Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Snakepit
Sao Paulinos fizeram 5 a agora acham que estão com tudo.

Quem, meu irmão? Todo mundo falou que esse time do Bolívar é mto fraco.
E, como já disseram, foi o segundo jogo da temporada, com alguns jogadores novos na equipe. Era obrigação, lógico, mas tá bom demais! Como o koister disse, eu tb achei que o placar ia ser mais magro.

koister
cinza, suja, pessoas bitoladas nos trabalhos, semana passada eu foi pra SP-SP em horário de trabalho, impressionante que se tivesse alguem morrendo

Calma lá, não é assim tb. Já morei em Santos e em Praia Grande, não é toda essa felicidade que vc diz.
Sem contar que: vc nunca foi pra Curitiba, né? hahahah

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

koister
Eu achava que seria uns 2x0 tb... ainda bem que foi mais.

Agora, jogando lá, tem que botar uma pressão com cautela e jogar na estilingada pra tentar meter um gol no comecinho. Aí é retranca total!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
Vc viu o jogo contra a ponte? Gil jogou bem?

que juiz safado, a arbitragem brasileira tá mto horrível

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

koister
tudo isso ai é verdade.

porém nada disso me embrulha o estomago como cheiro de hotel de cidade litoranea fedendo a fruto do mar

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Ch4p0L1N
jogou benzinho até, mas eu tava curtindo o felipe na zaga, mesmo fazendo o penalti (que nao foi nada), tava piq castan

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar

E a copa do nordeste, vocês estão acompanhando?

koister
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
não sei , não moro em hotel , e nunca vou ficar em um hotel na minha própria cidade rsrsrsrsrsrsrs.
eu gosto de frutos do mar tbm kkkkkk

koister
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
schiu, não espalha os problemas da baixada rsrsrsrsrsrsrsrsrss

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Vixê!!!

Kensei
Veterano
# jan/13
· votar

Tá pintando o tetra!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar

Acho que o SP passa...

Claro que passa, duvido até que eles estejam motivados pra ganhar, com o Santos foi diferente pq era jogo de ida ainda, eles tinham alguma chances. E o time deles é uma merda de qualquer jeito, muito pior que o SP. Só quero ver se vai rolar fight e em quantos deles o LF vai bater hahahaha

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

com o Santos foi diferente pq era jogo de ida ainda, eles tinham alguma chances.
É, então... se ficasse no 0x0 já era pro Santos!!!

E o time deles é uma merda de qualquer jeito, muito pior que o SP.
Muito ruim... oh, wait!!!

Só quero ver se vai rolar fight e em quantos deles o LF vai bater hahahaha
auauhauhuhuahuahua... porrada acho que não vai rolar, não... pode ser que tenha expulsão por jogo violento. Porrada à lá Boca x Fluminense acho que não!!!

Snakepit
Veterano
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar

Will Bejar
Ué, ninguém tá achando que tá com tudo...
RafaelValeira
Quem, meu irmão? Todo mundo falou que esse time do Bolívar é mto fraco.

Não to implicando com voces não, nem zoando, falei em geral mesmo. Nas noticias do Gremio ta cheio de Sao Paulino zoando pois voces ganharam e o Gremio perdeu.

Will Bejar
Ih, mano, tem que ser muito corintiano pra entender a imprensa paulista.

Pois é... todo dia sai sai noticia extremamente sensacionalista. A noticia de hoje da Folha:
Operário sofre descarga elétrica e morre nas obras da Arena do Grêmio
Com direito a foto da iluminação da Arena. O fato? O cara era de uma empresa terceirizada e morreu trocando uma luminaria em um escritorio de um predio anexo a Arena.

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Snakepit
Ah, notícias de Terra, UOL, essas coisas?
Só tem troll, nem dá pra considerar nada.

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
Snakepit
Não to implicando com voces não, nem zoando, falei em geral mesmo. Nas noticias do Gremio ta cheio de Sao Paulino zoando pois voces ganharam e o Gremio perdeu.
Ah tá... os comentários são ridículos!!! A moderação da Gazeta esportiva é a pior possível... kkkkkkkkkkkkkk

koister
Veterano
# jan/13
· votar

Snakepit
RafaelValeira
Will Bejar
deprimente, o globoesporte tbm !!!

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
Ae, parece bom o mlk, ele e o Gil vão disputar a vaga do Anderson (big chico)

Snakepit
Veterano
# jan/13
· votar

Só no Gauchão mesmo. O Gremio jogou ontem pela Libertadores e hoje contra o Canoas pelo estadual....

Calendario tão ridiculo que até o Inter que não ta fazendo nada da vida também esta jogando com o time B, não entendi direito isso.

Kensei
Veterano
# jan/13
· votar

Vai campeão!

QUARESMA
Veterano
# jan/13 · Editado por: QUARESMA
· votar

Ronaldinho na seleção bléé

Campeonatos estaduais mais bléé ainda, apesar que a epoca mais legal, ver os novos players e tals.

Achei engraçado o Muricy falando que o futebol ta muito chato.

Vi alguns joguinhos do Real, sério, prefiro ver o Botafogo. Mourinho é um Muricy menos gordo.

Abel neto mongol, fez a melhor entrevista possivel pra um chines.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar

QUARESMA
Calma que daqui a pouco começa a UEFA!

Veterano
# jan/13
· votar

Valeu ver o Santos levando a Copinha, ainda mais depois de ter visto aquele assalto em 2010.

Mulecada joga bem, Cittadini é um puta meia com características do Ganso, mas que corre; Neilton joga muito mesmo, fica como um bom sucessor pro Neymar; Giva que é artilheiro e Jubal zagueiro já deveriam ser integrados ao principal, junto com o Pedro Castro, que vive pulando de base pra principal e vice versa. Fora o Gabigol que se tivesse jogado a Copinha teria sido o grande craque do Santos.

Uma boa mulecada, dá pra lapidar bem essa mulecada e fazer quem sabe a 4ª geração dos meninos da Vila...

Veterano
# jan/13
· votar

Porra Sam, esse fórum bugado não dá =/

Snakepit
Veterano
# jan/13
· votar

Q q deu aí?

Arrumaram o sistema de votação pelo menos.

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

QUARESMA
Mourinho é um Muricy menos gordo.

mourinho é retranca mestre cara, futebol ofensivo n rola... a inter de 2010 foi a coisa linda que eu já vi na minha vida com o eto'o de lateral e o milito de volante

Veterano
# jan/13
· votar

~postando só pra acompanhar o que acontece, já que o fórum tá bugado~

Veterano
# jan/13
· votar

Snakepit

O fórum fica me deslogando automaticamente o tempo inteiro, e se eu não postar, as mensagens não atualizam, e eu não consigo ver o que está acontecendo...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/13
· votar

se eu não postar, as mensagens não atualizam, e eu não consigo ver o que está acontecendo...

Véi, isso é sintomático. Você já está com ODCR - Otense Dependência Crônica Renitente. =)

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

ave, real x barça na quarta

koister
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
aquele jogo contra o Barça a semi me dava nervoso, eto tava de zegueiro rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs