Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
sabe como argentino é né, ainda mais um time sem expressão como o deles, mas o São Paulo não precisava ter impedido os caras de aquecer no gramado tbm né, filhadaputagem isso, foi aí que começou a dar merda

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

Dúvida: no próximo jogo do São Paulo numa Sulamericana, o Luís Fabiano tá suspenso o primeiro tempo?

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Will Bejar
Pq eles tentaram invadir o vestiario do SP. A Policia entrou e deve ser rolado briga generalizada.

Misterio...

Tenho pena dos times brasileiros que jogarem libertadores na Argentina ano que vem. Vai ser feia a coisa.

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

É foda, argentino tá falando demais! Mas prova de verdade, nenhuma!

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
Mano, vc achou que o JJ ia deixar barato??? Fomos claramente prejudicados com aquele juiz caseiro no jogo de ida, aí o JJ começou embaçar pros caras aqui. Pelo que sei, não é obrigatório, é só um "cavalheirismo" (digamos assim), pela desportividade. Então, ele gozou seu direito de "catimbar"... hehehehe

Dúvida: no próximo jogo do São Paulo numa Sulamericana, o Luís Fabiano tá suspenso o primeiro tempo?
Acho que acabando o campeonato zera a dívida...

Snakepit
Pq eles tentaram invadir o vestiario do SP. A Policia entrou e deve ser rolado briga generalizada.

Misterio...

Mano, o Major deu seu pronunciamento, acho que essa será a versão oficial, então, acho que foi só catimba mesmo
"Nós fomos chamados para separar uma briga generalizada entre comissão técnica e jogadores do Tigre e seguranças do São Paulo Futebol Clube. Quando o policiamento chegou lá, já estava uma briga generalizada. Não houve constatação de ninguém armado de ambas as partes. Se tivesse sido constatado, com certeza esse jogador seria preso. Não sei de onde eles tiraram essa informação isso aí não procede", disse ele à Fox Sports.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-sul-americana/ultim as-noticias/2012/12/13/em-depoimento-a-policia-jogadores-do-tigre-reaf irmam-que-foram-ameacados-com-arma-por-seguranca-do-sp.htm

Tenho pena dos times brasileiros que jogarem libertadores na Argentina ano que vem. Vai ser feia a coisa.
Acho que não... cada coisa é uma coisa... senão, por exemplo, a seleção argentina na copa, estaria fodida!!!

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Porra, mano... olha a diferença das reportagens da UOL comparando com as da Globo...
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-sul-americana/ultim as-noticias/2012/12/13/delegada-de-confusao-no-morumbi-diz-que-argenti nos-nao-explicam-motivo-da-agressao.htm

A Globo está tentando tirar o foco do campeonato do SP... que vergonha...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Então, ele gozou seu direito de "catimbar"... hehehehe

ah, mas foi bem desnecessário, é só um aquecimento, sabe que argentino é catimbento e fica dando motivo

Acho que acabando o campeonato zera a dívida...

ahuauhhau, no brasileirão não, mas de toda forma, o luis fabiano já cumpriu a suspensão, WO é jogo completo no regulamento, imagino eu

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Sem falar que, eu tava lendo, aconteceu algo parecido na Argentina! Os seguranças do Tigre não deixaram os jogadores do SP subirem pro gramado, pra aquecimento, antes da partida.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
Pois, é... eles entraram pilhados... kkkkkk... JJ catimbeiro!!!

ahuauhhau, no brasileirão não, mas de toda forma, o luis fabiano já cumpriu a suspensão, WO é jogo completo no regulamento, imagino eu
Sim, é claro!!! Ele fica suspenso em qualquer competição da Conmebol na próxima partida.

Midgard
Veterano
# dez/12
· votar

o toque de bola do chelsea é muito melhor que o do corinthians, vamo ter que ganhar na porrada auheuh

Gol do titulo vai ser do Edenilson o mestre ahehaaeh

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Midgard
Não vai ser do Romarinho, tipo final da liberta?

