Dicas da noite.

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# dez/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


PUA não é bem um roteiro.

Você só vai saber que se você demonstrar atenção muito cedo para uma estranha, pode parecer que você é um "afobado" por mulheres. Ou que é uma pessoa carente. Que para mulheres na rua pra ficar conversando, algo do tipo.

Meninas bonitas costumam sempre ser elegiadas por sua beleza e ter varios caras babando ovo, agora se você chegar até elas não fazer nenhuma menção a beleza dela, ou falar algo que de uma "chacoalhada" nela, que mostre que você não é um baba ovo, e é diferente dos outros caras. Ela vai te notar, ela vai lembrar de você. Por que não é o 20° cara que solta uma cantada de pedreiro no dia. Pra isso, você usa o neg.

Sim, tem varias abreviações e linguagem propria, pois facilita na hora de escrever em forums Pua. rs

Você aprende sobre linguagem corporal, como demonstrar que está confortavel (mesmo ja estando), e outras coisas do tipo. Tem varias coisas, mas não vou fazer uma biblia agora falando =)

Agora esse negocio de sorte...
depende, o subconciente das mulheres reagem automaticamente desse jeito, é coisa de instinto. Desde o tempo da caverna, quem mostra poder, o lider da tribo, saude, ganha a atenção delas...

Enfim...

qew
Veterano
# dez/12 · Editado por: qew
· votar


testinogrosso

Agora pensa BEM no que vc fez:

iniciou uma conversa com um cara e uma moça na rua - legal champz, começou bem
vcs são desconhecidos - isso é legal, um não conhece nada do outro
vc deu mais atenção pro cara do que pra mina - bem... não sei ao certo o que dizer, mas se vcs não se conhecem ainda existe a possibilidade de um dos três ser homo
vc começou não só dar mais atenção pro cara, como tb qdo ela falava vc cortava ou dava uma resposta cretina à ela (esse tal de neg) - bem, acho que nesse ponto já estava claro que vc não queria falar com ela
no final, vc dá uma porrada nas costelas dela perguntando se ela é de Marte só pq ela não participa de uma rede social escrota e sai com o contato do cara

e você ainda está pensando que quase conseguiu fazer ela se interessar por vc pq mesmo?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


Nossa véi, os maluco tão muito além de ser retardado.

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Vcs levam muito a sério o "ser diferente".

Ser diferente não significa apenas "ignorar a moça bonita pq todos babam seu ovo", ou, nos casos extremos aqui "ser mal educado pq todos são educados demais". Lembre-se que pessoas estúpidas são bem diferentes tb.


Mas corroborando um pouco com as tecniquinhas dos rapazes aí:
Uma vez chamei uma garota pra sair e no rock bar que estavamos, eu exagerei e fiquei muito bêbado. Qdo fico bebado, fico racional demais e optei por não chegar na garota, pois presumi que eu já estava pagando mico (e subconscientemente intimidado pela beleza e simpatia da garota - leia-se cabaço).

Nessa coisa, acabou que não cheguei nela nessa noite. Por isso, ela me achou diferente e ficou intrigada. Resultado foi um namoro de 3 anos (não que o objetivo seja esse).

Vc pode ser vc mesmo e mesmo assim ser diferente.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


rock bar
namoro de 3 anos

acaba mundo

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Black Fire
rock bar
namoro de 3 anos


A vida dos outros te incomoda tanto assim? Serio msm?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


Só acho que vocês estão acelerando o apocalipse.

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Black Fire
Só acho que vocês estão acelerando o apocalipse.

hehe

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


rock bar
Jack?

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Jack?

Bingo!

Les Guitar
Veterano
# dez/12
· votar


Só acho que vocês estão acelerando o apocalipse.

Que assim seja.

Fascinante como os defensores desse pua o fazem que nem crentes defendendo sua religião. IGUAL. A única diferença é que em vez de irem pro inferno, os descrentes vão pro Warcraft.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Les Guitar
É assim mesmo , exemplo tosco : Quem critica os puas são os cientistas pseudo-intelectuais 666 from hell , e os Puas são os Religiosos , os Cientistas tão sempre enchendo o saco e falando bobagem da religião (pua) que nunca fez nada pra eles , que só ajudava as pessoas , e ai os religiosos não se conformam com as bobagens do cientistas e ai os dois ficam discutindo escrotamente até os fins dos tempos .
Curtiu minha historinha ? :D

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


O assunto seria válido, mas acho que foi abordado de uma forma que abriu muita brexa para a trollagem e acabou que se tornou mais engraçado ver as briguinhas do que interessante ver os assuntos.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
O assunto é divertido, fi.
Trollar tb é, apesar que os caras que trollzeiam aqui são meio retardados.
Escolhe um lado e cai dentro. :P

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

costuma ir no jack?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


-Dan
Ô, direto. Jack, Stadt, Studio, Status...
É o circuito da farra. o/

O Lord é legal tb, mas é um pouco mais caro, daí não vou sempre.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

O que eu quis dizer é que o efeito da abordagem do assunto que foi diferente.

Eu posso falar "Tecnicas de Linguagem Corporal para facilitar suas vendas" ao invés de "Venda seus produtos como um louco!"

No segundo caso você aumenta muito a expectativa e supervaloriza o método, no primeiro você soa mais verdadeiro e honesto.

Les Guitar
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Nhé, prefiro ficar imparcial e assistir às discussões do que tomar um lado. Mas continuem, it's been fun.

testinogrosso
Veterano
# dez/12
· votar


KKKK, não tem jeito, os caras não entendem.
Nem vo mais debater... alimentar os trolls.
=)

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


testinogrosso
Sim ,eu parei de alimentar discução faz tempo (ontem :P) , depois de tanto discutir eu percebi que não adianta nada .

qew
Veterano
# dez/12
· votar


testinogrosso
os caras não entendem

vc não entende, eu não estou te trollando, to tentando fazer vc ver a merda que vc esta fazendo achando que está fazendo algo legal

bem disse um sabio meio burro esses dias: "O que vai ter de nerd chamando as gurias de gorda e achando que estao abalando nesse verão, não é brincadeira"

eis que a profecia já esta se realizando!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


qew
Tu que não entende filho , no começo é assim , agente faz muita bobagem , eu mesmo já fiz e ainda faço , a prática leva a perfeição em tudo na vida , e no Pua não é diferente , e acho que ele já percebeu oque ele fez errado e o que fez de certo .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


qew
E outra , os Neg's que ele usou são bem fracos (no bom sentido) e inocentes , o do Skate Poser não tem nada demais , deve ter soado até engraçado na hora , e o do Facebook não é nada demais também , em tom ironico deve ter sido engraçado também , acho que tu tá exagerando , ou confundio Ironia com Arrogancia :)

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# dez/12
· votar


Les Guitar
Warcraft

Melhor que mulher.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


De bar em bar...de mesa em mesa...tomando cachaça ... chupando buc*¨@#$

qew
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
acho que ele já percebeu oque ele fez errado e o que fez de certo .

aparentemente não.

em tom ironico deve ter sido engraçado também

Claro, é bem aquela "to afim de uma mina, zoei ela com um derrr" (não consegui achar a imagem)

haha

não que eu ache que o lance todo não funcione, o problema aí é outro

Chespirito
Veterano
# dez/12
· votar


Hoje em dia nem curto mto sair de casa, só em ocasiões especiais.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


eu sempre faço depilação íntima antes de sair para a noite

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
isso me apetece
:O

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari

fica mó lisinho, um luxo, as mina pira na hora do fio terra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas da noite.