupo e conversar com o grupo todo , não com ela , e ai quando já tiverem mais intimidade , ai sim tu isola ela do grupo .
Valeu o/ !

testinogrosso
Veterano
# dez/12
· votar


qew

e vc pretendia o que com isso além de beijar o cara?

Eu pretendia dar uma ignorada na moça, deixando ela aflita querendo falar comigo. E fazendo ela pensar que eu não estou ali só pra conversar com uma garota, deixando ela mais interesada.

hahaha os caras de brinks querendo me tirar ae

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Tá embreagado cara ? Tu falou que é impossivel pegar uma menina em um grupo , tu falou que era melhor esperar ela ficar sozinha (Vai morrer esperando)

Não, eu disse Dividir o rebanho para atacar.

Uma coisa é morrer esperando outra é saber a hora certa de chegar na mina. Voce que é cheio das taticas deveria saber que mesmo a melhor trova na hora errada nao vai rolar.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Snakepit
Hahaha , se tivesse hora certa pra pegar mulher o mundo não teria 7 bilhões de pessoas .

''Não, eu disse Dividir o rebanho para atacar''

Leia o seu post .

''Uma "regra" basica é que mulher em grupo é impegavel. Nunca chegue num grupo, é mico, a nao ser que por algum motivo voce venha a conversar com o grupo todo. Mas mesmo assim, nao adianta, espera o grupo dimidir pra poder chegar.''


Pegar mulher é extremamente fácil , tanto em grupo tanto sozinha .

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Pegar mulher é extremamente fácil , tanto em grupo tanto sozinha .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Snakepit
Hahaha >:P, minha intenção aqui não é pagar de fodão pros outros , mas sim ajudar :) , mas se rolar os dois tá valendo também kkk'

qew
Veterano
# dez/12
· votar


undefinedtestinogrosso
Eu pretendia dar uma ignorada na moça, deixando ela aflita querendo falar comigo. E fazendo ela pensar que eu não estou ali só pra conversar com uma garota, deixando ela mais interesada.

sei lá, demonstrar total desinteresse na moça a ponto de no final do papo sair com o contato do CARA que estava com ela não me parece uma tática muito boa pra pegar mulher.

Ainda prefiro a boa e velha tática de falar com a moça, essas taticas novas aí de pegar contato de homem eu prefiro deixar passar.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


qew
Hauahuhau , pior que fica estranho não dar bola pra uma menina vomitando idis e pegar o facebook do cara , mas no começo agente faz bobagem mesmo .

''Ainda prefiro a boa e velha tática de falar com a moça, essas taticas novas aí de pegar contato de homem eu prefiro deixar passar.''

Hauhauhahau , essa tática de ignorar o alvo é só uma de muitas táticas filho , se você prefere falar com a moça e monstrar interrese a parte , então tu usa algo parecido com o Direct , que consiste em mostrar interesse na moça e ir ''direto ao ponto'' , bem direct mesmo :) .

testinogrosso
Veterano
# dez/12
· votar


kkkkkk porra, os caras tão pensando q eu tava xavecando o cara. rsrs

Eu tava conversando com ambos.
Mas não estava desmostrando mto interesse na menina.
Estáva tentando ser apenas o cara sociavel...e conseguir gerar alguma atração com a guria, com alguns negs. rsrs

unico erro, foi nao ter pegado o msn dela.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


hauahauhauhauhauahuahua!
Nego defende esse bagulho igualzinho aquele povo que se mete com esquema de pirâmide.

Tio Wanderer on the Offensive o que foi que você fez?!!! <o>

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana
Heim ? hauhauhauha , sei lá cara , se o cara falar bobagem eu defendo mesmo .

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Viciado em Guarana
Tio Wanderer on the Offensive o que foi que você fez?!!! <o>
Nem eu sei direito.
Comecei a falar de pegar as moças aqui e iniciou-se o caos?

testinogrosso
Veterano
# dez/12
· votar


Daora é os caras, escrotizando. kk

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


testinogrosso
ja tentou ser vc mesmo? talvez funcione!

testinogrosso
Veterano
# dez/12
· votar


KKK mas eu sou eu mesmo champz.
Não sou artificial.

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


testinogrosso
não, não, cara... Eu digo isso porque raramento nós conseguimos ser "nós mesmos", nosso pensamento ta constantemente recheado de dúvidas como "será que se eu fizer isso ela vai gostar? o que ela vai pensar se eu disser tal coisa?" E a verdade é que nunca teremos como saber a resposta.

As vezes, vc acha que se não der atenção pra mina ela vai acabar se interessando, só que vc não conhece o histórico de vida dela, vai que todos os homens que ela encontrou não davam atenção pra ela? Ai se vc der mais destaque, ja era: pegou!
Repare que eu disse "vai que"... No fundo, é pura questão de sorte, por isso as vezes é melhor seguir nossa própria vontade, assim, ainda que de errado, pelo menos vc foi fiel a vc mesmo.
Ter deixado a menina um pouco de lado aparentemente não deu muito resultado. Como seria se vc tivesse dado mais atenção pra ela? Quem garante que não podia ter saido algo melhor daí?
É foda saber o que fazer nessas horas, cara. Muitas, infinitas variáveis! E sempre quando existe dúvida, há um espertinho pra dizer que sabe qual é o caminho certo... Quem garante?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas da noite.