Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci
Chelsea 4 x 1 Gambá
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
ju.nito a gente vai fazer 1?!?!?!? daonde surgiu sua fé?
|
ju.nito Veterano |
# dez/12
· votar
Os caras ao ver o placar 4x0, vao relaxar e deixar voces fazerem um de honra. hehehe
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Alguem abre um topico com o bolao oficial ai.
1 x 1, com direito a eu perder um dos gols por pegar no sono de tão chato que será o jogo. Chelsea leva nos penaltis.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Snakepit porra se for pra perder o corinthians aposta num 2x0, 3x0, um que tire as esperanças mesmo... perder nos penaltis numa final de mundial é terrorismo
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/12
· votar
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
ahuhauahuahuahua
|
ju.nito Veterano |
# dez/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHouse que documentariozinho sem vergonha hein :P
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Um dia de celebração como esse não pode passar em branco.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--renato-augusto-j%C 3%A1-estaria-acertado-com-o-corinthians-132322781.html;_ylt=AsaRLiZJRP 3_L4qfgQIdUmQ48dp_;_ylu=X3oDMTQ5cHV2bDA2BG1pdANGRUFUVVJFRCBNZWdhdHJvbi BTUE9SVFMgSE9NRSBCUgRwa2cDNTk2OTUwY2MtOWYyNC0zMzY2LTliMjUtNzQ4YjM5ZmFm YjNjBHBvcwMxBHNlYwNtZWdhdHJvbgR2ZXIDYmU0MDM1MTMtNDVmMS0xMWUyLTk3OWItMm Q2ZTQ1NTAwMWUw;_ylg=X3oDMTFlMzVycG9jBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaW QDBHBzdGNhdAMEcHQDc2VjdGlvbnM-;_ylv=3
Será que isso procede ou é mais uma besteira do LANCE!Net?
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana ACHO que é verdade, ele nao fica mais nem no banco no leverkusen... tomara que seja, joga pra kct
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci ele é meia atacante né?
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N s
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci aí sim, é só oq o corinthians precisa
e um reserva decente pro ralf, e um lateral esquerdo reserva, mas isso o ramon da conta
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N o ramon tá no flamengo de titular... precisa de um primeiro volante reserva, um lateral direito e um esquerdo reservas E UM CENTROAVANTEEEEEEEEEE
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci centroavante reserva tbm né? acho que com a sequência e um meia atacante bom de verdade o guerrero vai fazer mto gol
pra mim o ponto fraco do time é o douglas
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Pro esquema atual do Corinthians, um centro-avante matava mesmo!
Ainda bem que vcs ainda não encontraram um! :P
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N sim, reserva. o guerrero é bom
o douglas tecnicamente é sensacional, mas fisicamente mata o esquema
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira o guerrero é um ótimo centroavante, mas a bola precisa chegar nele, por isso acho que precisa de um 10 melhor
André Perucci o douglas tecnicamente é sensacional, mas fisicamente mata o esquema
ele é bom, mas parece que não tá encaixado no time
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N RafaelValeira Deveriam ter levado o W. José... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Will Bejar vish, até o keirrison é melhor
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Dilemas/noticia/2012/12/adid as-e-flamengo-disciplina-alema-versus-desordem-brasileira.html
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHouse
O pior é quando eles perdem qualquer mísero jogo por erro de arbitragem e xingam até a bisa do juiz... poste mijando no cachorro mór...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHouse Tava vendo com calma, Record é foda... hauhauauhuahauh... mas, sabemos que é fataço!!!
Meu filho ouvirá Classic Rock O pior é quando eles perdem qualquer mísero jogo por erro de arbitragem e xingam até a bisa do juiz... poste mijando no cachorro mór... Yyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
o tite vai tirar o douglas e vai colocar o jorge henrique... sei nao, se fosse eu tirava o guerrero pra jogar no mesmo esquema que jogou a libertadores
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
mata vai brincar com o alessandro e o f santos não vai nem ver o hazard
fora o ramires a 200km/h cancelando qualquer tentativa de subida do paulinho
|
André Perucci Veterano |
# dez/12 · Editado por: André Perucci
· votar
The Laughing Madcap por isso q eu acho que tem que jogar atacando... se for se defender o jogo todo eventualmente eles vao fazer algum gol por esses e outros fatores, e ai nao vai dar tempo de ir buscar o gol la na frente. o bang é tomou 7 gols, tenta fazer 8, do meio pra frente o chelsea é sacanagem, mas a defesa n é impenetravel, ainda mais nas costas do azpilicueta
|
QUARESMA Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap
mata vai brincar com o alessandro e o f santos não vai nem ver o hazard
realmente não vai ver mesmo, porque o hazard ataca mais pelo outro lado =p
André Perucci o tite vai tirar o douglas e vai colocar o jorge henrique... sei nao, se fosse eu tirava o guerrero pra jogar no mesmo esquema que jogou a libertadores
Sei la, tirar a qualidade do passe só pela marcação, é capaz de a bola ir e voltar toda hora e a gente tomar pressão, fora que o Jorge é mais pra acompanhar descida de lateral essas coisas, quem tava roubando bola nos ultimos tempos mesmo era o Douglas.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
QUARESMA tambem nao curti a saida do douglas, apesar de ter gostado da entrada do jorge... pra mim ainda saia o guerrero, mas vai saber
|