Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Casper Neste ano fizeram pra comemorar aniversário do meu irmão, primo e o meu. Chegava soltar o osso da carne. Uma delííícia!!
...em casa eu sou o churrasqueiro. Mas ainda sou muito "noob" ao lidar com a carne. Como n"ao tenho ninguém pra me ensinar, vou tentando aprender na raça hehe
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12
· votar
Costela de chão rules
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
churrasco de: meca, salmão, pimentas americanas, cebolas, aspargos, cenouras e batatas >>>>> tudo já postado no tópico
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
exceto a costela de chão
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
churrasco de: meca
borboleta multicolorida
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Também sou do grupo que não vê nada demais em picanha. Aliás, até vejo: gordura.
Peixe >
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari Peixe > Nada como uma traíra bem assada. Chegou dar fome. Mas ainda prefiro churrasco.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
dibass Traíra tem muita espinha. Cará tilápia rulez /o/
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari Não a do restaurante que eu gosto de ir. É um pouco salgado o preço mas é de lamber os beiços
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
tilanga > tilápia
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Matrinchã >>>>>>>>>>>>> lambari >>>>>>>>>>>>. resto.
|
GuitarHouse Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit É porque presumi que leram o blog. No blog diz que tem de deixar a carne 40cm do fogo.
Eu quis dizer que o macete nao é distancia em cm, mas que uma dica é medir segundos...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12
· votar
regra dos 5 segundos >>>>>>>>>>> all
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Quero churraaaaaaaaasco de picanha invertida hahah mentira hahaha só churrasco mesmo
|
Tiruk Veterano |
# set/12
· votar
GuitarHouse
O macete da temperatura é deixar na distancia em que vc consiga deixar a mão parada 5s antes de começar a doer de calor...
Grande conselho do mestre Bassi.
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
Rapaz, de churrasco... Eu entendo de comer.
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari Traíra tem muita espinha. Cará tilápia rulez /o/ dibass
Peixe com muitas espinhas, como a Traíra e outros de escamas, é só retalhar do couro até as espinhas com uma faca, deixando em média uns 3mm entre cada corte. As espinhas ficam cortadas. Quando fritada a traíra inteira ou em pedaços, a gente come até os espinhos. Assada, tem gente que detem a sabedoria em tirar o espinhaço sem tirar apenas o filé. Ficam poucos espinhos em "y" apenas.
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
paulinho pc A traíra do lugar que gosto de comer é fantástica. Só se percebe a espinha principal, do meio (sei lá como é o nome hehe). E com MUITA carne. Descobri também que o sabor da "bochecha" do peixe tem um sabor maravilhoso. Ainda mais acompanhado de arroz e pirão de peixe. Deu água na boca só de falar. nhammmmm
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
dibass
O peixe que tem muita espinha é mais saboroso. É que nem a carne que vem acompanhada com osso. Aqui na minha cidade, tem um lugar chamado "Porto Pirata", que o cozinheiro frita a tríra inteira no tacho, aberta, espalmada. Man, nunca comi um peixe melhor do que essa traíra.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Wessel > Bassi
[/só pra trollar mesmo =p]
|
Rock With Salad Veterano |
# set/12
· votar
Sobre a picanha: é verdade o boato de que, quando com muito mais de 1 Kg, a picanha é misturada com outras carnes de menor custo ?
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
Rock With Salad Sobre a picanha: é verdade o boato de que, quando com muito mais de 1 Kg, a picanha é misturada com outras carnes de menor custo ?
Sim. Picanha tem no máximo uns 1,300 kg. O restante é coxão duro.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
O peixe que tem muita espinha é mais saboroso. É que nem a carne que vem acompanhada com osso. Isso é verdade, carne sem osso é muito ruim, peito de frango está em penúltimo lugar na lista dos preferidos - só perde pro fígado. Mas um filezinho de peixe à milanesa é irrecusável. =9
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/12
· votar
o pessoal realmente come a gordura da picanha? caralho
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
One More Red Nightmare Eu como.
|