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

RafaelValeira
Gol de honra... hihiihi

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

Midgard
to achando q vai ser um jogo tipo boca x corinthians na bombonera

RafaelValeira
não, romarinho de novo é clichê, temq ter um herói novo e inesperado, tipo o alessandro ahuauhahuauh

se o corinthians for campeão com gol do alessandro eu passo a assistir só campeonato de ping pong

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Drogba no Gremio!!!

http://fabianobaldasso.wordpress.com/2012/12/13/drogba-o-homem-do-cofr e/

Diretamente da série acredite se quiser!

Snakepit
Veterano
· votar

Ch4p0L1N
se o corinthians for campeão com gol do alessandro eu passo a assistir só campeonato de ping pong

Essas promessas sao as melhores. Teve um moderador que fez uma dizendo q se vestiria de mulher. Não lembro pq, acho que foi se o Corintians caisse pra segundona. Uma comédia.

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
hahahahahahahahhahahahahaha

QUARESMA
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
não, romarinho de novo é clichê, temq ter um herói novo e inesperado

Romarinho ta se achando demais, teve umas 2 bolas bobas que ele perdeu uma tentando dar chapeu do nada e a outra nao lembro...

Hazard foi meio time do Chelsea hoje, essa poha vai dar trabalho.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
Teve um moderador que fez uma dizendo q eu se vestiria de mulher

e vc se vestiu?

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
Não, mas descobri uma grande utilidade pro botao EDITAR aqui do FCC heuheuhee.

Foi voce né???

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
hauhauhauhauhauhauha...

makumbator
Moderador
# dez/12 · Editado por: makumbator
· votar

Will Bejar

Acho que o mais prudente, para evitar esse tipo de alegação, é instalar câmeras (gravando) as áreas comuns em que os times utilizam no estádio (local da chegada do ônibus, corredores, sala de imprensa, portas dos vestiários, túnel para o campo, etc...). Nesse caso, qualquer tipo de acusação poderia ser conferida com as imagens ( e caso o clube mandante "sumisse" com a gravação, já teríamos um forte indício de que o culpado é realmente o time da casa).

OFF: O que aconteceram com as medalhas de vice campeões? Acho que os jogadores do Tigres não aceitaram receber. Será que o Marin pegou todas? :)

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
Nem lembrava quem era, mas como me zoou até fui procurar quem foi.

Realmente foi tu!

hueheueheuheuheueh

Tem 187 positivos, apesar de nao aparecer mais.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

makumbator
De acordo!!! Parece que há um circuito interno de câmeras e que o SP vai prontamente apurar pra entregar.

OFF: O que aconteceram com as medalhas de vice campeões? Acho que os jogadores do Tigres não aceitaram receber. Será que o Marin pegou todas? :)
Pensei nisso!!! hauauhauhauhuaa... mas lá no estádio, só ficava gritando (mesmo sabendo que eles não ouviriam).

"Maricones, arriba buscar tu premio!!!"

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--gr%C3%AAmio-sonha- com-drogba-para-2013-151920516.html

nao vai ter pra ninguem, 2013 o gauchao é do gremio, os colorados vao sentar na banana

Snakepit
Veterano
· votar

André Perucci
Essa materia se baseia no blog que eu postei antes.

O pior que possível... é! Os caras do ICBC se reuniram com o Gremio mes passado, todo mundo dizia que eles pegariam o Naming Rights da Arena. Se querem marketing pegar o nome do estadio e trazer o Drogba é um prato cheio pra entrar chutando o balde no Brasil.

Possivel é, mas provavel... nem um pouco. Uma viagem completa essa historia.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
drogba ia dar risada e cuspir na proposta de time brasileiro

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
auhahua, pow, era só mudar o nick, nada de se vestir de nada

makumbator
Moderador
# dez/12
· votar

Will Bejar
De acordo!!! Parece que há um circuito interno de câmeras e que o SP vai prontamente apurar pra entregar.

Mas será que grava? Ou é daqueles que só exibem em tempo real as imagens em uma central?

Snakepit
André Perucci

Uma opção possível ao Drogba é o Drogbinha...é quase igual...

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

ahuahuahuahaha

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

makumbator
Mas será que grava? Ou é daqueles que só exibem em tempo real as imagens em uma central?
Boa pergunta!!!