Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Ow, segundo jogo da temporada... Santos ganhou de 8 já era oitava de final, carai!!!

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Viciado em Guarana
nao precisa postar os videos dos 2 jogos mais importantes da historia do corinthians x santos que foram na libertadores do ano passado

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
hauahuahuahuahauh

Nem vou falar do dia que o Santos de Pelé fugiu do São Paulo à lá Tigre...

Pô, não vi o gol da LDU...

Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar

hueheuheuehe

Ja era man, acho que vcs caem na fase de grupos =/

hauahauha

Snakepit
Veterano
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar

Pedreira total esse LDU lá na altitude.

Gremio jogou bem, muito bem, duas bolas no travessão, dominou o 2o tempo, mas futebol é assim. Que zica hein.

Sobre o Dida a pior previsão se concretizou. Segundo "jogo" dele e a sua segunda lesão. Marcelo Ghroe entrou frio e de cara enfiam uma bomba no travessão, ele defendeu a segunda e na terceira tentativa fizeram. Não tem milagre.

Gremio tem um grande time, tenho fé.

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Parabens para o Sao Paulo, ganho de um time fraco e fez seu papel...
Mesmo o Bolivar sendo um time fraco e com SP jogando em casa, não é facil acertar e fazer 5x0... como de esperado o SP passa tranquilo.

Sobre o Gremio, perdeu o jogo, 1 a 0 para LDU, mas eu esperava mais da LDU, não é time pra colocar de frente com Grêmio, mesmo fora de casa e com altitude valendo, o Grêmio jogou beeem melhor que LDU, depois da entrada do Vargas o time melhorou, saiu Elano (por cansado) o time caiu um pouco.. Mas, certamente o Grêmio passa, sem grandes riscos.

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
santos é nojento, nao gosto do sao paulo pelo temor habitual da rivalidade, ate respeito o palmeiras por ser o rival principal do corinthians mas quando eu vejo o escudo do santos me vem um cheiro de hotel de cidade litoranea fedendo a fruto do mar, e me embrulha o estomago, aquela vila belmiro é um barraco de mil decadas atras e os caras ainda gostam daquilo, ce tamaluco

ju.nito
Veterano
# jan/13
· votar

Viciado em Guarana

poha man esse Maikon Leite é drogado so sabe correr ta no esporte errado.

André Perucci

Quem é vivo sempre aparece que nem valdivia hehe

Snakepit
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Marco Antonio não da cara, é foda. Time de veteranos é foda, gosto muito do Elano mas se ele não consegue jogar uma partida inteira não da certo, não da pra ter 2 times, um pro primeiro outro pro 2o tempo.

Willian Jose nem viu a cor da bola no primeiro tempo.

Vargas é craque, espero que consiga jogar o que realmente sabe.

Gosto muito do Marcelo Moreno, como pessoa, como atleta, mas po, ele tem que acertar a pontaria!!!!

Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
aquela vila belmiro é um barraco de mil decadas atras e os caras ainda gostam daquilo

Construída com dinheiro do clube e não superfaturado com dinheiro de impostos da população

bjsadeus

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

continua um barraco do mesmo jeito e ainda pagaram pra fazer aquela espelunca

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Pode crer... cumpriu com a obrigação de ganhar desse time aqui!!! Ganhar BEM!!! Agora lá tem que fazer 1 gol de cara e reduzir (só um pouco). Se houver fôlego, mete mais 5x0 lá...

Fase de grupos vai ser fodinha... se bem que entre os times da chave que o SP entra se passar, apenas o SP e o The Strongest tem tradição na Libertadores, com 15 e 18 participações. O Bolivar tem 28!!!

Arsenal tem 2x e a Atl-MG 4x (chupa staind!!! kkkkkkkkkkkkkk)

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Snakepit
O WJ foi uma vergonha, espero que o garoto mostre algo...
Está desculpado por ser libertadores e etc, e blablabla...

O Moreno poderia ter feito algum golzinho e mesmo que não fizesse ele viajou algumas vezes nas finalizações.
Deu para ver que Vargas tem qualidade, espero que jogue muita bola aqui.

Sobre o Elano acho que foi mais altitude. Gosto e muito do quarteto do meio do gremio.
"Souza - Fernando - Eleano - Zé Roberto"
Com Moreno e Vargas, forma um ótimo time, o que faltou no Gremio, foi a segurança de um zagueiro, o Saimon errou muito passe, e um lateral esquedo bom, porque o Pará ficou meio preso na esquerda, mas até que tony jogou bem, não foi mal.

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
O WJ foi uma vergonha, espero que o garoto mostre algo...
Falei numa outra oportunidade, o moleque é um bom reserva... de vez em quando ele joga bem, mas no geral é só razoável. Acho que o ponto fraco é que n"ao tem visão de jogo!!!

