Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
Faltou Marcello e Cassio.
|
# jan/13
· votar
Cassio hj é titular absoluto na seleção, do meu ponto de vista...
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock marcelo? para, adriano é bem melhor !!!!!!!!!! sou sao paulino , mas concordo , cassio é UM DOS nomes que eu convocaria
|
Midgard Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
marcello ta machucado?? acho que por isso nao foi convocado tem que arranjar reserva pra lateral direita tb pq aguentar a naba do adriano vai ser foda
|
Party Boy Veterano |
# jan/13
· votar
Mto bom chamar o Hernanes de volta!
Esse Dante eu nao conheço, será q joga alguma coisa? Faltou: Cássio, Marcelo, Thiago Silva, William (shaktar)
Sobrou: Júlio César, Adriano, Miranda, Luis Fabiano
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
koister marcelo? para, adriano é bem melhor !!!!!!!!!! minha boca espumou depois de ler isso
o marcelo é o melhor jogador brasileiro jogando na europa na atualidade e o adriano é altamente escroto
|
André Perucci Veterano |
# jan/13 · Editado por: André Perucci
· votar
marcelo tá lesionado, se não tivesse o adriano não passava nem perto da convocação
Party Boy Esse Dante eu nao conheço, será q joga alguma coisa? Faltou: Cássio, Marcelo, Thiago Silva, William (shaktar)
dante titular do bayern jogando um bolão, thiago silva tb tá lesionado
faltou ralf e bernard.
|
# jan/13
· votar
E esse Santos x Palmeiras na copinha?
Ta 1 a 0, gol do Neílton. Esse mlk jogava num time de empresário (base) com 2 amigos meus há uns 6, 7 anos atrás, e meus amigos elogiavam ele pra caralho. Vinha da favela pra treinar, não tinha chuteira, jogava descalço mesmo, e era o craque do time. Espero que saibam lapidar bem ele pq o mlk tem muito futuro, é só treinador e empresario nao fuder com tudo...
|
# jan/13
· votar
2 a 0, Neilton de novo...
Vamo abrir o olho owl boca murcha?
|
# jan/13
· votar
3 a 1, 3º do Neilton.
E vejam esse gol pq foi um golaço, meteu um chapeu na area, e emendou direto.
Esse mlk... se o Muricy não subir e não colocar pra jogar...
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
tava cozinhando nem vi o role todo, comecei a acompanhar agora.
porra o mlk joga.
o foda é que no peixinho metade é paga pau do cabelo do neymar, pqp.
PS: Montillo > Ganso
|
# jan/13
· votar
_Excelion
Detalhe que ele era reserva, só entrou pq o titular Giva (que tbm joga muito bem) foi suspenso...
Na boa, não pode tirar ele da final não, meu Deus... Ele faz 19 anos agora em 2013, qndo o Neymar sair ano que vem é um bom nome pra ser substituto...
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
qndo o Neymar sair ano que vem é um bom nome pra ser substitut
Ano que vem já é 2014, nem parece <o>
Neymar, Messi, Deulofeu Xavi (Fàbregas) Busquets Iniesta Alba Mascherano Pique Montoya
e
Casillas
HUE HUE HUE
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
quando sai a nova camisa da Nike?
seria muito bom se saísse antes do Patrocínio Master, não financio macacão de F1
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Poxa! Cadê o Ganso na seleção?
Tenho certeza que o Ronaldinho vai peidar na farofa e perder a vaga pro guri.
|
# jan/13
· votar
_Excelion
Não sei =/ Nem a de treino a Nike liberou pra gente (Corinthians e Internacional já têm)...
Mas duvido que vão lançar antes do Master... Só espero que o Master seja o mínimo de bonito...
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana
Ganso não joga rigorosamente nada.
De vez em quando ele acerta umas enfiadas, mas até o Felipe Melo faz isso. E o Felipe Melo corre, marca e desarma. O Ganso caminha, observa a bola e espera a Força e o Cosmos o ajudarem e ele meter uma jogada de Xavi (em média 1 a cada 5 partidas).
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana ce ta doente?
|
# jan/13
· votar
_Excelion André Perucci Eta bando de corneteiros! Vocês vão ver o guri jogar, é ele que é o perigo da bambizada.
Mas serião, vamos ver como o Felipão vai montar esse time que parece ser bom, mas eu tenho o pleno palpite que o Ronaldinho vai pipocar.
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana ce tá de sacanagem
|
# jan/13
· votar
André Perucci Sobre o Ronaldinho é só um palpite mesmo e eu espero estar errado.
Mas sobre o Ganso, o guri está à beira de uma boa fase. Vocês vão ver nessa Libertadores! Altas expectativas que o guri vai mostrar serviço para ser jogador de seleção.
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana nossa nada a ve, acabou de ir pro banco pro cañete que ficou 5 anos sem entrar em campo
|
# jan/13
· votar
André Perucci Bom... esses são os meus palpites por enquanto. Tenho fé que o guri vai jogar e jogar bem.
Mas o Julio César, ainda dá pro gasto? Na boa eu chamaria o Cavalieri e colocaria Cássio no banco, ou se pá invertia.
|
# jan/13
· votar
Pra chamar o Ganso, chama o Felipe Mello. Pelo menos ele faz algo até ser expulso, o ganso é só lapsos...
Ganso foi craque em 2010 até se lesionar, depois se tornou promessa de voltar a jogar aquilo que jogava... É normal um jogador depois de uma lesão como a dele demorar certo tempo pra se adaptar, por o pé em dividida e tals... mas o Ganso tá assim até hj...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Cassio hj é titular absoluto na seleção, do meu ponto de vista... Quéissomanu!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock mas o Ganso tá assim até hj... Mas o cara tá voltando a jogar agora, né???
|
# jan/13
· votar
Will Bejar Mas o cara tá voltando a jogar agora, né???
Não... teve 2011 e 2012 pra tentar fazer isso enquanto nao se lesionava mais vezes e nao conseguiu nada...
|
# jan/13
· votar
Se quiserem ver a obra prima do 3º gol: http://globoesporte.globo.com/futebol/Copa-SP-de-futebol-junior/notici a/2013/01/la-neymar-neilton-marca-tres-e-coloca-o-santos-na-final-da-c opinha.html
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Lembre-se do Juan, que era um pereba no SP e virou mito no Santos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa o cara jogar, se daqui uns 4 ou 5 jogos continuar nessa, até eu ajudo a xingar o cara!!! Mas ainda aposto que o cara vai jogar muito esse ano!!!
|
# jan/13
· votar
Will Bejar
Ele ja arregou nessa estreia, tem essa historia de lesão já, ele mal jogou...
Nesse ritmo ele vai completar o 5º jogo ai lá pra Maio...
|