Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar

Sobre os times do brasil, em relação a libertadores e brasileirão.

O emerson (jogador do corinthias), disse que somente fluminense está no 'nivel' do Corinthias e que os dois vão brigar pelos principais titulos este ano.
fonte:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/22/emerson- desdenha-de-rivais-e-coloca-apenas-fluminense-no-nivel-do-corinthians. htm

também acho que são os dois times mais fortes, mas, achei palhaçada, dizer que somente os dois times brigarão pelos titulos aqui do brasil, colocaram de fora, Gremio, Sao Paulo e Atletico-Mg, que tem bons times e fizeram um campeonato brasileiro melhor que o corinthias ano que passado (que ganhou o mundial milagrosamente)... sem falar de Inter e Santos que vem com bom potencial, entre outros times do brasil...

O campeonato deste ano vai estar bem equilibrado, e duvido que se reterá somente em duas equipes, sem falar que Gremio, Sao Paulo e Atletico-Mg tem muitas chances de ganhar a libertadores, por N fatores.

Comentem, sobre o comentário do Emerson (que nem na seleção está)....

Gansinho
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
também acho que são os dois times mais fortes, mas, achei palhaçada, dizer que somente os dois times brigarão pelos titulos aqui do brasil,

Nem dá pra saber quem vai brigar pelos títulos. Tudo depende de momento. Quem chegar melhor, leva vantagem.

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
O Tite deveria virar pra ele e dizer "fala muito!".

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Credo... parece ex-namorada que quer ver o cara no lixo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

PARECE que essa será a principal mudança na camisa da seleção 2013/2014...
http://imguol.com/2013/01/10/suposta-nova-camisa-da-selecao-apresenta- gola-verde-como-principal-diferenca-em-relacao-a-anterior-135782907497 7_615x300.jpg

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes

Você sabia que ele é naturalizado qatariano e não pode jogar pelo Brasil, né?

koister
Veterano
# jan/13
· votar

eu acho que faltou um volante mais defensivo na seleção, eu convocaria o Felipe Melo, fora que ele ainda é goleiro rsrsrsrsrsrsss
A temporada dele no Galatasaray ta sendo muito boa !!!!
ele é ídolo lá !

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Gansinho
Nem dá pra saber quem vai brigar pelos títulos. Tudo depende de momento. Quem chegar melhor, leva vantagem.
Concordo.

Will Bejar

O Tite deveria virar pra ele e dizer "fala muito!".
Muita besteira né? =]

Drowned Man
Você sabia que ele é naturalizado qatariano e não pode jogar pelo Brasil, né?
Sim =]
Mas mesmo que não fosse, não iria ter lugar, joga muito pouco pela marra dele...

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Muita besteira né? =]
Também...

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
koister

É hoje!!!
Segue uma análise interessante:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-sem-chute/platb/2013/01/ 23/com-aloisio-luis-fabiano-e-osvaldo-sao-paulo-busca-goleada-na-liber tadores/

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Sobre Seleção:

Alguem sabe um bom volante fixo, o cara que fica na frente da zaga?
os convocados foram arouca e paulinho, mas é uma vergonha a seleção depender de jogadores deste nivel.

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Pq? Eu acho esses dois excelentes volantes.

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Legal essa análise. E por ela vc vê como o LF tá acima da média...
Porra, 1 gol a cada 4,2 finalizações??? Que isso!

Queria ver a do Fred. Deve estar parecida com a do Fabuloso.

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
Pode crer!!! Pra seleção estamos bem servidos de centro avante!!!
Bom, pro SP tb!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar

E como está a seleção da França?
Eu lembro que precisava de renovação porque passou vexame em 2010.

Mas será que dessa vez eles vem com um time forte?

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira e
Acho que a seleção brasileira precisa de bons jogadores, acho que o único setor que está bem para a copa é o defensivo...
Dani Alves - Thiago Silva - David Silva - Marcelo.
Este setor está bem, o meio está razoável também, espero que o julio volte a jogar o que sabe para defender bem a seleção...

Alem do goleiro que tem algumas promessas, falta um volante bom e um bom centravante, um matador.

Will Bejar

Não confio neste Fred e LF para ser um cara para matar um jogo contra Espanha, Alemanha etc...

