Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci pra mim ainda saia o guerrero, mas vai saber
Ce é louco?? Como assim?
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana como assim o que? tirar um centroavante mais pesado pra colocar um cara de velocidade?
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap mata vai brincar com o alessandro e o f santos não vai nem ver o hazard
cara ta prevendo até mudança de posicionamento do chelsea...
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci
eu curtia botar o edenilson no lugar do alessandro e continuar com o esquema do mesmo jeito. Ou tiraria o magnifico ou o guerreiro e tacava o martinez que joga pra caramba
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
Midgard QUARESMA
a posição dos dois varia conforme o jogo, não necessariamente jogam de pé trocado.
via de regra, quando o chelsea joga de forma mais cautelosa, é como eu falei. se for pra jogar para triturar, aí sim.
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap
ele vai jogar com ramires ou lampard?
|
# dez/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Midgard
ramires e lampard
o oscar não tem pica grossa no time pra tirar o lampard do time em decisão e o ramires tem que estar no time.
mas é o benitez
vale ressaltar que não manjo nada de chelsea, to lançando as previsões dos manos corinthianos noiados que estão fazendo uma pós em chelsea desde quando ficou definido os dois no mundial
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
porra se vai jogar o lampard o esquema é matar em cima dele, é ai que a gente pode ganhar o jogo
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap
porra sei nao acho que prefiro que o lampard jogue ahueauhau
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
tirei um cochilo agora a tarde e tive uma visao, paulo andre vai meter uma caixa de escanteio
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci Contra?
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Alguém abre um topico ai com o bolao.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit sim, contra o chelsea
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci Viciado em Guarana Se fosse eu, nem voltava pro segundo tempo... hihihihii
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Will Bejar Você virou torcedor do Tigre?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
Romarinho > Jorge Henrique.
Jorge Henrique vai causar, vai ser expulso, muita treta vish!
Prevejo 2 a 0 pro Chelsea, gol do bambi Oscar e outro do Ivanovich.
Torres vai ser anulado pelo Chicão.
Fim.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Torcida do Gremio = Inter x 2.
http://blogdojuca.uol.com.br/files/2012/12/DATA.jpeg
Apenas o que todo mundo sabia. Gremio a maior torcida fora de SP e RJ.
Imagina se ganhasse alguma coisa! hehehe
|
makumbator Moderador
|
# dez/12
· votar
Snakepit
O importante é que a maior torcida do Brasil continua sendo a do "nenhum". Esse sim domina a parada toda! Desde a primeira pesquisa ele lidera com folga! :)
Torcida do Gremio = Inter x 2.
Teria que ver a margem de erro da pesquisa. Dependendo disso eles podem até estar empatados (ou até o Inter na frente).
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
makumbator Teria que ver a margem de erro da pesquisa. Dependendo disso eles podem até estar empatados (ou até o Inter na frente).
Tem a margem de erro e com certeza a torcida do gremio nao eh o dobro da do inter, mas é maior sim.
O RS é 50% gremista e 45 % colorado. Fora do RS o Inter praticamente nao tem torcida, ja o Gremio tem muita torcida principalmente em SC e Mato Grosso.
É dificil as pessoas de fora do RS se identificarem com o inter, ainda mais depois dos dvds, chororos e o roubo do Oscar. É muito mimimi. Se queimaram. O Gremio tem o estilo de jogo mais forte e com pegada, gostando voces ou nao tem muita gente que se identifica e gosta disso por todo Brasil, tanto que provavelmente é a maior torcida tirando os times de SP e RJ.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Esse Chelsea é ruim hein.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Nao quero tirar o merito do Corintians, mas pra ser campeao do mundo precisa mais sorte que juizo.
Chelsea é um time "pequeno" que se perdeu depois de ser campeao. Ainda perderam o principal goleador. Agora é apenas um time ruim, muito ruim. Incrivel como tantos jogadores bons podem formar um conjunto tao ruim. Alem de tudo muito desmotivado. Torres é muito almofadinha pra ser jogador de futebol.
Nao tem a menor comparacao com o Barcelona do ano passado, isso que nao gosto do Santos.
Parabens ao Cassio monstro, gremista de formação e ao Tite, outro gremista. Foi merecido.
|
makumbator Moderador
|
# dez/12 · Editado por: makumbator
· votar
Snakepit
O Cássio jogou muito, e os caras do Chelsea perderam uns 8540 gols na cara...hashashsa!
Não concordo que o time inglês seja muito ruim, acho que atualmente é um time comum (o Torres é mais nome que bola). Mas é preciso admitir que o Corinthians tem jogado com muita eficiência há muito tempo. Sinceramente, acho que foi merecido.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
pei cacete, campeao dessa porra
agora quero o paulistao
|
# dez/12
· votar
Nossa, o Torres é muito ruim.
|
# dez/12
· votar
E o Corinthians, não me impressiona como consegue jogar direitinho na marcação.
O que me impressiona é SEMPRE arrancar um gol cagado em decisão tensa e fechar com placar mínimo.
|
malucobeleza666 Veterano |
# dez/12
· votar
O campeão africano jogou pau a pau com o corinthians.Veja bem, não falo de resultado, e sim de desempenho.Futebol brasileiro realmente não é mais o mesmo, não sei de onde vem tanta prepotência de achar que os times brasileiros são melhores que o al ahly, ou algum campeão africano.Falam tão mal do espanhol e apresentam um futebol desse contra o ''grande'' egípcio.Tomara que o chelsea dê uma descascada nesse time do corinthians, e acabar com essa utopia de que time brasileiro pode com time europeu.
Calo a minha boca. Parabéns ao corinthians, que jogou muito bem, e bem feito pro rafa benitez, entrou com medo de jogar pra frente, tomou no rabo.Deveria ter repetido a escalação e composição do jogo contra o monterrey.(não tirando os méritos do corinthians).
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Obrigado antis pela audiencia, mais uma vez a secada ajudou. Nao perca a libertadores 2013
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
depois os caras falam que europeu nao liga pro mundial... pode ser que a maioria dos torcedores nao, mas olha os jogadores do chelsea chorando, o david luiz tá desconsolado, o mata tá chorando, o lampard
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Campeao invictoo o/ melhor defesa e Guerrero artilheiro huahauha
|
makumbator Moderador
|
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap O que me impressiona é SEMPRE arrancar um gol cagado em decisão tensa e fechar com placar mínimo.
É verdade, mas é aquela coisa, o time do outro lado também não consegue furar a defesa e fazer seu golzinho (o que é mérito ao sistema defensivo do Corinthians) e nem impedir a cagada alheia...hsahashsa!
|