Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
aveeeeeeeee uniforme mc donalds do atletico sorocaba
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
koister foi o time mais lindo que já vi jogar, sem caô, tatica perfeita
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
falando em copa das confederações, felipão está com um problema na cabeça. nao sabe quem é o centro-avante, as alas de sua seleção ainda não tem nomes certos. sobram jogadores de meio e ataque também. a safra brasileira dessa geração e a dos gênios kk e ronaldinho gaúcho também é genial. como montar uma tática? como ganhar de qualquer time e como jogar com três zagueiros e sem centro avante de ofício, um homem gol...na maneira de felipão...o ideal scolari é jogar como joga a alemanha, com os onze melhores numa tática suprema e com jogadores diferenciados a moda da casa...então felipão, é kk e mais dez.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
continua bugado, postando pra acompanhar o tópico ¬¬
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
odion o centro avante, pode ser qualquer um, nós estamos bem servidos. Os pontas estão definidos sim, Neymar e Lucas, pel menos pra mim, Volantes Paulinho e Hernanes, e Oscar no Meio, vai sobrar emio campo, mas é bom ter peças de reposição ! a defesa está certa ! o por mesmo é o goleiro!! eu levaria o RC, pelo menos no banco, ele tem moral, experiencia e tudo mais !
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
pra mim o felipão ta perdidinho. o meu time teria três zagueiros e o kk como um elástico entre o 3 4 3. se o kk nao estiver bem, coloca o Wellington Nem nesse esquema pra sair do meio com os dois pontas cair no "mais importante".
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
A seleção que eu escalaria pra Copa Das Confederações é:
-----------------T.Silva-------D.Luiz----------------- ----D.Alves--------------------------------Marcelo---- -----------------Paulinho-----Hernanes---------------- -------Lucas----------------------------Neymar-------- -------------------------Oscar------------------------ -------------------------Fred-------------------------
Claro que certa posições podem mudar, acredito que Ramires e Felipe Melo brigam com o Paulinho pela vaga, Assim como Oscar tem uma boa concorrência, como Ronaldinho, Kaká e não podemos descartar nomes que, hoje, não são cogitados, mas podem ser daqui a meses (ou ano, pensando em 2014). Mas acredito que Neymar, Lucas, Thiago e outros tem cadeira cativa para a copa , e Hernanes também pode assegurar a vaga se jogar metade do que joga na Lazio. Ninguem sabe as condições de jogadores como Jadson, Ganso,Osvaldo, Kaká, Robinho, Maicon, Bernard, Réver, Cavalieri, Cássio, Dedé e outros no futuro !
Claro que citeis alguns nomes como mero exemplo, Mas vai que em 2014 Osval esteja mesmo arrebentando no SPFC (ou Europa),eu não posso prever o futuro, não é verdade??
|
koister Veterano |
# jan/13 · Editado por: koister
· votar
odion 3-4-3? acho que não é esse o cominho, acho que felipão está pertinho do time, tem uma base boa, e teve a oportuniddade de testar jogadores como Castã e Dante ! me perdoe, mas não consigo ver um time moderno jogando com 3 zagueiros, acho um esquema ultrapassado (posso estar errado) mas ao MEU VER, um sistema ofensivo,apesar de batido, é o 4-3-3 ou o 4-4-2 clássico ao estilo Manchester United
EDIT: o único esquema com 3 zagueiros que eu faria, seria o 3-5-2, mesmo assim, com os jogadores que nós temos, não seria o ideal
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
osvaldo vai estar voando em 2014. é mais completo que neymar. pq o cara nao convoca o cacau, o grafite...
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
3 3 4 e 3 4 3
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
odion pq o cara nao convoca o cacau Não seria porque esse cara é/era da seleção alemã?!
O Felipão encheu a fralda ao pegar o Brasil com aquele timaço de 2002. Vamos ver se ele enche a fralda novamente em 2014.
Mas vexame igual a seleção da França em 2010 o Brasil não passa não.
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
odion cacau é naturalizado alemão cara..................
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana essa seleção tá boa !, só precisa de entrosamento, teremos que ter paciência com ele !
