Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
Só se for do gauchão. E olhe lá!
Hipócrita detected.

mult
Acho que neste time precisa de um cara de referencia lá na frente, caso seria o Moreno, e na falta dele, o Andre lima.

TWT ICE
A probalidade de um time brasileiro levar a Copa, é umas das maiores dos ultimos anos.

agora, olha o botafogo, quais as chances?
poucas, e palmeras poucas também.

Minha visão de chances para ganhar a libertadores de 2013.
1° Fluminense
2° Corinthians
3° Gremio
4 ° São paulo
5° At-MG
6° Palmeiras

Isso contando, nome na competição, motivação, time no "papel". Mas na hora do vamu ver mesmo, a Arena do Gremio, vai ser um papel forte, com a torcida encima, e novo motivo que o gremio tanto espera o tri.

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Midgard
lateral esquerdo eu acho que tinha que contratar, tem o denner q tem qualidade mas nao tem cancha, pra jogar libertadores nao rola... lateral direito tem o weldinho, mas eu tava curtindo o edenilson na lateral no começo da libertadores

TWT ICE
o botafogo é inquestionavel, o atletico eu nao sei... ainda vejo uma possibilidade de ganhar titulos nacionais, quando ganhar algum acho que desanca a ganhar, acho que um dia ainda rola a libertadores

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
nao querendo pa, eu ate acho o gremio bacana, mas eu acho que nao passa da LDU nao, sem zoa

Midgard
Veterano
# jan/13
· votar

TWT ICE

esqueci que o edenilson joga na lateral, mas caso o fabio santos se quebre vai dar merda mesmo

Midgard
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci

acho que era uma boa trazer um lateral direito tb, tem o gabriel que ta encostado no gremio, sempre achei ele bom jogador

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Midgard
edenilson é direita só

se trouxerem provavelmente vai ser algum lateral da ponte ou do bragantino

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
Porque velho?
Ano passado, ganho do sao paulo lá, empatou lá com fluminense e ganhou aqui.. Parece zoação mesmo, qual time que você acha que vai ganhar?
Não vejo nada demais no times brasileiros para apontar como favorito.

Party Boy
Veterano
# jan/13
· votar

O curintia precisava de um lateral direito melhorzinho mesmo...

O Alessandro deveria dar todas as premiações q ele ganhou da libertadores pro Cássio, pq o passe pro Diego Souza e a assistência pro Torres foram bizonhas demais

TWT ICE
Veterano
# jan/13 · Editado por: TWT ICE
· votar

Alessandro tinha que pedir pra sair, ficar só no banco ali dando discurso...

Edenilson sempre que jogou na lateral foi muito bem, nunca comprometeu

o Alessandro além desses lances bizonhos citados acima, ele SEMPRE 100% DAS VEZES faz a porra da linha de impedimento errado e da condição pro atacante sair na cara do gol, ele é burro demais
isso sem falar que no ataque é nulo, ou seja, o forte dele é defender e ele sempre compromete na defesa hahahahha
só joga pq é capitão, toma no cu

Midgard
Veterano
# jan/13
· votar

TWT ICE

auheauheuahua concordo, por alguma razao nao foi sacado do time ainda

Bayern fechou com o guardiola como ja tinha sido especulad pela imprensa

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Hipócrita detected.

Ahmmm? Hipócrita pq?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar

TWT ICE
hahahaha! Verdade!
Me deu até uma coisa ruim ao ver o Alessandro segurando o caneco do mundial.

Midgard
Bayern fechou com o guardiola como ja tinha sido especulad pela imprensa
Agora ninguém segura mais o Bayern.
É o fim da pipocagem!

\o/

Midgard
Veterano
# jan/13
· votar

Viciado em Guarana
É o fim da pipocagem!

\o/

será?? aihauehua

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar

Vargas joga muito, foi só ele sair que a La U voltou a ser mediana.

Grêmio mandou bem!

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar

Viciado em Guarana
Midgard
É o fim da pipocagem!

\o/

será?? aihauehua

hahahaha Eu ainda acho que o Pep ajuda muito, mas não resolve. =P

Podem tirar print para a eternidade, just my opinion.

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar

pra acabar a pipocagem tem que mandar o robben embora

alias, se o pep fizer um grande trabalho ai vai mostrar de fato que é um puta treinador

e ganhar alemão com o bayern não torna ninguem mito

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
Caraio!!! SP só empatou com o timinho da segundona do Paulista... devem ter almoçado feijoada!!!

RafaelValeira
Veterano
# jan/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
Eu vi, mas é jogo treino, né... num dá pra tirar mto disso. Assim como contra o Gremio Barueri...

Mas e a copinha? SPFC tá levando de 1x0 do Santa Cruz. Mas o pior de tudo é que tá perdendo gol pra caralho....

EDIT: Só foi falar que saiu o empate!

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
EDIT: Só foi falar que saiu o empate!
Caraio, se não ganhar essa porra o JJ enfarta!!!

Pois é... 9x1 e 2x2 contra timecos é meio complicado... mas a obrigação era ganhar desse time aí, mano!!! Vamos ver a pegada do jogo de sábado...

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Obrigação nada... jogo treino. É tipo quando os reservas ganham dos titulares. O jogo vale como estudo de posicionamento e tal, só isso...

