Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Ah, mano... deixa o cara... huahuahuahauhauha
Falando de tri-mundial, o Ademilson volta pro SP, acho que tb é uma boa opção A SER TRABALHADA no lado direito, fazendo a do Lucas. Tomara que ele pegue firme nos treinamentos, acho que ele tem chance!!!
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar infelizmente, acho q fazer o esquema de antes não vai dar certo EU não gostava desse sistema nem quando tinha o lucas, não servia pro são paulo , mesmo tendo dois pontas velozes (lucas e osvaldo) não servia direito , muitas vezes o SPFC tinha dificuldades de finalizar, foa que esse sistem não valoriza os laterais bons que nós temos
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
koister Faz sentido... eu jogaria com o Ganso e o Jadson, sendo o Jadson fazendo dupla função!!! O duro é que o cara demorou uma era pra se (re)adaptar a armador, aí vai lá e muda o cara de novo...
Mas, insistiria com o Ademilson fazendo a do Lucas!!!
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 13/01/emprestado-pelo-timao-ao-roma-marquinhos-entra-na-mira-do-barca. html
nunca vi time mais idiota em relação à cria da base igual o corinthians, pqp
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
koister RafaelValeira Ih!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/01/ ganso-perde-lugar-para-aloisio-em-treino-e-ney-franco-resgata-4-3-3.ht ml
Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano
Achei que seria o Cañete!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Também achei que seria o Cañete! Mas, vamos ver quarta... pode ser que mude! Ou não... hahahah
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
NOVO TÓPICO : Convocação pra seleção
quem você acha que deve estar , lembrando que T.Silva e David Luiz estão machucados.
eu convocaria o Hernanes, Ronaldinho , Felipe Melo, Hulk e Nenê fora os já conhecidos Lucas, Neymar, Daniel Alves (ou Adriano)
e vocês???
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
tem que naturalizar o zinedine zizao e convocar, daí a copa do mundo 2014 é do br ctz
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
koister porque nenê na seleçao? nenê nao tava jogando de titular no paris saint germain nem antes de virar essa seleção que é agora, ainda mais saindo do psg sem jogar pra jogar nas arabias que o nivel é baixissimo
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Acho que foi só treino.. ele havia dito que não mudaria o time pro jogo de amanhã. Ms só na hora mesmo...
koister (ou Adriano) Rapaz, tomei um susto quando bati o olho nisso!!! ahuahuahuahuahu
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
acertei no hernanes e no ronaldinho , que pra mim foram as surpresas !!!
realmente o nenê perdeu mais espaço por causa do Ibra, ele não vinha jogando antes do Ibra porque tava lesionado. agora o x da questão é : como vai por tantos meias bons num mesmo time (infelizmente alguem vai ficar de fora)
----------------Dante----------D.Luiz----------------- ---D.Alves--------------------------------Adriano----- --------------Paulinho---------Hernanes--------------- ---Lucas-----------------------------------Neymar----- ---------------------Ronaldinho(Oscar)---------------- ------------------------Fred--------------------------
e vcs, como escalariam o Canarinho ?? eu ainda colocaria no gol o Julio César ( mesmo não fazendo uma temporada boa,eu confio nele )
|
koister Veterano |
# jan/13 · Editado por: koister
· votar
eu até o diego alves !!!!!!! Will Bejar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem o Imperador não se convocaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
^
apoio a escalação
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
koister
------------------------------------------------M1TO------------------ ------------------------------------- ----------------Dante----------D.Luiz--------------------D.Alves----- ---------------------------Adriano-------------------Paulinho--------- Hernanes------------------Lucas-----------------------------------Neym ar--------------------------Ronaldinho(Oscar)------------------------- ---------------Fred--------------------------
nem o Imperador não se convocaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô sabendo... mas que assustei, ah, assustei!!!
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx obrigado , meus amigos no FB tbm gostaram rsrsrsrsrsrsrsrs Will Bejar edita isso , usa a tablatura pra escalar !
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
tbm colocaria o M1TO, engraçado que no FB, meus amigos tbm escalariam ele !!! o RC tá em alta !!!!! ou até o Cássio (mesmo ele sendo gambá)
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
koister Deixa assim mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o SP vai jogar com o Aloisio mesmo, hein??? Bela hora pra fazer um teste... era mais fácil manter o time de sábado e trocar o cara se com 20minutos não sair gol!!!
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar tbm vi isso , mas gostei , ao deu tempo de trabalhar o ganso, infelizmente. acho q vai dar certo !
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar eu adoro ficar brincando de fazer ~escala~ção (me perdoem a piada)
vcs já devem ter percebido isso , fico postando direto rsrsrsrsrsrrsrsrsrs
|
Midgard Veterano |
# jan/13
· votar
cade o William do Shakhtar?
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Midgard tá no Shakhtar !?
|
Midgard Veterano |
# jan/13
· votar
koister só nao ta jogando mais que o neymar nesse ataque
|
Midgard Veterano |
# jan/13
· votar
mas gostei da convocação, só chamaria o luis gustavo ou o feernandinho no lugar do ramires
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Midgard ramires pra mim não é titular , mas é uma ótima peça de reposição !
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Gostei da convocação tb! Já vi muitas melhoras em relação a escalação do mano. Porém, vamos ver no jogo...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Pelo menos do SP só tá levando o LF... se o Aloisio continuar metendo gol adoidado, tamos bem na fita!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar hahaha! Pode crer! Mas não convocar o LF é sacanagem... o cara pode ser bichado, chinelinho, etc, mas resolve como poucos!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Com certeza!!!
E aí??? Preparado para o jogo amanhã???
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar RafaelValeira fortes emoções amanhã rsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13 · Editado por: Electric Eye
· votar
Também gostei de convocação, só não gostei que o Kaká ficou de fora, ele tava jogando bem nos últimos jogos da seleção.
|