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Vamos ver, porque ainda tem André Lima que não joga mal, é otima opção para ter no banco também.

Só esperam que não joguem o Kleber fora, ele pode ser um ótima alternativa para entrar no segundo tempo e talvez até descidir quando o ataque estiver mal. Não vem jogando bem, não vem, mas tem potencial.

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
André Lima é um mala (fora do campo)!!! E um FDP que não fez muito pelo SP e ainda reclamava de banco... meteu gol pacaraio pelo Grêmio!!!
Confiaria mais no Kleber que nele!!!

Sobre os outros jogos:
-no gol da Ponte, não foi penalti nem fodendo!!!
-golaço o segundo do Palmeiras!!!
-gol de várzea da LDU... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Eles como opções no banco eu acho que vale apena manter no time, o que não dá é depender deles.

Ridiculo, gremio estava todo perdido no momento do gol.

Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar

não fala assim do GALO pq o GALO é GALO forte brigador =D

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Carai mano!!! Que jogo foda de se ver...
Aloísio jogou muito bem! Gostei de ver!
Jadson tb mto bom!
LF, sem comentários. Bola na área, no pé dele, é 70% de gol. Podia ter marcado um outro no finalzinho pra fazer um hat-trick, mas foi displicente. E ainda levou amarelo! Bom, padrão, né...
Acho que não teve 1 que jogou mal hoje. Talvez o Wellington tenha sentido a (pré) libertadores e entrou meio tenso, mas melhorou no meio do jogo.
Lucio jogou demais! Cherifão mesmo, tava falando um cara como ele no SPFC.

Lógico que o adversário era BEM ruim... mas foi um bom jogo!
Lá os caras vão vir com tudo pra cima do SPFC. Mas, colocando o Aloísio e o Cristiano Oswalvo pra correr, pode surgir uma outra boa vitória!

Snakepit
Veterano
· votar

O Gremio tem tudo pra ATROPELAR esse time da LDU.

Podia ter vencido facil hj mesmo com a altitude.

Pra quem acha que isso é irrelevante, o Santos perdeu pra esse mesmo Bolivar fora de casa, 2 a 1. Na Vila ganhou de 8 a 0, nesse mesmo timeco que os Sao Paulinos fizeram 5 a agora acham que estão com tudo.

Sem falar que LDU não é Bolivar muito menos Tolima e Mazembe...

Ainda esqueci de falar que achei que o Fernando jogou um bolão, coisa que não fezia desde que o Luxa chegou.

Will Bejar

Andre Lima é um bom reserva. Naqueles jogos que o time tem que marcar e o outro fez um ferrolho na defesa, ele vai bem. Ele avacalha o time adversario, é um baita mala mesmo. É só jogar bola pra area e esperar ele criar a bagunça, empurra empurra, puxa camisa, provoca adversario, tenta fazer gol de mão, etc. Sem falar que tem estrela, entra e marca varias vezes. Se começa a partida não faz nada...

Kleber ta bichado, lesão depois de lesão. Fez mais uma cirurgia em dezembro. Tenho duvidas se algum dia ele vai conseguir jogar futebol em nível profissional novamente.

Snakepit
Veterano
# jan/13
· votar

Cada vez fico mais decepcionado com a imprensa paulista, não da mais pra aguentar a Folha / UOL. Olha a manchete:

Goleiro reserva leva gol com 1 min em campo, Grêmio perde para LDU e se complica

Quem le isso pensa que foi frango, culpa do goleiro, etc. O que não foi. Fiquei com pena do Marcelo Ghroe mas boto minha mão no fogo por ele, esse cara vai fazer historia no Gremio.

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar

Snakepit
Goleiro reserva leva gol com 1 min em campo, Grêmio perde para LDU e se complica

Quem le isso pensa que foi frango, culpa do goleiro, etc. O que não foi. Fiquei com pena do Marcelo Ghroe mas boto minha mão no fogo por ele, esse cara vai fazer historia no Gremio.

Dida foi bem hoje, também não foi muito exigido, jogo simples para ele...
Mas prefiro muito mais Marcelo Ghroe, o cara ja fez desafesas milagrosas, fez uma otima temporada ano passado.

Fernando joga muito, e jogou ontem muito mesmo, souza também jogou bem.

O que me supreendeu foi vargas, tentando ir para cima, trocando uns passes, muita qualidade...
Detalhe, nem treinou com o grupo, chegou e meteram no time. Espero que cresça aqui.

Veterano
# jan/13
· votar

Snakepit
o Santos perdeu pra esse mesmo Bolivar fora de casa, 2 a 1

Nao foi o fator atitude. Aquele jogo foi bizarro, os torcedores pareciam uns macacos acertando objeto no campo, inclusive acertaram o Neymar. Não dava pra cobrar lateral, não dava pra aproveitar um escanteio, porra nenhuma pq tacavam até a mãe no gramado. Fora a porradaria em campo, puta time grosso em faltas...