Contra seleções fortes como espanha, o Brasil pode tocar um balaio como tomou o santos contra o barcelona, ou dar sorte como deu o corinthias e pegou o chelsea depois deles ter comido um feijoada.
Para o brasil jogar de igual para igual, falta muito, mas o mesmo time convocado, eu tenho esperanças de ver melhoras.

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Viciado em Guarana
Foi nessa que teve a classificação com uma mãozinha do Henri???

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Não lembro direito, mas acho que foi.

Só sei que a França tomou um couro do México e da África do Sul e acabou sendo eliminada na fase de grupos.

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Entendi o que quis dizer. Nessa situação, eu confio mais no LF que no Fred. Mas sabemos que depende (também) da armação de jogada. Temos Neymar que entorta todo mundo por aqui, mas temos que ver como se sai na Copa das Conf. Lucas é no corre-corre, dribla bem, mas em velocidade... foi bem aqui no SP, mas tem que ver como sai nas Copas. R. Gaucho se jogar no mesmo pique que o Brasileirão do ano passado vai dar trabalho

Então, assim, tanto o Fred e o LF se posicionam bem, finalizam bem... são matadores (minha opinião). Diria que não tem melhor que os dois pra convocar. Mas a bola tem que chegar...
Se os 3 forem bem em suas funções, aí pode colocar até o Hulk lá plantado (esse eu não gosto de jeito nenhum...).

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Não confio neste Fred e LF para ser um cara para matar um jogo contra Espanha, Alemanha etc...

Eita, pq? Os dois são matadores! Você acha que, no Brasil, existe melhor centroavante?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Vai ter que ser isso que o Felipão convocou mesmo, fi!
Não tem nego melhor não.

Mas ainda acho que na frente o Brasil tá bem servido.

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
os convocados foram arouca e paulinho, mas é uma vergonha a seleção depender de jogadores deste nivel.

voce é uma vergonha

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei aqui!

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar e Viciado em Guarana
Este é o problema, o brasil nao tem melhor o que convocar, gostei e muito da convocação, só acho que precisamos de mais, para lutar pela copa, sacam?
Se o melhor que temos é isso, então ferrou tudo.

André Perucci~
Vergonha é você que se contenta com esta gurizada que tem muito que crescer ainda...

Está renovação está sendo boa, mas espero ver um time compacto, jogando bem, não precisa ser uma Espanha ou Alemanha (as duas melhores na minha opinião), mas ainda o brasil tem muita coisa, nestes setores ter duvidas é complicado.

Realmente, espero que Lucas, Oscar, que são novos, cresçam, e que neymar não pipoque.

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
brota uns cara do além aqui de vez enquando e lança essas, ta loco...

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Saquei, mano!!!

Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Credo... parece ex-namorada que quer ver o cara no lixo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é nem questão de querer (apesar que eu quero que ele se foda mesmo e vá jogar na Ponte Preta hahahaha), é só um comentário sobre a produção dele em campo nos ultimos 2 anos.

Eu honestamente estou muito feliz com a troca Ganso por Montillo. Tudo que eu não gostava e sentia falta no Ganso (raça, entrar em dividida, correr) são as principais qualidades do Montillo. Acho ele um melhor camisa 10 pra jogar com o Neymar que a ave ai...

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Saquei... mas, ainda acho que o cara vai jogar muito no SP!!!

Ô, mano, se quer o mal do cara pede pra ele jogar no Palmeiras... ou no Vasco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# jan/13
· votar

Para alegrar o dia nada como uma noticia do inter:

http://espn.estadao.com.br/noticia/305329_camisa-3-do-internacional-e- identica-a-do-nautico-e-custa-r-29990?timestamp=1358947351394

Acho que o inter quer reeditar a qualquer custo a batalha dos Aflitos. Além de ter como estádio um muquifo lá em Caxias que teve até jogo cancelado por falta de iluminação noturna, agora possui um uniforme no maior estilo Nautico. hehehe

Snakepit
Veterano
# jan/13
· votar

Peço desculpas ao torcedor do Nautico, não quis esculachar o estádio do voces. Apenas quis zoar os torcedores sem teto do Internacional hehehe.