Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# set/12
http://zempobrema.blogspot.com.br/2012/09/tudo-sobre-churrasco.html
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
george foreman grill >
|
Casper Veterano
|
# set/12
· votar
Caro tambourine man:
Herege!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12
· votar
Aqui no Paraná o povo tem uma fixação incrivel por picanha, puta carne nojenta, ninca vi alguem que consegui assar uma decentemente. Muito melhor um miolo de contra-filé.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Aqui no Paraná o povo tem uma fixação incrivel por picanha, puta carne nojenta, ninca vi alguem que consegui assar uma decentemente.
??!!?!?!?!?!?!?!?!??!!? Qual é o teu problema?
|
# set/12
· votar
costela > fraldinha > slash > resto
|
qew Veterano |
# set/12
· votar
puta que pariu, to sentindo o gosto do churrasco na boca agora =/
merda, preciso almoçar agora senão vou morrer
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
o povo tem uma fixação incrivel por picanha, puta carne nojenta, ninca vi alguem que consegui assar uma decentemente.
lógica ftw
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
puta carne nojenta
morra, herege maldito.
|
qew Veterano |
# set/12
· votar
d.u.n.h.a.
se mata
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
george foreman grill
merece uma surra de espeto
|
# set/12
· votar
todo munda sabe que picanha é coisa de n00b
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12
· votar
picanha é uma carne tosca, com uma gordura que tem gosto de carne vagabunda, se custasse 10ão o quilo duvido que alguem comprasse. é só pra se exibir e comprar a carne mais cara do açougue. coisa de noob mesmo, que não sabe fazer churrasco acha que comprando uma picanha vai ser um sucesso
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Churrasqueiro hipster eu nunca tinha visto.
|
qew Veterano |
# set/12
· votar
se custasse 10ão o quilo
o musculo ia custar quanto?!?!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12
· votar
o musculo ia custar quanto?!?!
Provavelmente a mesma coisa. Picanha algum trouxa deve ter achado o máximo e daí resolveram botar o preço nas alturas
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
ui ui, quanto trauma da picanha
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ZakkWyldeEMG
Tenho pra mim que esse d.u.n.h.a. não sabe nem acender o fogo. Deve estar repetindo conversas de tios do churrasco.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker
Tios do churrasco não são coxinha assim
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Argh! Hipsterismo até no churrasco! VSF! Vocês são as pessoas que eu vou torturar no inferno! Desgraçados!
Casper Tio, tenho uma pergunta. Como fazer o corte da carne? Contra as fibras ou a favor? Existe muita lenda sobre essa questão que até divide a gaúchada daqui.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker ZakkWyldeEMG qew
Quando voces passarem por Curitiba me avisem que vou fazer um bife ancho que voces nunca mais vão querer saber de picanha na vida.
|
Casper Veterano
|
# set/12
· votar
Caro Shredder_De_Cavaquinho:
Picanha bem feita é sensacional. Eu gosto muito.
Caro Viciado em Guarana:
Se o pedaço tiver mais que 2 dedos de espessura, acho que tanto faz. Na verdade eu só faço alcatra e picanha, que é o que o pessoal de casa gosta. A picanha eu faço inteira, da ponta até a terceira veia, e a alcatra eu divido o miolo. Tenho arriscado uma costela, ultimamente, e tem tido boa aceitação. O resto (coração, linguica etc) é só jogar e esperar, que sempre dá certo.
|
paulinho pc Veterano |
# set/12 · Editado por: paulinho pc
· votar
Contra macio >>>>>>>fraldinha>>>>>>>costela>>>>>>>picanha>>>>>>>abismo>>>>>>slash>> > >>>favela no RJ>>>>>>>>Adriano imperador>>>>>>Preta Gil
|
The Red Special Veterano |
# set/12
· votar
Aqui no Paraná o povo tem uma fixação incrivel por picanha, puta carne nojenta, ninca vi alguem que consegui assar uma decentemente. Muito melhor um miolo de contra-filé. -1
|
GuitarHouse Veterano |
# set/12
· votar
O macete do calor da churrasqueira nao eh a distancia da carne...porque varia de acordo com as paredes e a brasa.
O macete da temperatura é deixar na distancia em que vc consiga deixar a mão parada 5s antes de começar a doer de calor...
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
GuitarHouse O macete do calor da churrasqueira nao eh a distancia da carne O macete da temperatura é deixar na distancia
Contradição, a gente ve por aqui :)
|
The Red Special Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit Acho que ele quis dizer que não é apenas a distância, e sim um equilíbrio na relação distância x calor.
Pra mim depende muito. Tem vezes que eu gosto de assar a carne assim:
Eu selo ela na panela, levemente. Depois deixo na churrasqueira nesta distância aproximada que o GuitarHouse nesta temperatura, E vou fazendo a carne aos poucos. E por ter selado ela, ela não fica seca depois de assada, mesmo se deixar ela lá por um bom tempo. Fica uma delícia cara!
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Aqui no Paraná o povo tem uma fixação incrivel por picanha, puta carne nojenta, ninca vi alguem que consegui assar uma decentemente. Muito melhor um miolo de contra-filé.
:O
Picanha é uma maravilha!!!! Só perde, na minha opinião, pro costelão de chão!
|
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Como fazer o corte da carne? Contra as fibras ou a favor?
contra as fibras, sempre
|
Casper Veterano
|
# set/12 · Editado por: Casper
· votar
Caro dibass:
Costelão de chão é o bicho. Salivo só de pensar.
|