Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
kct esse patito é uma desgraça de ruim
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
6 títulos nas últimas 3 temporadas, tá fraco esse Santos hein...
Fica feio dizer que foi só o Gan$o sair que o Santos é campeão? hahahaha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Pode ter fé que nesse ano o Palmeiras cai, e cai sentado.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana
Ahhh nem ligo na boa...
É o mínimo que pode acontecer!
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana pior que nem cai
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Gremio tomando um sufoco do Barcelona.
O futebol brasileiro ta em franca decadencia, inacreditavel um time como o Gremio em 3o lugar.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit Fora de casa, desfalcado e jogando com uma formação que não costuma usar.
E bem ou mal, está ganhando: 1x0 para o futebol mais eficiente.
|
# set/12
· votar
Snakepit Na verdade a defesa estava muito perdida, totalmente desfigurada. Marcelão salvou duas vezes, a do chute de fora da área mesmo foi sensacional!
A cada dia vem confirmando o grande goleiro que se tornou.
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Rafael Walkabout O Luxa baguncou o time.
Mas ta ganhando, coisas do futebol. Eu tava mto puto vim aqui desabafar hehehe.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Fla x Atlético está sendo "o melhor jogo do Fluminense" no Campeonato... hehe
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
W. Jose além de ruim é burro!!!
|
Snakepit Veterano |
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Rafael Walkabout Gremio teve mais sorte que juizo!
Deu tilt no A. Pico! Fiquei ate com pena dele, coitado do cara, fez tudo errado, quse gol contra! Hhahaha. Sorte que nao comprometeu.
Gremio pareceu time de varzea.
|
makumbator Moderador
|
# set/12
· votar
Como sempre o Atlético-MG é freguês do Flamengo nos jogos decisivos. Só deu Flamengo o jogo inteiro...
|
RafaelValeira Veterano |
# set/12
· votar
Nossa, jogo escroto demais! SPFC jogou mto mal, gramado ruim, mas, o pior de tudo, foi o juiz. Puta juizinho ruim da porra!
Pô, eu acho engraçado... quando o Atlético MG tava na ponta, o staind escrevia aqui TODO dia. Agora desapareceu.
Também acontece com o ju.nito. Só o Palmeiras ganhar 1 jogo que ele vem postar. Caso contrário, desaparece.
Que coincidência esquisita.
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
marcaram um jogo pra quando o galo tá ruim, aí já era né... se fosse contra aquele atletico da 14ª ia ser uns 3x0 pro galo
ainda tem gente que fica com raiva quando eu digo que a cbf jamais vai deixar o flamengo cair... e nem é flamenguista que fica com raiva!!!
¬¬
|
makumbator Moderador
|
# set/12
· votar
mult ainda tem gente que fica com raiva quando eu digo que a cbf jamais vai deixar o flamengo cair... e nem é flamenguista que fica com raiva!!!
Eu não fico com raiva, e até concordo que não gostariam que o Flamengo caísse. Mas na época que o Corinthians estava para cair falaram a mesma coisa, e no fim caiu e disputou a série B, então acho perfeitamente possível isso ainda acontecer com o Flamengo.
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
makumbator
cara, eu sou corinthiano mas admito, na época em que caiu, o time não era nada se comparado ao flamengo ou qualquer outro time, foi depois que caiu que o time começou a voltar a ser time grande... e não tava mais "dando" dinheiro pra cbf naquela época... já o fla nunca parou de dar dinheiro pra cbf...
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
undefined
|
Snakepit Veterano |
· votar
^ ^ ^
Serio, eu nao postei isso aqui. o.o
|
# set/12
· votar
Snakepit Deu tilt no A. Pico! Fiquei ate com pena dele, coitado do cara, fez tudo errado, quse gol contra! Hhahaha. Sorte que nao comprometeu.
Cara, como ele foi LAMENTÁVEL hoje. O pior jogo dele que vi na vida.
E essa pressão que tomamos após a expulsão do Tony nós sofremos pela última vez em 2007, contra o Santos!
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
undefined Serio, eu nao postei isso aqui. o.o
vish, direto aparece isso antes dos meus comentários, aí eu tenho que editar, não sei o que é isso, mas eu pensava que era só aqui...kkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
· votar
Rafael Walkabout O Pico parecia super nervoso no segundo tempo, mas nervoso de mais! Não sabia o que fazer, dava balao, tudo errado, acho que deu uma crise de pânico nele, sem zoação. Ele parecia meio desesperado.
Se ele tivesse feito aquele gol contra seria histórico, tipo aquele do Oseas quando jogava no Palmeiras hehehe
mult Primeira vez aqui... se eu soubesse que era comum teria editado. Se quiser denuncia aí, dai alguem deleta.
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit
vou aproveitar pra perguntar pra moderação o que é isso... "indefinido"?!... coisa mais esquisita...
|
# set/12
· votar
Snakepit O Werley disse que sequer treinaram nessa formação. O Luxa resolveu dentro do vestiário usar essa formação e avisou: "Vamos jogar no 3-5-2".
Mano Luxa caducou.
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2012/09/26/gesto-n obre-de-klose/
gostei da atitude dele...
|
Snakepit Veterano |
· votar
mult Sempre gostei do Klose.
Bem que ele podia vim pra Copa no Brasil pra bater o recorde de gols em Copas, acho que falta só um.
E na ultima copa o tecnico botou ele no banco na disputa do 3o lugar, pra dar lugar pra nova geração.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
mult Fé na humanidade +25!
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Fé na humanidade +25!
Porra nenhuma. Tu viu que ele tava comemorando o gol.. Aí quando ele viu o tamanho da merda que ia dar e que corria o risco de ele apanhar, ele voltou atrás e deu uma de bom moço ¬¬ Ele é esperto, só isso. Saiu por cima.
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Gansinho Maradona te mandou um abraço.
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit Ahn? Acho que você não leu direito o que eu disse. Se ele fosse "o bom moço" ele nem teria tentado fazer o gol com a mão.
|