Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N nem cola o link do video que parabeniza o resultado dos 2 jogos mais importantes da historia do classico nesse ano
|
André Perucci Veterano |
# dez/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Snakepit Lugano também ta na lista.
Felizmente desistiram do Dida.
voce gosta do lugano mas nao quer o dida no time? o dida de bengala no gol pega melhor que todos os goleiros em atividade hoje no br (menos cavalieri)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
Ch4p0L1N
Drible que decidiu a final do campeonato. Veja bem...
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
André Perucci voce gosta do lugano mas nao quer o dida no time? o dida de bengala no gol pega melhor que todos os goleiros em atividade hoje no br (menos cavalieri)
O Gremio já tem um dos melhores goleiros do Brasil. Marcelo Grohe. Sem falar que o Dida não é jogador aposentado em atividade, ele é apenas aposentado mesmo.
Já zagueiro o Gremio não tem nenhum, Naldo é um perda de pau e o Werley é um cara no minimo "estranho", não passa confiança. Gilberto Silva que jogava improvisado era melhor que os 2 juntos, foi embora.
Ch4p0L1N po, santista reclama que corinthiano fica falando do 7x1 e vcs ficam falando de um drible?
Ta quase que nem o staind, que passou o campeonato todo comemorando o drible do CAM no Gremio.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit O Gremio já tem um dos melhores goleiros do Brasil. Marcelo Grohe. Sem falar que o Dida não é jogador aposentado em atividade, ele é apenas aposentado mesmo.
nao sei se retruco ou se me retiro da face da terra apenas
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Ta quase que nem o staind, que passou o campeonato todo comemorando o drible do CAM no Gremio. E agora que o time dele perdeu, sumiu novamente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/12/10/jornal-a lemao-chama-inauguracao-da-arena-de-caos-e-define-gramado-como-deserto .htm
poça de urina?
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Will Bejar Era óbvio! Ele ficava cheio de papo que tava trampando. Vai ver ele só trampa quando o CAM perde.... Mas num é só ele não.... tem uns outros palmeirenses aí que só apareceram na final da copa do brasil!
Agora Willy J.? Sei lá viu.... espero que vc esteja certo e ele dê tudo na final!
|
Snakepit Veterano |
· votar
André Perucci nao sei se retruco ou se me retiro da face da terra apenas
Pq? O Dida passou 2 anos parado, voltou pra Portuguesa e agora pediu uma nota preta pra jogar no Gremio. Ele que volte pra aposentadoria. Mesmo vindo, seria reserva do Marcelo Grohe.
Sobre o gramado, o Bild é tabloide, puro sensacionalismo. Não que tenham inventado fatos, mas é totalmente fora da proporção. Olha as fotos desse post aqui.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit voce assistiu os jogos do dida esse ano pra falar besteira?
|
Snakepit Veterano |
· votar
André Perucci voce assistiu os jogos do dida esse ano pra falar besteira?
Não justifica o alto salario pedido. Seria reserva do Marcelo Grohe. O problema do Gremio não é o goleiro titular, mas sim os reservas que são 2 inexperiente. Mas enfim, se não jogarem nunca terão experiencia. O Gremio tradicionalmente lança bons goleiros, o Marcelo é mais um.
Tem que investir em zagueiros, não em goleiro.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit não, você falou: Sem falar que o Dida não é jogador aposentado em atividade, ele é apenas aposentado mesmo.
aposentado por? repito, voce assistiu os jogos do dida esse ano?
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
André Perucci É aposentado por ter ficado 2 anos parado.
Não assito jogos da Portuguesa, voce assiste? Assiti os 2 contra o Gremio. Ele não é ruim, não disse isso. Apenas que ele é aposentado, ficou parado e voltou em um time de terceiro escalão, não justifica pedir alto salario. Se não ficar na Portuguesa provavelmente voltará a aposentadoria.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit assisti a grande maioria quando nao era em horario paralelo aos do corinthians mas vejo melhores momentos de todos os jogos praticamente.
Ele não é ruim, não disse isso. Apenas que ele é aposentado, ficou parado e voltou em um time de terceiro escalão, não justifica pedir alto salario. Se não ficar na Portuguesa provavelmente voltará a aposentadoria.
quem ia apostar num goleiro que ficou esse tempo parado? a portuguesa apostou e tirou a sorte grande, o cara continua agarrando melhor que todos os goleiros do br (menos cavalieri). e se voce acha que ele nao tem proposta pra jogar em outros times ce tá é bem por fora do mundo do futebol, se duvidar até o barcelona tá atrás dele
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira Tomara!!!
|
makumbator Moderador
|
# dez/12
· votar
Will Bejar E agora que o time dele perdeu, sumiu novamente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daqui uns 40 anos ele volta! Basta o galo dar outro respiro de um possível título...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
makumbator hauhauhauhauhauhuahu...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit E o Willian José no Grêmio?
|
# dez/12
· votar
E o Willian José no Grêmio?
Amém! Essa é uma das contratações que faço questão de ver o Santos deixar passar...
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
pra quem tem bill no elenco willian jose é quase um falcao garcia
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock André Perucci hauhauhauahuahuahuahuahu
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Tem que mostrar esse vídeo pro elenco do SP ver como joga contra argentino!!! Saca só depois que sai o gol do Raí de penalti.... hehehehehe... esse é o espírito!!!
|
# dez/12
· votar
André Perucci Will Bejar
Nem sabia que o Bill tava no Santos... heuheuheue
|
# dez/12
· votar
É amanhã!
Bola rolou, lá no Japão! Curintia convencido acho que iria ganhar! Mas não ganhou não, porque o Al-Ahly, mandou duas pedradas pra gambazada sofrer!
|
# dez/12
· votar
Porra, a diretoria do Santos só me envergonha cara!
Não percebem que deixar o Pará no Grêmio já é a maior vingança?
É muita incompetência, meu Deus...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/12/gre mio-nao-teme-perder-para-apos-disputa-com-santos-por-willian-jose.html
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/12
· votar
Will Bejar Carai velho... ver esses videos do SPFC de 92/93 é mto foda.... timaço, com um puta técnico!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Incompetencia foi o Gremio aceitar pagar 300 mil pra botar ele na partida contra o santos. Além disso o Presidente Odone não pagou a conta e sobrou o Fabio Koff.
Incrivel como tem gente que ainda defende o odone... só quem ganha ingresso de graça mesmo pra defender.
Cara, tem o Gabriel dando sopa no Gremio, bem que o Santos podia pegar. O Pará é meia boca, mas o Gabriel é chinelinho master.
|
# dez/12
· votar
Snakepit chinelinho master.
já não basta os 300 atacantes chinelinhos que o Santos contratou e ainda não conseguiu alguém digno de jogar com o Neymar desde a saída do A. Kardec...
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Po, da uma força ai cara. O Gabriel ta a 2 anos ganhando 250 mil por mes pra fazer academia no Olimpico! Pega o cara faz favor!
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Por que quando tem time brasileiro em competição internacional os caras tentam enfiar goela abaixo que o time "é brasil"?
É sempre isso, seja com São Paulo, Santos, Inter, Corinthians.... cansa. Não é Brasil, quem torce pro time é o torcedor do time.
Brasil é representado por seleção. E só.
|