Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

RafaelValeira
Mano, tava vendo vários videos desses aí... o time tinha um toque de bola facinho, facinho!!!

"Capricha garotinho, capricha garotinho, pra Cafú, pra Raí e pro gol... eeeeeeeeeeeeeeeee queeeeeeeeeeeeee goooooooooooooooooooolllll!!!"
(Osmar Santos)

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar

Alguém viu a homenagem ao Marcos ontem? Foi do caralho =,)

Com direito a todo mundo empurrando ele pra bater um penalti porque ele não queria. hahahaha

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Drowned Man
Putz, não vi, mano... na hora que mudei o canal de manhã, já tava mostrando ele acenando pro povo!!!

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar

Pq o Corinthians tem tanta torcida? Ate os anos 80 o time nao tinha ganhado nada, estou enganado? Como aconteceu do time ter tanta torcida assim?

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Putz, não vi, mano... na hora que mudei o canal de manhã, já tava mostrando ele acenando pro povo!!!

Foi muito louco. E deu pra ver que a torcida do Palmeiras anda meio escondida dos estádios devido aos times ruins.

Foi só meter Edmundo, Paulo Nunes, Evair e Marcão em campo que todo mundo foi! hahaha

Mas não dá pra ficar vivendo de passado, né.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Drowned Man
Porra, mas deve ter sido bem louco!!! Eu vi alguma coisa do SP92 x Mogi, não tinha ninguém!!! Foda...

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Telê é mestre, né... último grande técnico do Brasil!

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

RafaelValeira
Salve, Telê!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

Chupa mundo!!!
E que venha o Chelsea... ou o Monterrey né!

-Dan
É a magia corinthiana, é o time do povo!

Black Fire
Mazembe pra você! Mazembe aqui e Mazembe no facebook!

malucobeleza666
Veterano
# dez/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar

O campeão africano jogou pau a pau com o corinthians.Veja bem, não falo de resultado, e sim de desempenho.Futebol brasileiro realmente não é mais o mesmo, não sei de onde vem tanta prepotência de achar que os times brasileiros são melhores que o al ahly, ou algum campeão africano.Falam tão mal do espanhol e apresentam um futebol desse contra o ''grande'' egípcio.Tomara que o chelsea dê uma descascada nesse time do corinthians, e acabar com essa utopia de que time brasileiro pode com time europeu.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Drowned Man
Brasil é representado por seleção. E só.

nem é, nem a seleção mais

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

Perdoa senhor! Perdoa tudo esses filadaputa!

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

-Dan
quanto mais tempo o time ficou sem titulo mais a torcida foi aumentando

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
nem é, nem a seleção mais

Uhauahuahu não, mas deveria né.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

malucobeleza666
Tomara que o chelsea dê uma descascada nesse time do corinthians, e acabar com essa utopia de que time brasileiro pode com time europeu.

bela desculpa pra tentar encobrir que voce tá torcendo pro chelsea apenas porque nao gosta do corinthians. essa utopia citada nao existe mais desde que o boca perdeu a final pro milan em 2007. todo mundo hoje treme de medo deles, e inclusive treme de medo da semifinal contra os africanos/japoneses, depois do episodio do mazembe o santos já entrou espertissimo e o corinthians tambem logo de cara com medo de perder

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar

Santos enfiou 3 brincando ano passado.

Os caras levaram uma puta pressão de um time que treina nas pirâmides contra as múmias, piores que o Palmeiras. Só não tomaram empate porque o time é tão ruim que não conseguem nem finalizar.

Sorte de vocês que a final é contra o Chelsea (sim, o Monterrey é patético), porque se fosse o Barça... E mesmo assim, jogando o que jogaram hoje vão tomar lavada dos Blues, se bobiar até o Torres mete gol...

Aliás, bela invasão Corinthiana hein, 31 mil no Japão contra 30 mil do Santos ano passado, realmente ceis humilharam nosso time de 6 torcedores, tá loco hein...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

hahahahahahah!
Tá cheio de invejinha é?

hihihihihihihihi!

Veterano
# dez/12
· votar

Viciado em Guarana

Inveja porque, se meu time tava lá há 1 ano? Só disse os fatos...

