Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
mult há grande chance de ser o Kashiwa Reysol, sei pouco sobre esse time, mas pelo que eu ouvi falar, ele seria uma ponte preta ou portuguesa por aqui...
É o que o Santos pegou ano passado. Dois chutes bem dados de fora da área mata os caras (no Santos foi Neymar e Borges), o goleiro nem pula. Seria Ponte Preta mesmo, não é uma bosta dum time, mas não trazem tanta dificuldade assim não... Atentar com o Leandrinho, o J. Wagner, e o lateral direito cujo nome não lembro. O resto é pereba.
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Gui por isso que eu adoro esse tópico...quando eu acho que vão falar sério, lançam uma piada sensacional! hAEUIHEAOIUEAHUEIOAHEAIOUAHEI
Pode rir, mas eu já disse isso antes e vou continuar repetindo.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Acho que CUrintia chega no Chelsea... mas perde!!!
Eu espero que perca antes, para noooooossa alegria!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
discordo do andré
o ganso nunca foi mais do que 10% do santos depois da primeira lesão. Só se arrastava em campo.
a presença do neymar em campo representa uma melhora no aproveitamento de mais de 100% se n me engano
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
sccp vai tomar uma chinelada do chelsea
e não tem nem a desculpa de jogar contra o barça, sempre considerado por todos hors concours (exceto o Léo)
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
o lateral que você tá falando deve ser o Hashimoto... santos pegou ele ano passado? nem lembrava ou não sabia... já tinha o Neto Baiano por lá e o técnico já era o Nelsinho Batista??
pois é, time de serie A, que fica sempre pelo meio da tabela... hehe
|
# set/12
· votar
Eu acho que pode ganhar sim.
O Santos enfrentou Messi, Xavi, Iniesta e Puyol. O Corinthians vai enfrentar Torres, Ricardo, Oscar e David Luiz. Ô time rabudo véi....
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar Eu espero que perca antes, para noooooossa alegria!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nah, tomara que perca só na final!
Assim só o inter vai continuar sendo a piada de perder pra um time africano.
|
# set/12
· votar
mult Hashimoto
Puta, nem lembro! Acho que era Hiroki Sakkai, algo assim.
já tinha o Neto Baiano por lá Não lembro.
e o técnico já era o Nelsinho Batista?? sim.
|
# set/12
· votar
The Laughing Madcap a presença do neymar em campo representa uma melhora no aproveitamento de mais de 100% se n me engano
Eu li no GE que o aproveitamento do Santos no Brasileirão sem o Neymar é menor que o do Atlético-GO, mas com o Neymar é maior que o do Flu.
...
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
The Laughing Madcap de mais de 100% se n me engano
acho que bem mais, pois com ele o aproveitamento é melhor que o do flu (lider) e sem ele é semelhante ao do figueirense (vice-lanterna)
|
mult Veterano |
# set/12 · Editado por: mult
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Acho que era Hiroki Sakkai
zagueiro, mas nem é tão bom... já o Hashimoto é lateral e na época que jogava no Nagoya Grampus jogava muito, mas no Kashiwa nem sei como ele tá, e outra parece que ele tá voltando de lesão... (sim, eu acompanho campeonato japonês, mas só de vez em quando....kkkkkk)
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit Nah, tomara que perca só na final!
Assim só o inter vai continuar sendo a piada de perder pra um time africano. Tanto faz, mano!!! Para nooooooooooooossa alegriiiiiaaaaaaa!!! =) )
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2012/09/adriano02.jpg
kkkkkkk
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
já disse..o problema do Santos é o Muricy...
até o Adilson Batista dava padrão tático.
o Santos só melhora após a saída do Muricy ou se o Neymar parar de jogar na seleção.
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Gui Santos tem algum problema no vestiário, não tático.
Pode ser o Muricy, brigas no grupo, ou ter que conviver com a estrela do Neymar. Todo mundo sabe que isso corrompe o grupo.
