noite assustadora

    Autor Mensagem
    desativado1
    Veterano
    # set/04


    O que leva você a durmir as 22:00 (como num dia normal) e despertar as 3:00 da madrugada?
    No meu caso, após um dia mto foda...fui durmir e me desperto no meio da noite...como sempre vou dar uma mijada e volto pra cama, fecho meus olhos olho para o relógio (3:05), alguns segundos depois, escuto um diálogo q vem de fora da minha casa, foi mto mto mto mto assustador...

    "Claudia, você tem certeza do que você vai fazer?"
    "Não...eu juro q eu não sei, to com mto medo"
    (um barulho de moto parando na calçada)
    "Claudia? vamos, é a sua única chance"
    "Eu não sei Rô...por favor, não me obrigue"
    "vamo logo naum tenho tempo"
    (a tal claudia, chorando)
    "Por favor...me deixa"
    (a primeira voz q eu escutei)
    "kra...deixa ela, sai fora daki, você não ve como ela tah?"
    "tah bom...eu vo sair...mas cabe a ela decidir agora..."
    (o barulho de moto novamente)
    (a tal Claudia com voz de choro)
    "por favor..........(quase sem voz)me tira daki..."

    depois disso...um silêncio total...pude fechar meus olhos denovo...para tentar durmir, mas nem consegui...cheguei a pensar q foi um sonho...mas eu kero mto saber o q aconteceu...e o q ela tem q decidir...kra...foi mto foda...

    sinto mto por ela...

    Sparkle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Augusto Zulli
    Ela é bonita?

    Babi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Augusto Zulli
    Isso é assustador? Assustador foi qdo roubaram o carro do meu vizinho (que pediu para guardar o carro só aquela noite em casa, pois ele estava com visitantes de outra cidade) que estava estacionado embaixo da jenela do meu quarto (que estava aberta, pois o calor ea insuportável). E eu lá, com a cabeça embaixo do travesseiro, fingindo que dormia e ouvindo eles sussurarem: vamo cara, anda lo, anda logo!!!
    Nunca passei tanto aperto na minha vida. A minha vontade foi sair gritando, mas o medo foi muito maior!!!

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O que leva você a durmir as 22:00 (como num dia normal) e despertar as 3:00 da madrugada?
    Dor de barriga!!! O baguio é foda!

    Guilherme Augusto Zulli
    mas eu kero mto saber o q aconteceu...e o q ela tem q decidir...
    Cara, larga a mão de ser curioso! Tá parecendo aquelas fofoqueiras q ficam no portão de casa cuidando da vida dos outros! haeuhauehuaheuaheuhaehauehauhea

    desativado1
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kra...
    seguinte, tipow...na minha casa tem a mini-empresa do meu pai e na parte de cima da casa, fica a casa de verdade...tipow...da pra escuta td q o povo fala na rua...numa boa assim, mas a janela tava fechada(por isso, nem vi a cara das pessoas lah fora...) e eu naum tive coragem de levantar da cama e abrir a janela(além do mais as pessoas da rua conseguem escutar quando abre a janela aki...pq faz um barulho meio alto)td q eu fiz foi escuta...e fica com mto medo...foi a coisa mais foda q aconteceu comigo assim...
    realmente cheguei a achar q era puro sonho...mas naum...


    conta aew galera...se jah aconteceu coisa assim

    desativado1
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ow soulface, sério velho...c vc tivesse no meu lugar...vc ia senti o verdadeiro frio na espinha...pq a noite intera isso fica passando pela sua cabeça...

    UHAhuAHUAUHAHUAUHAHuAUH kralhu Babi!!!q foda hein, deve dah moh medo

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Augusto Zulli
    dialogo estranho kr....
    mais acho q vc devia desencanar...deve ter sido algumas pessoas bebadas e só isso..
    é podia ser algo mais sinistro mais é melhor tu pensar q eram apenas bebados hehehe
    a mina tava aprendendo a andar de moto! pode ser né?

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Augusto Zulli
    Sei lá cara... só pelo q vc contou aí eu acho q não reagiria dessa foram... Acho mais fácil eu sair na janela e mandar o povo falar mais baixo! hehehehehe
    Mas sei lá, não conheço o povo pra saber até q ponto isso pode ter importância mesmo ou não.
    Vai ver o carinha ia tirar um racha de moto e qria levar a garota pra "fazer moral"...

    desativado1
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk

    "a mina tava aprendendo a andar de moto! pode ser né?"

    uhAUHuhauhAUHAUHAUHAUH

    certeza...não eram bebados...

    Soulface

    Acho mais fácil eu sair na janela e mandar o povo falar mais baixo! hehehehehe

    AHUaUHaUHauHuahuhahuaUHAuhAuhAHUAHUAUHAUHaHUaUHaUHaHUauhaUHu


    mas entaum galera...eu fiquei pensando mto tempo nisso...e cheguei a pergunta pros mlk da rua se tem alguma "Claudia", soh tem uma, mas não é porque a Claúdia da rua tem 46 anos kra!!! e a voz q eu ouvi...era mto tipow...de menininha ainda...

    desativado1
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk

    "a mina tava aprendendo a andar de moto! pode ser né?"

    uhAUHuhauhAUHAUHAUHAUH

    certeza...não eram bebados...

    Soulface

    Acho mais fácil eu sair na janela e mandar o povo falar mais baixo! hehehehehe

    AHUaUHaUHauHuahuhahuaUHAuhAuhAHUAHUAUHAUHaHUaUHaUHaHUauhaUHu


    mas entaum galera...eu fiquei pensando mto tempo nisso...e cheguei a pergunta pros mlk da rua se tem alguma "Claudia", soh tem uma, mas não é porque a Claúdia da rua tem 46 anos kra!!! e a voz q eu ouvi...era mto tipow...de menininha ainda...

    desativado1
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk

    "a mina tava aprendendo a andar de moto! pode ser né?"

    uhAUHuhauhAUHAUHAUHAUH

    certeza...não eram bebados...

