Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
Falando em Cruzeiro, que maravilha Anselmo Ramon, quanto tempo de cadeia um idiota assim deveria pegar?
http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2012/12/anselmo-ramon-recebe- alta-e-deve-prestar-depoimento-em-camacari.html
...
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
esse gramado da arena só vai ficar legal lá pra fevereiro ou março
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ele vacilou, tomara q fique preso e n jogue mais kkkk
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
na libertadores o bang vai ferver nessa arena
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
A grama ta soltando pra caramba nas laterais, onde nao foi costurada ainda.
Vai ser um abacaxi cuidar dessa grama, não é aquela tipica do Brasil, é a europeia. Como vai pegar pouco sol, tem que comprar aquelas maquinas pra simular o sol. Por isso que ela não desenvolveu a tempo tambem.
O Gremio ta puxando a fila, depois os outros estadios do Brasil vão ter referencia.
Mas com certeza agora ela ja ta melhor do que aquele jogo do Brasil na Africa no ano passado hehehe.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Mais briga na Geral.
Ridiculo.
Ou o Gremio usa o sistema de segurança que tao se gabando e bane quem briga ou termina de vez com com a geral...
Felizmente o Presidente Odone ta caindo fora, ele financia a "organizada" da Geral, que surgiu como oposto as organizadas, mas acabou virando uma patrocinada pelo clube.
Imagino que a briga agora seja pq todas as torcidas organizadas, inclusive as falecidas garra, jovem e raça, estao ocupando o mesmo local. Briga por territorio...
|
Snakepit Veterano |
· votar
Terminado tudo, heis minha opinião.
O que vimos hoje foi um dos maiores, se não o maior, evento privado da história do país, levando em conta a estrutura e o espetáculo.
CERIMONIA
Foi uma festa de gauchos para gauchos. Sem bairrismo ou bobagens do tipo, fizeram o que a gente gosta. Se as Olimpiadas do Rio mostram somente a cultura do RJ, não vejo pq criticar os gauchos de bairristas num evento privado.
A Banda Marcial mandou muito bem, a parceria com Borguetinho para o Hino Rio Grandense foi emocionante. Os jogadores, as musicas tradicionais daqui, a dança folclorica, os videos com as maiores conquistas, fantastico. Mandaram muito bem. Discursos curtos e precisos, nota 10. Emocionante ver o Antonini sendo reconhecido pela torcida, emocionante. Impossível não se emocional.
A atração Blue Men achei um pouco curta e desnecessária, além de simples. Esperava muito mais, até pq não sabia sobre o que exatamente se tratava. Mas pra quem estava lá valeu o espetaculo, agitou.
JOGO
Nota ZERO para o Luxemburgo. Começou bem, mas é lamentável botar o time reserva no 2o tempo. Falta de consideração com o publico, muita gente pagou mais de 500 reais no ingresso, e não foi pra ver o time reserva em campo. Acabou tomando sufoco mas o Marcelo Moreno salvou no final.
GERAL
O orgulho e a maior decepção. Repleta de brigas, botar todas organizadas no mesmo lugar só poderia acabar em merda mesmo. Organizadas são o CANCER DO FUTEBOL. Tem que acabar, Qualquer símbolo ou menção a alguma coisa que não seja o Gremio deve ser proibida. Ainda bem que o Odone, fiel patrocidador da "organizada" Geral caiu fora. Sou a favor de um setor sem cadeiras, mas sem organizada. Apenas a banda e deu, vai lá quem quiser torcer, sem líder, sem território, sem ingresso grátis e sem beneficio nenhum.
GRAMADO
O Gremio inovou no Brasil e esta pagando o preço. A grama simplesmente não cresceu como deveria, principalmente pela falta de sol no estádio. Terão que correr atras do prejuízo. Os locais onde a grama já foi costurada parecia menos pior, mas não deixou de ser uma verdadeira tragédia para o campo o jogo de hoje.
O Gremio puxou a fila, depois os outros clubes poderão tirar proveito dos erros e acertos do gramado gremista.
ESTADIO
Simplesmente fantastico. Muito bonito e moderno, muito além das melhores expectativas, e infinitamente superior a qualquer render! A iluminação exterior ficou MARAVILHOSA, inacreditavel. Espero que não tirem, ela tem que continuar. Um verdadeiro marco para Porto Alegre e para o Brasil.
Não tem nenhum estádio no Brasil que se compare, seja agora ou depois da Copa. Apenas o estadio de Brasilia pode se equiparar, mas como um estádio sem torcida não é estádio, não conta! hehehe.
As melhores fotos: Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6 Foto 7 Foto 8 Foto 9 Foto 10 Foto 11 Foto 12
Orgulhoso de ser Gremista.
|
André Perucci Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit mas convenhamos, a parte do "ah, eu sou gaucho" foi tosquissima
o estadio tá monstro
|
Snakepit Veterano |
· votar
Ultimo post e paro de encher o saco.