Algo ta errado, se não não teria tanto jogador saindo queimado daí, ou desesperado pra sair.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit Tô mais pra inveja... ou do Neymar ou de algum outro mané que é preterido no esquema do Muricy (formando então a panelinha!)
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Gui tira o muricy pra voce ver o que acontece ano que vem, vai pra serie b
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Pensou, Palmeiras, Santos e Flamengo na segundona ano que vem?
*.*
Deve ser Legal o santos na segundona com o Neymala.
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Sei que ja passou da hora do Santos capitalizar a grana no Neymar...
|
# set/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/09/san tos-apaga-imagem-pichada-de-ganso-e-vai-refazer-desenho.html
Diretoria, vocês só me dão vergonha. Mandar pintar de novo? Ah vão se fuder! Pintam o Michael Jackson Quiñonez que livrou o Santos do rebaixamento em 2008 num gol muito foda (espírita), mas não faz esse cara de novo, bando de mongo!
P.S.: Necessário compartilhar isso, ai a prova de que o Santos é "incaível", olha o gol que nos tirou do rebaixamento em 2008 hauhauahua
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, que pontaria desse Quiñonez hein, a bola ia sair na lateral se não fosse a tabela com o cara do inter...kkkkkkkk
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
mas vem cá, esse goleiro do inter tava indo onde?? ia dar uma de gandula indo buscar a bola ou ele queria cobrar logo lateral pra acelerar o jogo??...kkkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock hahauhauhaaauahuahauahuahauh
O chute foi muito, mas muito, muiiiiitooooo ruim!!!! Nem lembrava disso.
Mas na boa, parem de pegar tato no pé do Ganso... o que ele fez não da nem pra comparar com o que o R10 fez com o Gremio em 2001, ou o que o Oscar fez com o SP.
|
# set/12
· votar
mult Snakepit
Quiñonez rei! Me digam se ele não merece um lugar no muro ao invés do Ganso? HUAHAUHAUHHA
Na boa, esse gol é a prova de que os Deuses do Futebol não querem ver a camisa 10 que já foi de um Rei jogando série B, pq olha, um gol desses num jogo duríssimo, na 35º rodada do Brasileirão pra salvar o Santos, não tem outra explicação hahaha
|
Gansinho Veterano |
# set/12 · Editado por: Gansinho
· votar
Snakepit Mas na boa, parem de pegar tato no pé do Ganso... o que ele fez não da nem pra comparar com o que o R10 fez com o Gremio em 2001, ou o que o Oscar fez com o SP.
Vocês falam muito de jogador de futebol quando troca de time cara.. Eles só procuram a melhor oportunidade, como todos nós fazemos nas nossas vidas. Além do mais, a gente nem sabe o que rola nos bastidores de um clube de futebol.
Eu sou flamenguista, era fã do Ronaldinho antes de ele ir pro Fla, continuo sendo fã dele depois que ele saiu do Fla. Só procurou o que é melhor pra ele.
A maioria das pessoas que reclama quando um jogador troca de clube são pessoas que trocariam de emprego caso recebessem uma proposta melhor e largariam suas empresas "na mão" (o que não é certo nem errado, é apenas uma decisão sua).
Edit: Eu nem quis criticar você não, Snake, só as pessoas que acham que jogador de futebol tem que começar em um time e ficar nele até o final.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/12
· votar
The Laughing Madcap sempre considerado por todos hors concours (exceto o Léo) uheuihaoeuihaeouiheouiheaouiheuie
Meu filho ouvirá Classic Rock P.S.: Necessário compartilhar isso, ai a prova de que o Santos é "incaível", olha o gol que nos tirou do rebaixamento em 2008 hauhauahua hahahaha a bola ia para a lateral!
|
ju.nito Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci
Ficou nervosa foi butterfly? pra mim o gol foi legal e ai vai fazer o que?
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Nah, tomara que perca só na final! Assim só o inter vai continuar sendo a piada de perder pra um time africano.
você parece ser do tipo de cara que não gosta do chapolin só porque ele é colorado...kkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
mult lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|