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
sei...mas...um ano e meio é muita coisa...tem muito jogador genial brasileiro, mas tem que pensar que jogador genial só se faz no brasil exceção messi e maradona, cruyf, mathaus...beckembauer...e uns mais 50.
|
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
odion É que como eu disse. Felipão encheu a fralda em ter pego a "safra de 2002".
Ele convocou o melhor que o Brasil tem disponível atualmente.
Mas eu ainda apostaria que com esses nomes convocados Brasil já tem seleção pra passar na fase de grupos, se não cair no grupo da morte.
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
RC, Tolói, Lúcio e Dante. Ralf, Paulinho, Daniel Alves e Ganso. Neymar, Lucas e KK.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci aveeeeeeeee uniforme mc donalds do atletico sorocaba Pode crer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí, mudando de assunto (voltando, né) a gente tava falando de times zica... lembrei que o SP não ganha do Atl-PR na casa deles mas nem que joguem 22x1o (sem goleiro)!!!
koister RafaelValeira E aí, joguinho feio!!! Casemiro, Carleto e Maicon mortão e de passe ruim... são reservas MESMO!!! Aliás, o Carleto tá igual o Juan no Santos, os torcedores dos caras falam que ele é bom, mas só se for lá!!! Pq aqui pelamor... Já Cañete foi atrás do jogo, Ganso distribuiu bem, o P. Miranda mostrou (de novo) que é muito melhor que o Douglas, Toloi e Edson Silva jogaram bem, R. Caio entrou muito bem no jogo!!! E o menino lá que joga na frente (esqueci o nome) ainda tá verde. Valeu pela vitória!!!
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Rodada do gauchão cancelada.
Tenso cara. Muita gente, to nervoso aqui.
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
phillipe coutinho foi pro liverpool, agora que não estoura nunca pro futebol
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Jogo bem feio de se ver mesmo. Mas achei que o Carleto jogou melhor do que da última vez. Sinceramente, achei até que ele foi um dos melhores em campo. Mas Cañete tá mostrando que logo logo pega vaga entre os titulares. Tem que mostrar trabalho agora, né! heheheh Rodrigo Caio eu sempre disse que era bom, só precisa de mais experiência. Já o Tiago, nem deu muito tempo pra ele fazer nada... Quem ficou apagado foi o Aloísio! Mas a bola nem chegava nele tb... E dava pra perceber que ele corria o tempo todo pra tentar tomar a bola, pelo menos.
koister Sobre a convocação... eu não colocaria o RC não. Como ele mesmo já disse, o tempo de seleção dele já passou. E o Osvaldo ainda não merece lugar na seleção, a meu ver.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Carleto fazia boas passagens, mas tava com dificuldades em se posicionar pra receber a bola e tb "fominhou" um pouco!!!
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira E o Osvaldo ainda não merece lugar na seleção, a meu ver. eu tava dando um exemplo, a verdade é que ninguem sabe como ele e outros jogadores vão estar em 2014, podem estra voando !!!!!!!!
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar esse meio do são paulo ta bom hehe , os dois que estão brigando pela posição fizeram gol, mas a atuação do Cañete foi melhor que a do PH Ganso
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
kct foram 3 rodadas do paulista e eu já to enjoado desse campeonato
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci
campeonato paulista só existe pro neymar dichavar time do interior
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
eu me recuso a acreditar que o palmeiras tá perdendo no pacaembu com o time titular pra PENAPOLENSE estreiante no paulista
|
# jan/13
· votar
André Perucci hauahuahauhauhauahu! A porcada vai cair pra série C! Certeza!
Mas ô, o Romarinho tá mitando hoje! Renato Augusto não está 100% mas tá indo bem e to gostando do chinês!
E que tapete que está o Castelão! Muito lindo!
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
velho, com 1 a mais, o palmeiras tomou mais um da penapolense
|
# jan/13
· votar
André Perucci O meu xará diminui pra porcada, mas não deu. hahahahahah!
Joga muito esse Luan, quase toda vez que entra tá fazendo gols, vai ser difícil pra diretoria do Palmeiras segurar esse guri.
O que tu achou do Zizao?
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
q kct foi esse gol que o cara do bragantino perdeu agora?
|