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Pronto! JJ deve já ter aberto outro whiskey, pra comemorar a vitória na copinha! hahhahaha

Party Boy
Veterano
# jan/13
· votar

Alessandro
Num troco nem pelo Diego Renan kkkkkkkkkkkkkkkk humilhei

Veterano
# jan/13
· votar

Achei que o Gallardo seria mais um banco da vida... O cara tá jogando redondinho hoje... Se manter assim, é titular fácil.

Veterano
# jan/13
· votar

E o Felipe Anderson decidindo jogo no mundial sub-20. Quem sabe esse ano ele pega uma boa sequência de jogos, ao lado do Montillo que o ajudará ali no meio, e virá o camisa 8 que o Santos precisa...

Veterano
# jan/13
· votar

Golaço do chernoBILL!

Craque, valeu LAOR por segurar as propostas!

Abre o olho Felipão!

#Bill9seleção

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

TWT ICE
Party Boy
acho que depois de todas as cagadas que ele fez e vai continuar fazendo, ele merece pelo menos os parabéns pela sorte dessas cagadas nao terem fodido o time em nenhum momento, é impressionante... se for analisar na teoria, ele nao comprometeu em nenhum momento huahae

Jeff.gomes
nao vejo cancha nesse elenco do gremio, individualmente é bom, melhor ainda com o vargas, mas dos jogos do gremio que eu assisti na reta final do campeonato nao vi coletivo entrosado a nivel campeao libertadores nao... e outra, times muito bons se fodem na altitude normalmente, ainda mais quando se trata da LDU, ainda mais no caso do gremio que na minha opiniao nao tá nos eixos nao, tem potencial.

favoritos pra mim, fluminense que tá compacto, foi campeao, tem o abel que manja da libertadores, corinthians que tá muito compacto, entrosadissimo, tá com a cancha da libertadores passada e nao perdeu ninguem do elenco e reforçou até, o sao paulo que tem peso na libertadores apesar do time nao ser o melhor dos ultimos anos, boca juniors que nem precisa explicar porque e o velez que é um time completissimo

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
inclusive sem querer forçar muito a barra, mas o atletico mg tem um time mais completo e entrosado q o do gremio

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
O time do gremio é relativamente novo, sofreu muitas mudanças ano passado e mesmo assim até que fez um bom campeonato brasileiro... como já vem jogando um tempo junto, acho que em pouco tempo a bola começa a ficar redonda e sem extress com todos jogadores jogando bem, no caso de são paulo e at-mg não acho que eles tem time para bater o gremio, nem no papel e bem na bola no chão... já fluminense e corithians estão a frente em questão de planejamento e etc...

Alias o time da LDU está todo mudado, não sei como está... mas duvido que este na altura do gremio para quem quer trazer Ariel do coxa, quem é este cara para jogar na Ldu?

enfim, vamos ver quando começarem os jogos =]

Snakepit
Veterano
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar

O Gremio montou um time bom sim, sem grandes estrelas mas com jogadores muito bons e com grande potencial de se destacar. Sem duvida esse é o Gremio mais forte dos ultimos 10, 12, anos. Gostei muito o Koff, fez contratos longos com alguns jogadores de qualidade e finalmente tem alguém confiando nas categorias de base. Esse é o Gremo do futuro e não um time montado apenas para uma temporada, como tem sido feito a muito tempo por aqui.

Montar um time por ano não funciona mais no futebol de hoje em dia, quem ganha com isso são apenas empresários e parasitas como o Pelaite, que contrata 25 em 3 meses e se acha O CARA nas negociações. Boa sorte Flamengo! Mandou meio time embora e nas proximas semanas voces vao ver a boiada chegando. "Furacao Pelaipe".

Além de tudo o gremio se livrou do mala do Gabriel, rescindiu o contrato, deve ter pago uma multa enorme mas tem que se livrar de quem tumultua. A cara ganhava 320k por mes e tinha contrato até 2014 (!!!). Afastar Anderson Pcio achei uma boa também, apesar de simpatizar com ele, mas sei de suas limitações e problemas fora de campo. Falta se livrar do "craque" Leandro. Com o vargas espero que ele nem seja mais relacionado.

Se cair fora cedo da LA tem grande chance de levar o CB. Acho o ponto fraco do time o Luxemburgo por ser até agora um fracasso em mata mata e em jogos sob pressão.

Mas o Gremio é bom sim e boto fé.

O Flu que não leva a LA nem fudendo. Não ganhou de ninguem do G4 no Brasileiro passado, levou a taça pois teve planejamento e e estratégia para jogar um campeonato longo. Não tiro os méritos, de forma alguma, mas se tivesse mata mata como era antigamente o Flu cairia já nas quartas de final.

Atletico MG ganhando LA é pra desvalorizar de vez o campeonato, daí sim qualquer um ganha.

A disputa pra mim é entre SP e Corintians, o Gremio corre por fora.

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

Snakepit
Achei legal sua analise sobre o gremio, concordo com grande parte...

Sobre a LA, não vejo somente o SP e Corinthians como favoritos, pois no momento de bola no chão tem outros times que sempre incomodam, até alguns times menos cometentes e com jogadores de um nivel mais baixo pode levar, acho que vamos ver os favoritos lá pelas quartas de finais, pode-se dizer que alguem é favorito.

Dependendo de como for a LA, pode até apontar um favorito ao CB, a galera de SP e RJ, podem dizer o que falar, mas vai ser dificil o CB nao vir para a Arena este ano.