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Santos enfiou 3 brincando ano passado.

estilo de jogo x estilo de jogo. o futebol ofensivo de voces foi eficaz contra os japoneses que sao ofensivos tambem mas nao tem o mesmo talento dos times brasileiros. já o futebol ofensivo de voces nao funcionou contra o nosso futebol defensivo retranqueiro e feio pra porra na libertadores, e foi exatamente do mesmo jeito hoje.

de grao em grao a galinha enche o papo, ganhando de meio a zero, tomando sufoco o jogo todo, é campeao. tomou 1x0, tomou 4x0, tomou 1000x0, chegou no mesmo lugar

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
Igualzinho o Chelsea jogando com o Barcelona e o Bayern!
Retranqueiro da porra tomando um baita sufoco.

Uai? E porque o seu time não está lá nesse ano?

Veterano
# dez/12
· votar

Viciado em Guarana

Férias às vezes é bom ;)

Veterano
# dez/12
· votar

Viciado em Guarana

Férias às vezes é bom ;)

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

eu nao sei qual é o problema de raciocinio que voces tem em ver cada estilo de jogo de cada time diferente... podia ser o palmeiras b ali que o corinthians ia jogar do mesmo jeito, é o ponto de segurança do time, o esquema que eles tao acostumados a jogar. na final vai jogar exatamente desse jeito, se fizer o gol no começo ótimo, se nao fizer vai tentar levar o 0x0 ate os penaltis

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

o time é tão ruim que não conseguem nem finalizar
Isso é bem verdade!!!

André Perucci
de grao em grao a galinha enche o papo, ganhando de meio a zero, tomando sufoco o jogo todo, é campeao. tomou 1x0, tomou 4x0, tomou 1000x0, chegou no mesmo lugar
Isso tb é bem verdade!!!

Mas o jogo foi bom, mano... o Curintia tava ligadaço!!! E os caras foram bem frios tb, pq não entrou naquele desespero que geralmente rola por aqui... só que são péssimos na finalização.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Coringão começou bem, mas depois relaxou, começou a perder passes e não foi buscá-los. Ficou retranqueiro e tomou um sufoco desnecessário.
Mas os caras do Al Ahly tocam a bola muito bem e finalizam melhor que muito time da série A do Brasileirão.
A defesa do Corinthians que matou a finalização do Al Ahly.
Não são o os caras que são ruins, é a retranca que funciono. Se fosse o Inter lá ia ser outro Mazembe.

Foi férias ou foi uma bota que vocês tomaram de um certo time na Libertadores?

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

o santos ano passado fez gols mas deixou de tomar um monte também, teve bola na trave e tudo. o corinthians só fez um gol mas também não correu risco de tomar. foram só chutes fora da área que passaram no máximo próximos das câmeras que ficaram atrás do gol. e não foi assim que o chelsea passou do barcelona na champions?

Will Bejar
Mas o jogo foi bom, mano... o Curintia tava ligadaço!!! E os caras foram bem frios tb, pq não entrou naquele desespero que geralmente rola por aqui... só que são péssimos na finalização.

sempre tem a ansiedade da estréia também, tem que levar isso em conta... e porra o al ahly é campeão de um continente que não é bobo no futebol, não vejo o sentido em desmerecer do jeito que tão fazendo.

e o monterrey não é bobo também, time mexicano é catimbeiro e jogam com raça. o chelsea é o chelsea, individualmente é sensacional, mas o coletivo...

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Viciado em Guarana
Mas os caras do Al Ahly tocam a bola muito bem e finalizam melhor que muito time da série A do Brasileirão.
Putz, mano, comentei isso com um carinha que tava vendo o jogo aqui... esse time se sairia bem no Brasileirão!!!
O futebol brasileiro tá retrancado mesmo...

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
e porra o al ahly é campeão de um continente que não é bobo no futebol, não vejo o sentido em desmerecer do jeito que tão fazendo.
Concordo com vc!!! Os caras são bem técnicos, outros times africanos são mais na força física... não é moleza não.

e o monterrey não é bobo também, time mexicano é catimbeiro e jogam com raça. o chelsea é o chelsea, individualmente é sensacional, mas o coletivo...
Esse Monterey 'es un carajo'... qualquer um que vier vai ser foda do mesmo jeito!!!
O Chelsea vai vir babando nesse título pra dar uma respirada nessa zona que estão eles!!!

ju.nito
Veterano
# dez/12
· votar

Esse time do Corinthias é feio todo, vai levar uma lapada do Chelsea

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar

ju.nito
Chora porcada! Chora bastante!