Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar

fica ligeiro, que se a torcida do seu time não for todo dia no reffis mostrar o carinho que tem pelo ganso e nem gritar o nome dele por 10 minutos todo jogo, ele se sentirá desvalorizado e descontence e irá pro corinthians/palmeiras

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


The Laughing Madcap
Pagando a multa, pode ir à vontade!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar

Ele possivelmente vai choramingar na imprensa se ganhar menos que o LF, vide que ambos tem a mesma importância... usando os aparelhos do reffis...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
A única coisa que ele poderá reclamar é de que tem "menas" aparelhos que o LF!!!

Gui
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
rapaz...tem coisas que são "dificeis" de explicar.

e mano..acreditar que o Ganso torce pelo SPFC é ser muito ingenuo...muito mesmo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Gui
acreditar que o Ganso torce pelo SPFC é ser muito ingenuo

Gan$o torce pelo Petrodollars FC

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Gui
rapaz...tem coisas que são "dificeis" de explicar.

e mano..acreditar que o Ganso torce pelo SPFC é ser muito ingenuo...muito mesmo.

Quem falou isso???

Gui
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
tem camarada meu acreditando...e eu vou dar risada...ahahhahahah

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Gui
tem camarada meu acreditando...e eu vou dar risada...ahahhahahah
Dá uma chinelada na cara dele... mané!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A obrigação do cara é torcer enquanto não joga, e quando jogar a obrigação é jogar bem!!! Se ele torce ou não, quero que se foda!!!

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


os cara meteram ingresso a 1 real pros santistas irem?

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
Caraio, tá feio o negócio!!!

Gui
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
hahahahahahhahahahahah

eu não..vou dar risada quando esse asno ver a realidade sobre o mercenario.

André Perucci
Will Bejar
1 real pra sócio e acompanhante, sem o Neymar...nem assim lotou o Paca.
fiz questão de não ir...time que se apóia em uma única jogada (que não poderia ser utilizada no dia)...tu acha que eu ia ver a derrota? nem liguei o rádio..só não achei que seria tão ruim assim.

ainda toma gol em jogada aérea (e disseram que o boca murcha viria pra resolver problemas da defesa...)

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Gui
tira o muricy pra voce ver o que acontece ano que vem, vai pra serie b

Gui
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
cara..o Elenco do Santos não é pior que o da AAPP e nem do que o da Lusa.

e o Santos sem o Neymar perde pras duas equipes.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Gui
o elenco nao é pior mas o elenco nao é melhor que o time titular de ambos

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


ju.nito
ae seu lixo

http://sportv.globo.com/platb/files/1103/2012/09/interferir-no-advers% C3%A1rio.jpg

valdivia impedido

Will Bejar
Veterano
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


André Perucci
Na minha opinião tava impedido pq ele interfere na reação do goleiro...

...e ontem no Mesa Redonda, o Godoy falou alguma coisa sobre "estar deliberadamente impedido".

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
a regra é clarissima, não tem nem o que ficar procurando muito. só do valdivia estar ali fazendo palhaçada já é motivo suficiente pra anular o bang, se não fosse mal intencionado ele não estaria ali

Benva
Veterano
# set/12
· votar


Valdívia é muito idiota. Levou um cartão amarelo de graça, e ficou ali de mané. Aí o Assunção vai e mete um golaço de falta, e por causa do Chileninho (que, curiosamente, trocando umas letras de lugar vira Chinelinho) o gol é anulado.

Parabéns Valdívia!

Gui
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
má trocando um único jogador, ia cair tanto a qualidade assim?

André Perucci
Veterano
# set/12 · Editado por: André Perucci
· votar


Gui
neymar é 70% do time, ganso era os outros 25%, o muricy é 4,5% e o resto do time são os 0,5%

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
Belo ponto de vista estatístico... hehehe

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


O Palmeiras ganharia muito se o Valdívia fosse embora, puta cara imbecil

mult
Veterano
# set/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/2012/0 9/corinthians-tera-pela-frente-japoneses-ou-africanos-na-semfinal.html

UahuHAuhAUhUA
sem os mexicanos realmente aumenta as chances...

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


mult
parando realmente no chelsea já fico satisfeito, n tendo que pegar mazembe ou o caralho

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


UahuHAuhAUhUA
sem os mexicanos realmente aumenta as chances...

mult
André Perucci

Esse Monterrey é uma merda! Falaram tanto que iam arregaçar o Santos na semi ano passado e levaram um baile do time japonês (a diferença no jogo não foi pequena não). No lugar de vcs, preferia eles ao time Africano...

Gui
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
ganso era os outros 25%, o muricy é 4,5%
putamerda...jogamos mais de ano sem 29,5% do time? fora os outros 70% que ficam fora a maior parte do campeonato por causa da CBF?

Adriano, Bruno Peres, Rafael é 0,5% do time?

por isso que eu adoro esse tópico...quando eu acho que vão falar sério, lançam uma piada sensacional! hAEUIHEAOIUEAHUEIOAHEAIOUAHEI

mult
Veterano
# set/12 · Editado por: mult
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
André Perucci

realmente, as surpresas, quando ocorrem, são com os africanos, mas esse ano a CAF tá moleza, uma semi-final são times do nível do Guaratinguetá (tô falando serio) já a outra é Espérance x Mazembe, a final é só em novembro, mas ao que tudo indica pegaremos o Mazembe...
se vim um japonês no lugar de um africano, há grande chance de ser o Kashiwa Reysol, sei pouco sobre esse time, mas pelo que eu ouvi falar, ele seria uma ponte preta ou portuguesa por aqui... lá é o atual campeão nacional...

enfim, é como o André Perucci disse, chegando na final, já é o importante, eu nem ficaria tão puto se perder pro Chelsea... agora se cair na semi-final eu vou ficar muito puto, até porque eu só consegui ingresso pra final...kkkkkk

mult
Veterano
# set/12
· votar


Adriano, Bruno Peres, Rafael é 0,5% do time?

discordo do André Perucci nesse ponto também, pra mim é assim:

neymar é 70% do time, ganso era os outros 25%, o muricy é 4,5%, vitor andrade é 0,4% e o resto do time são o 0,1%




jogamos mais de ano sem 29,5% do time? fora os outros 70% que ficam fora a maior parte do campeonato por causa da CBF?

porque você acha que até pouco tempo atras o santos tava lá no Z-4, e até hoje tá mal na tabela?? ... kkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Gui
vai rindo entao comedia

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"