Snakepit
Veterano
# jan/13
· votar

Ah sim, nem lembrava. Mas mesmo assim, o jogo foi em La Paz não foi? A altitude também foi um fator. Não atiraram uma banana no Neymar nesse jogo?

O SP que se cuida, ainda mais que golearam eles aqui. Vai ser mais pancadaria ainda.

Veterano
# jan/13
· votar

Snakepit

Sim, a altitude foi um fator, mas nao foi ela que decidiu, sim o bando de primatas que se faziam presentes.

Não atiraram uma banana no Neymar nesse jogo?

Exato, a macacada estava jogando até o lanche deles =/

Snakepit
Veterano
· votar

hueheuehueheuheuhe

Vai ser divertido o jogo de volta então.

Veterano
# jan/13
· votar

Snakepit

eu nao perderei ;)

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
Foi bom jogo!!! Pra quem só pegou 1 jogo oficial, tá bom, 5x0 nesse time do Bolívar era obrigação!!! Gostei de ver o Aloisio jogando. Naquele lance da bola na trave, ele deveria ter segurado, já que o LF foi na bola, certeza que seria gol dele!!!
Acho que o time foi bem no geral. Lucio não tá no mesmo nível que quando jogava na seleção, mas tá muito melhor que os zagueiros que temos pelo futebol daqui. Douglas chegou bastante pela lateral. Aloísio bateu um pouco de cabeça no posicionamento, mas depois se acertou. Denilson pegou pesado, achei que ia rodar logo.
O Ganso errou uns passes curtos estranhos, mas se passa aquela bola pro LF no final do jogo... bolão!!! Obrigação, né??? kkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Pra quem acha que isso é irrelevante, o Santos perdeu pra esse mesmo Bolivar fora de casa, 2 a 1. Na Vila ganhou de 8 a 0, nesse mesmo timeco que os Sao Paulinos fizeram 5 a agora acham que estão com tudo
Ué, ninguém tá achando que tá com tudo... só exaltamos a vitória "elástica". Acho que o SP só não chegou a fazer mais gols pq ainda tá frio... se fosse mês que vem, talvez chegassemos mais vezes. É obrigação ganhar deles, igual foi obrigação do Santos ganhar deles quando jogaram a semifinal. O Grêmio se fodeu, pegou a LDU que é time experiente... o jogo de volta vai ser cruel tb!!!

Cada vez fico mais decepcionado com a imprensa paulista
Ih, mano, tem que ser muito corintiano pra entender a imprensa paulista.

O jogo de volta vai ser cruel, pq eles vão apelar mesmo. Vai ter que jogar compacto, pra não deixar eles chutarem de fora da área. Gastar um gás no começo do jogo pra meter 1 golzinho, aí é só coração na ponta da chuteira!!! Espero que a Conmebol esteja ligada nessas palhaçadas, igual fizeram no jogo contra o Santos.

Acho que o SP passa...

koister
Veterano
# jan/13 · Editado por: koister
· votar

voltei amigos, eaí, gostaram do que viram no jogo, eu adorei , não botava muita fé, por ser o segundo jogo da temporada (achava que seria 2 x 0 ), mas como já diziam, "como é bom estar errado ".
Will Bejar
eles não entedem nossa exaltação, porque não tão acostumado com libertadores como nós estamos huasuhashahsuausaushuahsuhaus

SOBRE O JOGO :

Atuação de gala de todo o elenco, apesar dos laterais não brilharam tanto, fizaram uma boa parte defensiva, junto com Lúcio e Rodholfo.
Maio campo brilho, Jadson passeou em campo, Os volantes desarmaram bem e ajudaram a armar o time !
o trio ofensivo está de parabéns, o posicionamento impecável (poucos impedimentos ) não desperdiçaram chances, matadores mesmo! Destaque pro estreante Aloísio,que brilhou.

Pra mim, o nome do jogo foi o Osvaldo, o cara eu uma assistêncoa , abriu o placar, chutou no goleiro antes da bola sobrar no gol do LF9, sofreu penalti.

koister
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
cheiro de hotel de cidade litoranea fedendo a fruto do mar,

qual o problema rapá??
eu sou de Santos, e posso garantir que é melhor que esse lixo chamado são paulo (cidade) , cinza, suja, pessoas bitoladas nos trabalhos, semana passada eu foi pra SP-SP em horário de trabalho, impressionante que se tivesse alguem morrendo , as pessoas não dariam a mínima, estão muito ocupadas checando seus emails nos smartphones !!!!

mas isso é assunto pra outro tópico