Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N
nem cola o link do video que parabeniza o resultado dos 2 jogos mais importantes da historia do classico nesse ano

André Perucci
Veterano
# dez/12 · Editado por: André Perucci
· votar

Snakepit
Lugano também ta na lista.

Felizmente desistiram do Dida.

voce gosta do lugano mas nao quer o dida no time? o dida de bengala no gol pega melhor que todos os goleiros em atividade hoje no br (menos cavalieri)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar

Ch4p0L1N

Drible que decidiu a final do campeonato. Veja bem...

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar

André Perucci
voce gosta do lugano mas nao quer o dida no time? o dida de bengala no gol pega melhor que todos os goleiros em atividade hoje no br (menos cavalieri)

O Gremio já tem um dos melhores goleiros do Brasil. Marcelo Grohe. Sem falar que o Dida não é jogador aposentado em atividade, ele é apenas aposentado mesmo.

Já zagueiro o Gremio não tem nenhum, Naldo é um perda de pau e o Werley é um cara no minimo "estranho", não passa confiança. Gilberto Silva que jogava improvisado era melhor que os 2 juntos, foi embora.

Ch4p0L1N
po, santista reclama que corinthiano fica falando do 7x1 e vcs ficam falando de um drible?

Ta quase que nem o staind, que passou o campeonato todo comemorando o drible do CAM no Gremio.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
O Gremio já tem um dos melhores goleiros do Brasil. Marcelo Grohe. Sem falar que o Dida não é jogador aposentado em atividade, ele é apenas aposentado mesmo.

nao sei se retruco ou se me retiro da face da terra apenas

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
Ta quase que nem o staind, que passou o campeonato todo comemorando o drible do CAM no Gremio.
E agora que o time dele perdeu, sumiu novamente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/12/10/jornal-a lemao-chama-inauguracao-da-arena-de-caos-e-define-gramado-como-deserto .htm

poça de urina?

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Era óbvio! Ele ficava cheio de papo que tava trampando. Vai ver ele só trampa quando o CAM perde....
Mas num é só ele não.... tem uns outros palmeirenses aí que só apareceram na final da copa do brasil!

Agora Willy J.? Sei lá viu.... espero que vc esteja certo e ele dê tudo na final!

Snakepit
Veterano
· votar

André Perucci
nao sei se retruco ou se me retiro da face da terra apenas

Pq? O Dida passou 2 anos parado, voltou pra Portuguesa e agora pediu uma nota preta pra jogar no Gremio. Ele que volte pra aposentadoria. Mesmo vindo, seria reserva do Marcelo Grohe.

Sobre o gramado, o Bild é tabloide, puro sensacionalismo. Não que tenham inventado fatos, mas é totalmente fora da proporção. Olha as fotos desse post aqui.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
voce assistiu os jogos do dida esse ano pra falar besteira?

Snakepit
Veterano
· votar

André Perucci
voce assistiu os jogos do dida esse ano pra falar besteira?

Não justifica o alto salario pedido. Seria reserva do Marcelo Grohe. O problema do Gremio não é o goleiro titular, mas sim os reservas que são 2 inexperiente. Mas enfim, se não jogarem nunca terão experiencia. O Gremio tradicionalmente lança bons goleiros, o Marcelo é mais um.

Tem que investir em zagueiros, não em goleiro.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
não, você falou: Sem falar que o Dida não é jogador aposentado em atividade, ele é apenas aposentado mesmo.

aposentado por? repito, voce assistiu os jogos do dida esse ano?

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
É aposentado por ter ficado 2 anos parado.

Não assito jogos da Portuguesa, voce assiste? Assiti os 2 contra o Gremio. Ele não é ruim, não disse isso. Apenas que ele é aposentado, ficou parado e voltou em um time de terceiro escalão, não justifica pedir alto salario. Se não ficar na Portuguesa provavelmente voltará a aposentadoria.

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
assisti a grande maioria quando nao era em horario paralelo aos do corinthians mas vejo melhores momentos de todos os jogos praticamente.

Ele não é ruim, não disse isso. Apenas que ele é aposentado, ficou parado e voltou em um time de terceiro escalão, não justifica pedir alto salario. Se não ficar na Portuguesa provavelmente voltará a aposentadoria.

quem ia apostar num goleiro que ficou esse tempo parado? a portuguesa apostou e tirou a sorte grande, o cara continua agarrando melhor que todos os goleiros do br (menos cavalieri). e se voce acha que ele nao tem proposta pra jogar em outros times ce tá é bem por fora do mundo do futebol, se duvidar até o barcelona tá atrás dele

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

RafaelValeira
Tomara!!!

makumbator
Moderador
# dez/12
· votar

Will Bejar
E agora que o time dele perdeu, sumiu novamente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui uns 40 anos ele volta! Basta o galo dar outro respiro de um possível título...

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

makumbator
hauhauhauhauhauhuahu...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
E o Willian José no Grêmio?

Veterano
# dez/12
· votar

E o Willian José no Grêmio?

Amém! Essa é uma das contratações que faço questão de ver o Santos deixar passar...

André Perucci
Veterano
# dez/12
· votar

pra quem tem bill no elenco willian jose é quase um falcao garcia

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
hauhauhauahuahuahuahuahu

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar

Tem que mostrar esse vídeo pro elenco do SP ver como joga contra argentino!!! Saca só depois que sai o gol do Raí de penalti.... hehehehehe... esse é o espírito!!!

Veterano
# dez/12
· votar

André Perucci
Will Bejar

Nem sabia que o Bill tava no Santos... heuheuheue

Veterano
# dez/12
· votar

É amanhã!

Bola rolou, lá no Japão!
Curintia convencido acho que iria ganhar!
Mas não ganhou não, porque o Al-Ahly,
mandou duas pedradas pra gambazada sofrer!

Veterano
# dez/12
· votar

Porra, a diretoria do Santos só me envergonha cara!

Não percebem que deixar o Pará no Grêmio já é a maior vingança?

É muita incompetência, meu Deus...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/12/gre mio-nao-teme-perder-para-apos-disputa-com-santos-por-willian-jose.html

RafaelValeira
Veterano
# dez/12
· votar

Will Bejar
Carai velho... ver esses videos do SPFC de 92/93 é mto foda.... timaço, com um puta técnico!

Snakepit
Veterano
· votar

Incompetencia foi o Gremio aceitar pagar 300 mil pra botar ele na partida contra o santos. Além disso o Presidente Odone não pagou a conta e sobrou o Fabio Koff.

Incrivel como tem gente que ainda defende o odone... só quem ganha ingresso de graça mesmo pra defender.

Cara, tem o Gabriel dando sopa no Gremio, bem que o Santos podia pegar. O Pará é meia boca, mas o Gabriel é chinelinho master.

Veterano
# dez/12
· votar

Snakepit
chinelinho master.

já não basta os 300 atacantes chinelinhos que o Santos contratou e ainda não conseguiu alguém digno de jogar com o Neymar desde a saída do A. Kardec...

Snakepit
Veterano
# dez/12
· votar

Po, da uma força ai cara. O Gabriel ta a 2 anos ganhando 250 mil por mes pra fazer academia no Olimpico! Pega o cara faz favor!

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar

Por que quando tem time brasileiro em competição internacional os caras tentam enfiar goela abaixo que o time "é brasil"?

É sempre isso, seja com São Paulo, Santos, Inter, Corinthians.... cansa. Não é Brasil, quem torce pro time é o torcedor do time.

Brasil é representado por seleção. E só.