Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
Pior que parece mesmo. hehehe.

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

\o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
Snakepit
GuitarHouse

Se bem que na hora de um dos gols, na comemoração ouvi alguém gritando "maconha", mas não lembro quem...

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Chelsea joga amaha? Passa na globo?

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Gramado do Morumbi ta feio hein, parece que tem um remendo ali perto do meio de campo.

To curtindo esse juiz do jogo. Bem que todos poderiam ser assim, deixa o jogo rolar.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

Que porcaria!
Esse tigre só sabe bater!
Na minha conta aqui já era pra ter uns três argentinos expulsos.

Juiz tá deixando de marcar pros bambis só porque os argentino tão tomando uma sova, mas se deixar correr solto assim essa partida vira MMA!

Snakepit
Veterano
· votar

Segundo tempo vai ser foda pra caralho!!!!!

Vai ser pancadaria geral!!!

O negocio eh tirar os franzinos de campo e botar os porradao. Vao destruir o lucas nos primeiros 10 minutos do segundo tempo, anotem.

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Estamos prestes a ver a maior amarelada da historia.

Por toda eternidade os argentinos merecem ser trollados de cagoes.

GuitarHouse
Veterano
# dez/12
· votar

Que rolou?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

O Tigre arregou!
Os bambis conquistaram o sul da américa sem jogar o segundo tempo.

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Maior amarelada da historia do futebol.

Nunca tinha visto isso antes.

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Mas q porra eh essa?

Uma galera invadiu o gramado.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

cheguei agora pisei em casa o juiz tava apitando o final de jogo, alguém me explica q q rolou que tao falando ai que foi w.o?

Snakepit
Veterano
· votar

André Perucci
O primeiro tempo foi bem corrido, juiz deixou rolar. O SP fez dois e o clima comecou a pesar.

Quando terminou o primeiro tempo o Lucas tirou um algodao que tava no nariz cheio de sangue e mostrou pro cara que bateu nele, dai o clima esquentou. Mas nada de mais, só empurra empurra, ninguem bateu de verdade. Bem maricas mesmo.

No intervalo algo aconteceu nos vestiarios, parece que o Tigre tentou invadir o vestiario do SP pra bater neles. O que se sabe é que a PM entrou no vestiario pra resolver a situaçào.

Entao veio a grande amarelada, não voltaram pro 2o tempo.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
ave, tosquissimo

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/futebol-cinco-estrelas/fin al-da-sul-americana-%C3%A9-marcada-por-lamban%C3%A7a-013240276.html

eu nem acho que seja verdade, mas vai dar pano pra manga

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Aguem sabe os jornais argentinos pra ver o que estao falando?

Se eles apanharam da pm no vestiario vao fazer de tudo pra anular o jogo.

GuitarHouse
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
Tão falando o que o esporte interativo disse.

A PM sacou revólver pra cima dos Tigres. Não duvido, afinal, não é nada comum um time não voltar para o segundo tempo...

http://www.ole.com.ar/tigre/Sacaron-revolveres_0_827317596.html

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
http://www.ole.com.ar/

makumbator
Moderador
# dez/12
· votar

Tosqueira essa final! Infelizmente. O time argentino bateu muito desde o primeiro jogo (até eu que não torço para o São Paulo fiquei com raiva!).

Não duvido que tenha havido confusão e ameaça nos vestiários, mas também não me surpreenderia se essas alegações forem totalmente mentirosas (ou também exageradas).

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Se for verdade, acho que não precisava dessa truculência toda. Nem de toda petulância, não deixando os caras aquecerem em campo e tal.

Mas é brincadeira esse Tigre ein.... timinho ridículo! Queria ganhar no MMA?

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Viciado em Guarana
Esse tigre só sabe bater!
Na minha conta aqui já era pra ter uns três argentinos expulsos.

Pô, mano... tava foda... mas tb ele deixou rolar pros 2 lados, pq teve carrinho do Weelington, Denilson chutando tudo e Tolói tb!!!

Snakepit
Estamos prestes a ver a maior amarelada da historia.

Por toda eternidade os argentinos merecem ser trollados de cagoes.

Pqp... eu fiquei inconformado!!!

Uma galera invadiu o gramado.
huahauhauhauhau... pensei que nunca mais viria isso!!!

makumbator
Não duvido que tenha havido confusão e ameaça nos vestiários, mas também não me surpreenderia se essas alegações forem totalmente mentirosas (ou também exageradas).
Olha só, eu tava na cadeira amarela, bem atrás do gol onde sai pro vestiário. Os caras desceram pro vestiário, aí logo em seguida subiu um gordinho lá chamando a polícia que nem maluco, parecia desesperado!!! Aí desceu 1 policial e depois de muito tempo (acho que mais que o tempo de intervalo) desceram mais uns 2 ou 3.
Ali, eu vejo assim, tava 2x0, os caras não iriam virar aquele jogo nem a pau, já tinha uns 3 amarelados do lado de lá. Aí os caras devem ter "causado"... sei lá... cheguei em casa 2h da madruga e nem vi mais nada... tomei banho e fui dormir!!! hauhauhauha

RafaelValeira
É campeão!!!

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Se foderam, ainda vão perder a vaga da Libertadores!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Atualizando: W. Jose vai pro Grêmio!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/fotos/2012/12/fotos-sao-paulo-x- tigre.html
Vejam aí nas fotos da Globo.com, na foto 17 ainda estava tudo limpinho, certinho... os caras todos na boa!!! Então, foi catimba mesmo!!!

GuitarHouse
Veterano
# dez/12
· votar

Que golaco do Cheasea...

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Nao entendo esses jogos vazios no mundial.

Na epoca que era um jogo pelo que eu lembro era um estadio cheio. Vamos ver a final, deve lotar.

GuitarHouse
Veterano
# dez/12
· votar

Abriu a porteira...

Edmundo comentando gol é zero à esquerda. Nao comenta tática, etc. Só repete o que houve.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

http://s2.glbimg.com/lKigqRM1eEsa7ptfDWlXqgISAQR3P9QqCkYM_-rx0htv8dH00 lJIbRq-ETeaMeck/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/12/12/vestiario-tig res_miguelschincariol-ae.jpg
Tudo de boa... nada de confusão, nem seguranças (ainda mais armados) e nem polícia... só frescuragem mesmo!!!

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-sul-americana/com-sangue-no- vestiario-tigre-denuncia-agressoes-de-policiais,b74b4489af19b310VgnVCM 5000009ccceb0aRCRD.html

ja nao to entendendo nada mais

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

putz, esse corinthians x chelsea é uma incógnita pra mim, imagino todos os resultados possíveis, só não vejo chance de uma vitória ampla do corinthians, mas tbm duvido que seja goleado, vai ser um placar apertado e o chelsea é bastante favorito

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
Sinceramente, não dá pra saber o que passou lá embaixo, mas acho que é balela isso tudo aí... pq iriam bater nos caras se o SP já tava ganhando de 2x0??? Vai ver os caras apanharam pq tavam quebrando tudo lá dentro...