Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# jan/13
· votar
André Perucci eu me recuso a acreditar que o palmeiras tá perdendo no pacaembu com o time titular pra PENAPOLENSE estreiante no paulista
Mas é o time principal e titular do Penapolense! Tem que dar um desconto! Hsahsahsa!
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
makumbator kkkk, vc alegrou o meu dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Santos tomou sufoco do Brags ! SPFC pode assumir a liderança!!!
Vamos abrir um tópicozinho com 'o' rrsrssrsrrsrsrsr Vocês viram a Final do Australian Open? Adoro tenis, torci pro murray e foi um jogaço
|
makumbator Moderador
|
# jan/13
· votar
koister
kkkk, vc alegrou o meu dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:)
Vocês viram a Final do Australian Open? Adoro tenis, torci pro murray e foi um jogaço
Também adoro tenis. Assisti a vários jogos do Australian open. Obviamente vi as duas finais também (a feminina e masculina). Foi bem legal! Em geral aprecio muito o estilo e técnica do Federer no masculino e do jogo forte da Serena no feminino. Mas acompanho tudo o é que partida sempre que possível!
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
makumbator eu não vi o Feminino, mas acompanho geralmente, tava torcendo pra ter a semi Serena vs Azarenka, um pena !!! Eu gosto muito do Nadal, mas como eles está lesionado e não acredito que ele vai voltar em grande forma, torço para o Murray, Os jogos mais bem-jogados que eu já vi foi A final do US Open ano Passado (Murray vs Djokovic) e alguns confrontos Nadal vs Djoko !!!!!! Nadal e Federer tambem eram ótimos confrontos !!!!!
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
acompanho até atp 500 (ás vezes o 250) mas a alegria é Masters e Grand Slams.
Em geral, minha torcida é simbólica, pois adimiro os bons lances, seja quem for o ganhador do ponto, mas tenho preferência pelo Murray e Nadal, Murray é um garoto ainda, vai longe ! Me encanto com as bolas que eles alcançam !!!!
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
É muita tragedia pra um dia só.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Snakepit Onde foi isso?
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Porto Alegre, ali é o novo estádio do Gremio.
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit Está feio as coisas aqui para o SUL, primeiro o incendio de Santa Maria, considerado a segunda pior tragédia do Brasil na história, e agora este incendio próximo a Arena.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
koister makumbator Meu pai era bom no tênis!!! Ganhou alguns torneios no clube onde ele treinava lá na zona sul de SP. Ele era bom em basquete também... hehehe... futebol não, pq ele é bolívia, e bolívia que se preze tem que ser perneta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes Snakepit Caraca, o que foi isso?
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
RafaelValeira Está tenso, primeiro SM que teve mais de 200 mortos,(acho que foi 213/233) por causa de um sinalizador acesso no palco e o lugar nao tinha prevenção de incendios.
Depois perto da Arena, uma mulher tocou fogo por vingança do marido (boatos),e tem várias familias que perderam tudo e estão em ginásios neste momento, cerca de 170 casas foram atingidas.
triste...
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
drogba bunda mole foi pro galatasaray, podia ir pra juve, real, até milan, mas galatasaray é sacanagem
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes Vish, tenso isso! Mas, nesse segundo caso, ninguém morreu, né? Menos mal...
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci
sneijder mais bunda mole ainda, também foi pra lá
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes Cara, a zica ta solta!
Até o Gruta Azul, um dos mais populares puteiros de Porto Alegre pegou fogo ontem!
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=486270
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Acho que não....
Snakepit putz, as coisas estão tensas...
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
pato vai jogar mesmo domingo?
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci Segundo o Globo Esporte, sim.
Agora o SP tem o Ganso, o Corinthians o Pato e o Santos a Calopsita... (tu-dum-pish!) hihihihihihi
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar E o Palmeiras, tem o que?
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Pessoal, separei só hoje que eu não sou mais novato rsrsrsrs, e não sei há quanto tempo eu já sou Membro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Galatasaray tá monstando um timinho legal, com SORTE, pode chegar longe na champions, até porque tem um elenco melhor que muito time 'grande'
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Avestruz que esconde a cara na terra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o avestruz se chama Fernando Prass kkkkkkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
koister a champions é do borussia facil
Will Bejar e o palmeiras é o periquito, pq é um clube que tem menos relevancia que um jogador de futebol
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
ave, santos vai contratar o adriano????????????????????????????? vou zuar eternamente
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci e o palmeiras é o periquito, pq é um clube que tem menos relevancia que um jogador de futebol auhauahuahuauahua... pode crer!!!
ave, santos vai contratar o adriano????????????????????????????? vou zuar eternamente Adriano, cachaça e favela??? Afff...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci ave, santos vai contratar o adriano??? Qual? O gordo, cachaceiro e ex-flamengo?
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci tbm acho, mas torço pro Manchester Utd
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
koister e eu sou city mas o city ainda nao tá mum patamar internacional entao sempre acabo torcendo pro real levar, mas tenho ctz que o borussia leva
Viciado em Guarana Will Bejar sim
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Pô, o Santos tá com um time bem competitivo esse ano. Aí vai e faz uma cagada dessas.... tsc...
|