Primeiro gol filmado pela torcida, da pra ter uma noção do clima lá´´déntro:
Pequeno resumo da cerimonia:
|
# dez/12
· votar
Snakepit
Por quê vão demolir o Olímpico?
|
# dez/12
· votar
Reza a lenda que o gramado é zuado para parecer com o do Naútico, em referência à batalha dos aflitos hahahaha
|
Snakepit Veterano |
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Pq a OAS vai construir condominios residenciais lá. Faz parte do acordo. Ali que eles vão encher o bolso, pq só com a Arena é capaz de acabar tomando um baita prejuizo, mesmo ficando com 35% dos lucros por 20 anos.
Basta ver que o Inter fez um acordo similar (até pior) que o do Gremio, mas ganharão apenas uma reforma, sem falar que já pagaram parte do remendo com a venda do Eucaliptos, estádio original do inter.
Sobre o gramado, O Gremio é pioneiro com esse tipo no Brasil, então prevejo muitos problemas no primeiro ano. Depois os outros estadios "cobertos" vão copiar. O pior é que foi tudo feito no cronograma, foi plantada na data certa, mas ela não desenvolveu.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Cadê o Teru? Ele que costuma falar umas coisas legais do Grêmio!
hihihihihihi!
|
ROo Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Lindo o estádio, pqp!
|
makumbator Moderador
|
# dez/12
· votar
Snakepit Ultimo post e paro de encher o saco.
Não acho que esteja enchendo o saco não! Muito legal o estádio!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Carai, mano... fodaça mesmo!!!
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
o estadio ficou animal acredito que o gramado melhorara com o tempo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/12
· votar
Eu fui na inauguração, foi sensacional.
O Gramado estava ruim simplesmente porque não houve tempo suficiente para ele ficar nas condições ideais.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Rafael Walkabout Ah, sim... mas não há dúvidas que vai ficar sensacional!!!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
RafaelValeira Joga Willian José mesmo... a zaga deixou ele fazer 4 gols no treino pra motiva-lo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
· votar
ahuahauhauahuahauhauahuahauah
Olhem isso:
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/155928_236411319822546_3 89215241_n.jpg
EDIT: O perfil existe mesmo, mas acho que é fake. Mas ta lá.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Esse André Lima é um comédia...
|
Snakepit Veterano |
· votar
Will Bejar Midgard Rafael Walkabout
Fiquei muito de cara com a imprensa, principalmente a UOL. Não deram destaque nenhum para a Arena, e a UOL/Folha tiveram suas manchetes falando unicamente do gramado e que a briga "estragou" a festa. Estragou? Po, sacanagem. Claro que foi ruim, mas o espetaculo foi de mais.
O gramado tem que melhorar sim, mas não foi o horror que falaram. A grama é especial para estadios com pouco sol, e tem que ser "costurada" com grama sintetica. Isso nunca foi feito no Brasil, então é um grande desafio fazer isso funcionar. Grama não é uma ciencia exata, o clima e muitos outros fatores influenciam. Uma das maqunas quebrou essa semana e faltou cerca de 5 metros em cada lateral. Ali ficou horrivel, mas o resto ficou bom. Não da pra desmerecer dessa forma.
Olhem essa foto, da pra ver direitinho até onde a maquina passou: Gramado
Olhem a area central, grama muito boa. Não desenvolveu 100%, logico, mas esta boa. Foto no 2o tempo: Gramado no meio.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Normal, mano... só não rolar muitos shows que o gramado sobrevive... hehehehehe
Galera, é isso mesmo??? O Prass tá acionando o Vasco e indo pro Palmeiras??? Carai!!! O_O'
|
fgr Veterano |
# dez/12
· votar
é, vou torcer pelo curintia nesse mundial!!!
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Wilian Jose do SP presta?
Gremio ta proximo de contratar ele.
Lugano também ta na lista.
Felizmente desistiram do Dida.
|
# dez/12
· votar
Alex Sandro (ex-Santos) na mira do Man Utd. Acham que ele poderá ser substituto ideal pro Evra.
O que não faz um bom empresário...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Wilian Jose do SP presta? Não acho ele pior que o Andre Lima (pelo menos em época de SP)... ele é caneludão, tipo o Washington "Coração Valente". Acho que se ele pegar uma boa sequência de jogos, igual fez no começo do ano pelo SP no Paulista e marcou 11 gols, ele deslancha!!! Mas precisa ter uma sequencia.
|
# dez/12
· votar
Grande abraço, gambazada ;)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock po, santista reclama que corinthiano fica falando do 7x1 e vcs ficam falando de um drible?
|