    Soulface

    Acho mais fácil eu sair na janela e mandar o povo falar mais baixo! hehehehehe

    AHUaUHaUHauHuahuhahuaUHAuhAuhAHUAHUAUHAUHaHUaUHaUHaHUauhaUHu


    mas entaum galera...eu fiquei pensando mto tempo nisso...e cheguei a pergunta pros mlk da rua se tem alguma "Claudia", soh tem uma, mas não é porque a Claúdia da rua tem 46 anos kra!!! e a voz q eu ouvi...era mto tipow...de menininha ainda...

    desativado1
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk

    "a mina tava aprendendo a andar de moto! pode ser né?"

    uhAUHuhauhAUHAUHAUHAUH

    certeza...não eram bebados...

    Soulface

    Acho mais fácil eu sair na janela e mandar o povo falar mais baixo! hehehehehe

    AHUaUHaUHauHuahuhahuaUHAuhAuhAHUAHUAUHAUHaHUaUHaUHaHUauhaUHu


    mas entaum galera...eu fiquei pensando mto tempo nisso...e cheguei a pergunta pros mlk da rua se tem alguma "Claudia", soh tem uma, mas não é porque a Claúdia da rua tem 46 anos kra!!! e a voz q eu ouvi...era mto tipow...de menininha ainda...

    desativado1
    Veterano
    # set/04
    · votar


    opa...mal o flood aew

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Augusto Zulli
    Tá bom cara, já entendi! haeuaheuhauehauehuaheuaeuhaehauea
    (esses problemas do fórum são foda!)

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sei lá cara, coisa estranha... vai q ela tava abandonando a casa O_o sei lah ahuahuahu

    desativado1
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sgt_Peppers

    soh...pow...sei lah kra, depois q isso aconteceu eu rezo tds as noites por essa mina aew...

    Sparkle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Augusto Zulli
    Mas vc conhece ela?

    desativado1
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sparkle

    nem velho...q nem eu disse...naum tem Claúdia na minha rua

    Sparkle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Augusto Zulli
    hum...mas vc naum reconhece nenhuma daquelas vozes?

    desativado1
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sparkle

    nem...nenhuma tipow...voz q eu nunca escutei...tenho certeza

    Babi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Augusto Zulli
    Nunca mais dormi de janela aberta, e o carro a polícia não conseguiu encontrar. Mas quem mais sofreu foi meu cachorro, pois deram rémedio para ele... Ele ficou muito mal, assim como a conta do veterinário.
    E a vizinha acha que a culpa foi nossa, tanto que cortou relações...

    guitarist from hell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ...mas eu kero mto saber o q aconteceu

    vai ver.. q o cara da moto era no ex-namorado dela e queria q ela voltasse com ele para os dois viajarem pra outra cidade, onde os pais dele moram atualmente.. mas a mina não queria largar o outro cara, mas ela ainda ama o ex.. e então ficou dificil de escolher.
    ahhhh.. mandei bem, huh??
    tem mais algum misterio q assombra suas mentes.. ??
    manda q eu resolvo

    marimoi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    assustador foi ontem q eu jantei palmito azedo e conversei com o hugo a noite inteira!
    Isso sim foi assustador!

    JediKnight
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Augusto Zulli
    Porra velho foi mal ae, não era minha intenção te assustar, mas sabe como é a Cláudia anda meio zuada ultimamente, então as vezes tenho q dar um aperto nos parafusos dela .... mal ae, da próxima vez vamos tentar conversar em um tom de voz mais baixo e ameno.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guilherme Augusto Zulli
    acho que eles iam fazer uma suruba, e a mina nao tinha se decidido se ia participar ou não, viu só se vc tivesse saido ver oq tinha acontecido poderia ter participado do bacanal

    desativado1
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha galera, seguinte

    tipow, me digam, o que vocês iriam fazer na hora?

    mew eu fiquei tipow meio cagado, pq eu naum keria q o kra fizesse mal pra a tal Claudia, manu...ela choro ainda...eu fiquei mto fudido e keria faze alguma coisa...

    mas me conta aew galera...q q vcs fariam?

    Tuatheiro de daneiro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fi, o pior foi saber q visinho do lado de casa tava sendo assaltado por 2 caras armados....isso sim dah medo !

    evanescence_amy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bixu é raro eu acordar no meio da noite!! e pior sempre q eu acordo eh pq eu tava sonhandu algo legal!!

    acordei 3 vezes estressada pq eu tava sonhando c/ coisas sobre o EVANESCENCE...MAS SEMPRE NO MEIO DO SONHO EU ACORDO!!!FIKO PUTA MULEKE...PQ DAI PERCEBO Q ERA SOH UM SONHO...MAS ASSIM...EU KERIA CONTINUAR A SONHAR!!!

    *teve um q eu tava no show...

    *otro eu dei d cara c/ o ROCKY GRAY (baterista) num shopping dos STATES!!

    *e otro q eu tava conhecendu a AMY...KRAAAAAAAAKA!! esse ae foi "O SONHO" huahauhauhauahhau

    Nilton H Jr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    foda é tu acorda 3 da manha cos berro dum assaltante q tento entra na tua ksa mas kbo entrando na ksa do pastor alemao por engano hahaha isso aconteceu na ksa da minha tia eu e meu primo c mijando d ri e minha tia ligando pra pulicia

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tragico...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a noite assustadora